Panlong (Coling Dragon) 73

/Panlong (Coling Dragon) 73
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 73 – Violeta Na Noite de Vento (Parte 1)

Na Estrada das Folhas Verdes na cidade de Fenlai, a capital do Reino de Fenlai, um membro da União Sagrada tinha muitas casas nobres agrupadas. Em frente a uma mansão particular, mais de dez pessoas estavam agrupadas.

“O Clã Debs gostaria de lhe agradecer, Linley, pela sua assistência. Se não fosse por você, essa nossa criança, Kalan, provavelmente teria sofrido muito.” Um homem velho distinto com cabelos prata sorriu para Linley. Ao lado deste velho estavam Kalan, Alice, Tony e Niya. Atrás deles estavam os servos do Clã Debs.

Virando-se, o velho acenou para um dos servos, que tirou um pequeno saco de ouro de dentro de suas roupas.

Tomando o saco de ouro, o velho se virou para Linley com um sorriso. “Aqui estão cem moedas de ouro. Embora não seja muito, elas representam a gratidão de nosso Clã Debs. Espero, Linley, que você possa aceitá-las. “

“Não há necessidade. Não exigiu qualquer esforço da minha parte.” Linley disse muito educadamente. “Eu já vou indo.”

O velho não insistiu. Sorrindo, ele assistiu Linley partir.

“Tony, você três devem ir para casa também. Os seus pais estão, sem dúvidas, extremamente preocupados.” Sorrindo, o velho falou. Depois de se despedir, Alice, Niya, e Tony todos voltaram para suas próprias casas.

Quando Kalan e o velho de cabelos grisalhos voltaram para a sua sala de estar, o rosto do homem velho de repente ficou frio. Com uma voz cheia de raiva congelada, ele latiu, “De joelhos!”

Com um baque, Kalan imediatamente caiu de joelhos. “Vô, foi errado da minha parte. Desta vez, eu descaradamente levei três dos meus amigos para a Cordilheira das Bestas Mágicas sem investigar claramente todos os perigos. Vovô, por favor, me puna. “

“Hmph! Descarado? “

Um olhar frio do velho brilhou sobre os punhais de Kalan. “Kalan, você já é um adulto. Além disso, você é o herdeiro e sucessor do nosso Clã Debs. Como você pode cometer um erro tão tolo e totalmente imbecil? Como você podia imaginar o quão perigosa a Cordilheira das Bestas Mágicas realmente é? Você se atreveu a atravessá-la sem ao menos informar o clã? Hmph! Vou deixar que seu próprio pai decida o castigo mais adequado. Apenas deixe-me lembrá-lo de uma coisa – no futuro, se continuar a agir de forma tola, mesmo que o clã lhe seja entregue, você vai destruí-lo”!

Segurando sua cabeça, Kalan não se atreveu a falar.

O Clã Debs podia ser considerado um dos três clãs do topo no Reino de Fenlai. A razão do Clã Debs ser tão poderoso não era porque ele tinha um alto grau de nobreza; e sim porque o Clã Debs era o parceiro comercial direto, em Fenlai, do Conglomerado Dawson, um dos três maiores sindicatos de comércio no continente Yulan.

A riqueza do Conglomerado Dawson poderia coincidir com a riqueza de um reino inteiro. É o negócio se estendia por todo o continente.

Qualquer um dos três sindicatos comerciais no continente Yulan possuía uma quantidade terrível de riqueza e poder. Aqui no Reino de Fenlai, muitos clãs queriam fazer negócios com eles, porque ser capaz de fazer negócios com o Conglomerado Dawson significava ser capaz de andar em cima de uma máquina de guerra titânica.

Para o Clã Debs ser capaz de fazer negócios com o Conglomerado Dawson era algo extremamente impressionante.

Afinal, mesmo as duas principais alianças e os Quatro Grandes Impérios tinham que fazer o seu melhor para não fazer besteira com os sindicatos comerciais e fazer o seu melhor para fazê-los felizes.

…..

Depois de sair da cidade de Fenlai, Linley pegou a estrada em direção ao Instituto Ernst. Bebe estava sentado sobre os ombros de Linley, vigiando, enquanto Doehring Cowart estava caminhando lado a lado com Linley.

“Vô Doehring, você já sentiu que este mundo é um lugar terrível?” Linley disse mentalmente.

Doehring Cowart assentiu, mas ele não falou. Ele apenas o escutava em silêncio.

“No passado, quando visitei a cidade de Fenlai, eu não notei nada. Mas ao voltar da Cordilheira das Bestas Mágicas, eu aprendi muito. A crueldade e inclemência das montanhas estava nua e aberta. É sangrenta, sem qualquer dissimulação “.

“Se olharmos para o magos e guerreiros de ranking elevado, assim como os nobres da cidade de Fenlai, na superfície, todos eles parecem ser educados e cortês. Eles fazem toda a cidade de Fenlai parecer tão esplêndida. Mas o sistema de classes na cidade de Fenlai é tão grave e insensível “.

“Até mesmo a própria lei dá aos nobres muito mais privilégios do que aos plebeus. Embora a cidade de Fenlai seja muito próspera e espalhafatosa, cheia de risos, suas regras não mencionadas são mais obrigatórias do que as das montanhas. Na Cordilheira das Bestas Mágicas, não há coisas como nobres ou plebeus, só os fortes e os fracos. “

Linley estava começando a entender o mundo lentamente .

Neste mundo, os nobres tinham todas as vantagens, enquanto os plebeus eram pisoteados. Não importa quão cavalheirescos e refinados os nobres atuassem, ou quão benevolente eles se comportam, não tem como mudar a grave desigualdade que existe no mundo como um todo. Se você quer ter status sendo um plebeu, sua única opção éera tornar-se um poderoso guerreiro ou um poderoso mago.

Se você não se esforçar muito, você será descartado.

“A sociedade humana é muito mais complicada do que o mundo da Cordilheira das Bestas Mágicas. Eles simplesmente escondem a mesma brutalidade que existe nas montanhas sob um belo conjunto de roupas. Mas, às vezes, este conjunto de roupas bonitas pode ser muito útil.” Do fundo do seu coração, Linley sentiu desprezo por aqueles nobres que fingiam ser gentis, mas realmente não eram.

Depois de ver a crueldade das montanhas, bem como o esplendor da cidade de Fenlai, a mentalidade de Linley tinham começado a mudar ao ver o grande contraste.

“Você tem medo de lutar?” Doehring Cowart, de repente perguntou.

Linley sorriu. “Medo? Não. Eu gosto. Se não houvesse lutas no mundo, e tudo fosse calmo e tranquilo, quão chato que seria? Eu gosto de luta, especialmente a luta que é emocionante. Dançando na ponta de uma faca … essa é o tipo de vida que é a mais emocionante. “

“Squeak Squeak!” Bebe soltou dois gritos também.

….

Eles entraram no Instituto Ernst.

Depois de ter viajado para a Cordilheira das Bestas Mágicas e ter testemunhado a crueldade da humanidade, Linley valorizou as amizades genuínas que tinha formado no Instituto ainda mais do que antes. Ao entrar seu dormitório, ouviu estas palavras….

“Chefe Yale, Linley ainda não voltou. Ele poderia ter sido morto em uma situação perigosa na Cordilheira das Bestas Mágicas? “

“Cala a boca, quarto irmão fedorento. O terceiro irmão definitivamente vai voltar para nós com segurança. Vamos lá, vamos comer… “Quando ele levantou a cabeça, Yale viu a sombra familiar no pé na porta. Ele fez uma pausa, atordoado. George e Reynolds ficaram atordoados também. Mas então, logo depois, os três seguiram em direção a Linley.

“Haha, terceiro irmão, você finalmente voltou!” Yale foi o primeiro a chegar Linley, envolvendo os braços ao redor de Linley em um abraço de urso.

