Panlong (Coling Dragon) 61

/Panlong (Coling Dragon) 61
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Mizuno Skiadrum

Capítulo 61 – Perigo (Parte 1)

“Ufa. Eles finalmente foram embora.” Linley soltou um suspiro profundo.

Linley sabia muito bem que ele só tinha a força de um guerreiro rank-4. Se envolver em combate corpo-a-corpo com Lobos do Vento Rank-5 era o mesmo que suicídio. Só usando magia que ele poderia sobreviver. Mas se não fosse pelo fato de que ele tinha velocidade suficiente, ele não teria chance de lançar quaisquer magias. Felizmente, ele foi muito rápido, e assim ele conseguiu obter este resultado favorável.

“Mesmo que um mago rank-6 estivesse presente, ele necessariamente não teria feito melhor do que eu. Um mago rank-6, em termos de velocidade, não teria sido capaz de se livrar da perseguição desses Lobos do Vento. Quando cercado e atacado por uma alcateia de Lobos do Vento, ele pode até não ter a chance de conjurar qualquer magia.” Linley teve ainda mais certeza de que sua decisão de não deixar de lado o seu treinamento físico foi muito sábia.

Linley olhou para o Anel Espiral do Dragão na sua mão esquerda. Desde que tinha crescido, ele começou a usar o anel nos dedos.

“É muito bom o fato de eu ter esse Anel Espiral do Dragão! Caso contrário, como é que eu teria sido capaz de utilizar tantas magias rank-5? “

Para um mago rank-5 mediano, após utilizar duas magias rank-5, é muito provável que fique sem força mágica. Mas Linley era diferente. Ele tinha acabado de usar seis magias rank-5; três lançamentos de ‘Rochas Quebradas’, uma de ‘Campo de Supergravidade’, uma de ‘Proteção de Terra’, e uma de ‘Matriz de Lança Terrena’.

A razão disto? O Anel Espiral do Dragão.

Em anos passados, Doehring Cowart tinha se deparado com este anel por acidente. Uma vez, quando Doehring Cowart lançou uma magia, ele descobriu, para seu espanto, que a magia que foi lançada através do Anel Espiral do Dragão exigia apenas um sexto da força mágica e energia espiritual normalmente gasta para conseguir o mesmo efeito.

Claramente, através do Anel Espiral do Dragão, poderia sentir e manipular de forma mais clara a essência elemental. Além disso, ele colocava uma demanda muito menor sobre a energia espiritual e força mágica.

Um sexto. O que isso representa?

Um Mago Santo poderia normalmente apenas utilizar a aterrorizante magia ‘Tempestade Aniquiladora’ uma única vez. Mas com a ajuda do Anel Espiral do Dragão, ele poderia usar o feitiço seis vezes! Tal tesouro terrivelmente poderoso fez com que Doehring Cowart ficasse completamente animado. Ele considerou essa descoberta como sendo uma benção da mãe terra, razão pela qual ele nomeou o anel de ‘Anel Mundial’.

O tesouro divino, ‘Anel Mundial’.

Este foi o nome que Doehring Cowart tinha dado. Com base no que Doehring Cowart tinha dito, embora o continente Yulan tenha alguns tesouros extremamente poderosos que podem tornar muito mais fácil para um mago lançar magias, não havia praticamente qualquer um com o mesmo grau de efeito que o “Anel Mundial’.

Mas, depois de obter este Anel Espiral do Dragão, ao treinar com ele, Linley tinha descoberto algo.

“Não apenas magia do estilo terra! Magia do estilo vento, e até mesmo a minha minúscula quantidade de magia do estilo fogo, quando canalizadas através do Anel Espiral do Dragão, requer apenas um sexto da essência espiritual e força mágica que normalmente se gasta. “Olhando para o anel, Linley se sentiu ainda mais feliz.

Doehring Cowart também escolheu este momento para aparecer na frente de Linley.

“Não olhe para ele. Na minha época, após obter esse Anel Espiral do Dragão, nunca me atrevi a informar a ninguém sobre isso. Se alguém descobrisse, provavelmente um grande número de Santos viriam para tentar tirá-lo de mim. Mas devo dizer que, mesmo eu não imaginava que ele também poderia ajudar usuários de magia do estilo fogo e do estilo vento. “Doehring Cowart suspirou.

Linley assentiu. “No futuro, também nunca irei me atrever a revelar este segredo.” Linley sabia muito bem quão precioso esse anel era. Se o seu segredo vazasse, muito provavelmente, ele seria desmembrado por todos os Santos do continente Yulan.

“Chefe, você conseguiu?” O pequeno Rato das Sombras, Bebe, escolheu falar neste momento. Ele estava de pé em cima de um lugar gramado não muito longe. Até então, Bebe não tinha se juntado à batalha, apenas observava de longe.

Linley sorriu.

“Oof, isso dói.” Vendo a ferida no peito e como suas roupas haviam sido rasgadas e manchadas pelo sangue, Linley começou a se vestir enquanto cuidava de sua ferida ao mesmo tempo, usando a essência elemental para fechar a ferida.

Bebe estava olhando para a ferida de Linley, aparentemente bastante preocupado.

“Chefe, da próxima vez que algo assim acontecer, eu vou tomar medidas.” Bebe disse a Linley mentalmente.

“Não há necessidade, a menos que você acredite que eu esteja em uma situação onde não consiga resistir e que tenha certeza que eu irei morrer. Só então você pode agir. Caso contrário… qual o sentido de eu treinar aqui? “A voz de Linley era firme e inflexível. Bebe não se atreveu a falar mais. Há muito tempo que Bebe queria se envolver em uma matança, mas Linley nunca concordou.

