Panlong (Coling Dragon) 66

/Panlong (Coling Dragon) 66

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 66 – O Poder de Bebe (Parte 2)

Desde seus primeiros anos até agora, a única besta mágica na qual ele estava realmente fascinado era o Velocidragon, que ele tinha visto uma única vez. Naquele tempo, quando o Velocidragon tinha demonstrado seu poder terrível na cidade de Wushan, parecia ser uma força invencível. Com o seu terrível poder, tinha dizimado uma casa após a outra…

Linley não podia deixar de sentir seu coração tremer.

Quando tinha oito anos, Linley era apenas uma criança. Mas agora, aos quinze anos, ele era um mago Rank-5 duplo elemento.

“Chefe! Chefe! Esse é meu! “A voz animada do pequeno Rato das Sombras, Bebe, soou na mente de Linley.

Linley se virou ao olhar para a superfície do lago, e viu que Bebe estava tão animado que todos os pelos de seu corpo estavam eriçados e duros como agulhas. Mesmo todos os músculos em seu corpo estavam pulsando com energia. Suas garras ferozes e cabeça tinham crescido bastante em tamanho. O pequeno Rato das Sombras, Bebe, antes tinha de cerca de 20 centímetros de tamanho, mas agora, de repente, ele esticou para um tamanho de meio metro. Este tamanho foi o maior que Linley tinha visto Bebe crescer.

Mas, apesar disso, o Bebe de meio metro de comprimento era nada mais do que uma partícula em comparação com o Velocidragon.

O olhar vermelho do enorme Velocidragon se fixou com frieza na forma de Bebe. Ele soltou um grunhido irritado que reverberou nas montanhas. Em resposta, o pequeno Rato das Sombras, Bebe, também levantou a cabeça e soltou um grito estridente.

O som do grunhido profundo e o grito estridente entraram em confronto.

Linley, que estava assistindo tudo isso no topo da árvore ao lado do lago, de repente, sentiu como se o Velocidragon e o pequeno Rato das Sombras eram dois adversários igualmente combinados que se olhavam fixamente.

“Raaaaaawr!” Um rugido de trovão!

Chamas abrangentes, de repente, irromperam da boca do Velocidragon, cobrindo toda a área de dezenas de metros à frente em chamas. O lago começou a sibilar quando a água da superfície instantaneamente começou a ferver. Mas Bebe não se moveu, apesar de ser banhado em chamas; ele simplesmente deixou a chama queimar tanto quanto poderia.

De dentro das chamas, se podia ver que Bebe não tinha se ferido.

“Embora Bebe seja fisicamente pequeno, suas habilidades defensivas são incríveis. O poder desta chama está a par com um mago do estilo fogo Rank-5, mas não é capaz de feri-lo.” Linley observou tranquilamente. Apesar de estar na Cordilheira das Bestas Mágicas por tanto tempo, Bebe ainda tinha que encontrar um oponente verdadeiramente digno de se batalhar.

Banhado em chamas, Bebe estava imóvel. Mas, de repente, ele se mudou!

“Shkkkkkkkkreeee!”

Com um uivo terrivelmente estridente, Bebe se transformou em uma sombra preta que acelerou em direção ao Velocidragon com uma velocidade terrível. O Velocidragon, que continuava a expirar chamas durante todo esse tempo, de repente arregalou seus enormes olhos vermelhos, enquanto que de repente bateu em frente com sua longa cauda dracônica, como um chicote.

A incrível velocidade da cauda do Velocidragon realmente se aproximava da velocidade de movimento do pequeno Rato das Sombras.

“Whoosh!” Os movimentos de Bebe eram extremamente bizarros, e ele era realmente capaz de iludir o ataque extremamente rápido da cauda do Velocidragon, e imediatamente após desviar, ele tentou morder a garganta do Velocidragon. Mas o Velocidragon, por sua vez, virou a cabeça para baixo e, em seguida, tentou morder Bebe de volta.

Mas, claramente, Bebe foi ainda um pouco mais rápido. Como ele deu no Velocidragon uma mordida cruel no pescoço, um som agudo de ‘crack’ podia ser ouvido, quando uma das grossas escamas no pescoço do Velocidragon foi realmente quebrada e, em seguida, engolida inteira por Bebe. Bebe era uma criatura capaz de até mesmo devorar pedras e ossos. Esta escama de Velocidragon provou ser comestível por ele também.

