Panlong (Coling Dragon) 65

/Panlong (Coling Dragon) 65

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 65 – O Poder de Bebe (Parte 1)

De frente para o cadáver de Matt, Linley não podia deixar de dar um suspiro. Ao mesmo tempo, ele não podia deixar de esfregar a cicatriz em seu peito.

Essa cicatriz era uma que quase havia tirado sua vida.

“Comparado com Nina, você é muito inferior.” Linley balançou a cabeça e suspirou. Este Matt realmente não tinha uma amizade com ele, eles eram nada mais do que companheiros temporários de viagem que se encontraram na estrada. Não havia forma alguma de que Linley colocasse muita confiança nele.

Além do mais…

Depois de ter passado por Nina, como poderia Linley, tão casualmente, dar as costas para os outros?

“Squeak Squeak!” O pequeno Rato das Sombras, Bebe, veio carregando a mochila que estava nas costas de Matt. Ele disse urgentemente para Linley através do seu vínculo, “Chefe, se apresse, dê uma olhada e veja quantos núcleos magicite existem aqui. Neste mês, todos os outros assassinos combinados não tiveram muitos núcleos magicite como aquele primeiro assassino. “

Doehring Cowart apareceu ao lado de Linley também.

“Linley, parece que este pequeno Rato das Sombras que você criou realmente gosta de contar núcleos magicite.” Doehring Cowart riu.

“Parece que que sim, apenas um pouco.” Linley aceitou a mochila e abriu-a, ao mesmo tempo que brincava com Bebe, “Bebe, desta vez, quando você matou aquele Matt, vi que você usou suas garras, ao invés de seus dentes afiados. Por que não usou os seus pequenos dentes ferozes? “

Bebe endireitou-se, soltou uns guinchos arrogantes e então disse mentalmente, “Chefe, eu, Bebe, tenho um talento incrível. Minhas garras afiadas não são menos ferozes do que os meus dentes. E aquele seu companheiro Matt era muito fraco. Mordendo-o iria manchar os meus dentes. “Depois de dizer isso, Bebe intencionalmente fez uma cara de ‘deboche’ ao cuspir saliva de sua boca.

A imagem do pequeno Rato das Sombras cuspindo um bocado de saliva era simplesmente muito semelhante à humana. Ao ver isso, Linley imediatamente começou a rir.

“Isso é o suficiente, Bebe. Olha, esse Matt tinha um monte de núcleos magicite em sua mochila. Há cerca de trinta. Parece que ele não perdeu muito tempo durante este mês. Mas o melhor núcleo entre esses trinta era apenas um núcleo Rank-5 “.

Linley cuidadosamente começou a inspecionar os núcleos.

Durante esses trinta dias, ele havia matado um grande número de bestas mágicas, assim como algumas pessoas que queriam matá-lo. Tudo combinado, ele tinha quase trezentos núcleos magicite, com um valor total de, talvez, cerca de quarenta mil moedas de ouro!

“Quarenta mil moedas de ouro. Se o pai souber disso… então…” Ao fantasiar sobre a reação de seu pai quando ele lhe entregar todo esse ouro, Linley não podia esconder que se sentia muito feliz.

“Faz sentido que você seja capaz de conseguir tanto”, disse Doehring Cowart. “Fora essas bestas mágicas que você matou, em relação aos trezentos núcleos magicite, praticamente todos eles vieram das mochilas de outras pessoas.”

Linley concordou com a cabeça.

Esse primeiro assassino acabou lhe doando 15.000 moedas de ouro em núcleos magicite. Os outros, combinados, tiveram apenas um pouco mais do que esse primeiro assassino.

“A Cordilheira das Bestas Mágicas é extremamente perigosa, por isso a maioria das pessoas aqui têm se agrupado com outros. Mas os assassinos raramente estão dispostos a atacar os grupos, porque eles geralmente se especializam em matar alguém instantaneamente, razão pela qual eles preferem lutar um a um “.

Doehring Cowart, de repente começou a rir, seus bigodes brancos flutuavam. “Linley, olhe para si mesmo. Sim, você pode ser alto e forte, mas seu rosto ainda é preenchido com um ar infantil. E essa penugem acima de seus lábios? Tudo isso prova uma coisa… “

“Você é apenas uma criança!”

Doehring Cowart riu de forma agitada. “Linley, nesta enorme cordilheira, quando esses assassinos encontrarem uma criança aqui em seu primeiro exercício de treinamento, com um rosto tão infantil, como eles poderiam não fazer seus movimentos contra você? É por isso que, em um único mês, você atraiu tantos assassinos “.

“Mas aquelas pessoas que viajam em grupos podem não encontrar uma única tentativa de assassinato em um mês. Claro, essas cinco pessoas que vimos no primeiro dia foram exceções. Primeiro de tudo, elas eram muito fracas. E em segundo lugar, o assassino era realmente forte. Mas, no final, o assassino morreu nas garras de Bebe “.

Linley riu e acenou com a cabeça também.

Afinal, ele tinha apenas 15 anos de idade. Embora tivesse 1,8 metros de altura, qualquer pessoa com um bom olho poderia dizer que ele era apenas uma criança.

