Panlong (Coling Dragon) 64

/Panlong (Coling Dragon) 64
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 64 – Crueldade (Parte 2)

“Linley, é realmente você! Isso é ótimo!” A voz alegre soou, e um jovem magro começou a se mover na direção dele em alta velocidade. Esse jovem era o guerreiro que Linley tinha encontrado no seu caminho em direção à Cordilheira das Bestas Mágicas. Das outras duas pessoas que conheceu, seu colega Delsarte e o grande e encorpado Kava, ambos tinham morrido.

Naquela época, quando de frente ao mago arqueiro do estilo vento, Linley tinha utilizado o feitiço do estilo terra ‘Lança Matriz Terrena’. O guerreiro magro de Rank-5, Matt, tinha aproveitado a oportunidade para fugir imediatamente. Mas Linley realmente não se importou por ele ter fugido. Afinal de contas, ele e Matt não tinham qualquer relação especial.

Honestamente falando, das três pessoas que ele tinha encontrado, o único que Linley realmente se sentia amigável era o seu próprio colega, Delsarte. Aquele grande sujeito, Kava, também tinha feito uma boa impressão em Linley. Linley não tem nenhum sentimento especial por Matt.

“Oh, é Matt. Eu não esperava que nós dois nos encontrassemos novamente na Cordilheira das Bestas Mágicas depois de ter passado um mês.” Linley ainda estava muito calmo.

Matt apareceu muito animado. “Isso é maravilhoso. Este mês, em numerosas ocasiões, eu fui quase derrotado pelas bestas mágicas daqui. Felizmente, a minha sorte não foi tão ruim. Whoah – esse é um Porco de Guerra Sanguinário? Linley, você é capaz de matar um Porco de Guerra Sanguinário? Você realmente é formidável! “

Linley sorriu.

“Eu estou ficando um pouco com fome. Ouvi dizer que a carne de ambos, o Porco de Guerra Sanguinário, bem como o Touro de Ferro Vampírico, são extremamente saborosas, e que tem uma textura maravilhosamente mastigável também. Eu não almocei ainda. Você não se importaria de partilhar um pouco da carne do Porco de Guerra comigo, né?” Matt brincou.

O Porco de Guerra Sanguinário era grande em tamanho, com o seu cadáver pesando, pelo menos, centenas de quilos. Mesmo dez pessoas não seriam capazes de terminar tudo.

“Claro que não.” Linley retirou a faca e começou a cortar as partes do Porco de Guerra.

“Linley, não há necessidade de se incomodar. Este cadáver de Porco de Guerra Sanguinário é parte dos seus despojos de guerra. Como posso incomodá-lo para preparar o Porco? Me deixe fazer isso. Minhas habilidades de assar são bastante formidáveis.” Matt imediatamente se dirigiu para o cadáver do Porco de Guerra e retirou uma faca do seu lado.

Manejando a faca, Matt começou a cortar habilmente o Porco de Guerra, embora ele só tivesse cortado as quatro patas, língua e cauda. Ele então começou a lavar essas peças em uma nascente nas proximidades.

“Chefe, ele parece ser bastante habilidoso. Ele não parece ser mais fraco do que você a nesse aspecto.” O pequeno Rato das Sombras, Bebe, saltou sobre os ombros de Linley e disse mentalmente.

Olhando para o pequeno Rato das Sombras, Bebe, em seus ombros, Linley não poderia ajudar, mas suspirou de gratidão. Quando os outros viam este pequeno rato preto minúsculo, eles simplesmente pensavam que ele era um Rato das Sombras comum, de pouca ameaça. Mas na realidade…

Linley ainda podia lembrar da visão aterrorizante de como o Bebe enfurecido facilmente abateu aquele assassino das sombras, assim como aquela ‘amável’ jovem.

“Não é possível julgar uma pessoa por sua aparência. O mesmo vale para as bestas mágicas.” Linley suspirou para si mesmo.

Matt, muito rapidamente, começou a preparar seus aparatos de assar carne, e também retirou alguns sais de cozinha e temperos de sua bolsa. “Linley, essas pernas do Porco da Guerra irão, certamente, ser muito saborosas. A sua língua é macia e perfumada. O sabor de uma cauda de Porco de Guerra é muito bom também. “

Enquanto ele falava, Matt tinha picado tanto a cauda como a língua em vários pedaços. Linley observou como Matt usava pedras para acender um fogo, não intervindo para ajudar apesar de estar em posse de força mágica do estilo fogo. Ele observou Matt enquanto ele assava cada peça.

Depois de um certo tempo.

“É uma questão de tempo. Prove.” Matt, bastante entusiasmo, entregou um grande pedaço de carne da perna do Porco de Guerra para Linley.

