Panlong (Coling Dragon) 83

/Panlong (Coling Dragon) 83
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 83- Rachaduras (Parte 1)

“Sua Majestade Real?” Linley olhou.

Vestido com uma armadura dourada brilhante, alto e forte, o rei era um homem de meia-idade com uma cabeça cheia de cabelos dourados leoninos. Este homem não era apenas o rei do Reino de Fenlai, ele também era um guerreiro rank-9. Isso era admirável.

Como um cidadão do Reino de Fenlai, Linley tinha, há muito tempo, ouvido outros falarem com veneração sobre o orgulho de Fenlai, o lendário ‘Leão de Ouro’, Clayde. Para um reino ter um rei que era um guerreiro extremamente poderoso era, sem dúvidas, uma enorme fonte de orgulho para os cidadãos desse país.

Na praça do Templo Radiante, mais de cem mil pessoas estavam lá, observando. Na frente da estátua do anjo, o Imperador Sagrado, os cardeais, os auxiliares vestidos de branco e os cavaleiros da guarda do Templo Radiante, todos calmamente se levantaram. Entre todas essas pessoas, sem dúvidas, o Imperador Sagrado era a figura mais deslumbrante.

Os membros dos seis clãs reais dos seis reinos, assim como todos os chefes dos vários ducados, todos em silêncio, estavam lá também.

De repente.

Com o Imperador Sagrado no centro, de repente, uma onda de luz pura emanou, espalhando-se por toda a praça. Toda a praça ficou em silêncio e, no rosto de todos, um sorriso calmo apareceu, quando eles sentiram seus corações e mentes serem consolados.

“Quão terrivelmente poderoso ele é para ser capaz de emitir tão facilmente uma onda de luz que abrigou mais de cem mil pessoas.” Como um mago, Linley poderia imediatamente dizer quão poderoso este Imperador Sagrado realmente era.

Toda a praça agora estava tão tranquila que o som do vento podia ser ouvido.

“Em nome do Senhor!” O Imperador Sagrado disse baixinho, mas sua voz alcançou a todos e balançou suas almas.

Todos os presentes na praça agora podiam sentir a presença majestosa que emanava do Imperador Sagrado. Linley, também, não tinha nenhuma chance de resistir a essa pressão, e ele obedientemente fez uma reverência. A força desta impressionante presença emanada do Imperador Sagrado era ainda mais terrível do que a presença que emanava daqueles dois Santos que batalharam no céu sobre a cidade de Wushan, e mais aterrorizante do que o Dragão Negro também.

Este tipo de presença não tinha necessidade de obrigar os outros a fazer qualquer coisa. Sua própria natureza fazia a alma das pessoas sentirem o culto e veneração para com ele.

Era a presença de uma divindade!

Em toda a praça, além do Imperador Sagrado, todos os outros, incluindo todas as centenas de milhares de pessoas, os cardeais, e os reis, todos se curvaram com reverência para ouvir o Imperador Sagrado falar.

“Que vocês sejam abençoados com o amor, a bondade e a benevolência do Senhor”.

A voz do Imperador Sagrado não parecia ser muito alta, mas sacudiu os céus e a terra, fazendo com que a alma de todos tremessem.

Incontáveis raios de luz sagrada de repente emanaram do topo do Templo Radiante, banhando cada pessoa no seu esplendor. Todos na praça sentiram seu coração de repente ficar calmo, e seus corpos se sentiram mais confortáveis do que eles nunca sentiram antes. Todos ficaram extremamente solenes e respeitosos.

“Que o Senhor os abençoe com paz e amor.”

Ao mesmo tempo, a aura gloriosa começou a emanar do Imperador Sagrado. “Filhos do Senhor, vamos admitir nossos pecados. Vamos realmente refletir e se arrepender de nossos erros no pensamento, nas ações e na fala. Que o Senhor tenha compaixão de nós e perdoe os nossos pecados, e nos conceda a vida eterna.”

Imediatamente.

O mundo inteiro parecia estar preenchido com o som de uma música sagrada, que todos os adeptos da Igreja Radiante imediatamente começaram a cantar junto. O som do canto, combinado com a música sagrada que emanava dos céus, encheu o coração de todos com reverência e solenidade.

…..

A missa era extremamente complicada. Tudo começou com o arrependimento, procedeu à piedade de Deus, passou para os cânticos de louvor, foi seguido por orações, em seguida, palavras de agradecimento, antes de finalmente terminar com um coro.

A grande maioria das pessoas na praça eram seguidoras da Igreja Radiante, e banhadas pelo brilho do Templo Radiante, quase todo mundo ficou em silêncio. Mesmo aquelas pessoas que realmente não acreditavam na Igreja Radiante ficaram sinceramente comovidas com a vista. Quando as canções do coro chegaram ao fim, todo mundo finalmente acordou. Já era meio-dia.

Quando a missa acabou, todos os presentes começaram a sair.

De mãos dadas, Alice e Linley caminharam juntos. “Irmãozão Linley, como você se sente? Você não se sente muito confortável? “

Mas Linley sacudiu a cabeça. “Eu fui influenciado pela atmosfera, até o ponto que eu não podia sequer pensar claramente. Talvez aqueles que não estão mentalmente fortes e precisam de algo externo para confiar realmente gostem desse sentimento, mas pessoalmente falando, eu não sei. Eu não gosto de ser influenciado por fatores externos”.

Ele tinha que admitir, durante a própria missa, Linley tinha sido afetado, e ele mesmo tinha se perdido dentro dessa confortável aura.

Mas Linley tinha, afinal, lutado o seu caminho e sobrevivido através da mortal Cordilheira das Bestas Mágicas. Após a missa terminar, ele despertou imediatamente. Voltando a pensar no que aconteceu, ele estava apavorado. O poder de sedução da Igreja Radiante era realmente muito assustador.