Agora, escondido na grama a trinta metros de Linley, uma sombra negra estava na espreita.

“Agora mesmo, naquela batalha, do início ao fim, ele utilizou seis magias Rank-5. Embora as magias só tenham o poder do rank-5, uma vez que ele era capaz de lançar seis delas, provavelmente ele é um mago Rank-6. Sua destreza em combate deve ser a de um guerreiro rank-4. Baseado no fato de que seus movimentos foram auxiliados por magia do estilo vento, ele provavelmente também possui afinidade para a magia do vento. Em resumo: Um mago duplo elemento Rank-6, e um guerreiro rank-4 “.

A sombra escura distante estava calculando.

“90% de chance de matá-lo com sucesso. Eu posso fazer a minha jogada.” A sombra escura tomou sua decisão.

Linley tinha acabado de terminar uma grande batalha. Naturalmente, ele estaria um pouco mais relaxado. Essa sombra escura ainda permanecia imóvel. Na noite escura, ela não era nada mais do que apenas outra sombra. Nem mesmo o pequeno Rato das Sombras, Bebe, tinha a menor ideia de que ele estava lá, muito menos Linley.

A camada de essência elemental brilhante no chão tinha desaparecido.

O Campo de Supergravidade tinha expirado!

“Agora!” A sombra escura, que estava na espreita durante todo esse tempo, de repente, voou silenciosamente a uma velocidade surpreendente em direção à Linley como uma sombra ilusória.

Linley, de repente, sentiu uma sensação de pânico, e ele imediatamente se esquivou em alta velocidade ao girar a cabeça para olhar atrás de si. Ele viu uma sombra escura esfaqueando-o com uma faca afiada, a faca emanava uma luz fria que, por sua vez, fez o coração de Linley congelar. Esses frios e insensíveis olhos assassinos na sombra escura também fizeram o coração de Linley apertar.

“Como é incrivelmente rápido!” Linley recuou apressadamente, mas claramente a sombra foi ainda mais rápida. A faca preta tinha quase atingido seus olhos.

“Clang!”

Linley usou seu cinzel reto para bloquear a faca do oponente, e o punhal negro do adversário violentamente colidiu com o cinzel reto. Com um estalo, o cinzel reto foi destruído totalmente, com alguns dos fragmentos cortando o rosto de Linley, deixando linhas de sangue sobre ele.

“Whoosh! Whoosh! Whoosh! Whoosh! “

Sete ou oito lâminas de vento, de repente, apareceram ao lado de Linley e colidiram com a sombra escura. Com base no nível de habilidade atual de Linley, ele era totalmente capaz de lançar a magia ‘lâminas de vento’ mentalmente. Essas sete ou oito lâminas de vento não tinham conseguido bloquear a sombra escura, mas uma vez que entraram em contato com a luz negra que emanava da sombra, todas desapareceram.

“Qi de batalha estilo das sombras!” Linley deduziu imediatamente.

Embora estas sete ou oito lâminas de vento não tivessem conseguido bloquear a sombra escura, elas tinham conseguido distraí-lo momentaneamente. Linley se virou e disparou para a frente como uma flecha. A sombra escura, no entanto, teve reflexos rápidos e perseguiu Linley, saltando na sua direção a uma velocidade ainda maior.

No meio do ar, de frente para Linley, a sombra escura perfurou com o punhal mais uma vez na direção de Linley, ainda apontando diretamente para o seu coração. Neste momento, na mente de Linley, brilhou a imagem desses cinco cadáveres que ele tinha visto antes de entrar na Cordilheira das Bestas Mágicas. Todas os cinco tinham sido mortos por golpes no coração.

“Morra.”

A sombra estava totalmente confiante. Seu punhal, coberto com um brilho preto, já havia atingido o peito de Linley. No ar, não havia lugar para Linley ir ou se esconder. A única opção que ele tinha era a utilizar a maior magia de proteção à sua disposição; o escudo de terra! Um pequeno escudo de terra, com apenas um terço do tamanho de um normal, de repente apareceu na frente do peito de Linley.

“Hrmph!”

A sombra escura zombou. O punhal na mão perfurou o escudo em uma velocidade ainda maior. Para alguém do nível da sombra, um escudo de terra não representava nenhuma barreira.

Depois de ter o tamanho reduzido, o escudo de terra realmente tinha habilidades defensivas bastante respeitáveis, mas quando confrontadas com o ataque deste punhal, tudo o que podia fazer era retardá-lo e não impedi-lo. Linley sentiu um pouco de dor no peito quando, em poucos instantes, a faca perfurou todo o caminho através de seu escudo de terra.

“Raaaaawr!”

Um terrível grito estridente podia ser ouvido quando o pequeno Rato das Sombras, Bebe, de repente, apareceu no pulso da sombra escura. A boca do Rato das Sombras era grande o suficiente para morder uma mão humana, enquanto seus dentes afiados, eram capazes de mastigar através de qualquer coisa. Bebe mordeu com força o pulso da sombra escura. Com um grito angustiado, a sombra escura perdeu sua mão.

Tudo o que restava era a metade de uma mão, ainda segurando o punhal que tinha perfurado através do escudo de terra e penetrado no peito de Linley.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:17:20+00:00 01/12/2016 as 1:15|Panlong|6 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Wicked

    Obrigado pelo Capitulo!

  • Pecinho

    nossa que luta
    dale bebe regaça

    vlw pelo !

  • rafael

    krl gosto assim acao infinita, ratinho op arrancou a mao inteira do cara e quero maaaais ;-;

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Mizuno Skiadrum pelo capítulo 61 de Panlong…………….=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • rato vai virar o pika das galaxias