Panlong (Coling Dragon) 84

/Panlong (Coling Dragon) 84
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 84- Rachaduras (Parte 2)

O céu ficou escuro, mas Linley continuou a sentar lá e beber lentamente. Alice ainda não apareceu, e as pessoas no bar eram menos e menos em número. Ao seu lado, Bebe apreciava muito o álcool, mas normalmente, Linley não o deixava beber demais. Esta foi a primeira vez que ele foi capaz de beber até ficar satisfeito.

“Senhor, estamos prestes a fechar.” O garçom disse respeitosamente a Linley.

“Fechar?” Linley ficou assustado.

“Oh. Qual é a conta? “Linley levantou-se, mas ele estava se sentindo muito tonto.

Linley já havia terminado seis garrafas de vinho de jade. Felizmente, Linley tinha uma constituição forte e era capaz de manter o licor na barriga. Uma pessoa comum provavelmente teria desmoronado há muito tempo. Ao seu lado, Bebe tinha bebido uma quantidade ainda maior, esvaziando uma dúzia de garrafas.

Depois de pagar sua conta, Linley saiu do bar. Agora, já era tarde da noite. A Estrada Árida estava quase deserta e desprovida de pessoas.

“Esta foi a primeira vez que Alice faltou nosso compromisso.” Linley deixou escapar um longo suspiro.

Olhando uma última vez para a casa de dois andares envolta em escuridão, Linley dirigiu-se diretamente para o Paraíso Água de Jade.

No Paraíso Água de Jade.

“Terceiro irmão provavelmente está se divertindo com sua garota agora.” Yale, George e Reynolds estavam conversando, rindo e desfrutando seu vinho.

“Ei, chefe Yale… você acha que Linley ainda é virgem?” Reynolds riu.

Yale enrugou o nariz. Muito confiante, ele disse: “Isso é óbvio. Só de olhar para ele, você pode dizer que ele é um 100% virgem. Bah… Quarto irmão, vamos descansar um pouco. “Enquanto falava, Yale puxou sua beleza pela mão e se moveu para sair da sala, seguido rapidamente por Reynolds.

“Crack”.

A porta de seu quarto se abriu de repente.

Yale e Reynolds olharam surpresos. Chocado, Yale disse: “Terceiro Irmão, por quê você voltou?”

“Nenhum motivo. Vamos, chefe Yale, quarto irmão, segundo irmão, façam-me companhia e tomem umas bebidas comigo. “A voz de Linley estava um pouco baixa e suave.

Reynolds, George e Yale olharam um para o outro. Yale foi o primeiro a rir e dizer: “Ótimo. É raro ver o Terceiro Irmão de um modo tão franco e direto. Hoje à noite, nós, irmãos, vamos acompanhá-lo e beber com você.” Yale, Reynolds e George sentaram-se e começaram a beber com Linley.

No dia seguinte, Linley mais uma vez foi para a casa de Alice, mas, mais uma vez, Alice não apareceu.

……

No Instituto Ernst.

“Alice está louca comigo desta vez?” Linley estava andando nas estradas dentro do Instituto Ernst, e seu humor não era muito bom.

Ao caminhar, Linley notou uma loja localizada no meio do Instituto, e viu vários avisos e anúncios fora da loja. O olhar de Linley de repente fixou em cima de um anúncio de uma bola de cristal. Em sua mente, de repente ele se lembrou de algumas palavras que Alice lhe dissera uma vez. “Irmãozão Linley, estamos vivendo em lugares diferentes. Toda vez que eu vejo outros casais no campus, vou pensar em você e sentir sua falta, mas é tão difícil para nós nos conhecermos. Infelizmente… como seria maravilhoso se nós dois pudéssemos estar sempre juntos.”

O coração de Linley se moveu de repente.

Dirigindo-se diretamente para o balcão da loja, ele falou com o lojista. “Quanto às bolas de cristal de memória custam?”

