Panlong (Coling Dragon) 75

/Panlong (Coling Dragon) 75
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 75 – Voltando pra Casa (Parte 1)

As paredes em torno da mansão de Alice não eram tão altas, apenas cerca de dois metros de altura. Caminhando para as paredes, Linley pulou por cima delas. Então, com um único salto, desceu na frente de Alice, como se tivesse voado para ela.

“Rápido, se abaixe.” Alice urgentemente puxou Linley.

Desconfiado, Linley se sentou.

“Shhh.” Alice olhou cautelosamente ao redor antes de finalmente soltar a respiração quando ela se virou para Linley. “Ainda bem que todo mundo está dormindo. Se alguém tivesse visto alguma coisa, então eu estaria cheia de problemas. “

Linley de repente entendeu.

“Vamos sentar. Se sentarmos na parte de baixo, a parede vai impedir que alguém nos veja.” Alice sorriu alegremente, como uma pequena e manhosa raposa. Ela casualmente limpou o chão com um pano nas proximidades, em seguida, se sentou ao lado de Linley.

Linley também ficou muito feliz por ser capaz de se encontrar com Alice novamente.

“Irmãozão Linley, o que está fazendo aqui fora nas ruas tão tarde da noite? Certo, você não disse que você é um estudante no Instituto Ernst? O que está fazendo aqui na cidade de Fenlai?” Em uma respiração, Alice fez várias perguntas.

Por que ele estava na cidade de Fenlai?

Linley se sentiu um pouco estranho. Afinal, ele não poderia dizer que ele tinha vindo aqui para visitar o Paraíso Água de Jade com três amigos, poderia?

“Eu vim com alguns amigos para nos divertir na cidade. Nessa hora da noite, estava muito abafado no interior, então eu saí para passear. “Linley só poderia dar esta resposta pouco clara.

Alice assentiu.

“Alice, o que está fazendo acordada tão tarde da noite?”, Linley perguntou.

Alice mordeu o lábio inferior, impotente. “Adormeci muito cedo, mas logo quando eu estava gostando do meu descanso, eu fui acordada de um belo sonho por meu pai, que bebeu demais e estava totalmente bêbado. Você não sabe quão excessivo meu pai é. Ele joga e bebe todos os dias. Depois de ficar bêbado, ele causa problemas em casa. Estou tão irritada! “

“Para ter um pai como este, tudo o que posso dizer que é que eu sou azarada. E você, Linley? Como é o seu pai? “Alice estava olhando para Linley, que estava sentado em frente a ela.

“Meu pai?” Linley não pôde deixar de pensar sobre seu próprio pai. “Meu pai não joga. Embora ele beba, nunca fica bêbado. Mas meu pai é extremamente rigoroso. Ele tem sido assim desde que eu era jovem. “

Alice suspirou com inveja. “Irmãozão Linley, você tem tanta sorte. Diferente de mim.”

Sob o luar, um jovem e uma jovem estavam conversando alegremente em cima de uma varanda. A partir do tema dos pais, eles mudaram para a educação, em seguida, para suas escolas e depois aos amigos um do outro. Finalmente, eles começaram a falar sobre coisas que eles faziam com os seus amigos…

Linley estava muito feliz por conversar com ela. Quanto mais eles conversavam, mais Linley começou a entender como era a vida de Alice.

Lentamente, a noite avançava, e os primeiros raios de luz começaram a aparecer. Toda a terra começou a ser preenchida com o ar fresco da manhã. Mas Linley e Alice, ambos felizes e imersos na conversa, não perceberam a passagem do tempo. Somente quando o céu se fez brilhante que os dois perceberam quanto tempo tinha passado.

“Oh, já é dia.” Só agora Linley notou o tempo.

Alice também finalmente percebeu. “Eu estou tão envergonhada, irmãozão Linley. Eu te forcei a me fazer companhia durante toda a noite. “

De repente, Linley e Alice pararam de falar. Eles sentiram o clima ficar um pouco estranho.

“Certo. Hora de ir.” Linley podia sentir que a atmosfera estava um pouco estranha. Ele não podia fazer nada, mas de repente se sentiu nervoso, e assim ele imediatamente se levantou.

“Irmãozão Linley, no futuro, você vai voltar a cidade de Fenlai?”, Alice perguntou.

“Eu vou, contanto que eu tenha tempo livre.” Segurando as grades com as mãos, Linley pulou sobre ela, aterrissando na parede, em seguida, com um salto, pulou para a rua logo abaixo, a quase dez metros de distância da parede.

Linley não olhou para trás, apenas acenando casualmente um adeus.

Alice observou enquanto Linley partia. Só depois que ele desapareceu nas ruas ela retornou triste para o seu quarto.

