Panlong (Coling Dragon) 71

/Panlong (Coling Dragon) 71
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 71 – Seu Nome Era Alice (Parte 1)

Na viagem de volta, às bestas mágicas que Linley encontrava eram cada vez mais fracas. Desde o momento que Linley entrou nas regiões externas, todos os monstros que ele encontrou eram rank-3 e rank-4. Eles não representavam ameaça alguma para ele. Mas, apesar disso, Linley não se atrevia a relaxar.

Doehring Cowart viajou ao lado de Linley, mas em sua mente, Doehring Cowart estava preocupado. Nesse momento, Linley carregava dentro de si uma presença constante e estável, mas quando ele fazia o seu movimento, ele não mostrava qualquer misericórdia. Seus olhos também carregavam dentro de si uma aura fria.

Doehring Cowart ainda se lembrava de quando ele entrou pela primeira vez na Cordilheira das Bestas Mágicas, os olhos de Linley estavam cheios de sinceridade. Ele era uma pessoa muito confiante.

Depois de hesitar por um tempo, Doehring Cowart falou mentalmente para Linley. “Linley.”

Seguindo seu caminho através das montanhas, Linley virou a cabeça para olhar interrogativamente para Doehring Cowart. “Vô Doehring, o que é?”

Doehring Cowart assentiu enquanto ele falava a sério. “Linley, antes de entrar na Cordilheira das Bestas Mágicas, eu tinha avisado que não se devia confiar facilmente nas pessoas, quando as intenções das pessoas não são facilmente compreendidas. Eu lhe disse para ter cuidado com os outros, ter uma mente cautelosa. “

Linley assentiu. “Vô Doehring, suas palavras estavam muito corretas. Eu realmente não podia confiar facilmente nos outros. Se eu tivesse escutado as palavras de Vô Doehring no início, meu peito, muito provavelmente, não teria essa cicatriz de faca. “

Doehring Cowart sacudiu a cabeça. “Embora não se possa confiar facilmente nos outros, isso também não pode ser uma precaução. A maneira em que você está agora, como vai ser capaz de interagir com as pessoas no futuro? Lembre-se, você não pode ser muito frio e insensível com os outros, assim como não pode ser excessivamente confiante também. Confiança é algo que é construída através de um longo período de tempo. Não confie facilmente nas palavras dos outros “.

Linley era muito inteligente. Tanto em casa como no Instituto Ernst, ele tinha lido muitos livros. Ao ouvir as palavras de Doehring Cowart, ele tinha compreendido um pouco. Mas a vida impiedosa que ele tinha experimentado ao longo destes últimos dois meses, a crueldade humana que ele tinha testemunhado e experimentado, era algo que ele tinha visto muito claramente. Para ele, confiar nas pessoas novamente seria muito difícil.

“Doehring Cowart, eu entendo.” Linley assentiu.

Doehring Cowart secretamente suspirou, mas, ao mesmo tempo, ele também estava feliz. “É uma coisa boa que Linley tenha este pequeno Rato das Sombras, Bebe, como companheiro, bem como os amigos dele no Instituto Ernst. Pelo menos ele não deve se tornar extremamente insensível. “

Doehring Cowart ainda se lembrava como, milhares de anos atrás, quando o Império Pouant ainda existia, o Império Pouant tinha outro Santo. Aquele homem vestido de branco era um famoso Santo da Espada, e ele também era uma pessoa extremamente orgulhosa e reclusa.

“Vô Doehring, quando o pai ver todos esses núcleos magicite, qual você acha que será a reação dele?” Linley de repente olhou para Doehring Cowart, sorrindo, quando ele fez a pergunta. Neste momento, os olhos de Linley foram preenchidos com vontade de receber um elogio de seu pai.

Ele parecia um garoto que tinha acabado de gabaritar um teste e estava aguardando o elogio de seu pai.

“Linley, você está planejando dar todo esse dinheiro para o seu pai?”, Perguntou Doehring Cowart com um sorriso.

Linley assentiu. “Claro. Estes núcleos magicite valem em torno de 70.000 moedas de ouro. Tudo que eu preciso é o suficiente para me alimentar. Algumas dezenas de moedas para cada ano é suficiente. Mas o pai precisa gerenciar todos os assuntos do nosso clã, e também fornecer a mensalidade do Wharton. Claro que vou dar estes núcleos magicite para meu pai. “

Linley não queria vender pessoalmente estes núcleos magicite. Afinal de contas, em termos de compra e venda, ele não tinha nenhuma experiência. Ele provavelmente nem sequer saberia quando fosse enganado.

“Haha, eu tenho certeza que seu pai vai estar tão animado que ele vai ficar pulando”, disse Doehring Cowart, rindo alto.

Linley não poderia deixar de sorrir também. Ele imediatamente acelerou o ritmo de sua viagem de volta.

Nesse momento, Linley não poderia sequer se incomodar de matar bestas mágicas rank-3 e rank-4. Ele rapidamente fez o seu caminho através das montanhas. Quando ele chegou ao lado de um pequeno riacho, ele parou quando ouviu os rugidos furiosos de uma besta mágica, misturados com os gritos de seres humanos envolvidos na batalha com ele.

“Hrm? Se eles ousam chegar à Cordilheira das Bestas Mágicas, eles devem ser, pelo menos, rank-5. Mas nas áreas externas, os animais locais são rank-3 e rank-4, no máximo. Como poderia uma batalha ser tão prolongada e frenética?” Linley ficou muito curioso.

Dentro das áreas internas da Cordilheira das Bestas Mágicas, onde animais da rank-5, 6 e às vezes até rank-7 aparecem, batalhas frenéticas eram muito frequentes. Mas, nas áreas exteriores, isto era muito raro. Batalhas, em geral, acabavam de maneira extremamente rápida.