“800 moedas de ouro.” Os olhos do lojista se iluminaram. Bolas de cristal de memória eram itens extremamente luxuosos. “Temos alguns cristais de memória de alta qualidade aqui. Esses cristais de memória foram especialmente fabricados para nós por magos de água rank-8, aqui no Instituto.”

Linley tinha uma compreensão completa dos fundamentos por trás da construção de uma bola de cristal de memória.

A “Técnica Vidente Flutuante” do estilo água seria embutida na esfera de cristal com o uso de métodos de alquimia. Quando a esfera de cristal de memória for ativada através de uma pequena quantidade de força mágica, a magia se ativaria automaticamente e iria gravar uma longa cena. Depois que a gravação estivesse concluída, a próxima vez que a força mágica fosse usada para ativar a bola de cristal de memória, ele iria reproduzir automaticamente a cena gravada anteriormente.

Depois de negociar sobre o preço, Linley conseguiu adquirir duas bolas de cristal de memória ao preço de 1200 moedas de ouro.

“Eu vou usar uma bola de cristal de memória para gravar o que eu faço no Instituto, enquanto eu vou dar a outra para Alice e deixá-la fazer o mesmo. Dessa forma, mesmo se eu não puder vê-la, poderei observá-la através da bola de cristal de memória.” Vendo as duas bolas de cristal em suas mãos, Linley não pôde evitar deixar um sorriso florescer.

….

Esculpindo no dormitório, treinando nas montanhas, atendendo classes no instituto… Linley gravou tudo, até que o cristal da memória estivesse totalmente cheio e não poderia gravar mais. E então, animado, em meados de outubro, Linley levou os dois cristais de memória com ele para a Cidade de Fenlai, só para descobrir…  que Alice ainda não tinha aparecido.

29 de outubro.

Os quatro irmãos, mais uma vez, se dirigiram juntos para a Cidade de Fenlai. Dentro da cidade, Linley se separou de seus três irmãos.

Reynolds, Yale e George observaram enquanto Linley partia, as expressões em seus rostos eram solenes.

“Nos últimos sete anos que eu conheci o Terceiro Irmão, ele sempre foi um excelente gênio, tanto no campo da magia quanto no campo da escultura. Mas claramente, o Terceiro Irmão valoriza muito a relação entre ele e essa Alice. Se isso resultar em término, receio que o Terceiro Irmão fique profundamente ferido. “Yale franziu o rosto enquanto falava.

Reynolds assentiu também. “Eu tenho a mesma sensação. Essa garota Alice não apareceu em três de seus encontros. Receio que exista algum problema.”

“Honestamente, terminar não é necessariamente uma coisa ruim,” Yale riu. “Como um homem, se você não experimentar a dor de um término, como você vai amadurecer? Sempre achei que o Terceiro Irmão coloca a Alice em um pedestal. Se fosse eu? Merda. Se uma garota agir assim comigo, eu a deixaria em um piscar de olhos. “

George riu. “Chefe Yale, honestamente, eu realmente aprecio como o Terceiro Irmão se comporta. Seu ponto de vista é realmente diferente…” George balançou a cabeça.

“Eu mesmo estou inclinado a pensar como o Chefe Yale.” Reynolds sorriu.

“Chega de conversa, vamos ao Paraíso Água de Jade.”

Yale, Reynolds e George dirigiram-se diretamente para o Paraíso Água de Jade, mas caminho de seu destino, Reynolds, de repente, cutucou discretamente Yale e George. “Chefe Yale, George, espere um segundo. Dê uma olhada lá. Vê quem é?

Yale e George se viraram para olhar na direção em que Reynolds estava gesticulando. Imediatamente, as expressões nos rostos de Yale e George mudaram.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:07+00:00 25/12/2016 as 1:00|Panlong|6 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 84…………………………………..=D

  • Pecinho

    as gaias!

  • eita porra vai dar merda

  • Lazarus de Lacastrian

    kkkkk espero descobrir o mistério no próximo capítulo

  • Arthur Alexandre

    Poxa, o cultivo dele estagnou msm

  • Maicon

    Olha os chifres kkkk