….

O sol de verão de agosto era como uma enorme bola de fogo, assando a terra. Depois de almoçar com seus três irmãos, Linley foi diretamente para sua cidade natal, a cidade de Wushan. Ele levou consigo sua mochila com mais de 70.000 moedas de ouro no valor de núcleos magicite.

“Squeak Squeak”. Ao redor de Linley, Bebe começou a chiar com entusiasmo também.

Linley olhou para Bebe, em seguida, começou a rir também. Ele mentalmente disse: “Bebe, você está animado em voltar para a cidade de Wushan, não é mesmo? Certo, eu nunca perguntei antes, mas como e por que você apareceu no pátio da minha família? “

“Eu não sei.” Bebe balançou impotente sua pequena cabeça. “Até onde me lembro, eu estava lá no pátio de trás da sua família. Eu não sei quem são meus pais também. Mas lembro-me uma coisa; uma voz, que parecia dizer: “Fique aqui, não corra por aí.”

“Fique aqui, não corra por aí?” O coração de Linley pulsava.

Poderia, essa voz, ter sido a do pai ou da mãe de Bebe?

“No início, eu só comia pedras. Obedeci a voz, então eu não deixei o pátio da sua família. Mas então, chefe, você me encontrou e me alimentou com uma lebre selvagem. No mundo inteiro, não havia ninguém que me tratasse melhor do que você, chefe. Eu não quero nunca lhe deixar, chefe.” Bebe torceu o pequeno nariz.

Linley relembrou o que havia acontecido antes.

Naquela época, Bebe realmente hesitou por um tempo na entrada da cidade de Wushan, mas, no final, ao ver que Linley realmente ia partir, Bebe tinha tomado a decisão de morder Linley e iniciar o seu vínculo de alma.

“Tudo bem, Bebe, vamos estar sempre juntos, certo?” Linley amorosamente acariciou um pouco a cabeça de Bebe, e Bebe, confortando-o, fechou os olhinhos feliz.

Linley não andava muito rápido, viajando a cerca de vinte quilômetros por hora. Até o momento ele havia chegado nas fronteiras da cidade de Wushan, já era noite. Quando ele fazia o seu caminho para a cidade, ele ouviu uma voz familiar…

“Todos vocês, se endireitem e endureçam essas cinturas! Não dobrem! Se as nádegas de alguém tocar os ramos e ficar manchado pelo corante, vão estar quebrando as regras. Formação dupl! “A voz de Hillman podia ser ouvida de longe.

Linley olhou para ele.

Naquele campo familiar no lado leste de Wushan, ao lado de uma fileira de árvores, um grupo de crianças de 6 a 16 anos de idade estava de pé, em três divisões. Sob a estrita supervisão de Hillman e dos outros dois, eles estavam envolvidos em um duro treinamento. O suor tinha encharcado totalmente todas as roupas das crianças.

“Voltando no tempo, lembro que fiz este treinamento também.” Vendo isso, Linley se sentiu muito emocionado.

“Linley?” Hillman viu Linley de longe. Depois de dar algumas instruções para Roger e Lorry, ele imediatamente correu em direção Linley, dando um grande abraço de urso em Linley.

“Tio Hillman, há quanto tempo!” Linley estava muito feliz também.

“Haha, vamos lá! Vamos para casa primeiro. O senhor Hogg vai ficar muito feliz em vê-lo.” Hillman gargalhou enquanto falava, e depois levou Linley a cidade de Wushan.

“Jovem mestre Linley.” Roger e Lorry o receberam calorosamente.

“Tio Roger, tio Lorry.” Linley também acenou para eles felizmente, e depois seguiu Hillman em direção a sua própria mansão.

“Linley, você trouxe uma mochila com você? Parece pesada. O que tem dentro?” Hillman notou a mochila nas costas de Linley, e perguntou com uma risada.

Linley sorriu misteriosamente. “Um presente, um presente para o meu pai!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:43+00:00 17/12/2016 as 7:00|Panlong|10 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Wicked

    Obrigado pelo Capitulo!

  • Pedro Henrique

    obrigado pleo Cap. =)

    De repente, Linley e Alice pararam de falar. Eles sentiram o clima ficar um pouco estranho. huuuum.

  • pecinho alves

    vlw pelo cap”!

  • Elonyson

    “Linley amorosamente acariciou um pouco a cabeça de Bebe, e Bebe, confortando-o, fechou os olhinhos feliz.”
    Cara, isso foi fofinho pra krl ‘-‘ Hauehaeuhe

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 75……………………..=D

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo 😊

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • Maicon

    Q cabaço, se ele tira-se para fora a coisa a menina já fazia o serviço kkkkkkkkkkkkkkkkk