Panlong (Coling Dragon) 68

/Panlong (Coling Dragon) 68
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 68 – O Punhal Negro (Parte 2)

O homem vestido de preto, a apenas cinco ou seis metros Linley, tinha observado o pequeno Rato das Sombras, mas ao ver a velocidade surpreendente de Bebe, seu rosto frio mostrou uma expressão de espanto. “O que é esta velocidade?!” O homem vestido de preto, às pressas, balançou o punhal para bloquear.

Claramente, este homem vestido de preto era um pouco mais forte do que o primeiro assassino. Pelo menos, quando enfrentou Bebe, teve a presença de espírito e velocidade de empunhar a adaga.

“Swish!” Bebe balançou as garras afiadas ferozmente.

“Clang!”

Quando as garras de Bebe colidiram no punhal do assassino, o punhal negro explodiu em fragmentos, enquanto as garras do bebe, sem nenhum dano, cortaram violentamente contra a cabeça do homem vestido de preto, despedaçando-o. O homem morreu no local.

“A diferença entre o Rank-6 e 7 é realmente enorme.” Vendo isso, Linley não podia fazer nada além de suspirar.

Bebe era um Rato das Sombras aterrorizante que poderia até mesmo forçar o poderoso Velocidragon, uma besta mágica Rank-7, a recuar. Com base no poder das garras e dentes afiados do Bebe, matar um guerreiro Rank-6 era tão fácil quanto comer arroz.

“Rip!” Linley correu para o corpo e rasgou as roupas do homem vestido de preto, agarrando a mochila escondida. Sem fazer qualquer outra coisa, ele imediatamente se virou e fugiu para o norte. Rajadas de ventos surgiram em torno de suas pernas, e ele começou a se mover com tanta sutileza e agilidade que ele quase não deixou vestígio por onde passsou.

Após um tempo, um segundo grupo de homens vestidos de preto finalmente chegou. Vendo o ferimento na cabeça do # 2, todos eles fizeram uma careta.

“Uma besta mágica?” As imagens de diversas bestas mágicas de repente começaram a passar sobre a mente de um dos homens vestidos de preto. “Um Rato das Sombras Azul Rank-6? Ou um Rato das Sombras Violeta Rank-7? Ou um Rato Comedor de Pedra Dourado Rank-7?” Esta marca de garra feroz, mas pequena, deve ter sido deixada por uma besta mágica do tipo roedor.

Na Cordilheira das Bestas Mágicas, algumas pessoas acreditavam que a pior possibilidade era encontrar uma besta mágica Rank-8 ou 9. Outros acreditavam que ele era encontrar um enxame terrível de bestas mágicas. Mas no coração do homem vestido de preto, a possibilidade mais terrível era encontrar um enxame de Ratos Comedores de Pedra ou um enxame de Ratos das Sombras.

O Rato Comedor de Pedra tem uma defesa formidável, dentes afiados e garras afiadas.

O Rato das Sombras tem alta velocidade, dentes afiados e garras afiadas.

Se um enxame de milhares ou dezenas de milhares de Ratos das Sombras ou Ratos Comedores de Pedras atacarem, mesmo um exército pode ser completamente devorado, muito menos dez deles.

“Vamos voltar agora!” Sem hesitar, o líder vestido de preto emitiu sua ordem.

……

Em meio a imponentes montanhas e cumes, Linley continuou a correr, fazendo seu caminho até o topo de um pico de montanha. Depois de ter atropelado uma centena de quilômetros de uma vez, Linley acreditava que seus perseguidores já não seriam capazes de pegá-lo.

“Chefe, se apresse, abra a mochila e veja o que está dentro!” Bebe pediu imediatamente.

O coração de Linley foi preenchido com antecipação também. Quanto mais poderoso um oponente era, mais núcleos magicite ele devia ter em sua mochila. Esse primeiro assassino tinha deixado para trás 15.000 moedas de ouro no valor de núcleos magicite e gemas magicite. Quanto esse segundo assassino, que tinha sido tratado como # 2, tem com ele?

Ele abriu a mochila.

“Mais dois conjuntos de roupas limpas.” Linley olhou para as roupas na mochila, em seguida, retirou duas bolsas salientes de dentro da mochila. Este “#2” estava na Cordilheira das Bestas Mágicas por um mês ou mais e era um pouco mais forte do que o primeiro assassino, logicamente falando …

Ao ver quantos núcleos magicite estas bolsas continham, Linley não podia deixar de aspirar uma respiração fria.

“Tantas? E a maioria delas são núcleos magicite rank-5. Há uma abundância de núcleos magicite rank-6 também”. Depois de ter visto tantos núcleos magicite, Linley agora era capaz de reconhecer a classificação geral de um núcleo magicite no ápice. Linley começou a fazer uma contabilidade cuidadosa dos núcleos.

“9 núcleos magicite rank-6. 56 núcleos magicite rank-5. 12 núcleos magicite rank-4. Sete gemas magicite. Do valor total, todos juntos, seria mais ou menos… 20,000 moedas de ouro. Adicionar isto as 50.000 moedas de ouro que eu já tenho, significa que agora eu devo ter pelo menos 70.000 moedas de ouro no valor de magicite comigo.” Após a tabulação de sua riqueza total, Linley não podia deixar de respirar profundamente.

70.000 moedas de ouro!

Se ele colocasse esta soma extraordinária na frente de seu pai, ele ficaria estupefato.

Ao longo dos 51 dias que passou na Cordilheira das Bestas Mágicas, a organização do assassino só tinha ‘doado’ 35.000 moedas de ouro para ele. Os outros assassinos que ele tinha executado ‘doaram’ mais 30.000 moedas de ouro, enquanto ele próprio tinha matado bestas mágicas suficiente para ganhar 5000 moedas de ouro no valor de núcleos também.