Mas, por sua vez, Linley virou a carne do Porco de Guerra de volta e a ofereceu a Bebe. Bebe aceitou alegremente, e começou a morder a carne com cuidado. Esta perna do Porco de Guerra era, talvez, três ou quatro vezes maior do que Bebe, mas num curto período de tempo, Bebe devorou totalmente toda a carne.

Esta visão fez Matt bocejar com espanto.

“Ele realmente é um animal mágico. Mesmo um pequeno Rato das Sombras preto pode comer tanto.” Matt suspirou, oferecendo um pedaço de língua do Porco da Guerra torrado para Linley.” Linley, prove um pouco do meu artesanato.”

Linley sorriu enquanto ele se recusou. “Não há necessidade. Eu não estou acostumado a comer línguas. Alguns pedaços dessa carne da perna vão me fazer muito bem.” Linley pegou um dos outros pés e começou a comer sem quaisquer reservas. Próximo a ele, Matt riu. “Então eu não vou forçá-lo. Se você não vai comê-lo, eu vou. Haha. “

Como se estivesse a se divertindo muito, Matt começou a comer a língua torrada do Porco de Guerra e a cauda.

No momento em que Linley tinha acabado de comer a perna do Porco de Guerra, Matt não tinha dado uma única mordidana  dele ainda.

“Terminou? Haha, bem, então. Estou meio cheio agora de qualquer forma. Vou guardar essa perna do Porco da Guerra para quando eu estiver com fome.” Matt retirou um oleado de sua mochila e colocou a perna do Porco de Guerra dentro dela, em seguida, colocou o pano dentro de sua mochila.

Linley olhou para Matt.

Parecia que Matt queria viajar ao seu lado.

“Matt, aqui na Cordilheira das Bestas Mágicas, eu estou bem treinando sozinho. Vamos nos separar aqui.” Linley disse diretamente.

Matt imediatamente franziu as sobrancelhas. “Linley, este lugar é extremamente perigoso. Seria muito mais seguro nós viajarmos juntos. Honestamente falando, durante este mês passado, eu estive com medo durante cada combate que tive. Eu não sou mesmo capaz de dormir bem.”

“Então faça o que quiser.”

Linley não mediu palavras. Ele imediatamente se dirigiu mais profundamente nas montanhas, enquanto Matt, sorrindo, o seguiu. Mas quando o seu olhar caiu sobre a mochila que Linley estava carregando, uma luz um pouco sinistra brilhou em seus olhos.

“Esta mochila é diferente da que Linley estava carregando um mês atrás. E parece muito mais cheia também. “Matt zombou de si mesmo, mas ele ainda sorriu de uma forma muito amigável. Matt não era igual a Linley. Antes de entrar nestas montanhas, ele próprio tinha treinado muitas vezes em outros lugares.

Matt acelerou o passo. Sorrindo, ele disse: “Linley, você realmente é um companheiro maravilhoso. Viajando com você, eu me sinto muito mais seguro. Afinal, duas pessoas juntas são muito mais fortes do que duas pessoas separadas. À noite, nós dois podemos nos revezar para dormir. Não há necessidade que nós estejamos em alerta total durante a noite.”

Linley ficou em silêncio. Seu olhar estava sempre focado em seus arredores, cuidadosamente mantendo-se atento para as bestas mágicas nestas montanhas.

….

Eles lentamente fizeram seu caminho para o norte, Linley não se atreveu a ir mais ao leste. Se eles viajassem mais ao leste, estariam entrando nas partes perigosas da Cordilheira das Bestas Mágicas. Atualmente, nesta área, Linley só iria encontrar bestas mágicas Rank-5 ou 6.

Todo esse tempo, Matt seguido ao seu lado, aparentemente muito feliz.

Dois dias depois.

Era tarde da noite, e o céu estava escuro. Linley e Matt continuaram seguindo em frente em uma fila única.

“Linley, você acha que é hora para nós ainda para voltar? Honestamente falando, nós passamos tempo suficiente aqui na Cordilheira das Bestas Mágicas.” Matt disse em voz baixa, enquanto seguia o rastro de Linley.

Linley balançou calmamente a cabeça, sem fazer um som.

Matt sentiu uma ponta de raiva. “Todas as noites, Linley é extremamente cuidadoso. Ele não está me dando nenhuma oportunidade.” Matt não têm qualquer confiança em sua capacidade de matar Linley. Afinal, ser capaz de sobreviver aqui por tanto tempo era uma prova das habilidades de Linley.