Mas, neste momento, a cauda do Velocidragon varreu em direção a Bebe. “Thwack!” Um som de batida estridente podia ser ouvido, fazendo com que Linley viesse a tremer. Mas Bebe havia se esquivado e correu para longe novamente.

“Esse Velocidragon tem um pescoço enorme e bastante espesso. Essa mordida que Bebe deu não foi nada mais do que um ferimento leve.” Linley assistiu sem fôlego a esta batalha entre criaturas de tamanhos totalmente diferentes. “A cauda desse Velocidragon se move de uma maneira tão imprevisível, e é capaz de se retorcer em alta velocidade também.”

A cauda de um Velocidragon não era apenas rápida, também era ágil e imprevisível.

“Shkreee!”

Bebe mais uma vez se transformou em uma sombra negra viciosa. Ao voar para fora da água, Bebe mais uma vez se esquivou da cauda dracônica. Mas logo quando ele se esquivou, a cauda mudou repentinamente de direção de forma rápida e imprevisível. Com uma torção súbita, ela atingiu Bebe com um golpe direto.

A sombra negra viciosa foi arremessada para dentro da floresta distante.

“Bebe!” O peito de Linley ficou apertado.

Mas o Velocidragon apenas olhou cautelosamente para a floresta, como se estivesse mantendo um olho alerta para o inimigo perigoso. De repente, o pequeno Rato das Sombras, Bebe, veio voando na sua direção do alto de uma árvore particularmente alta. A cauda do Velocidragon imediatamente se torceu para atacá-lo, mas desta vez, Bebe tinha aprendido com a lição dolorosa anterior. Com uma contração de sua cauda, ele, de repente, também mudou de direção em pleno ar.

O pequeno Rato das Sombras era como um borrão, assim como a cauda dracônica também era!

As duas sombras borradas perseguiam uma a outra em pleno ar. O pequeno Rato das Sombras ocasionalmente era arremessado pelo Velocidragon, mas de vez em quando ele também conseguiu acertar uma mordida viciosa no Velocidragon. Eles continuaram a sua luta, a luta tomou todo caminho da margem do lago para as florestas. Uma árvore poderosa após a outra foi derrubada pela cauda do Velocidragon enquanto o Velocidragon e o Rato das Sombras continuavam a lutar sem pausa.

“Pelo que posso ver, parece que Bebe tem uma ligeira vantagem.”

Linley assistia a luta nervosamente. A essa altura, o enorme Velocidragon já havia perdido sete ou oito escamas e sangue flui continuamente dessas sete ou oito feridas, cobrindo metade de seu corpo em sangue. Mas os rugidos enfurecidos do Velocidragon continuaram inabaláveis.

Sua cauda chicoteava para frente e para trás, qualquer árvore tocada pela cauda do Velocidragon se reduzia pela metade. Uma árvore poderosa após a outra tombou, e uma área com um diâmetro de cerca de duzentos metros ao redor dos dois combatentes foi totalmente apagada.

“Mas Bebe poderia continuar a ser atingido assim pela cauda do Velocidragon?”

Linley começou a se preocupar. O poder ofensivo da cauda do Velocidragon era muito alto. Se ela batesse em uma pedra, a pedra cairia; se ela chocasse contra uma árvore, a árvore iria estalar. Esse tipo de poder ofensivo fez o coração de Linley esfriar. Linley sabia que se ele fosse atingido uma única vez por essa cauda, sua vida se acabaria.

“Whack!” Bebe foi arremessado novamente, mas em um piscar de olhos, Bebe mais uma vez se transformou em uma sombra negra furiosa quando ele voltou para a briga.

Até agora, o Velocidragon estava coberto de sangue, com muitas escamas danificadas em todo o seu corpo. Ele parecia estar em um mau caminho.

“Raaaawr!”

Com um rugido zangado, o Velocidragon realmente se virou e começou a correr. Em alta velocidade, ele começou a correr em direção às áreas centrais das montanhas. Em pouco tempo, o Velocidragon desapareceu da visão de Linley. Bebe realmente o perseguiu por um tempo, logo antes de se virar e voltar para Linley.

