Panlong (Coling Dragon) 63

/Panlong (Coling Dragon) 63
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 63 – Crueldade (Parte 1)

Dentro da Cordilheira das Bestas Mágicas, ao lado de uma nascente, Linley tratava suas feridas enquanto também começava a absorver essência elemental da terra para curá-las. A benevolente Mãe Terra é sempre gentil e altruísta. De pé, sobre a terra, Linley sentiu as feridas lentamente curarem, enchendo seu coração de paz.

Nesse momento, Linley já tinha trocado de mochila. Sua própria mochila, tanto em termos de qualidade do couro e qualidade da obra, era muito inferior ao do assassino. Além disso, a mochila do assassino tinha um interior que foi meticulosamente colocado para fora. Uma vez que estivesse fechada, todos os itens dentro da mochila estariam presos de forma segura, e a própria mochila não iria restringir seus movimentos. E a adaga negra do assassino também era extremamente afiada e Linley descobriu que era muito fácil de manejar.

“Whoosh!”

Com um lampejo, o corpo de Linley se moveu e, de repente, ele desapareceu na floresta da cordilheira. Linley nem sequer se preocupou em prestar atenção em bestas mágicas do rank-1 ou rank-2. Os animais mais comumente visto eram os de rank-3 e rank-4. Mas caso ele se depare com uma besta mágica do rank-5, Linley tinha confiança em, pelo menos, lhe dar uma boa luta.

Quando chegou mais e mais profundamente nas cadeias de montanhas, Linley encontrou uma batalha sangrenta após a outra. Ele experimentou muitas emboscadas e tentativas de assassinato. Depois de todas estas batalhas, as feridas e cicatrizes no corpo de Linley cresceram mais e mais abundantes, enquanto o espírito de Linley cresceu mais e mais tenaz.

Estas batalhas de vida ou morte fizeram com a mente de Linley tornar-se mais resistente, e suas ações tornaram-se mais impiedosas.

Num piscar de olhos, um mês se passara desde que Linley tinha entrado na Cordilheira das Bestas Mágicas.

……..

Um mês depois, em cima de uma árvore de grande porte localizada próximo a uma nascente da cordilheira.

Havia uma longa cicatriz no lado esquerdo do rosto. As costas de Linley estavam arqueadas, e ele estava escondido no topo de uma árvore, como uma pantera à espreita.

Agora, Linley estava escondido no meio de muitas folhas, olhando direto para o chão. A apenas algumas dezenas de pés de distância da árvore que Linley estava escondido tinha um pequeno riacho, e bebendo a água potável do riacho havia um poderoso Porco de Guerra Sanguinário. Um único chifre, cor de sangue se projetava a partir de cima do nariz do Porco da Guerra, e os músculos inchados por todo o seu corpo, como raízes retorcidas de uma árvore.

Porco da Guerra Sanguinário, uma besta mágica Rank-5, elemento fogo!

“Este Porco de Guerra Sanguinário tem uma pele dura e espessa. Suas habilidades defensivas são extremamente fortes. Provavelmente, a técnica ‘lança de terra’ não seria capaz de penetrar sua pele.”

Linley teve uma ideia súbita e começou a formular um plano. Imediatamente, seus lábios começaram a se mover em silêncio enquanto ele, silenciosamente, começou a murmurar as palavras de um feitiço. Lentamente, as essências elementais do vento ao redor de Linley começaram a girar sobre ele, formando uma lança azulada translúcida na frente dele. A ponta da lança translúcida tinha rajadas de vento que fluem sobre ela.

Magia Rank-5 do Estilo Vento – Uivo do Vento!

“Swish!”

Um som agudo pôde ser ouvido quando a lança Uivo do Vento se atirou para baixo com uma velocidade assustadora. Ao mesmo tempo, Linley pulou da copa da árvore, saltando para baixo tão rápido quanto a lança.

Ao ouvir o barulho, o Porco de Guerra Sanguinário parou de beber a água potável e olhou para cima, mas a lança era simplesmente muito rápida. Num piscar de olhos, ela atravessou todo o percurso e estava a apenas alguns metros de distância do Porco de Guerra. A velocidade da lança realmente era assustadora, e sua ponta estava coberta com rajadas de vento.

“Grrrr!” O Porco de Guerra Sanguinário soltou um uivo de raiva, e ele usou o chifre acima de seu focinho para atacar violentamente a lança Uivo do Vento.

“Crash!”

A lança formada a partir do feitiço ‘Uivo do Vento’ caiu diretamente sobre o chifre do Porco de Guerra Sanguinário. A lança imediatamente se dissipou, mas, ao mesmo tempo, depois de receber o impacto de um feitiço Rank-5, o Porco de Guerra não poderia fazer nada além de se ajoelhar devido a força do golpe, uma cicatriz sangrenta apareceu em sua testa.

“Woosh!”

Antes do Porco de Guerra ter a chance de reagir, logo atrás da lança Uivo do Vento estava Linley que, com toda a força, feriu o centro da cabeça do Porco de Guerra com sua adaga negra recém-adquirida. O punhal penetrou diretamente no crânio do Porco de Guerra, logo em seguida, Linley se esquivou.

“Rugido!”

Depois de ter sido esfaqueado em um ponto vital, o Porco de Guerra Sanguinário rugiu furiosamente. As chamas começaram a surgir em seu corpo, e também começaram a seguir em frente, sem se importar com nada. Mas, depois de correr algumas dezenas de metros, ele entrou em colapso. Suas quatro pernas tremeram algumas vezes antes de parar, e todo o fogo em seu corpo também começou a se esvair.

“Entre as bestas mágicas Rank-5, tanto o Touro de Ferro Vampírico, quanto o Porco de Guerra Sanguinário é considerado um animal de baixa inteligência.” Linley foi até o cadáver do Porco de Guerra, tirou sua adaga e removeu o núcleo magicite de dentro do cadáver.

Pensando em sua recente vinda à Cordilheira das Bestas Mágicas, Linley não podia deixar de admitir para si mesmo que, embora ele ainda fosse um mago Rank-5 e um guerreiro Rank-4, a sua capacidade de combate real tinha aumentado tremendamente em comparação quando ele entrou pela primeira vez nas montanhas.

Após várias lutas de vida ou morte, seu corpo estava coberto de cicatrizes que simbolizavam dolorosas lições aprendidas ao longo deste mês.

Especialmente…

Em seu peito, havia uma ferida extremamente horrível. Naquela época, ele realmente estava próximo da morte. No final, foi o pequeno Rato das Sombras que, mais uma vez, salvou o dia.

Esta ferida não foi dada a ele por uma besta mágica. Foi dado a ele por uma jovem extremamente adorável.

“Naquela época, eu realmente confiava nela. Eu realmente acreditava que seus amigos tinham sido mortos, e que a única que havia sobrado era ela, ferida e sozinha.” Pensando nos eventos de duas semanas atrás, Linley, mais uma vez, sentiu uma pontada de terror. Essa menina parecia tão amável, tão pura.

Quando Linley a descobriu, outros três homens e uma outra menina tinham morrido. Somente ela foi deixada, cheia de terror.

Linley não poderia deixar de ir confortá-la, ajudá-la, cuidar dela. Essa menina tinha aparentemente sofrido um grande trauma. Toda noite, ela insistia que Linley a segurasse, já que apenas nos braços de Linley ela se sentia segura o suficiente para dormir. Todas as noites, ao ver o olhar calmo em seu rosto enquanto ela ia dormir, Linley sentia a alegria em seu coração. Três dias se passaram de tal forma. Na quarta noite, ela mais uma vez foi dormir tranquilamente nos braços de Linley.

Mas, de repente, esta adorável menina puxou um punhal e esfaqueou diretamente no peito de Linley, o pegando totalmente com a guarda baixa.

E então, o Bebe, enfurecido, estranhamente dobrou de tamanho. Suas enormes mandíbulas morderam a cabeça da menina, matando-a com uma única mordida. E, em seguida, Bebe voltou ao seu tamanho normal.

Mas Linley não poderia estancar o fluxo de sangue da ferida profunda em seu peito. No final, o pequeno Rato das Sombras, Bebe, foi forçado a usar algumas técnicas especiais mágicas do tipo escuridão para fechar a ferida.

“Naquela época, eu deveria ter escutado o conselho do Vô Doehring. Eu não tinha experiência.” Linley pensou e suspirou. No início, Doehring Cowart tinha advertido várias vezes sobre a menina. No final, vendo que Linley foi obstinado em ajudar a menina ‘impotente’, não havia nada que Doehring Cowart poderia fazer. Mas ele ainda tentou insistir que, mesmo se Linley queria ajudá-la, ele não devia permitir que ela chegasse perto dele.

Mas naquele momento, a menina estava extremamente ‘aterrorizada’ e não era capaz de dormir sem Linley estar segurando-a. No final, a fim de confortá-la, Linley segurou-a nos braços e ambos foram dormir.

