Panlong (Coling Dragon) 76

/Panlong (Coling Dragon) 76

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 76 – Voltando pra Casa (Parte 2)

Dentro da mansão do Clã Baruch, Hogg estava sentado numa cadeira, lendo atentamente um livro bem espesso.

“Senhor Hogg, o jantar está pronto.” A empregada disse respeitosamente.

Desde que o mordomo Hiri tinha saído para acompanhar Wharton ao Império O’Brien, o Clã Baruch já não tinha pessoas trabalhando como empregado. Mas Hogg era o líder do Clã dos Guerreiros Sangue de Dragão. Ele não podia fazer todo o trabalho de empregado sozinho, certo? Então, ele se obrigou a contratar uma funcionária.

“Oh.” Hogg fechou o livro e olhou para a empregada. Em seu coração, ele suspirou, “Felizmente, agora que esses outros nobres sabem que meu filho é um mago gênio no Instituto Ernst, eles estão dispostos a me emprestar dinheiro novamente. Caso contrário, a vida seria ainda mais difícil. “

Com base na baixa taxa de tributação na cidade de Wushan, Hogg só foi capaz de pagar o salário de seu guarda-costas e também o dízimo anual para o reino. Hogg se sentia infeliz só de pensar nisso. No momento em que o clã tinha caído em suas mãos, praticamente todas as coisas de valor tinham sido vendidas.

Felizmente…

Ele, Hogg, teve dois filhos, dois filhos maravilhosos.

“Linley já é um mago rank-5. Ele vai se formar em breve. Até então, eu posso entregar o cargo de líder do clã para ele, e eu vou ser capaz de fazer algumas coisas que eu sempre quis fazer. “

Hogg se levantou, preparando-se para ir à sala de jantar, quando de repente…

“Senhor Hogg, senhor Hogg!” A voz de Hillman soou de longe.

Hogg olhou para o portão principal. Em um curto período de tempo, Hillman correu para dentro, à direita de Hillman estava um rapaz alto e muito robusto.

Ao ver o rapaz, um sorriso floresceu no rosto de Hogg. Rindo alto, ele avançou. “Linley, você está de volta. Haha, isso é maravilhoso. Esta é uma ótima surpresa! “

“Agatha, por favor, prepare um belo jantar.” Hogg intimamente abraçou Linley sobre os ombros. “Ótimo, garoto. Você já está quase tão alto quanto eu. Oh, certo. Pensei que geralmente só era permitido voltar no final de cada ano. Desta vez?…”

Linley sorriu secretamente. “Pai, eu vou te dizer mais tarde, durante o jantar.”

“Tão misterioso?” Hogg intencionalmente franziu a testa para Linley.

Hillman, ao lado deles, riu: “Senhor Hogg, Linley não quis me dizer também, mas ele preparou um presente para você. Perguntei-lhe o que é, mas ele se recusou a dizer. “

“Tio Hillman!” Linley franziu a testa para Hillman.

“Tudo bem, eu vou ficar quieto, eu vou ficar quieto.” Hillman riu alto.

A escuridão caiu sobre a cidade, cobrindo a terra em sombras, mas a sala de jantar da mansão do Clã Baruch estava iluminada com muitas luzes. Depois de terminar o jantar, Agatha tirou a mesa, deixando para trás apenas Linley e Hogg no quarto. Só agora Linley colocou a mochila na frente de seu pai.

“Isto é?” Hogg olhou desconfiado para Linley.

“Nós vamos abrir logo.” Linley levantou-se e fechou a porta do quarto. Hogg não poderia deixar de rir. “Quão secreto é isso tudo? Você até foi fechar a porta”.

Linley sentou-se com confiança. “Pai, você pode abrir a mochila agora.”

“Hrmph, deixe-me ver o que você tem aqui.” Hogg curiosamente abriu a mochila, mas para sua surpresa, havia uma outra bolsa dentro da mochila. A abertura da grande bolsa estava fechada firmemente, e estava cheia com núcleos magicite escondidas dentro dela.

Esfregando as mãos contra a bolsa, Hogg disse suspeitosamente, “Mas que bolsa grande. Não parece ter ouro no interior. Poderia ser cristais? “Hogg não entendia o que estava acontecendo. Enquanto falava, ele abriu a bolsa.

Logo que a bolsa abriu …

Belos e espalhafatosos núcleos magicite de várias cores brilhavam como a luz do arco-íris. Hogg não pôde deixar de se sentir atordoado ao vê-los. Esta bolsa estava cheia até a borda com núcleos magicite. Em toda sua vida, Hogg nunca tinha visto tantos.

“Estes são os núcleos magicite?” Os olhos de Hogg estavam redondos, e ele olhou para Linley com espanto. E então, ele engoliu lentamente. Hogg tinha visto núcleos magicite antes, mas ele nunca tinha visto tantos em um só lugar. Então, muitos núcleos magicite em uma bolsa realmente tinham a capacidade de surpreender seus telespectadores.

Linley assentiu. “Certo. Esta bolsa está preenchida quase que exclusivamente com núcleos magicite. Há um número muito pequeno de gemas magicite dentro também. Com base no que eu li, estes núcleos magicite devem valer, pelo menos, cerca de 70.000 moedas de ouro. “

“Setenta mil moedas de ouro?” Hogg sentiu seu coração bombear freneticamente.

