Panlong (Coling Dragon) 85

/Panlong (Coling Dragon) 85
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 85- Uma Reunião

A Estrada do Pavilhão Perfumado estava cheia de pessoas, mas Yale, George e Reynolds, poderiam dizer claramente que havia uma certa garota, não muito longe deles. Desde que Linley e Alice estavam juntos há muito tempo, Yale, George e Reynolds tinham sido formalmente apresentados a Alice. Naturalmente, eles a reconheceriam.

“É Alice.” George disse em voz baixa.

Neste exato momento, Alice estava andando de mãos dadas com outro rapaz, com um leve sorriso no rosto. Se Linley estivesse aqui, ele certamente teria sido capaz de reconhecer que esse jovem era Kalan.

“Dragraçada.” Um olhar assassino estava no rosto de Yale.

Reynolds estava furioso também. “Nos últimos dois meses, Linley foi para casa dela mais de uma vez, esperando amargamente por ela. Ele estava gravando todas as suas atividades em um cristal de memória também, como um idiota. E ele até nos disse que no futuro, ele ia casar com Alice. Mas que merda!”

“De que forma nosso terceiro irmão não é digno dela?” George estava começando a ficar chateado também.

Yale soltou um sorriso sarcástico. “Não é conveniente para nós interferir. Vamos para o Paraíso Água de Jade e conversaremos com o terceiro irmão quando ele voltar. A coisa mais importante para nós agora é ajudarmos o Terceiro Irmão a se preparar mentalmente para isso. Se ele não se preparar? Receio que ele não seja capaz de receber esse golpe. “

George e Reynolds também assentiram com a cabeça.

……

Dentro de sua sala privada no Paraíso Água de Jade, Yale, George e Reynolds estavam sentados, franzindo o rosto. Eles não pediram a qualquer cortesã para acompanhá-los, e a única coisa que havia em suas xícaras era suco. Eles tinham medo de que pudessem ficar bêbados e não se comportassem adequadamente quando lidassem com Linley.

“Eu conheço o Terceiro Irmão muito bem.” George disse preocupado. “Ele normalmente não fala muito, e está trabalhando muito duro também. Há tantas garotas na nossa escola que o perseguem. Ele nunca aceitou qualquer uma delas. Mas um cara como ele, uma vez que se apaixona por alguém, ele vai se apaixonar muito mais do que você, Chefe, ou você, Quarto Irmão. “

Yale e Reynolds assentiram com a cabeça.

Para Yale e Reynolds, perder uma garota só significava começar com uma nova. Não era grande coisa. Mas no ano passado, todos os dias, quando eles estavam brincando com Linley, eles poderiam dizer pelas suas reações que ele realmente tinha desenvolvido sentimentos genuínos por Alice.

“Isso está me irritando.” Yale bebeu todo o suco em sua xícara de uma só vez.

Reynolds bufou. “Chefe Yale, não fique muito chateado. É só uma garota. Terceiro Irmão vai sofrer muita dor desta vez, mas depois que ele terminar, tudo ficará bem.”

Yale assentiu também.

Yale, Reynolds e George eram membros de grandes clãs, e assim foram influenciados desde a juventude. Para Reynolds e George, não era muito ruim, pois seus clãs tinham regras rígidas. Mas Yale tinha sido enterrado em mulheres desde que era criança.

O tempo passou, um segundo de cada vez, um minuto de cada vez. Yale e os outros ficaram sentados ali silenciosamente.

Logo pela manhã. Com um rangido, a porta se abriu. Linley entrou, bebendo vinho. “Ei. Todos vocês ainda estão aqui?

Yale riu alto. “Nós estávamos esperando por você.”

“Terceiro Irmão, você não estava esperando por Alice o tempo todo, estava?”, Disse George de uma maneira intencionalmente casual.

Linley assentiu em silêncio e sentou-se. “Vocês não estão bebendo álcool hoje à noite?” Curvando-se para baixo, Linley pegou uma garrafa de licor forte de um baú, e imediatamente despejou em um copo.

“Terceiro Irmão, precisamos conversar com você sobre uma coisa.” Yale disse com um sorriso.

“Fale.” Linley estava de mau humor.

Yale disse suavemente: “Hoje à noite, quando estávamos nas ruas, vimos uma menina. Ela parecia muito com sua Alice. Honestamente. Nós estávamos um pouco longe, portanto, não podíamos dizer claramente. Mas aquela menina estava de mãos dadas com outro cara. “

“Mentira.” Linley disse em um tom de aço que não tolerava argumentos.

Yale não podia deixar de ficar assustado.

Reynolds bateu no ombro de Linley e deu uma risada. “Terceiro Irmão. Somos todos homens. Sendo homens, como podemos deixar as mulheres pisarem em nossas cabeças? Alice não apareceu várias vezes. Se eu fosse você, eu a teria jogado fora há muito tempo. Mesmo se ela se ajoelhasse diante de mim, eu não faria questão.”

“Quarto Irmão, você é apenas um garoto playboy. O que você sabe? “Linley disse com uma risada, e então ele bebeu uma grande taça de licor. “Venha, conversamos o suficiente. Estou de mau humor. Beba comigo.”

Reynolds, Yale e George trocaram olhares. Eles não podiam fazer nada além de se sentar e beber com Linley.

No início da manhã seguinte, Linley, Yale, George e Reynolds estavam dormindo, estendidos sobre a mesa. Linley foi o primeiro a acordar.

Vendo seus três queridos amigos, um sorriso amargo estava no rosto de Linley. Em seu coração, ele murmurou para si mesmo: “Chefe Yale, Segundo Irmão, Quarto Irmão… todos vocês me acompanharam bebendo e disseram tantas palavras de encorajamento para mim. Eu entendo o que vocês estão pensando. Para Alice perder nosso compromisso nestes dois, três últimos vezes, eu também tive um mau pressentimento, mas… Eu não acredito. Não estou disposto a fazer isso.”

Linley caminhou até a janela, olhando para baixo.

Eram cinco ou seis da manhã. A Cidade de Fenlai parecia ter acabado de acordar também. Apenas um pequeno número de pessoas estava andando, preparando-se para trabalhar. A grande maioria das pessoas ainda estava dormindo.

“Linley.” Doehring Cowart voou para fora do Anel Espiral do Dragão.

Doehring Cowart estava vestido como sempre com aqueles mantos brancos e prístinos. Sua barba branca estava longa, como sempre.

“Vô Doehring.” Ao ver Doehring Cowart aparecer, Linley de repente sentiu como se ele fosse um barco solitário que tinha finalmente chegado ao porto.

Olhando para os companheiros de dormitório dormindo, Doehring Cowart riu. “Linley, você tem três bons amigos. Quanto aos assuntos do coração entre homens e mulheres? Só posso dizer isso. Nos 1300 anos em que eu estava vivo, pelo que eu vi, talvez apenas uma vez em cada dez eu vi uma pessoa ser bem-sucedida em seu primeiro amor.

“Vô Doehring, eu entendo.” Linley mal assentiu. “Mas … eu confio nela.”

Doehring Cowart assentiu com a cabeça também. Ele não falou mais.

….

Em meados de novembro, Linley colocou a mochila, certificando-se de que segurava os dois cristais de memória dentro e, em seguida, voltou para a Cidade de Fenlai, chegando mais uma vez à casa de dois andares.

“Tio Hudd, Alice não voltou ainda?” Linley disse de forma cortês ao guarda chamado Hudd.

Hudd sacudiu a cabeça. “Não. Já faz mais de um mês que a senhorita Alice voltou. Ela não retornou uma única vez.

“Nem uma única vez?” Linley franziu a testa, rugas apareceram em sua testa. “Então, tio Hudd, eu vou sair agora.” Linley se despediu.

Andando sozinho na Estrada Árida, Linley caminhou até o bar, mas não entrou. Bebe mentalmente disse: “Chefe, não fique tão preocupado. Para Alice não aparecer, talvez algumas coisas importantes estejam acontecendo? Por exemplo, talvez ela tenha ido fazer um treinamento. Isso é sempre uma possibilidade. Não fique aqui com pensamentos bestas.”