“Eu realmente não esperava que suas habilidades de atuação seriam tão boas. Eu a tratei tão bem, mas ela pôde ser tão implacável comigo.” Linley suspirou novamente em seu coração. Quando essa menina o tinha esfaqueado no peito, ele tinha visto o olhar cruel em seus olhos e seu coração tinha ficado frio.

O que fez essa menina se tornar tão cruel e implacável?

Podia ser que, apesar de tomar conta dela por três dias inteiros, não tenha causado uma leve mudança nela?

“Felizmente, graças ao Vô Doehring me alertando várias vezes, eu não revelei as verdadeiras capacidades de Bebe para ela.” Linley não podia deixar de admitir que a sua vida tinha sido preservada graças a Doehring Cowart e Bebe.

“Linley, o que você está pensando? Você está pensando sobre aquela menina de novo? “Doehring Cowart apareceu ao lado de Linley.

Vendo o olhar no rosto de Linley, Doehring Cowart foi capaz de adivinhar o que ele estava pensando. Essa facada da menina tinha ferido Linley profundamente, não só na carne, mas também em seu coração. Daquele dia em diante, Linley não iria facilmente confiar nos outros.

Desde o início, Doehring Cowart tinha percebido que havia alguns problemas com a menina. Como poderia alguém com a coragem de entrar na Cordilheira das Bestas Mágicas ficar tão totalmente perturbada pela visão da morte?

Infelizmente, Linley ficou totalmente convencido com o desempenho da menina, e realmente sentiu que a menina estava muito ‘lamentável’.

“Linley, as habilidades de palco daquela menina não eram nada. Voltando no meu tempo, no Império Pouant, vi tantas parcelas de países inimigos, campos que envolveram décadas de subterfúgios e mentiras que foram totalmente indetectáveis. Essas habilidades de atuação estão além de sua compreensão.” Doehring Cowart sorriu levemente enquanto falava. “Lembre-se, não baixe a guarda facilmente quando se lida com um estranho.”

Linley assentiu levemente.

“Squeak, squeak!” O pequeno Rato das Sombras, Bebe, começou a chamar ao lado de Linley.

Linley olhou para cima.

Agora, o pequeno Rato das Sombras estava pulando para cima e para baixo sobre o cadáver do Porco da Guerra.

“Chefe, quando iremos às áreas centrais da Cordilheira das Bestas Mágicas?” Bebe falou mentalmente para Linley em tom um tanto infeliz. “Nesta área atual, as criaturas mais fortes que podemos encontrar são bestas mágicas Rank-6. Eles não são um grande desafio. Eu quero desafiar bestas mágicas Rank-7, chefe! Eu quero desafiar bestas mágicas Rank-7! “

Linley olhou para o pequeno Rato das Sombras. “Já chega. Não fique muito convencido. Você está se gabando que bestas mágicas Rank-6 são muito fáceis? Você se lembra que Falcão do Vento Azul do outro dia? Havia alguma coisa que você poderia fazer com ele? “

“Isso não é culpa minha!” Bebe esfregou a cabeça com as patas minúsculas, enquanto ele falava com tristeza, “Chefe, você mesmo viu. Esse Falcão do Vento Azul ficou nos céus e se recusou a descer. Ele não parava de atirar lâminas de vento mágicas na nossa direção, como se não lhe custasse qualquer força mágica. Eu não podia simplesmente deixar que ele ficasse me atacando sem parar, poderia? “

Linley riu.

Durante o mês passado, Linley tinha-se tornado muito familiar com as habilidades do pequeno Rato das Sombras. Em termos de velocidade, Bebe tinha atingido um nível terrível de fato. Mas como ele era fisicamente pequeno e só tinha suas garras e dentes como armas ofensivas, logo, embora Bebe fosse capaz de lidar com bestas mágicas Rank-6, provavelmente ele iria encontrar bastante dificuldade em lidar com uma besta mágica Rank-7.

Nesse momento, Linley de repente franziu as sobrancelhas. Ele cautelosamente virou a cabeça e viu um esboço humano turvo aparecendo no deserto.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:59+00:00 04/12/2016 as 2:59|Panlong|7 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Wicked

    Obrigado pelo Capitulo!

  • Visa

    obg pelo cap

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 63 de Panlong……………..=D

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • Kirito 001

    Pqp esse cara tem sorte com mulher não hein…
    Pq o autor faz uma maldade dessa?
    Tratando o que era para ser uma das melhores partes como apenas um flashback?????

    • Maicon

      Esse autor é muito ruim…. Não estava preparado para escrever uma nóvel desse nivel.