Panlong (Coling Dragon) 88

/Panlong (Coling Dragon) 88

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 88- Liquefazer

Reynolds, George e Yale olharam a estátua. Eles estavam totalmente impressionados com essa escultura de pedra e, aos seus olhos, as cinco formas humanas na estátua pareciam ter almas.

A imagem à esquerda, carregava dentro dela um ar leve, vulnerável, que fazia qualquer um que a visse sentir piedade.

A segunda imagem carregava dentro dela um ar bonito, adorável, que agitava os corações dos espectadores.

A terceira imagem parecia ser exatamente como uma garota real, que estava corando com timidez bem na sua frente.

……

Todas as cinco figuras desta estátua tinham sua própria aura única.

Linley olhou para a estátua e sentiu como se estivesse vendo uma fantasia. Essas cinco figuras pareciam ser figuras de seus sonhos. Mas agora, ele tinha acordado.

“Linley.” Doehring Cowart caminhou até ele. Sua túnica branca de lua ainda era imaculada, sem um pedaço de poeira.

Linley olhou para Doehring Cowart.

Um olhar de gratificação estava no rosto de Doehring Cowart. “Em termos de habilidade de escultura, você já atingiu o nível de mestre. E esta estátua que você acabou de criar, é totalmente digna de ser um excelente modelo de nossa Escola do Cinzel Reto. Depois de ter experimentado isso, acredito que a sua compreensão de escultura também se aprofundou drasticamente.”

Linley assentiu ligeiramente.

Somente depois de completar esta escultura, Linley percebeu por que cada mestre escultor talvez tivesse apenas uma única obra de arte que fosse aclamada e passada ao longo dos séculos. Não era devido a eles não terem capacidade suficiente; Ao invés disso, era porque aquelas esculturas “divinas” ocorriam do nada e não podiam ser forçadas.

Por exemplo, Linley tinha acabado de completar esta estátua, ‘Despertar do Sonho’. Mas se você fosse lhe pedir para fazer outra igual, talvez fosse impossível.

Quando uma escultura “divina” veio a existir no mundo, ela só o fez através de uma combinação única de habilidade requintada, inspiração maravilhosa e emoção repentina e abrangente. Só quando alguém estava emocionado, 100%, poderia nascer uma escultura “divina”. Porque só então eles não estariam se contendo e produziriam uma escultura tão deslumbrante e tão emocionante.

Linley tinha concluído esta escultura, ‘Despertar do Sonho’. Mas quem poderia adivinhar quanto tempo levaria antes que ele pudesse produzir outra com essa qualidade?

Contudo…

Ao longo desses dez dias sem parar de esculpir, a alma de Linley já estava claramente sintonizada com aquela perfeita sensação de ser um com o universo. E assim, em termos de capacidade de escultura, Linley melhorou drasticamente. Se Linley esculpisse outra escultura neste momento, embora não pudesse igualar a qualidade deste “Despertar do Sonho”, seria muito melhor do que suas esculturas anteriores, que valiam cerca de 5.000 de ouro cada.

“Linley, você sentiu a mudança em sua energia espiritual?” Doehring Cowart disse com um sorriso deliciado.

Linley se assustou.

Energia espiritual?

Essa escultura o forçara a exercer muito mais energia espiritual do que normalmente fazia, e agora, sua energia espiritual está muito mais forte do que antes. Se dez dias atrás, a energia espiritual de Linley era como uma pequena árvore, agora, era como um carvalho gigante glorioso.

“Como pode ter aumentado tanto?” Linley estava totalmente espantado.

Doehring Cowart riu, encantado. Com sua barba branca florescendo, ele disse: “Dez vezes! Sua energia espiritual aumentou dez vezes! Recebeu um impulso tão incrível; Em dez dias, aumentou cerca de dez vezes! Em dez dias curtos, o benefício que você ganhou foi equivalente ao que outros poderiam obter após dezenas de anos de treinamento. Seu nível de energia espiritual saltou diretamente do rank-6 e atingiu o nível de um mago rank-7 de uma só vez.

Linley, também, achava que isso era inconcebível.

Ele aumentou muito! Dez vezes!

“O efeito é muito bom, certo? Hrmph, a eficácia da Escola do Cinzel Reto de Doehring Cowart é inquestionável e insondável. No entanto… Eu realmente tenho ciúmes de você.” Doehring Cowart estava sorrindo enquanto olhava para Linley. “Linley, você deve saber que ao entrar em um estado de emoção absoluta, onde sua alma se torna totalmente uma com a natureza, é extremamente raro e extremamente difícil de alcançar.”

Linley concordou com a cabeça.

Se esse tipo de estado fosse fácil de entrar, talvez uma escultura “divina” fosse comum.

“Nos 1300 anos de minha vida, eu só entrei nesse estado três vezes, e durante essas três vezes, completei as três esculturas de que eu sou mais orgulhoso.” Um olhar de orgulho estava no rosto de Doehring Cowart quando ele continuou. “Mas as esculturas que fiz, cada uma me levou dois, três e quatro dias, respectivamente. Todas juntos, eu só passei nove dias naquele estado, que foi menos do que esta sessão que você teve.”

Somente ao ouvir as palavras de Doehring Cowart, Linley percebeu que tinha passado dez dias e dez noites durante essa sessão de escultura.

“Este tipo de estado é o caminho mais rápido através do qual os membros da Escola do Cinzel Reto podem aumentar sua força espiritual. Este tipo de estado geralmente faz você crescer mil vezes mais rápido do que as pessoas normais! Este estado é o que nós sonhamos. Quanto mais tempo você permanecer nesse estado, melhor é, portanto, quanto maior for a estátua a ser esculpida, maiores serão os benefícios para você “.

Linley concordou em seu coração.

O “Despertar do Sonho” era uma obra de arte gigante, abrangendo completamente cinco figuras diferentes. Esta era uma estátua de um tamanho que era muito raramente visto.

Doehring Cowart soltou um longo suspiro. “Mas quando sua alma é movida para produzir um certo tipo de escultura, você realmente não tem nenhum controle sobre ela.”

Linley compreendeu.

Assim como quando viu aquela rocha gigante e viu aquelas linhas e padrões nela, quando combinado com sua condição já agitada, sua mente naturalmente convocou a imagem de cinco pessoas. Era uma espécie de energia e excitação que lhe permitiram esquecer tudo o mais no mundo, incluindo a si mesmo. A única coisa que restava era a escultura!

Toda a sua energia, todas as suas emoções, foram derramadas na escultura.

Ao entrar nesse estado, ele não tinha excesso de energia para pensar em outra coisa, como, “Eu quero trabalhar em uma grande estátua”. Ele não podia dividir nenhuma atenção. Se ele tivesse dividido sua atenção, então teria quebrado aquele estado perfeito.

“Linley, eu quero te fazer uma pergunta. Esta escultura tem um nome?” Doehring Cowart perguntou.

“Despertar do Sonho.” Linley respondeu.

Doehring Cowart meditou por um tempo, então assentiu levemente. “Muito bem. Um bom nome.”

Aquela tempestade raramente vista finalmente tinha chegado ao fim. O mundo estava coberto de branco, e toda a montanha estava coberta por uma grossa camada de neve, tão alta quanto o joelho. Este tipo de tempestade de neve era raramente vista. Após a neve, a temperatura caiu ainda mais.

Yale, George e Reynolds haviam erguido uma tenda para afastar aquele tempo gelado. Yale ordenara a alguns servos que lhes trouxessem comida regularmente, e eles esperaram lá, vigiando Linley.

Neste momento, Yale e os outros dois ainda estavam olhando sem palavras para a escultura de Linley.

“Chefe Yale, o Terceiro Irmão completou com sucesso a sua escultura. Por que ele ainda está parado lá? “Reynolds estava ficando um pouco preocupado. Ele não tinha ideia de que Linley conversava mentalmente com Doehring Cowart, e claro que nenhum deles podiam ver a forma de espírito de Doehring Cowart.

Yale sacudiu ligeiramente a cabeça. “Eu também não sei. Mas esta escultura do Terceiro Irmão pode definitivamente ser considerada como quase a par com as esculturas do Grão-mestre Proulx.”

Pelo menos aos olhos de Yale, a escultura de Linley era terrivelmente brilhante, capaz de agitar as almas dos homens.

“Chefe Yale. Segundo Irmão. Quarto Irmão.”

A voz de Linley soou de repente, fazendo com que Yale, George e Reynolds ficassem assustados. Reynolds imediatamente gritou de volta animadamente, “Linley, você finalmente falou! Foram onze dias, onze dias inteiros! Você não comeu nem bebeu nada por onze dias! “

Linley tinha ficado em silêncio na frente do pedregulho por um dia inteiro, e depois passou mais dez dias em sua escultura. Este foi, de fato, o décimo primeiro dia.

Uma pessoa comum que não comeu e nem bebeu por onze dias já teria morrido. Mesmo um mago comum rank-4 ou rank-5 ficaria extremamente fraco depois de não comer ou beber durante tanto tempo. Mas agora, Linley só sentia um pouco de sede, e ele não se sentia nem um pouco desconfortável .

Porque ao entrar nesse estado especial, ao tornar-se um com o universo, a essência elemental da terra e do vento tinha entrado constantemente em seu corpo, alimentando-o e substituindo toda sua energia gasta, enquanto fortalecia o corpo de Linley ao mesmo tempo.

“Onze dias, hein? Sim, estou um pouco com fome.” Linley riu.

“Com fome?”

George foi o primeiro a correr apressadamente para a tenda próxima, onde tirou dois estojos de pele. Essas peles foram usadas para controlar a temperatura. Removendo as peles, tirou duas caixas de metal de dentro. Dentro dessas duas caixas de metal havia um banquete suntuoso.

“Espere, não podemos comer sem beber vinho, não é?” Yale riu alto.

Observando um de seus irmãos correr para preparar a comida, enquanto o outro correu para preparar o arroz, e um terceiro despejar o vinho, Linley, de repente, sentiu uma sensação quente indizível.

Acompanharam-no durante 11 dias. Como Linley não poderia se comover?

Mas Linley escondeu todos esses sentimentos em seu coração.

“Chefe, Segundo Irmão, Quarto Irmão. Seremos bons irmãos para todas as nossas vidas.” Linley disse com determinação.

“Terceiro Irmão, venha, coma!” George disse calorosamente.

“Certo!”

No topo da montanha coberta de neve por trás do Instituto Ernst, Linley e seus três irmãos começaram a comer e beber, e as gargalhadas e alegrias que eles compartilhavam continuaram inabaláveis. Ao lado deles, o Rato das Sombras, Bebe, também começou a comer e beber feliz.

Depois de comer.

“Chefe Yale, por favor, me ajude a guardar essa escultura.” Linley levantou-se, lançando seu olhar sobre o ambiente de neve branca. “Quando eu tinha quinze anos, fui treinar na Cordilheira das Bestas Mágicas. Logicamente falando, em julho e agosto dos meus 16 anos, eu deveria ter ido treinar novamente. Mas por causa de Alice, eu não fui. Agora mesmo, eu decidi fazer um bom treinamento.”

George, Yale e Reynolds ficaram todos atordoados.

“Terceiro Irmão, você está indo para a Cordilheira das Bestas Mágicas?” Yale ficou frenético. Reynolds e George também.

Para eles, Linley tinha acabado de sofrer um enorme golpe emocional, e tinha passado onze dias sem comida ou água. Assim que seu humor tinha melhorado um pouco, ele iria para a Cordilheira das Bestas Mágicas, um dos três lugares mais perigosos em todo o continente Yulan? Como eles não poderiam estar preocupados?

Linley riu. “Tudo bem, não fiquem preocupados. Eu estou muito melhor agora. Se eu não tivesse superado essa minha dor, eu teria simplesmente destruído esta escultura ‘Despertar do Sonho’.”

Enquanto falava, ele virou a cabeça para a “Despertar do Sonho”.

Olhando para ela, Linley sentiu como se estivesse olhando para trás em dias passados. Linley se sentia absolutamente calmo e pacífico em seu coração.

“Isso não é nada mais do que uma lembrança, nada mais do que um revés em minha vida. Por causa de Alice, eu já tinha retardado o meu ritmo de treino. Eu não posso mais me dar ao luxo de perder tempo. “Linley sorriu para seus três irmão e então pegou sua mochila. “Eu vou sair imediatamente. Não vou voltar para o Instituto.”

“Chefe, Segundo Irmão, Quarto Irmão.”

Linley olhou para seus três bons amigos, sorrindo ligeiramente. “Eu realmente sou grato a todos vocês. Eu, Linley, tenho a sorte de ter três bons irmãos como vocês.”

Depois de falar, Linley colocou a mochila, pegou Bebe e começou a caminhar para o leste, longe da montanha.

Yale, Reynolds e George observaram enquanto a imagem das costas de Linley ficava cada vez mais distante, até que finalmente desapareceu na paisagem branca e nevada.

……

Dentro da Cordilheira das Bestas Mágicas.

Árvores altas e majestosas. Videiras densas. Grama selvagem e arbustos. Folhas secas. Toda a Cordilheira das Bestas Mágicas era tão primitiva, tão natural. Linley estava na posição meditativa, absorvendo as essências elementais do vento e da terra e transformando-as em força mágica.

A energia espiritual de Linley já tinha atingido o nível de um mago rank-7, mas sua força mágica ainda era apenas a de um mago rank-6.

Linley já tinha passado um mês inteiro dentro da Cordilheira das Bestas Mágicas.

No último mês, Linley, às vezes, matava bestas mágicas, enquanto em outras ocasiões ele analisava o feitiço do estilo vento rank-7, a Técnica de Voo. O resto do tempo, ele passou no estado meditativo reunindo força mágica.

O Instituto Ernst não ensinou ou treinou alguém em feitiços rank-7. Mas como a Técnica de Voo era praticamente idêntica em princípio à Técnica de Flutuação, de acordo com o livro sobre a teoria mágica que Linley encontrou na biblioteca, Linley constantemente aplicava princípios de magia de vento para testar a Técnica de Voo usando vários encantamentos mágicos.

Depois de um mês cheio de pesquisa e testes, Linley já podia voar facilmente no céu.

Embora Linley não soubesse se o encantamento mágico que ele havia criado era idêntico ao usado no resto do mundo como um todo, Linley já estava bastante satisfeito com sua atual velocidade de voo.

Havia uma diferença enorme entre o rank-6 e 7, mas a maior parte dessa lacuna estava em aumentar a energia espiritual de cada um. Como Linley já havia aumentado sua energia espiritual, tudo o que ele precisava fazer era passar algum tempo refinando mais força mágica.

Como a afinidade elemental de Linley era excepcional, sua velocidade para refinar força mágica também era extremamente rápida.

O Rato das Sombras, Bebe, estava caminhando cautelosamente pela área perto de Linley, protegendo-o enquanto Linley permanecia na posição meditativa, reunindo força mágica.

Dentro do dantian central no corpo de Linley.

Essas manchas de essência elemental cor de terra e essa essência elemental azul-jade já haviam atingido uma densidade surpreendente, mas, por enquanto, ainda permaneciam em forma gasosa dentro de seu dantian central. Mas à medida que a densidade de partículas crescia ainda mais… a densidade das essências elementais gasosas atingiu um ponto crítico.

Uma gota de líquido da cor de terra e uma gota de líquido de jade azulado se juntaram de repente dentro do dantian central de Linley.

E então, mais e mais gotas de líquido começaram a se formar, de uma gota virou dez, e dez gotas viraram cem, mil…

A maior diferença entre um mago rank-6 e 7 era essa – a condensação da força mágica na forma líquida!

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:33+00:00 25/12/2016 as 1:00|Panlong|9 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 88………………………..=D

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • paraunaue

    Fim do efeito Pablo

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo

  • bom bom muito bom assim que supera as coisas

  • Lazarus de Lacastrian

    kkkkkkk levar chifre nunca foi tão lucrativo!

    • Maicon

      Kkkkkkk

  • Koyomi

    “Debuff sofrencia passou da validade, por passar por essa etapa difícil da vida o cultivador Linley ganhou um power up”

  • Karma

    pelomenos deu bom no treino ahhaha