Linley desceu de sua árvore, assim quando o pequeno Rato das Sombras, Bebe, correu até ele, seu corpo encolheu de volta ao seu tamanho normal.

“Bebe, você está bem?” Linley imediatamente perguntou-lhe através da sua ligação mental.

Bebe saltou para o ombro de Linley e permaneceu em pé sobre as patas traseiras, enquanto olhava com arrogância para Linley com seus pequenos olhos redondos e pretos. “Chefe, que tipo de besta mágica você acredita que eu, Bebe, seja? Como eu poderia ter medo de um Velocidragon? ” Orgulho e auto satisfação estavam impregnados na pequena face adorável de Bebe.

Mas, de repente, Bebe contraiu o rabo. Sacudindo-se, ele disse, “Mas essa cauda do Velocidragon é realmente uma parte bastante desagradável do trabalho. Meu corpo inteiro dói. “

Vendo isso, Linley não poderia deixar de rir. A cauda do Velocidragon não era apenas “uma parte bastante desagradável do trabalho”. Era uma parte ‘extremamente’ desagradável do trabalho. Linley estava extremamente feliz por Bebe ter sido capaz de resistir a tantos golpes sem sofrer quaisquer ferimentos graves.

“As escamas e carne deste Velocidragon são realmente muito espessas. Mesmo em meu tamanho máximo, eu não podia morder através delas.” Bebe suspirou. “Mas estou confiante de que, se tivéssemos continuado, eu, Bebe, poderia tê-lo feito sangrar até a morte. Este Velocidragon foi bastante astuto indo embora. Ele continuou se movendo e em nenhum momento me deixou mordê-lo no mesmo local duas vezes”.

Linley riu secretamente.

Havia uma enorme lacuna entre o Rank-6 e o Rank-7, em termos de capacidade de combate, bem como outros fatores. O mais provável é que a inteligência do Velocidragon não era muito menor do que a de um ser humano. Como poderia permitir que o pequeno Rato das Sombras o mordesse no mesmo lugar duas vezes?

Não importa o quão espessa as escamas e carne do Velocidragon fossem, não podiam resistir a ser mordido por Bebe várias vezes. Este Velocidragon provavelmente percebeu que ele não iria ganhar qualquer benefício ao continuar a lutar, sendo por isso que ele fugiu.

“Bebe, quer dar uma olhada numa besta mágica de Rank-8?” Linley brincou mentalmente .

Os pequenos olhos de Bebe, de repente, ficaram como a lua. “Chefe, não brinque assim comigo. Lidar com essa besta mágica Rank-7 foi exaustivo o suficiente. Ouvi dizer que bestas mágicas Rank-8 são dez vezes mais poderosas que bestas mágicas Rank-7. Mesmo que suas velocidades de movimento não sejam tão elevadas quanto a minha, o mais provável é que suas velocidades de ataque serão mais elevadas. “

Velocidade de movimento e velocidade de ataque de combate eram duas coisas diferentes.

Por exemplo, o Velocidragon era, talvez, muito mais lento em termos de velocidade de movimento, mas sua cauda era capaz de atacar a uma velocidade espantosa. Embora algumas bestas mágicas maiores pareciam ser lentas e desajeitadas, quando elas começavam a lutar realmente, elas eram tão rápidas quanto um relâmpago!

Afinal, se elas eram poderosas o suficiente para serem descritas como uma besta mágica Rank-8, elas definitivamente iriam levar a melhor sobre uma besta mágica Rank-7.

“Heh, parece que você sabe quando ser humilde, apesar de tudo.” Linley riu enquanto acariciava um pouco a cabeça de Bebe. “Tudo bem, minha roupa deve estar seca agora. Vamos descansar no topo da árvore, em seguida, comer alguma comida. Depois de um tempo, vamos seguir em diante.” Enquanto falava, Linley pulou sete ou oito metros até um galho, e então ele continuou a saltar levemente para cima, antes de chegar ao descanso a cerca de vinte ou trinta metros acima do solo.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:39+00:00 07/12/2016 as 3:19|Panlong|6 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pecinho

    vlw pelo cap´!

  • emersonsky

    Obg pelo cap

  • Lusthand

    Obrigado pelo cap !

  • Wicked

    Obrigado pelo capitulo!

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 66………….=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo