Panlong (Coling Dragon) 81

/Panlong (Coling Dragon) 81
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 81- Especialistas Em Toda Parte (Parte 1)

Sob o interrogatório forçado de seus irmãos, Linley foi muito honesto e revelou toda a história por trás dele e de Alice. Essa história fez esses dois playboys, Yale e Reynolds, suspirarem com espanto.

Desde que se tornaram namorados, embora ele estivesse separado dela fisicamente durante o período escolar, eles fizeram um acordo de se encontrarem um com o outro no final de cada mês.

Num piscar de olhos, mais um mês passou. 28 de dezembro, Linley estava com um excepcional bom humor, porque ele estava indo se encontrar com Alice novamente na cidade de Fenlai.

“Ei, Linley.”

“Yo, David.”

Caminhando ao longo da estrada dentro do Instituto Ernst, Linley cumprimentou uma série de rostos familiares de forma amigável.

“Chefe, você está tão feliz, só porque você selou o acordo com Alice?” Sobre os ombros de Linley, Bebe torceu o nariz. Condescendente, ele disse, “Olhe para esse sorriso estúpido. O mês inteiro, você ficou sorrindo como um idiota.”

No passado, embora Linley não fosse exatamente frio e sem emoção, ele não era particularmente amigável. Mas este mês, Linley estava extremamente de bom humor, e assim ele estava muitas vezes rindo e sorrindo.

“Seu pequeno punk, o que você sabe?” Linley olhou para Bebe, antes de passear casualmente para a biblioteca. Depois de folhear dois livros sobre magia de estilo vento, Linley entrou em uma cabine de leitura e começou a ler.

A sala de leitura era extremamente tranquila e, em toda a sala de leitura, havia talvez apenas vinte ou trinta pessoas, muito afastadas umas das outras.

Linley escolheu um local ao lado e começou a ler. Na biblioteca do Instituto Ernst, Linley lia quase tudo sobre a história, criaturas mágicas, política, magia… mas a maior parte de seu tempo ainda era gasto com a magia do vento.

Afinal, Linley se baseou principalmente nas magias dos estilos terra e vento. Sua magia de estilo terra tinha uma Grande Mago Santo como treinador pessoal na forma de Doehring Cowart, mas o mesmo não pode ser dito para o vento.

Durante a leitura, Linley continuou a aprender e melhorar, e muitas vezes ele acenou com a cabeça inconscientemente.

Na sala de leitura, duas horas se passaram muito rapidamente. Linley fechou o livro na frente dele. “Vô Doehring, seria uma tarefa muito difícil compreender todas as profundidades de magia de estilo vento, muito menos conceber um novo feitiço.”

Ao lançar feitiços mágicos, normalmente seria necessário ter a assistência de um encantamento mágico para estabilizar e lançar o feitiço. Geralmente, pode-se apenas recitar o encantamento como ensinado, sem a necessidade de compreendê-lo. Mas se alguém for capaz de entender os princípios por trás de uma magia ou talvez até mesmo refinar as palavras para um encantamento, ou talvez refinar ainda mais o uso de essência espiritual, pode-se permitir que a eficácia e a potência de sua força mágica alcance novos horizontes.

“Naturalmente. Você acha que magias são criadas facilmente? “A voz de Doehring Cowart soou na mente de Linley.

“Esqueça de inventá-las por enquanto. Eu gostaria de poder, pelo menos, ver ou aprender algumas magias rank-7. Infelizmente, o Instituto é muito mesquinho. Magias rank-7, 8 e 9 são restritas e não são abertas ao público.” Linley estava muito insatisfeito, mas ele também sabia que por trás do Instituto Ernst estava a Igreja Radiante. A Igreja Radiante não estava disposta a disseminar suas magias mais poderosas para pessoas de outros países.

Linley tinha sorte. Graças à orientação do Vô Doehring, pelo menos com as magias do estilo terra, ele não tinha nada com o que se preocupar.

Folheando o outro livro sobre a magia do vento, Linley continuou a ler…

“Para resumir, todos os estilos de magia, incluindo a magia do vento, compartilham um traço comum em que as suas magias são formadas a partir de força mágica. Por exemplo, as nossas ‘Lâminas de Vento’ do estilo vento, a poderosa ‘Cadeia de Lâminas de Vento’, ou a de nível ainda mais alto ‘Dança Selvagem das Lâminas de Vento’, todo o caminho até a magia rank-9, “Técnica Extermínio do Vazio’, são todas consideradas como estando em uma cadeia de magias. Mas é claro que, se a magia ‘Lâminas de Vento’ for desenvolvida e levada para uma direção diferente, no final, ela irá se transformar na magia ‘Borda Dimensional’, aquela lendária magia proibida…”

Ao ler esta parte que fornecia detalhes sobre a magia ‘Lâminas de Vento’, Linley ficou muito interessado.

Este livro foi escrito a partir de um ponto de vista dos mais altos níveis de magia, que procuravam classificá-la sistematicamente. Este livro era extremamente útil para alguém que tinha uma compreensão estreita dos fundamentos, tanto quanto ele iria ajudá-lo a ganhar uma compreensão mais completa, profunda e sistêmica da magia.