Reynolds também gritou alegremente: “Uau, Linley, você sabe que o chefe Yale e George ficaram falando sobre você todos os dias? Eles estavam todos preocupados. Eu era o único que estava totalmente seguro que você voltaria em segurança”.

“Quarto irmão.” George olhou para ele. “Agora a pouco você estava falando sobre estar preocupado que Linley tivesse encontrado algo perigoso.”

“Eu?” Um olhar de ‘confusão’ estava no rosto de Reynolds. “Eu disse uma coisa dessas?”

Vendo seus três irmãos reunidos, Linley sentiu o coração aquecer. Yale imediatamente acenou com seu braço e disse: “Tudo bem, chega de conversa. O retorno seguro do terceiro irmão da Cordilheira das Bestas Mágicas é um grande evento! Vamos ter uma boa festa! “

“Segundo irmão, quarto irmão”. Linley riu também. “Vamos. Nós todos temos que ir e tomar algumas bebidas. Por minha conta! “

“Uau.” Reynolds olhou para ele. “Por sua conta?”

Yale riu alto. “Certo, terceiro irmão tem que nos tratar bem. Não se esqueça que um tempo atrás, esses representantes da Galeria Proulx nos contataram e enviaram uma carta de convite. Aquelas três esculturas do terceiro irmão conseguiram ser vendidas por mais de 4000 moedas de ouro. Nós temos que fazer uma boa festa.”

“A carta de convite da Galeria Proulx?” Linley se assustou.

Yale apressadamente explicou, “Terceiro irmão, suas esculturas foram vendidas por preços elevados. A Galeria Proulx já reconheceu totalmente suas habilidades como um escultor especialista, é por isso que eles estão agora convidando-o para ter uma sala particular no ‘Salão dos Especialistas’. Certo, deixe-me dar a carta para você “. Yale correu para o interior do dormitório.

Reynolds disse de forma muito reservada para Linley, “Linley, você quer saber de uma coisa? Desde que aquele cara da Galeria Proulx veio à nossa escola, a notícia de que você foi convidado para ter uma sala particular na galeria se espalhou por todo o instituto. Sua fama tem aumentado absurdamente. “

“Se espalhou por todo o Instituto?” Linley estava um pouco paralisado com surpresa. Afinal, ele próprio tinha acabado de descobrir sobre isso.

“Certo. Em todo o instituto, você deve ser o último a saber, na verdade.” George riu também.

“Linley, esta é a carta de convite que a Galeria Proulx nos enviou.” Yale veio correndo para fora do dormitório com um envelope branco, que tinha um selo dourado afixado a ele.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:57+00:00 15/12/2016 as 2:55|Panlong|11 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    no munhaw ele bebe sangue do dragão nas cordilheiras se não me falha a memória rsrs
    vlw pelo cap!

    • Victor Aquino

      sim… mas é na segunda vez que ele vai nas cordilheiras

      • Pecinho

        nem lembro mais man kkkkk faz tempo que li munhaw

        • Victor Aquino

          spoiler

          …..

          kkkk. ele volta pra coletar as ervas que neutralizam o sangue do dragao. aí acidentalmente quando ele é perseguido ele cai dentro de uma caverna que tem um dragas que luta com uma besta santa. aí depois que é derrotado ele consome e obtém o sangue de dragao.

          • Pecinho

            ja tou na espada de obsidian

            kkkkkk esperando ele matar aquele rei sacana

          • Mateus Santos

            vei, na boa vei, to no livro 20 já, e li o munhaw, juro, n vale a pena, É MT DIFERENTE EM MTS COISAS, NÃO VALE A PENA! só um toque msm, achei mt ruim td q mudaram (dele fazendo a estátua da alice foi uma bosta no munhaw) mas sei lá, vai de vc hahahhaha

          • Victor Aquino

            tbm.. tou acompanhando

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Victor Aquino

    vlw saikai por mais um ótimo trabalho. estou no aguardo por mais um capítulo

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 73………………………………..=D

  • João Damasceno

    Por favor galera, parem de dar souber =D