“Hrm?” Linley pareceu ter percebido algo especial. Ele se virou e olhou para um bosque de árvores não muito longe. Dentro desse grupo de árvores, havia uma sombra escondida, indistinta de emboscada.

Matt, ao lado de Linley, viu-o virar a cabeça, mostrando suas costas para Matt. Um olhar de cobiça apareceu nos olhos de Matt, bem como um olhar de êxtase. De forma hábil, Matt subitamente sacou o punhal e, sem qualquer hesitação, esfaqueou em direção as costas de Linley ….

Linley virou-se e agarrou Matt pelo pulso da mão direita, que estava segurando o punhal. Ao mesmo tempo, ele olhou friamente para Matt. Sua voz ainda mais fria, ele perguntou: “O que você pensa que está fazendo?”

“Você!”, Matt estava chocado. Ele não podia acreditar que seu ataque furtivo, aparentemente, tinha sido notado e bloqueado.

Matt imediatamente sorriu para Linley. “O que eu acho que estou fazendo? Oh, mago gênio poderoso, deixe-me lhe contar… Eu vou te matar”. Matt estava totalmente confiante em si mesmo. Com os dois em tal proximidade, como poderia ele, um guerreiro Rank-5, ser incapaz de matar um mago Rank-5?

Matt exerceu certa força com o braço direito, e ele começou a brilhar com o Qi de batalha, sacudindo o aperto de Linley.

“Morra!” Matt olhou para Linley quando ele tentou esfaquear Linley novamente com seu punhal.

“Rawr!!!!”

Um som aterrorizante! “O que?!” Matt ouviu o barulho, e ele não podia deixar de estremecer. E, em seguida, Matt viu uma pequena sombra negra aparecendo na frente dele.

“O que… o que é isso?” Matt poderia dizer que esta sombra negra era, na verdade, o pequeno Rato das Sombras, Bebe, que passava o dia todo sobre os ombros de Linley. O pequeno Rato das Sombras abriu a boca, revelando uma boca cheia de numerosos e assustadores dentes afiados, e avançou diretamente no rosto de Matt.

“Nãããããão-!”

Matt imediatamente tentou recuar em alta velocidade, sacudindo a cabeça ao mesmo tempo.

“Crunch!”

A velocidade do pequeno Rato das Sombras era bem maior do que Matt tinha imaginado. Como poderia Matt se esquivar? O pequeno Rato das Sombras estendeu a pata direita, acenando com as afiadas garras, como uma faca na cabeça de Matt. Com apenas um único golpe, a metade do pescoço de Matt foi removido de seu corpo, e sangue jorrou descontroladamente.

“Urk… gurgle…” Apertando a mão no que restava de seu pescoço, o olhos de Matt estavam tão largos quantos os de um boi. Seus olhos incrédulos e aterrorizados estavam fixos no pequeno Rato das Sombras e, em seu coração, ele estava completamente chocado. “Rato das Sombras? Este é um Rato das Sombras? “

Quando ele caiu quase morto e, com sua consciência dissipando, Matt ainda estava cheio de horror e incredulidade. Ele tinha se preparado por tanto tempo para fazer este movimento, mas ele não tinha colocado o pequeno Rato das Sombras em seus planos.

O Rato das Sombras de cor preta era o nível mais fraco de Rato das Sombras.

Mas, no momento de sua morte, Matt finalmente percebeu que o pequeno e adorável Rato das Sombras era realmente um monstro aterrorizante.

“Baque!”

As mãos de Matt caíram sem vida de sua garganta para os lados, e então ele mesmo entrou em colapso também. Seu sangue fresco manchou suas roupas e a terra.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:54+00:00 05/12/2016 as 1:35|Panlong|10 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Lusthand

    Obrigado pelo cap !

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 64 de Panlong……………………..=D

  • Pecinho

    toma otario
    vlw pelo cap!

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo
    a unica certeza é q n tem um mano confiável ai dentro dessa Cordilheira das Bestas Mágicas ,meu deus
    tudo pilantra

  • Wallace Gomes

    E eu tinha ficado com pena dela lá atrás -,-‘

  • Vinícius Barcelos

    O capitulo 65 esta offline!!! Obrigado pelo cap!

  • José Augusto Santos

    Bem feito! Tomou bonito xD

  • Maicon

    Bem feito! 😂

  • Alessandro Almeida

    Ta ae para aqueles que estavam falando á uns capítulos anteriores, que Linley era um covarde, que deixou o maluco pra trás, falaram até mal do autor, dizendo que ele não era um bom escritor, o maluco foi quem fugiu, Linley não tinha obrigação de salva-lo.(so fico bolado com uns maluco que julga uma coisa sem saber dos detalhes, so digo isso).