“Influenciado? Não. O Senhor é como o nosso pai e mãe. Somos todos filhos de Deus, e todos nós estamos abençoados com a benevolência e amor do Senhor. Irmãozão Linley, como você poderia pensar uma coisa dessas? “Alice estava um pouco infeliz.

Alice tinha crescido na cidade de Fenlai desde que ela era pequena. Na Capital Sagrada, a cada ano durante o Festival Yulan, a cidade de Fenlai faria este tipo de missa em grande escala. A grande maioria dos cidadãos da cidade de Fenlai eram seguidores da Igreja Radiante. Alice era crente na Igreja Radiante desde que era uma criança. Este tipo de crença espiritual não era algo que pudesse ser alterado facilmente.

“Alice, você não pode pensar assim. O poder e habilidades que você tem atualmente, não são todos um produto de seu próprio trabalho duro e treinamento? Como pode ter sido deixado a você pelo Senhor? Se o Senhor é benevolente para você, por que ele iria dar-lhe um pai e uma mãe como os que você tem atualmente? “Linley sabia muito bem o que situação familiar de Alice.

Alice não falou mais nada, apenas se calou. Ela olhou para Linley.

“Irmãozão Linley, eu vou para casa agora. Não há nenhuma necessidade de você me acompanhar.” Virando-se, Alice seguiu imediatamente na direção de sua casa. Vendo Alice partir, Linley se sentiu infeliz e abafado. Virando a cabeça, ele olhou para o Templo Radiante. “Esta Igreja Radiante realmente causa muitos danos.”

…..

Era bastante normal para os jovens amantes brigarem. Quando Alice e Linley se conheceram, eles estavam loucamente apaixonados um pelo outro. Ambos sabiamente decidiram abster-se de discussões sobre religião. Enquanto eles se viam duas vezes por mês, nas profundidades de seu ardor, eles ainda aumentaram para quatro vezes por mês. O relacionamento deles cresceu tanto que eles até começaram a dormir juntos, embora eles nunca tivessem quebrado essa barreira final.

Por Alice: “Minha primeira vez tem que ser na minha noite de núpcias.” Esse segundo ano, durante o primeiro semestre do ano 9998 do calendário Yulan, foi um ponto alto na relação entre Linley e Alice.

Mas, claro, qualquer relacionamento de longo prazo teria alguns pequenos problemas.

Ano 9998 do calendário Yulan, 29 de setembro.

“Eh … há algo que Alice está escondendo de mim e não quer me dizer.” Linley estava caminhando com seus três irmãos nas ruas da cidade de Fenlai. Pensando sobre a infeliz despedida que ele e Alice tiveram na última vez, Linley se sentiu muito impotente.

Alice e Linley cresceram em circunstâncias muito diferentes, e também tinham muitos pensamentos diferentes sobre as coisas. O mais importante de tudo… Alice era uma menina muito independente, e forte de espírito. Ela definitivamente não era do tipo que se comprometia facilmente com os outros. O que deixou Linley mais desamparado era o fato de que Alice era uma cabeça fechada que escondia seus pensamentos.

“Terceiro irmão, você e Alice estão brigando de novo?” Yale brincou ao lado.

George e Reynolds começaram a rir também. Reynolds deu um tapinha em Linley sobre os ombros e disse: “Linley, eu sinto que você se importa um pouco demais com Alice. Cuidado para que você não deixe seu coração se ferir demais caso vocês terminem. Olhe para mim; Eu tive mais de dez namoradas diferentes até agora. Quão descontraída e fácil a minha vida é! “

Linley olhou para Reynolds, sem palavras.

“Quarto irmão, preste atenção com suas palavras. Terceiro irmão tem a intenção em fazer de Alice sua esposa.” Yale gargalhou. Depois, ele deu um tapinha em Linley sobre os ombros também. “Mas terceiro irmão, eu tenho que dizer, como um homem, há uma abundância de mulheres lá fora esperando por você. Não há necessidade de restringir-se tanto. “

Linley sorriu, mas não falou.

Dentro da cidade de Fenlai, Linley se despediu de seus três irmãos e se dirigiu para a estrada árida da residência de Alice.

“Tio Hudd.” Linley calorosamente gritou para o guarda que estava na frente da casa de Alice. Durante este período de tempo, Linley e Alice tinham se tornado muito próximos, e assim ele também acabou se familiarizando com o guarda.

Hudd riu quando viu Linley. “Oh, é Linley. Você está aqui para ver a senhorita Alice? Infelizmente, Senhorita Alice ainda não voltou. Ela deveria ter voltado já. Eu não tenho certeza do que está acontecendo. “

“Não voltou ainda?” Linley estava atordoado.

Mas, em seguida, Linley sorriu para Hudd. “Então eu vou apenas esperar por um tempo por aqui. Aposto que ela vai estar de volta em breve “. Linley, em seguida, foi direto para o bar localizado ao lado da residência de Alice, pediu seu vinho de jade preferido, e então começou a beber enquanto esperava calmamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:36+00:00 25/12/2016 as 1:00|Panlong|10 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 83………..=D

  • Pecinho

    as gaias !”

  • wendelemerick

    pediu seu vinho de jade . porra tudo tem jade pele de jade boca de jade, chines tem tara por jade e tbm por perola pois tudo tbm é perolado a clavicula perolado os ombros perolados

    • isso é porque não against the gods cada movimento é uma jade tem cap que só fala de jade

      • Darkness Phoenix

        Mds, kkjkkj pior q e verdade

      • Leandro Lima

        Nunca vi palavras tão verdadeiras,ATG tem muita jade kkkkk

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo .

  • oia a merda começando a aparecer

    • Leandro Lima

      Uma grande merda mesmo