Doehring Cowart apareceu de dentro do Anel Espiral do Dragão, rindo enquanto ele observava o olhar no rosto de Linley.

“Eu finalmente entendi porque tantas pessoas na Cordilheira das Bestas Mágicas gostariam de tentar matar outros seres humanos. Depois de passar um mês inteiro trabalhando tão duro, eu só ganhei alguns milhares de moedas de ouro, mas quando eu matei alguém, ganhei os frutos de seus dois meses de trabalho.” Linley colocou as duas bolsas em sua própria mochila, em seguida, jogou a mochila extra na grama.

“Destas 70.000 moedas ouro no valor de magicite, apenas 5000 vieram matando bestas mágicas. O resto todos vieram de assassinos “. Linley balançou a cabeça e suspirou.

Doehring Cowart coçou a barba branca, enquanto ria. “Parece que a sua juventude, na verdade, lhe ajudou. Se você tivesse um olhar um pouco mais maduro e experiente, provavelmente não haveria tantos assassinos que tentariam a sorte contra você “.

“Hehe”. Linley não podia deixar de rir.

“Vovô Doehring, baseado nas palavras que foram trocadas pelas pessoas naquela esquadra, parecia que eles estavam em uma missão de treinamento aqui na Cordilheira das Bestas Mágicas?” Linley estava bastante curioso.

Doehring Cowart sorriu levemente. “Linley, cada uma das grandes potências do continente Yulan tem que ter a sua própria base de poder marcial a fim de manter a sua força. Mas o poder marcial tem que ser treinado e cultivado. Muitos dos maiores poderes, muitas vezes, enviam grupos de subordinados à Cordilheira das Bestas Mágicas para treinar “.

Linley assentiu.

“Linley, este continente tem muitas organizações poderosas que você não tem nem uma ideia sobre elas. Para ser honesto… mesmo eu não sei sobre elas. Nos últimos cinco mil anos, todos os poderes que existiam na época do Império Pouant provavelmente entraram em colapso. “Doehring Cowart disse de forma autodepreciativa.

Linley não perguntou muito. Neste momento, ele sentiu uma enorme pressão. O continente Yulan era muito mais complicado do que ele tinha imaginado.

Depois de organizar suas posses, Linley colocou uma camisa antes de continuar o seu caminho. Seguindo seu caminho agilmente através das florestas da montanha, às vezes saltando sobre rochas caídas, às vezes rastejando sobre árvores caídas, Linley seguiu em diante. Mas depois dele ter cruzado uma grande montanha em particular…

Ele viu que esta montanha tinha centenas de quilômetros de comprimento. Havia muitas árvores no local. De pé, no pico da montanha, Linley poderia dizer que havia uma distância de centenas de quilômetros de lá até o próximo pico, se ele quisesse voar diretamente por toda a diferença entre os picos.

“Mas que desfiladeiro bizarro.”

Linley notou que as paredes do desfiladeiro entre os dois penhascos das montanhas se atraíam mais e mais perto umas das outras nas bordas. Linley imediatamente começou a correr para baixo do pico da montanha. Quanto mais baixo corria, mais perto as paredes do desfiladeiro pareciam estar. Depois de correr por cinco ou seis quilômetros, a distância entre as duas montanhas era de apenas um metro. Podia atravessá-la com um único passo.

“É desse jeito desse lado. Como é do outro lado? O mesmo?”

Com um pé em cada penhasco, Linley olhou em frente. De longe, ele parecia ver os dois penhascos se aproximarem ainda mais e, em seguida, se tornarem um.

“Bizarro. Bizarro.”

Estando nestas montanhas durante algum tempo, Linley tinha visto muitas coisas, mas ele nunca tinha encontrado um desfiladeiro tão estranho. Olhando para baixo através da abertura do desfiladeiro, Linley só via uma névoa branca, tão obscura que ele não podia ver nada.

“Imensuravelmente profundo.” Linley se sentiu extremamente curioso, mas também era bastante cauteloso com o que estava dentro da barriga da ravina da montanha.

Seguindo seu caminho ao longo das bordas do desfiladeiro, Linley continuou olhando para baixo, como se estivesse esperando que ele pudesse ver o que estava sendo escondido pela névoa branca. Quanto mais perto as paredes do desfiladeiro estavam, havia uma outra estranheza.

Parecia que quanto mais baixo a ravina era, mais distante das paredes do desfiladeiro estariam.

Por exemplo, no topo da ravina, a distância entre as paredes do desfiladeiro era, talvez, cem metros mais ou menos, mas pelo que Linley poderia dizer, mais ao fundo, a distância era, talvez, alguns milhares de metros, ou até dezenas de quilômetros.

“Hrm? Isso é…”

Linley parecia que tinha sido atingido por um raio. Ele cuidadosamente olhou para um pequeno pedaço de grama que estava escondido na névoa abaixo dele. O pequeno pedaço de grama que havia crescido ao lado de um rochedo era verde escuro, mas o pedaço de grama emanava uma aura azul fraca.

“Grama Coração Azul. É a Grama Coração Azul! “Linley tinha visto uma imagem da Grama Coração Azul na biblioteca do Instituto Ernst, e ele se lembrava com clareza. Seus olhos brilhavam. Essa ultra-rara grama preciosa que cresce a partir de um precipício e era capaz de neutralizar os efeitos nocivos que o sangue de dragão teriam sobre o corpo. Grama Coração Azul!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:27+00:00 09/12/2016 as 3:55|Panlong|5 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 68 de Panlong………………………….=D

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo