Panlong (Coling Dragon) 86

/Panlong (Coling Dragon) 86

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 86- Neve Desolada

Antes Alice tinha acreditado que já não tinha um afeto muito profundo por Linley, mas quando ela o viu mais uma vez, cara a cara, especialmente quando ela viu o olhar descrente em seu rosto, ela sentiu dor em seu coração.

“Irmãozão Linley.” Alice gritou para ele.

O rosto branco como a neve de Linley não continha uma partícula de sangue. Ele ficou ali, atordoado, por um longo tempo.

“Swish!” Soltando um uivo de raiva, o pequeno Rato das Sombras, Bebe, transformou-se em um borrão negro cruel e avançou diretamente para Alice e Kalan. Embora Bebe fosse muito inteligente, ele ainda era uma besta mágica, e ainda possuía a crueldade dos animais.

Ele podia sentir a incredulidade e o desespero no coração de Linley. Ele ia se vingar.

O corpo de Bebe subitamente cresceu em tamanho e, num piscar de olhos, apareceu atrás de Kalan e Alice. As garras afiadas de Bebe brilharam com uma luz fria, congelando os corações daqueles dois. Eles nem sequer tiveram a chance de esquivar ou falar!

“Volte!” A voz de Linley soou de repente.

O borrão escuro que era Bebe estremeceu, e então pousou na neve, passando próximo do rosto de Kalan. Bebe virou a cabeça ao olhar para Linley. “Squeak squeak!” Ele gritou, ao mesmo tempo que ele começou a discutir mentalmente com Linley.

Linley lentamente, mas firmemente, sacudiu a cabeça.

Bebe olhou para Alice e Kalan com seus olhos frios e cruéis, depois virou-se. Mais uma vez, misteriosamente se encolhendo de volta ao seu tamanho habitual, ele transformou-se em uma sombra cruel mais uma vez e saltou para os ombros de Linley. Apenas julgando sua fofura superficial, ninguém poderia ter imaginado quão aterrorizante ele realmente poderia ser.

“Huff, huff.” Só agora Kalan começou a ofegar. O suor estava frisado na testa e, aterrorizado, olhava para Bebe, pousado nos ombros de Linley.

Alice olhou para Linley. Ela respirou fundo. “Irmãozão Linley, eu sei que agora, em seu coração, você deve estar com muita dor. Não é conveniente para nós falarmos sobre isso na rua. Vamos a uma taberna próxima e conversamos. OK?”

Linley assentiu. Ele não falou.

Na estrada seca, dentro de um hotel luxuoso. Linley e Alice se sentaram em lados opostos de uma mesa. Quanto a Kalan, ele correu para se sentar em um canto da sala, sem se atrever a aproximar o suficiente para perturbá-los. Ele tinha acabado de escapar com vida do ataque de Bebe. Kalan estava realmente aterrorizado com Linley.

A mesa era feita de mármore preto polido. Nela estavam duas xícaras de vinho de frutas quente.

Linley e Alice estavam em silêncio.

Depois de um longo silêncio, Alice soltou um pequeno suspiro. “Irmãozão Linley. Eu fui injusta com você. Durante todo esse tempo, eu recusei a me encontrar com você porque queria que você estivesse mentalmente preparado. No mínimo, eu não queria que nós dois nos separássemos como inimigos.”

“Inimigos?” Em seu coração, Linley riu amargamente, mas ele não falou. Ele apenas calmamente ouviu, olhando para Alice.

Alice continuou. “Irmãozão Linley. Eu admito que, no começo, eu realmente, realmente gostei de você. Eu também tinha pensado em nos casarmos e termos filhos. Mas depois que estávamos juntos por um longo tempo, eu percebi que, de muitas formas, nós realmente não éramos bons um pro outro. “

Linley finalmente falou. “De muitas formas? Alice, eu não gosto apenas de seus pontos fortes, eu também aceito suas fraquezas. Eu acredito que quando duas pessoas estão juntas, elas devem fazer concessões umas às outras e tentar entender umas às outras. Não haverá duas pessoas que sejam um casal perfeito, sem falhas, sem um sinal de discórdia.”

Alice mordeu os lábios. Com suas duas mãos, pegou sua xícara de vinho de frutas e tomou um gole.

“Quando éramos mais jovens, quando nos conhecemos, eu tinha quinze anos.” Alice falou apenas depois de um longo período de coleta de pensamentos. “No meu coração, você foi o herói que me salvou, descendo dos céus. Eu pensei uma vez que você era minha terra, meu céu, meu mundo inteiro, mas eu penso agora que não é o caso. Além dessas coisas, a família também é importante. “

Linley ficou assustado.

“Irmãozão Linley, você sempre foi tão cheio de vitalidade, e você também é muito bom para mim. Você é muito esforçado também. Tenho que admitir que você é muito perfeito. Mas … isso não é suficiente. Por exemplo, desta vez, quando meu pai foi jogar, ele perdeu centenas de milhares de moedas de ouro! Mas tudo que o irmãozão Kalan teve que fazer foi pedir ajuda a sua família, e este assunto foi resolvido facilmente.”

Alice olhou para Linley. “Irmãozão Linley, isso é algo que você não é capaz de fazer. Embora meu pai seja um jogador e um alcoólatra, ele ainda é meu pai.”

“Só por causa disso?” Linley disse gentilmente.

“Não.” Alice continuou. “Não apenas isso. Eu descobri que o irmãozão Kalan sempre foi muito bom para mim também. Ele cresceu ao meu lado, e eu estou muito familiarizada com ele. Mas no que diz respeito a você, eu sempre senti como se você fosse coberto por uma camada de névoa. Eu não consigo te ver claramente.”

“Você é um mago gênio do instituto de magos número um do continente e, com 15 anos de idade, você  já teve seu próprio estande privado de exposição na Galeria Proulx. Pelo soar disso, você é muito perfeito, mas por causa dessa perfeição, sinto que não posso vê-lo claramente.”

A voz de Alice ficou mais baixa. “O mais importante é que nós dois estamos sempre em lugares separados. No início, não foi tão ruim, mas com o passar do tempo, eu fiquei cansada. Eu estou acostumada a ter sempre alguém ao meu lado, assim como o irmãozão Kalan sempre esteve.”

Depois de dizer todas essas coisas, Alice ficou em silêncio.

Linley ficou em silêncio também.

Depois de um longo tempo passado, o suficiente para que o vinho ficasse frio, Linley falou. “Alice, você se lembra do que uma vez dissemos um ao outro? Uma vez eu disse para você, eu posso vir viver com você. Mas você me disse, não. Você não queria interromper meu treinamento.”

“Mas agora, você diz que eu nunca estive com você?” Um sorriso muito dolorido estava no rosto de Linley.

Alice queria falar, mas não havia nada que pudesse dizer.

Tudo o que ela acabara de dizer eram apenas desculpas.

Olhando para Alice, Linley continuou. “Alice, você se lembra que, na primeira vez que estávamos juntos em um hotel, você me disse que esperava que, se um dia meu amor por você desaparecesse, eu diria e não esconderia isso de você. E você, silenciosamente, iria embora.”

Linley suprimiu sua agitação, obrigando-se a manter a calma. “Naquela época, eu também disse que, caso você sentisse que perdeu seus sentimentos por mim, eu também esperava que você me falasse diretamente e não mentisse para mim. Eu também, silenciosamente, iria embora. “

Os olhos de Alice ficaram úmidos.

“Não é grande coisa que você esteja agora com Kalan. Mas eu queria que você não me enganasse. Para você agora estar com Kalan nas minhas costas e não explicar abertamente as coisas para mim, para me deixar continuar a abrigar esperança em meu coração, para me deixar esperar por você outra e outra vez… Você sabe como é esperar alguém assim? “

O corpo de Linley começou a tremer. “29 de setembro, foi o primeiro dia em que você perdeu nosso encontro. Esperei da meia-noite até quase amanhecer. Cada minuto, cada segundo, era duro suportar. Quando eu voltei para a escola, eu estava pensando, foi porque eu te fiz raiva da vez anterior? Então eu queria te fazer feliz. Como um idiota, fui comprar cristais de memória para gravar as cenas de todos os lugares ao redor do Instituto. Eu esperava que, quando não estivéssemos juntos, quando você sentisse falta, você pudesse me ver. “

“Levando essas duas bolas de cristal de memória, em meados de outubro, eu mais uma vez fui esperar você, meu coração cheio de esperança. Mas, mais uma vez, você não estava lá.”

“Em meu coração, comecei a ficar inquieto. Mas eu segurei firme. Porque me lembrava da promessa que fizemos um para o outro. Eu acreditava que, se você fosse me deixar, você me avisaria antes. É por isso que eu segurei firme. No final de outubro, meados de novembro, fui também. Mas no final…”

Linley se levantou, olhando Alice com um sorriso amargo nos lábios. “Voltei hoje. Mas eu tive sorte. Desta vez, você não continuou a me enganar. “

As lágrimas brotaram nos olhos de Alice.

“Irmãozão Linley… “

Linley abriu sua mochila e removeu aquelas duas bolas de cristal de memória. Enquanto fazia isso, Linley não podia deixar de pensar em como ele tinha ido por toda parte em sua escola para gravar cenas. Pensando nisso, ele sentiu-se um idiota.

