Panlong (Coling Dragon) 67

/Panlong (Coling Dragon) 67
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 67 – O Punhal Negro (Parte 1)

O quinquagésimo primeiro dia nas montanhas.

“Será que todos esses assassinos pensam que eu sou carne fácil?” Linley olhou para o cadáver da assassina, vestida de preto. Esta mulher era apenas uma guerreira Rank-5. Auxiliado por sua magia, Linley foi capaz de matá-la por si mesmo.

Doehring Cowart riu. “Quem lhe vê, pensa que você é apenas um garoto, um garoto idiota que não sabe o quão alto é o céu ou quão profunda é a terra, uma criança que se atreve vagar essas montanhas sozinho. Como eles não gostariam de abater uma presa fácil como você? “

Linley se sentiu impotente.

Ele tinha apenas quinze anos. Apesar de ter o porte físico de um homem adulto, seu rosto revelava sua juventude.

“Esta mulher me feriu quando ela morreu. Não é um grande problema que eu tenha outra cicatriz, mas ela arruinou minhas roupas também. Agora eu só tenho um conjunto de roupas.” Vendo o enorme e escancarado buraco em suas roupas, Linley não sabia se ria ou chorava.

Linley tinha adquirido vários conjuntos de roupas das tentativas de assassinatos, mas ele tinha perdido ainda mais aqui na Cordilheira das Bestas Mágicas.

“Chefe, os núcleos magicite na mochila dessa pessoa valem aproximadamente doze mil moedas de ouro. Pode um conjunto de roupas valer tanto a pena assim?” Bebe argumentou imediatamente.

Ouvindo estas palavras, Linley riu.

Depois de ter passado mais de um mês nestas montanhas, as cicatrizes em seu corpo tinham ficado mais e mais abundantes, mas assim também tinha sido com o número de núcleos magicite em sua mochila.

“Esqueça. De agora em diante, vou nu da cintura para cima. Vou guardar o meu último conjunto de roupas para quando eu voltar. Ninguém vai me ver aqui nestas montanhas de qualquer forma.” Linley colocou de lado o conjunto arruinado de roupas, indo de peito nu. Com seu punhal negro na mão, ele marchou adiante.

Durante este período de tempo, este punhal negro tinha fornecido um pouco de assistência a Linley.

Depois de caminhar por um tempo, Linley começou a murmurar casualmente as palavras para um feitiço. Depois de um breve momento, uma rajada de vento começou a girar ao redor da área, com Linley no centro. Esse era o feitiço Vento Explorador. Em uma área com um diâmetro de 300 metros centradas em Linley, nada poderia escapar de sua atenção.

De um modo geral, depois de caminhar por um longo período de tempo, Linley seria cauteloso e lançaria o feitiço Vento Explorador. Após um certo período, Linley, mais uma vez lançaria o feitiço.

“Ah, um grupo de pessoas? Por que essas pessoas estão se escondendo em cima daquela árvore?” Linley se sentiu curioso.

Neste momento, a cem metros ao sul de Linley, cerca de dez ou mais pessoas estavam escondidas em cima de uma enorme árvore velha, com uma circunferência tão grande que sete pessoas tinham de dar as mãos para cercá-la. Curioso, Linley não poderia fazer nada, mas esgueirou-se mais perto.

Devagar, com cuidado, Linley entrou em uma grama alta e espessa, de onde ele tinha um ponto de vantagem para espiar as pessoas na árvore.

Aquelas dez ou mais pessoas estavam todas vestindo roupas pretas, e cada uma deles tinha um punhal negro com uma bainha na cintura.

“Punhal Negro?” O olhar de Linley se fixou em cima de um punhal negro em particular.

Em termos de forma e de coloração, era idêntico ao que Linley tinha em mãos. Além disso, as dez ou mais pessoas se escondendo em cima da árvore deu a Linley um sentimento arrepiante, muito parecido com quando Linley se encontrou com o primeiro assassino.

“As mesmas roupas pretas e o mesmo punhal negro, e…” Linley tinha notado que as costas de todos estes homens estavam ligeiramente volumosas.

Linley não podia deixar de voltar a pensar naquele primeiro assassino, que tinha sua mochila firmemente amarrada nas costas, debaixo de suas roupas. Foi só porque Bebe tinha rasgado a roupa do assassino que tinham descoberto a mochila.

“Eles pertencem à mesma organização.” Mesmo um idiota iria chegar a esta conclusão.

Os batimentos cardíacos de Linley involuntariamente começaram a acelerar. Neste momento, as pessoas se escondendo na árvore estavam falando em um tom baixo.

“Por que o # 18 e o # 7 ainda não voltaram?” Um dos homens vestidos de preto disse infeliz.

“Mortos, provavelmente.” Outro homem vestido de preto disse friamente.

“Cuidado com o tempo. Vamos esperar até a noite chegar. Se eles não estiverem de volta ao cair da noite, independentemente deles estarem ou não vivos, serão considerados como terem falhado.” Outro homem vestido de preto disse friamente. Ao ouvir suas palavras, os outros homens vestidos de preto ficaram em silêncio.

Escondido dentro da grama logo abaixo, Linley podia adivinhar que a pessoa que tinha acabado de falar era o líder deste grupo de homens vestidos de preto. Ele se sentia secretamente assustado. “A pessoa que tentou me matar originalmente era um guerreiro Rank-6, especializado no estilo escuridão. Muito provavelmente, o seu líder é ainda mais forte. “

Linley imediatamente tratou de se retirar, mas depois de apenas tomar alguns passos para trás …

O líder de repente, franziu a testa e desviou, olhando diretamente para Linley.

“Swish!”

Um borrão preto disparou na direção de Linley em alta velocidade, assustando Linley. Ele percebeu: “Eu fui exposto!” Ele imediatamente utilizou a velocidade supersônica do estilo vento e, na velocidade mais alta que conseguiu reunir, fugiu nas profundezas da floresta.

Linley sabia que, o mais profundo que alguém entrava nas montanhas, mais perigoso ficava. O adversário, ao vê-lo correr para a profundeza das montanhas, hesitou e se absteve de persegui-lo. Linley já tinha planejado que, depois de ir um pouco mais fundo, ele iria mudar de direção e sair.

Vendo a mochila preta nas costas de Linley e o punhal negro em suas mãos, a expressão no rosto do líder do grupo mudou.

“# 2, lide com ele.” O líder vestido de preto ordenou.

Quanto menor o número de classificação, mais forte era. O líder já tinha sido capaz de medir com precisão a força de Linley pelos seus movimentos naquele momento.

“Sim, senhor.” Um dos homens vestidos de preto imediatamente pulou da árvore e começou a perseguir Linley com velocidade surpreendente. Mas como Linley tinha uma vantagem significativa, estando bastante longe dele para começar, tendo uma distância de 70 metros de vantagem.

Mas este homem vestido de preto realmente era muito rápido, aparentemente um pouco mais rápido do que até mesmo o primeiro assassino.

“Que velocidade surpreendente.” Linley agilmente fez o seu caminho para as montanhas, às vezes rastejando, às vezes pulando.

Mas por trás, o homem vestido de preto continuou a perseguir friamente e a distância entre os dois continuou a diminuir. 60 metros. 50 metros. 40 metros. 30 metros. Quanto mais Linley tentava fugir, mais próximo o assassino que o perseguia ficava.

10 metros. 9 metros. 8 metros. 7 metros!

Apavorado e fora de si, Linley se dirigiu diretamente para as partes mais profundas das montanhas.

“Mago do estilo vento?” O homem vestido de preto poderia dizer que Linley estava sendo auxiliado pela magia de vento. “Mesmo auxiliado pela magia de vento, ele é tão lento. Parece que ele é um guerreiro Rank-4, no máximo está no pico do Rank-4.” Totalmente confiante em sua capacidade de matar Linley, o homem vestido de preto continuou a se aproximar.

Na superfície, Linley parecia aterrorizado, mas na realidade, ele estava bastante calmo e firme.

“Fizemos alguns quilômetros. Aqueles dez assassinos não devem ser capazes de nos ver daqui. “Um olhar frio de repente brilhou através dos olhos furtivos de Linley, e, ao mesmo tempo, o pequeno Rato das Sombras, Bebe, que estava agachado, ‘aterrorizado’ sobre os ombros de Linley, de repente mudou.

Whoosh!

O pequeno Rato das Sombras, de repente, aumentou de tamanho diante dos olhos do assassino, e em um piscar de olhos o alcançou. O assassino podia ver claramente os dentes ferozmente afiados do pequeno Rato das Sombras…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:31+00:00 08/12/2016 as 4:44|Panlong|9 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pecinho

    tan tan tan o que acontecera no próximo cap!
    vlw pelo cap!

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • emersonsky

    obg pelo capitulo

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 67 de Panlong…………………=D

  • rafael

    e morreu…

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • paraunaue

    voce caiu no conto do BEBE

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • se fudeu