Todos esses anos, Hogg vinha sofrendo por causa das restrições financeiras. Até agora, mesmo se alguém quisesse que Hogg produzisse 500 moedas de ouro, provavelmente Hogg teria que pedir dinheiro emprestado. Pode-se imaginar a dificuldade em que se encontrava.

Setenta mil moedas de ouro!

Que tipo de riqueza era essa? 70.000 peças de ouro definitivamente poderia manter todo o Clã Baruch alimentado por mais de cem anos.

“Claro, 70.000 é apenas uma estimativa, e estes preços eram os preços anteriores. Eu espero que seja o suficiente para alcançar 80.000 peças de ouro.” Liney disse honestamente.

Olhando para os núcleos magicite, Hogg sentia como se estivesse vivendo um sonho. Seu corpo inteiro estava flutuando.

“Haaaaah. Haaaaah. “

Hogg respirou fundo duas vezes, e finalmente se acalmou.

“Linley, de onde você tirou esses núcleos magicite?” Hogg finalmente pensou nisso. Ele olhou para Linley com um olhar mortal. “Você foi para a Cordilheira das Bestas Mágicas?”

Linley assentiu. “Sim, pai. Eu consegui todas elas a partir da Cordilheira das Bestas Mágicas”.

“Você… você…” Hogg estava um pouco irritado agora. “A Cordilheira das Bestas Mágicas é um dos lugares mais perigosos de todo o continente. Entrar naquele local requer um grande esforço. Por que não discutiu isso comigo antes? Você sabe como é perigoso?”

Assim que ele terminou de falar, Hogg começou a rir de si mesmo.

Linley tinha entrado naquele local, apesar de tudo. Ele agora sabia como era perigoso.

Hogg baixou os olhos e ficou em silêncio. Vendo Linley com um sincero “Ouvindo ser lecionado” na expressão em seu rosto, ele não poderia fazer nada além de sacudir a cabeça e suspirar. “Linley, não é que eu, seu pai, queria gritar com você. Mas você deve saber que você é atualmente um mago gênio que estuda no Instituto Ernst. No futuro, o seu potencial será ilimitado. O pesado fardo do Clã Baruch vai descansar em seus ombros. Afinal, o seu irmão ainda é jovem. Quem sabe quanto tempo levará até que ele se torne um verdadeiro Guerreiro Sangue de Dragão? Todas as minhas esperanças repousam sobre você agora, bem como todas as esperanças do Clã Baruch. É por isso que você não pode tratar a sua vida como uma piada”.

Linley não se atreveu a falar.

“Tire suas roupas. Deixe-me ver se você tem algum ferimento.” Hogg disse de repente.

Tirar as roupas?

Linley hesitou. Outros não se importariam em tirar suas roupas, mas o próprio Linley sabia muito bem quão aterrorizante era a visão de todas as cicatrizes que estavam em seu corpo.

Hogg franziu a testa. “Tire-as.”

Depois de hesitar por um momento, no final, Linley ainda com as roupas, tirou a camisa e mostrou sua parte superior do corpo. Em cima de seu peito robusto, havia inúmeras cicatrizes e até mesmo vários ferimentos que pareciam ser feridas fatais!

Vendo as cicatrizes terríveis no corpo de Linley, Hogg podia sentir seu próprio coração tremendo.

Hogg estendeu uma mão trêmula até ficar contra o peito de Linley. Vendo essas feridas quase fatais no peito de Linley, Hogg não podia deixar de sentir seu coração azedar. Quanta dor seu filho tinha suportado, quantas experiências de quase morte seu filho teve? Hogg nem sequer queria pensar sobre isso.

“Linley, você…” Hogg engasgou.

“Pai, olhe, eu estou bem.” Linley disse imediatamente, tentando confortá-lo.

Hogg olhou para a pilha de núcleos magicite, que representava uma enorme quantia de dinheiro, em seguida, virou-se para olhar mais uma vez para as terríveis cicatrizes no corpo de Linley. O corpo inteiro de Hogg começou a tremer.

Ele estava cheio de ódio!

Ódio de si mesmo por ser inútil, por ser incapaz!

Respirando fundo, Hogg, finalmente, ficou em silêncio, olhando para o céu. No final, ele disse em voz baixa, “Linley, você passou um dia inteiro na estrada. Você deve estar cansado. Vá descansar um pouco. “

“Sim, pai.”

Linley calmamente saiu, deixando Hogg sozinho, sentado calmamente sozinho, naquela sala de jantar iluminada por velas…

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:14:34+00:00 19/12/2016 as 1:42|Panlong|10 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pedro Henrique

    Obrigado pessoal da Saikai por mais um cap. =)

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Pecinho

    que detalhe que historia ^^
    vlw pelo cap!

  • Elonyson

    “Linley calmamente saiu, deixando Hogg sozinho, sentado calmamente sozinho”
    Caramba ein, ele realmente tava sozinho aheuhaeue

  • Tifa

    Eu comecei a ler este capítulo muito feliz pela volta de Linley pra casa, pela surpresa, mas teve um final deveras triste. (Pra mim)… Imaginar essa cena e compreender os complexos sentimentos de Hogg.
    Muito Obrigada a todos os envolvidos pelo Capítulo… <3

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 76………………….=D

  • paraunaue

    Passa cicatricure que resolve

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • João Damasceno

    Mto foda

  • oloko deve ser uma bosta se sentir um inutil