“A maioria dos magos Rank-5 e Rank-6, provavelmente, só iriam adquirir alguns milhares de moedas de ouro em núcleos magicite em um mês. E todos esses núcleos seriam adquiridos através de lutas de vida ou de morte. Afinal, a Cordilheira das Bestas Mágicas é extremamente perigosa.” Doehring Cowart suspirou emocionalmente.

Linley concordou com a cabeça. “É perigoso. Eu fiquei nas regiões externas durante todo esse tempo, e, no máximo, eu encontrei bestas mágicas Rank-6. Mas eu fui ferido várias vezes. Se não fosse pelo Anel Espiral do Dragão, pelo fato de que eu sou tanto um mago Rank-5 duplo elemento e um guerreiro Rank-4 e também pelo fato de que eu tenho Bebe, eu provavelmente já estaria morrido, viajando sozinho dessa forma”.

Ele se virou ao olhar para o pequeno Rato das Sombras, Bebe, que estava atualmente brincando com um núcleo magicite.

Acalmando-se, Linley recolheu os vários núcleos, e depois seguiu em frente mais uma vez com o Bebe no seu ombro. Ele estava indo continuar o seu treinamento na Cordilheira das Bestas Mágicas. Afinal de contas, com base em seus planos originais, ele veio para ficar aqui por dois meses.

…..

A cada dia, Linley lutava contra as bestas mágicas locais, e sua capacidade em fundir suas habilidades como um mago, juntamente com suas habilidades como guerreiro, cresceu cada vez mais. Ele também estava adquirindo experiência praticando magias do estilo terra e magias do estilo vento no campo de batalha. Gradualmente, Linley começou a sofrer cada vez menos feridas em batalha. Naturalmente, como Linley se aproximava mais e mais das regiões centrais, bestas mágicas Rank-6 começaram a se tornar mais e mais abundantes, e Linley começou a ser mais cauteloso também.

No dia 46 da entrada de Linley na Cordilheira das Bestas Mágicas.

“Swish!”

Ondulações começaram a aparecer na superfície do pequeno lago tranquilo. Uma figura humana de repente surgiu a partir de dentro. Era Linley. Linley estava usando um pedaço de pano para se lavar.

O pequeno Rato das Sombras, Bebe, estava na margem do lago, observando Linley tomar banho com um olhar de inveja em seus olhos. Após ranger os dentes algumas vezes, ele começou a pular para cima e para baixo antes de mergulhar diretamente no lago. Vendo isso, Linley não podia deixar de rir, e então ele continuou a se banhar.

“Haha, já chega, Bebe, haha, já chega!” Linley, de repente, começou a rir descontrolado.

“Oh, chefe, você tem medo cócegas?” O pequeno Rato das Sombras subiu até a superfície da água, seus olhos negros brilhavam com um toque de malícia.

Rindo, Linley entrou no lago. Pegando um conjunto de roupas limpas de sua mochila, ele as vestiu. Trocar de roupa depois de um bom banho era um evento muito vivaz. E então, Linley começou a lavar as roupas recém-removidas no lago, em seguida, as pendurou em um galho de árvore para secar. Com um salto, Linley aterrou em outro ramo na árvore. Deitado, ele assistiu Bebe se agitar na água do lago.

Ele viu como Bebe saltava alegremente sobre a água. Às vezes, Bebe mergulhava no fundo do lago, enquanto em outros momentos, Bebe se deitava de costas sobre a superfície do lago.

“Rumble” “Rumble” “Rumble” “Rumble”.

O chão de repente começou a tremer levemente. Com base no ritmo, Linley supôs que deveria ter sido causada pelo caminhar de algo. Linley não podia deixar de se sentir assustado, e ele olhou diretamente para o sul, na direção dos burburinhos que estavam vindo. Ele viu uma grande sombra, indistinta, aparecendo no lado sul do lago, mas depois de um curto período de tempo, Linley foi capaz de ver claramente a figura.

Tinha pelo menos dois andares de altura, e era coberto com grandes escamas vermelhas como chama, que também se estendiam cobrindo seus quatro membros, como uma armadura escamosa. Sua cauda longa era, aproximadamente, metade do tamanho do seu corpo, tão ágil como um chicote. Seus dois olhos sinistros, como rubis, cada um do tamanho de uma lanterna, olhavam para a superfície do lago. Duas colunas de fumaça branca flutuavam constantemente para fora de suas narinas.

Linley ficou em choque total, e seu corpo congelou, mesmo que seu coração tivesse acelerado.

“Velocidragon. Besta mágica Rank-7 – Velocidragon”

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:45+00:00 06/12/2016 as 1:45|Panlong|8 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Wicked

    Obrigado pelo capitulo!

  • Lusthand

    obrigado pelo cap !

  • Visa

    opaa… ta ficando bom! estou no aguardo por mais um capítulo! obrigado

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 65…………………=D

  • Pecinho

    passa a pexeira nessa largatixa
    vlw pelo cap!

    • Ricardo Camilo

      eita kkkkkk

    • Maicon

      Kkkkkk saporraaaa com essas patinhas

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo