Panlong (Coling Dragon) 69

/Panlong (Coling Dragon) 69

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 69 – A Ravina Enevoada (Parte 1)

Se alguém deseja treinar utilizando o ‘Manual Secreto Sangue de Dragão’, é preciso despertar o Sangue de Dragão nas veias. Mas havia apenas duas formas possíveis pelas quais se poderia agitar o Sangue de Dragão nas veias. A primeira era chegar a um determinado nível mínimo de densidade do Sangue de Dragão nas veias. A segunda era beber sangue fresco de um dragão vivo.

Mas beber o sangue de um dragão vivo era muito perigoso.

Sangue de dragão, mesmo quando aplicado sobre a pele, poderia causar uma dor terrível, para não falar de beber. No entanto, tudo no mundo tinha o seu oposto. A Grama Coração Azul, quando combinada com o sangue de dragão, se torna uma mistura extremamente potente. Mas a Grama Coração Azul era extremamente rara. Linley tinha se informado anteriormente sobre o preço.

Um único pedaço de Grama Coração Azul valia dezenas de milhares de moedas de ouro. Além do mais, era um item raro que muitas vezes não podia ser comprado, mesmo se tivesse o dinheiro. Doehring Cowart disse uma vez: “O sangue de dragão é incrivelmente poderoso. Normalmente, um único pedaço de Grama Coração Azul é insuficiente. Se você beber uma grande quantidade de sangue de dragão vivo, você vai precisar de ainda mais Grama Coração Azul. “

Um único pedaço de Grama Coração Azul já era tão caro. Como Linley poderia pagar? Talvez toda a sua fortuna de 70.000, adquirida ao longo deste mês, só seria suficiente para comprar um único pedaço.

“Grama Coração Azul, Grama Coração Azul! O céu está sendo tão bom para mim.” Linley sentiu uma alegria inexprimível.

Linley pulou diretamente para baixo, caindo várias dezenas de metros antes de pousar contra o penhasco do outro lado. E então, ele imediatamente começou a murmurar as palavras para uma magia. Em pouco tempo, o corpo inteiro de Linley foi cercado por um fluxo de essências elementares de ar e esse fluxo de ar começou a rodeá-lo também.

Magia do estilo vento Rank-5 – Técnica de Flutuação.

Em seu nível atual, Linley só era capaz de permitir que seu corpo flutuasse, ao invés de realmente voar. Flutuar significava permitir-se flutuar para cima ou para baixo na vertical. Dando um passo para a frente, Linley ficou no ar antes de, lentamente, começar a flutuar para baixo, descendo gradualmente para o profundo desfiladeiro enevoado. Bebe, sentindo inveja, ficou no ombro de Linley enquanto desciam. Embora Bebe fosse bastante poderoso, ele não era capaz de voar. Ele não era um animal mágico do tipo que voasse, assim ele só seria capaz de voar ao se tornar uma besta mágica santa.

Este desfiladeiro era preenchido com um nevoeiro branco bastante agitado. Quanto mais profundamente Linley ia, maior a distância entre as paredes do desfiladeiro se tornava. Logo em seguida, Linley pousou perto da Grama Coração Azul.

“Grama Coração Azul tem um verde profundo na cor, mas emana uma luz azul fraca. A Grama Coração Azul é fria ao toque. Quando as folhas dessa grama são dilaceradas, elas vazam um líquido verde-escuro que é muito bom ao se beber.” Linley lembrava muito bem desta explicação na biblioteca do Instituto Ernst.

Olhando para a Grama Coração Azul que cresce fora do penhasco, sussurrando suavemente ao vento, Linley respirou fundo e então, cuidadosamente, arrancou a Grama Coração Azul.

“É realmente fria.” Quando ele tocou na grama, sentiu como se tivesse tocado em um pedaço de gelo. Ele imediatamente colocou a grama em sua mochila, e então olhou ao redor. “Eu me pergunto se não há mais nenhuma Grama Coração Azul aqui!”

Um lugar que era capaz de dar à luz a um pedaço de Grama Coração Azul era capaz de dar à luz a um segundo.

Usando a técnica de flutuação, Linley continuou seguindo para baixo da névoa branca turva. Ao mesmo tempo, Linley manteve um olhar atento ao redor, apesar do nevoeiro tornar tudo embaçado. Ele poderia ver inúmeras vinhas retorcidas sobre os penhascos.

“É enorme!”

Quanto mais baixo no desfiladeiro ele ia, mais Linley percebia o quão enorme este lugar realmente era. No topo do desfiladeiro, a distância entre as duas paredes era, talvez, de apenas algumas centenas de metros, mas até agora, Linley tinha certeza de que a distância era de, pelo menos, milhares de metros. Ele continuou a flutuar próximo da parede. Usando sua visão, a sua velocidade de flutuação e seu ponto de vista contra a parede, ele foi capaz de estimar a distância.

“Rugido…”

“Grrr …”.

Todos os tipos de rosnados baixos soavam, ocasionalmente, pulsando. Eles vinham de todo lugar. Apenas a julgar só o som, havia mais de cem bestas mágicas logo abaixo. Linley não podia deixar de sentir seu coração recuar. “Bestas mágicas. Há muitas bestas mágicas logo abaixo!” Só de ouvir o som, Linley podia dizer.

Linley se fixou contra as paredes do penhasco enquanto, agarrando as vinhas com as mãos, ele desceu mais devagar e com mais cuidado.

“Chefe, eu posso sentir um grande perigo logo abaixo.” Bebe disse de repente a Linley através da sua ligação mental.

Linley também sentiu seu coração se apertar. Quanto mais baixo ele foi, mais claro os rosnados das bestas mágicas se tornaram. Esses grunhidos baixos eram poderosos. Claramente, estavam vindo de bestas mágicas de grande porte. De um modo geral, grandes bestas mágicas não eram fracas. Bestas mágicas poderosas não eram necessariamente grandes, mas grandes bestas mágicas geralmente eram poderosas.

“Grama Coração Azul!”

Linley de repente viu que logo abaixo dele, muito longe, havia um outro fragmento de Grama Coração Azul. Em torno da Grama Coração Azul haviam muitas vinhas verdes e arbustos. Como Linley não era uma pessoa medrosa, ao ver a Grama Coração Azul, Linley começou a flutuar para baixo, mantendo suas mãos agarradas às vinhas.

Mas, neste momento, Linley tinha deixado de notar…

Enrolada entre as vinhas verdes que cercam a Grama Coração Azul havia uma cobra píton gigante verde, com pelo menos vinte metros de comprimento e com espessura suficiente para que fossem necessários dois homens para enroscar seus braços em torno dela. Essa píton gigante era muito verde e estava enrolada como uma videira. Levando em conta que também estava ligeiramente coberta pela neblina, Linley não tinha percebido que ela estava lá.

Enquanto descia, Linley chegava cada vez mais perto da Grama Coração Azul.

“Chefe, cuidado! Essa é um píton monstruosa! “Bebe, de repente, disse urgentemente a Linley através de sua conexão.

“Píton?” Linley se assustou.

Praticamente todas as bestas mágicas do tipo píton eram extremamente poderosas. Mesmo a mais fraca píton era uma besta mágica rank-6. Linley olhou ao seu redor com cuidado. Até agora, Linley estava a cerca de cerca de cem metros de distância da píton gigante. Depois de cuidadosamente procurar por ela, ele rapidamente localizou a píton gigante.

“Uau.” Linley respiração fundo.

Uma píton de trinta metros de comprimento, tão espessa quanto um barril de água, fez o coração de Linley recuar. “Píton Verde Tatuada. Uma besta mágica rank-7 – Píton Verde Tatuada.” A informação que sabia sobre este tipo de Píton imediatamente veio à mente.

Neste momento, Linley também percebeu por que este desfiladeiro tinha tanta névoa branca.

“A Técnica da Névoa é apenas uma técnica do estilo água rank-1. Uma única Píton Verde Tatuada, uma besta rank-7, pode gerar enormes quantidades, quase ilimitadas de névoa branca ao seu redor. Com este desfiladeiro tendo tanta névoa de tal densidade, definitivamente há mais de uma Píton Verde Tatuada por aqui. “

Linley imediatamente chegou a essa conclusão.

O desfiladeiro tinha uma profundidade e uma largura de cerca de dez quilômetros. Para um grande desfiladeiro como esse ser totalmente coberto por névoa branca, só se poderia imaginar quantas Pítons estavam por aqui. Aquela Píton Verde Tatuada que estava escondida no meio das vinhas de repente mudou. Sua enorme cabeça se virou para olhar para Linley, e os seus dois olhos frios revelavam a morte para ele.

“Grrrr …”.

Um som aterrorizante ecoou da garganta da Píton Verde Tatuada e, ao mesmo tempo, ela disparou para frente em alta velocidade.

“Rawr!” “Hiss!” “Grrr!” Todo o desfiladeiro começou a se encher com os grunhidos de vários animais. Ao mesmo tempo, sons altos e movimentos sonoros poderiam ser ouvidos. Olhando logo abaixo, Linley viu que mais de dez criaturas enormes estavam se movendo em direção a ele. Linley poderia dizer que esses dez são apenas uma pequena fração das criaturas neste desfiladeiro.

“Fugir!”

Confrontado com o ataque da Píton Verde Tatuada, Linley imediatamente começou a flutuar em velocidade máxima. Controlando a força do vento, ele foi capaz de fazer a pressão de flutuação exceder o peso do corpo, fazendo dele um foguete indo para cima a uma velocidade espantosa. Ao voar para cima, Linley já podia ver uma Píton Verde Tatuada monstruosamente grande rastejar atrás dele ao longo das paredes do penhasco. Seus olhos frios e serpentinos olharam para Linley, prometendo a morte, enquanto a própria serpente sibilou sem parar.

“Screech! Screech! “

Um grito alto de pássaro cortou o ar e, logo abaixo, dezenas de pássaros gigantes de repente avançaram em busca de Linley.

“Falcões Dragões! Esses são Falcões Dragões!” O rosto de Linley imediatamente virou papel branco.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:16+00:00 10/12/2016 as 7:47|Panlong|4 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 69 de Panlong……………….=D

  • pecinho alves

    vlw pelo cap”

  • Wendel Luciano

    Kkk o que ele espera sendo fraco, mas ainda sendo teimoso diante do risco de morte?! Obrigado pelo capítulo!