“Esses dois cristais de memória, eu já os levei do Instituto Ernst para a Cidade de Fenlai quatro vezes. Mas agora… eles não têm mais sentido.”

Linley estava segurando uma bola de cristal de memória em cada mão. Essas duas bolas de cristal de repente se colidiram…

“Smash!”

Inúmeras rachaduras apareceram na superfície de cada bola de cristal. As mãos de Linley ficaram moles e as duas bolas de cristal caíram no chão. “Crash!” Com um som estilhaçante, cada uma delas se dividiu em mais de dez peças, rolando no chão do hotel. O som dos estilhaços era muito claro e alto, e fez todos os clientes do hotel se virarem e olharem para eles.

Alice não podia mais conter as lágrimas, que começaram a escorrer pelo seu rosto.

“Irmãozão Linley, no futuro, ainda vamos ser amigos?” Com lágrimas borrando sua visão, Alice levantou a cabeça ao olhar para Linley.

De pé, Linley olhou para Alice, mas ele não respondeu à pergunta. Depois de um tempo, um sorriso fraco apareceu em seu rosto. “Alice, se não me engano, começamos nosso relacionamento em 29 de novembro do ano passado. Hoje também é 29 de novembro. Foi um ano inteiro. Obrigado. Pelo menos você me deu algumas lembranças bonitas.”

Virando de repente, Linley saiu diretamente pela porta da frente do hotel.

Todo o hotel ficou em silêncio. Kalan, antes num canto, apressadamente correu até Alice. Ao fazê-lo, ele correu e pisou em alguns pedaços das bolas de cristal quebradas. Os sons dos cristais de memória sendo quebrados ecoaram ainda mais no hotel.

“Alice, você está bem?” Kalan abraçou Alice confortavelmente.

Mas nessa hora, Alice estava reduzida a uma poça de lágrimas. Apesar de estar nos braços de Kalan, ela ainda virou a cabeça para olhar enquanto Linley partia. Neste momento, em sua mente, ela começou a repetir cada momento que passara com Linley, mas Alice sabia…

A partir desse momento, Linley nunca mais a trataria assim. Talvez ele nunca mais a visse.

……

A Estrada do Pavilhão Perfumado estava coberto de neve, e alguns flocos de neve ainda voavam no ar.

Andando na Estrada do Pavilhão Perfumado, a sombra de Linley parecia muito desolada. Levantando a cabeça para olhar para o céu, Linley permitiu que a neve cobrisse seu rosto com uma camada de frieza. Agora, o coração de Linley estava tremendo. Ele não podia deixar de agarrar ferozmente seu peito.

Seu coração doía. Profundamente.

A dor penetrou seu coração!

Na mente de Linley, uma cena movediça após outra flutuava através de sua consciência.

Esse conjunto de roupas violeta. Essa bela aparência de espírito sob a lua.

Escondido no canto da varanda, conversando calorosamente com ele em tons suaves.

Enquanto a neve voava, ela tinha escondido seu rosto timidamente em seu peito.

No hotel, ela estava envolvida em seu abraço.

……

Linley uma vez tinha acreditado que ele estaria junto de Alice para sempre. Mas hoje, seu sonho foi quebrado. E com ele, o coração resiliente e resistente de Linley também quebrou.

“Aaaaaaaaaaaaaaah!”

Em pé, no meio da Estrada do Pavilhão Perfumado, Linley não conseguiu se abster de soltar um uivo cheio de dor. Esse uivo era como o uivo de um lobo separado de sua alcateia, um uivo de desolação, de desespero. Todas as pessoas próximas o olharam em choque, e todos eles lentamente se afastaram.

Todas essas pessoas olhavam para ele como se ele fosse um idiota.

Dois rios de lágrimas caíram silenciosamente do rosto de Linley.

Idiota. Ele realmente era um idiota.

Um idiota que acreditava em promessas!

“Smash!” Linley de repente, dolorosamente, ajoelhou-se, apertando seu peito.

Seu coração doía. Uma dor tão ruim, era como se tivesse sido esfaqueado com agulhas.

Doeu tanto, até mesmo sua mão começou a doer. Doeu tanto que seus dez dedos perderam todo os movimentos. Linley só podia apertar o peito com as mãos. Parecia que era a única forma de diminuir a dor.

“Haha!”

Lágrimas escorrendo pelo seu rosto, Linley de repente se levantou e começou a rir descontroladamente. Rindo de sua própria estupidez. Rindo de sua ingenuidade.

Neste momento…

Aquela dor selvagem em seu coração fez com que Linley começasse a tossir, tão forte que ele sentiu que seu peito estava sendo perfurado por facas. Mas Linley continuou a tossir, tão forte que ele se enrolou na rua como uma lagarta.

“Coff coff!”

Com uma tosse violenta, um bocado de sangue brilhante e fresco foi salpicado na neve.

Olhando para o sangue fresco na neve, Linley de repente sentiu que este sangue era como uma rosa, uma rosa cor de sangue. Na mente de Linley, ele não podia deixar de pensar em uma imagem de um ano atrás, uma imagem de Alice segurando uma rosa vermelha.

“O reflexo da lua na água, a flor no espelho, o homem em um sonho. No final, tudo isso é ilusório, reduzido a nada. Haha…” Linley começou a rir descontroladamente na Estrada do Pavilhão Perfumado, como se ninguém mais estivesse lá. Mas seu riso era tão desolado…

Doehring Cowart, vestido como sempre com suas vestes brancas como a neve, ficou de pé ao lado de Linley. Ele não falou, só olhou triste para Linley. Em seu coração, ele suspirou, “Oh, Linley… no final, você ainda é apenas uma criança.”

Este ano, Linley tinha apenas dezesseis anos.

“Terceiro Irmão!”

De repente, um grito frenético podia ser ouvido. Yale, Reynolds, e George todos correram de não muito longe. Não era muito longe deste lugar até a Estrada do Pavilhão Perfumado, e assim eles três também tinham notado Linley em pé, no meio da estrada. Ao ver Linley cuspir um bocado de sangue, seus rostos mudaram.

“Terceiro Irmão, você está bem?”

“Linley.”

George, Yale e Reynolds apressadamente apoiaram Linley.

Linley olhou para os três irmãos. Ele balançou a cabeça em silêncio. “Estou bem. Não se preocupem comigo.” Linley olhou para o céu. “No passado, eu gostava da neve. Mas agora sinto que a neve está muito desolada, muito fria.”

“Vocês podem ficar aqui. Eu vou voltar.” Depois de falar essas palavras, Linley dirigiu-se diretamente para o final da Estrada do Pavilhão Perfumado.

Yale, Reynolds e George se entreolharam, com os olhos cheios de preocupação. E, logo em seguida, os três perseguiram Linley…

Naquele dia, a neve continuou a cair. Gradualmente, aquela mancha de sangue em forma de rosa foi coberta pela neve, sem vestígios dela deixada para trás.

(Fordring: Não importa quantas vezes eu leia esse capítulo, é triste… 🙁     )

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:15+00:00 25/12/2016 as 1:00|Panlong|26 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Gilmar Junior

    Isso realmente foi triste

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 86………………………………=D

  • rafael

    caralho ate chorei aqui T.T

  • Pecinho

    coração partido !

  • paraunaue

    Calma cara que ainda tem a Delia

    • Darkness Phoenix

      Ummmm

    • Leandro Lima

      Só esperar um apocalipse alguns anos e muita cachaça no meio do processo kkkk

      • Fênix Divina

        E sem se esqucer da fundação de um fodendo Reino

  • Titã

    Cara…..
    TOMAR NO CU ALICE!
    Eu tô putasso é triste ao mesmo tempo

  • Cassio Emanuel

    O pior de tudo é que ele ‘dispensou’ a outra pitanguinha

    • Leandro Lima

      Não se preocupe pequeno gafanhoto,o negócio ainda está rolando kkk

  • o que eu falei dessa menina é uma puta filha da puta da porra

  • eu quase chorei foi pesado esse cap

  • Lazarus de Lacastrian

    kkkkk essa novel tem a qualidade de um livro!

  • Macar

    Tbm me trouxe muitas lembranças… Mas é caindo que aprendemos a andar!

  • Wallace Gomes

    Crl… Aquele cap. que faz todos lembarem de alguma coisa do passado ou do momento.

  • Rafael010

    Isso foi… A coisa mais triste que já li. O escritor que criou essa novel tem muito talento.

  • Unnamed

    My heart hurts …

  • Yan Fonseca

    O momento em que todos se lembram do seu primeiro amor e como ele foi destruído de alguma forma, algumas bobas, outras sérias, mas todas igualmente tristes.

    • Matheus Morch Lee

      Um tipo de sofrimento em que todos podem entender a dor

  • Koyomi

    To chorando, e Não pelo fim do relacionamento ou pelas filha da putisse da Alice, e sim pela tristeza que o Linley sentiu nesse momento

  • Rafael Martone
  • th4y22A

    Piranha n creio que chipei os dois

    • Maicon

      Cê tá ruim em kkkk

      • th4y22A

        ruim é apelido carinhoso ate hj tenho raiva dela e olha que ja to no livro 17 coiling dragon e linley e dalia tao tentando o terceiro filho kkkkk 😂😂😂😂

  • Arthur Alexandre

    A sensação disso…nunca senti, pau no cu de todo mundo, nunca gostei de ninguém msm :’)