“Certo. Talvez ela esteja ocupada lidando com alguma coisa e não possa ficar livre.” Os olhos de Linley tornaram-se vivos de repente.

Vendo isso, Bebe não podia deixar de enrugar seu nariz. “Chefe, você está tão apaixonado que ficou idiota. Apenas algumas palavras de encorajamento e você já está incrivelmente extasiado. “

“Seu pequeno punk. Nenhum álcool para você hoje, como castigo.” Linley não sabia se ria ou chorava.

Mas Linley também teve que admitir que depois de brincar com Bebe, seu humor melhorou um pouco.

……

29 de novembro. Este foi um dia de nevasca, completamente coberto de neve. Linley, Reynolds, Yale e George estavam sentados dentro de uma carruagem. O motorista era alguém que pertencia ao clã mercante de Yale, e atrás deles havia vários cavaleiros que escoltavam as esculturas de Linley.

“Terceiro Irmão. Nos próximos dias, os exames de fim de ano estarão chegando. Gostaria de saber se aquele colega que uma vez foi proclamado o gênio número um de nosso instituto tornou-se um mago rank-6.” Yale riu.

George e Reynolds estavam todos extremamente orgulhosos.

O que aconteceu na semana anterior? Linley tinha alcançado o rank-6.

Na verdade, Linley tinha alcançado o rank-4 quando tinha 13 anos, o rank-5 quando tinha 14 anos e, agora, tinha quase 17 anos. Depois de dois anos e meio, Linley finalmente fez a transição de um mago rank-5 para o rank-6.

Dois anos e meio!

E quanto a esse Dixie, que antes era considerado o maior gênio do Instituto?

Dixie se tornou um mago rank-5 quando ele tinha doze anos, mas agora ele também tem cerca de dezessete anos. Faz cinco anos. Falando honestamente, a progressão de Dixie também era extremamente rápida. No entanto, em comparação com Linley, que era auxiliado pela técnica da Escola do Cinzel Reto de escultura, ele era muito mais lento.

Se, nos exames de fim de ano, Linley tivesse atingido o rank-6 enquanto que Dixie não tivesse conseguido tal feito, então Linley seria conhecido como o indiscutível número um do Instituto Ernst.

“Terceiro Irmão, tente sorrir. Tornar-se um mago rank-6 é algo que você deveria estar feliz.” Reynolds disse encorajadoramente.

Linley torceu os lábios.

“Você chama isso de sorriso?” Reynolds tentou provocar Linley intencionalmente.

Linley finalmente soltou um sorriso. “Tudo bem, Quarto Irmão, deixe-me ficar quieto por um tempo.” Linley já tinha decidido que desta vez, não importa o quê, ele ia encontrar Alice. Se ele não pudesse vê-la na Cidade de Fenlai, ele iria diretamente ao Instituto Wellen para procurá-la.

Não importa o quê, ele tinha que ter uma conversa cara a cara com Alice e resolver as coisas.

Abrindo a janela da carruagem, Linley deixou entrar uma rajada de ar frio. Ele não pôde evitar esticar os olhos. Do lado de fora, tudo estava coberto de branco, e o próprio céu estava cheio de plumas de neve. Enquanto desfrutava da paisagem de inverno, o tempo passou rapidamente, e eles chegaram à Cidade de Fenlai.

Depois de entregar as três esculturas para a Galeria Proulx, os quatro tiveram uma refeição, e depois se separaram temporariamente.

Até agora, a renda de Linley era muito alta. Quase todos os meses, ele era capaz de coletar cerca de 20.000 peças de ouro. Assim Linley realmente não se importava muito com dinheiro. Levando sua mochila com dois cristais de memória, Linley dirigiu-se diretamente para a casa de Alice.

“Chefe, se bem me lembro, esta é a quarta vez que você vai para a Cidade de Fenlai com esses cristais de memória, certo?” Bebe disse desaprovando. “Que tal você dar a Delia ao invés disso? Eu prefiro a Delia.”