“A Técnica de Flutuação é realmente uma técnica muito simples, mas usá-la não é simples. Isso porque esta técnica tem uma forte ênfase na afinidade elemental da essência do vento. Quanto maior a afinidade, mais fácil vai ser para controlar a força mágica e essência elemental do vento. Isso permitirá que sua Técnica de Flutuação seja muito mais rápida. Mas, em comparação, a “Técnica de Voo” está em um nível mais elevado do que esta técnica. A Técnica de Flutuação só permite a alguém levitar para cima ou para baixo, enquanto a Técnica de Voo permite subir e voar no ar. Embora pareça ter as mesmas propriedades, na realidade, a Técnica de Voo apenas tem alguns componentes extras em relação à Técnica de Flutuação, permitindo que o usuário também possa ir para a frente, para trás, esquerda e direita. Por exemplo, se você quer voar para baixo e para a direita, tudo que você tem a fazer é controlar a si mesmo para ir tanto para baixo como para a direita. Francamente falando, a partir desta linha de formação, e com base no encantamento que a Técnica de Flutuação utiliza, em princípio, deveria ser bastante fácil descobrir qual o encantamento para a Técnica de Voo. “

Ao ler isto, uma luz se acendeu na mente de Linley.

Certo. A Técnica de Voo, em comparação com a Técnica de Flutuação, realmente acabou por adicionar os componentes direcionais de esquerda, direita, para a frente e para trás. Em essência, continua a controlar a essência elemental do vento em torno do corpo para propulsionar nas várias direções.

“Certo, ela só adiciona os componentes da frente, para trás, esquerda e direita. Se esta hipótese estiver correta, não deve ser muito difícil imaginar o encantamento para a Técnica de Voo.” Linley imediatamente começou a imaginar mentalmente como o encantamento devia ser.

Mas é claro que, se o encantamento estaria correto era algo que só a experimentação poderia provar.

Anteriormente, Linley estava com a impressão de que a Técnica de Voo permitia a uma pessoa voar de qualquer forma, e assim o encantamento seria bastante complexo.

Mas agora, uma vez que só tinha mais quatro direções em relação à Técnica de Flutuação, o nível de dificuldade para imaginar  a Técnica de Voo era muito menor.

Linley continuou a ler, animado.

“É claro, encantamentos mágicos de níveis altos que poderiam ser facilmente imaginados são minoria. Por exemplo,  uma variante mais elevada da Técnica de Voo é a magia Asas de Vento, que força as essências elementais do ar ao redor formarem gigantescas asas invisíveis ao redor do conjurador. Esse encantamento é muito mais difícil e bem diferente da Técnica de Voo. Simplesmente não há forma alguma de imaginá-lo”.

Linley acenou também.

Quanto mais Linley lia, mais confiante estava de que o autor deste livro era um especialista em pesquisar fórmulas mágicas, pois as explicações que este livro dava eram, quase todas, enraizadas firmemente nos fundamentos da teoria mágica. Ele dava conselhos sobre a forma de realmente entender os mecanismos por trás do controle da essência elemental e na compreensão de cada um dos encantamentos mágicos. Mas não disse nada sobre como melhorar o poder das próprias magias.

A maioria das pessoas, ao ver o quão profundo este livro era com relação à teoria mágica e uso de essência elemental, não se preocupavam em ler mais.

Mas Linley entendia que se pudesse compreender o raciocínio por trás de cada magia, naturalmente, ele também iria aprender a controlá-las melhor. Chegado esse estágio, o poder por trás de cada uma das suas magias seria maior.

“Linley.” Assim enquanto Linley estava absorvido lendo este livro, uma voz clara soou ao seu lado.

Levantando a cabeça, Linley olhou para o lado, onde viu uma bela jovem alta e esbelta, que estava ao seu lado. Era uma grande amiga de Linley, Delia. Mas a expressão no rosto de Delia não estava muito feliz.

“Ei, Delia, o que foi?” Linley riu.

Delia mordeu os lábios inferiores. Ela ficou em silêncio por um bom tempo, antes de finalmente perguntar: “Linley, eu ouvi… você tem uma namorada?” Os belos e grandes olhos de Delia estavam firmemente fixos em Linley.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:49+00:00 24/12/2016 as 12:00|Panlong|12 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • John Yawn

    Obg pel cap!!!

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 81…………….=D

  • Gilmar Junior

    Que dó

  • Pecinho

    prefiro a delia
    fazer o que ne kkkk

  • paraunaue

    Delia=Tudo Alice=Nada
    Delia-menina talentosa manja da cultivação Alice-Ta afundada não manja
    Delia-Familha rica, irmão talentoso Alice-Pai Bebado,Sem irmão
    Delia-inteligente parceira de conversa Alice-finge que entende as conversas
    Delia-Independente super util Alice-depende dos outros não presta pra nada

    • Darkness Phoenix

      Traduzindo, pq nn delia

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo

  • vai lá delia voce não vai dar manc…. vai tu é 10 vez melhor kkkkkkkkkkkkkkk

  • Koyomi

    Quem é Alice perto de Delia??

  • Maicon

    Olha a cremosa aiiii… kkkkkkk

  • Matheus Morch Lee

    A Alice é nada perto da delia