Com um salto, Linley alcançou 7-8 metros de altura. Pousando em uma árvore, começou a andar sobre a árvore, fazendo seu caminho até a cena da batalha.

Ao chegar, Linley analisou a batalha da sua posição na árvore.

Ele viu que havia dois rapazes e duas mulheres envolvidos em uma batalha sangrenta com um Porco de Guerra Sanguinário. Um dos jovens, vestindo uma armadura branca, estava gritando em voz alta, enquanto guiava o curso da batalha. “Segundo irmão, não corra tão descontroladamente! Proteja a Alice! Vou chamar a atenção deste porco estúpido. Niya, não entre em pânico, aponte suas flechas em seus pontos vitais! “

Claramente, essas quatro pessoas eram muito inexperientes. Ao encontrar perigo, eles tinham entrado em pânico. Apenas o líder vestindo a armadura branca parecia um pouco mais capaz.

“Esses quatro realmente tem coragem. Esse jovem de armadura branca deve ser um guerreiro rank-5, enquanto os outros três são apenas rank-4, na melhor das hipóteses.” Linley sacudiu a cabeça. Aqueles outros três eram realmente afoitos para vir aqui, mesmo sem ter alcançado o rank-5.

Um jovem de cabelos vermelhos começou a gritar freneticamente, “Irmãozão Kalan, você não tinha dito que as regiões externas só tinham bestas mágicas rank-3 e rank-4? Esta é uma besta mágica rank-5! “

O líder do grupo dos quatro, o guerreiro rank-5 Kalan, também se sentiu impotente. Como um guerreiro rank-5, não devia ter sido perigoso trazer um grupo de amigos para as regiões externas da Cordilheira das Bestas Mágicas. Mas ele não esperava se deparar com uma besta mágica rank-5.

“Whoosh!” Mais de dez lanças de terra, de repente, irromperam do chão sob o Porco de Guerra, e três deles ainda perfuraram o corpo do Porco de Guerra, mas todas elas se quebraram no couro duro do Porco de Guerra.

“Rugido!”

A Porco de Guerra Sanguinário imediatamente voltou sua atenção, enfurecido, para o único mago do grupo, antes de seguir rapidamente em direção ao mago. A investida do Porco de Guerra era realmente muito terrível, e mais, listras de fogo podiam ser vistas vindo de suas narinas. Imediatamente, ele fez com que os jovens restantes entrassem em pânico.

“Corra! Alice, rápido, desvie!” Kalan gritou em voz alta.

A garota chamada Alice tinha a cabeça cheia de longos cabelos dourados e um par de olhos nebulosos. Vendo o perigo, Alice tentou fugir em pânico, mas o Porco de Guerra Sanguinário era uma besta mágica rank-5, apesar de tudo. Embora não fosse muito inteligente, era muito mais esperto que um animal normal.

O Porco de Guerra Sanguinário perseguiu Alice.

Vendo a investida do Porco de Guerra que estava atrás dela, Alice ia fugir, mas quando ela estava prestes a correr, acabou escorregando e tropeçou em uma videira, caindo com o rosto no chão. Virando a cabeça, ela viu os olhos furiosos do Porco de Guerra se aproximarem mais e mais. Com base no condicionamento físico fraco de Alice, o Porco de Guerra Sanguinário, provavelmente, era capaz de matá-la com apenas um pisão.

Alice ficou muda de terror.

Os outros dois meninos e a menina também estavam estupefatos, sem saber o que fazer. Não havia nenhuma forma de salvá-la a tempo.

“Alice!” O jovem chamado Kalan gritou alto com angústia. Embora ele fosse um guerreiro rank-5, ele simplesmente não tinha experiência o suficiente.

“Rumble!”

Sete ou oito lanças afiadas de terra, de repente se projetaram do solo. Embora o Porco de Guerra Sanguinário, uma besta mágica rank-5, tivesse a pele grossa, duas das lanças ainda conseguiram penetrar sua pele grossa e sua carne, fazendo com que sangue fresco fluísse a partir da ferida.

Mas, infelizmente …

As lanças de terra apenas perfuraram sua carne. Elas não causaram qualquer dano aos seus pontos vitais ou órgãos.

“Grrrrrrrrr!” O Porco de Guerra Sanguinário levantou a cabeça e gritou de dor.

Swish” Um punhal negro de repente caiu de cima para baixo, e penetrou o olho do Porco de Guerra como um raio. O globo ocular do Porco de Guerra explodiu, e o punhal negro penetrou diretamente no cérebro do Porco de Guerra. Agonizando, o corpo inteiro do Porco de Guerra estremeceu quando ele entrou em colapso. Pouco tempo depois, já não se movia.

Kalan, Niya, e Alice são tão covardes, seus corações quase pularam para fora de seus corpos.

Eles assistiram como um jovem guerreiro vestido de azul usava uma faca para extrair o núcleo magicite do Porco de Guerra de uma forma muito habilidosa e, em seguida, virou-se para ir embora. Mas Kalan foi o primeiro entre os quatro a se recuperar, e ele gritou imediatamente: “Amigo, por favor, espere!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:16:01+00:00 13/12/2016 as 1:37|Panlong|7 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pedro Henrique

    Obrigado pelo Cap. =)

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo…
    E essa Alice da onde saiu? Será ela capaz de fazer Linley confiar novamente? Kkkkkkkkk
    – Não perderei próximo capítulo!

  • Pecinho

    agora sim ta mais claro que no muahw
    vlw pelo cap!

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Elonyson

    Alice, de onde veio? Quem ela é? Será capaz de ter o coração de Linley?
    Sexta, no Globo Repórter

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 71 de Panlong…………….=D