De outubro até agora, está realmente foi a quarta vez que Linley tinha levado essas bolas de cristal de memória para a Cidade de Fenlai.

“Basta, Bebe.” Linley disse com cara feia.

Andando na rua coberta de neve, ruídos de trituração podiam ser ouvidos a cada passo de Linley. Em pouco tempo, chegou àquela familiar casa de dois andares.

Depois de ver e falar brevemente com Hudd, Linley só podia virar e partir.

“Mais uma vez, ela ainda não voltou.” Linley franzia severamente o rosto. “Instituto Wellen!” Linley imediatamente decidiu ir ao Instituto Wellen.

A Cidade de Fenlai. A Estrada do Pavilhão Perfumado.

Alice estava andando pelas ruas, de mãos dadas com Kalan. Kalan gentilmente disse: “Alice, você não está planejando deixar as coisas claras com Linley?”

“Talvez mais tarde.” Alice balançou a cabeça.

Kalan assentiu e não falou mais.

Com seus olhos em Alice, que estava de mãos dadas com ele, Kalan não pôde deixar de sorrir. Ele cresceu com Alice e era namorado de infância dela. Em seu coração, ele sempre gostou de Alice, mas não esperava que Alice se aproximasse de Linley tão rapidamente.

Quando ele descobriu que Alice e Linley tinham começado a namorar, Kalan ficou explodindo de raiva.

Desde que ele era criança, Kalan sempre tinha considerado Alice como sua. Mesmo que Linley o tivesse ajudado anteriormente, quando se tratava do amor, Kalan não iria recuar. Assim… ele usou alguns pequenos truques para conseguir o que queria.

“Amor à primeira vista? O herói resgatando a donzela em perigo? ” Kalan estava cheio de desprezo. “Quando confrontado com a realidade, tudo isso é tão frágil quanto um pedaço de papel branco.”

Segurando a mão de Alice, Kalan estava totalmente satisfeito.

“Alice, quando você acha que vai deixar as coisas claras com Linley?” Kalan perguntou novamente. Kalan realmente não queria que Alice e Linley ficassem emaranhados por muito mais tempo.

Alice balançou a cabeça. “Eu também não sei. Mas eu acredito que se eu não me encontrar com o irmãozão Linley por um longo tempo, logo mais, os sentimentos vão desaparecer. Até lá, se eu me despedir dele, não terá uma reação tão forte.”

“Você está certa. Afinal, Linley nos salvou uma vez.” Kalan assentiu.

Enquanto caminhavam, alcançaram a interseção entre a Estrada Árida e a Estrada do Pavilhão Perfumado. Kalan notou que Alice de repente parou. Ele não podia deixar de olhar com curiosidade para Alice, mas Alice, olhando atordoada, estava olhando para um lugar na Estrada Árida. Seu rosto estava pálido. Kalan também virou a cabeça…

Um jovem, vestido com uma túnica branca como a lua, estava parado ali, sem se mexer. Ele estava olhando para eles, atordoado. Seu rosto estava desprovido de cores, tão branco quanto a neve.

“Linley!” Kalan imediatamente franziu o rosto.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:23+00:00 25/12/2016 as 1:00|Panlong|10 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 85…………………………………=D

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • paraunaue

    É uma vadia mesmo merece tudo que vai acontecer

    • Wallace Gomes

      afs, espero que seja tudo de ruim. (esse tipos de coisas que o povo comenta que dá aquela curiosidade, um “spoiler” que faz vc imaginar coisas)

    • José Augusto Santos

      Humph, espero que se torne viúva, só de raiva.

  • falei que essa menina não é de confiança se não falei antes falo agora uma putinhane da vida

  • Lazarus de Lacastrian

    kkkkkk eu jurava que era homem

  • Macar

    Por essas e outras que falo que se você quer ser o melhor esqueça as mulheres por enquanto, a não ser que você seja do grupo dos desapegados….

  • Wallace Gomes

    “puta,piranha,vadia e cachorra” tudo isso seria elogias pra essa vagabunda :@

  • Koyomi

    Que vadia grrr foi pior que no mangá( eu li o mangá primeiro)