Panlong (Coling Dragon) 89

/Panlong (Coling Dragon) 89
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 89- Retornando Ao Vale Enevoado

Debaixo dele havia uma névoa branca e turva. Parado no início do penhasco, simplesmente não havia forma de ver o fundo.

Com o cinzel reto na mão, Linley estava olhando para o Vale Enevoado. Linley gastou três mil moedas de ouro para comprar um cinzel reto e, em termos de nitidez, ultrapassou até mesmo o punhal negro que Linley usava anteriormente. Afinal, para Linley, o cinzel reto era mais adequado à sua mão do que punhais.

Linley já tinha estado dentro da Cordilheira das Bestas Mágicas por mais de um mês e meio. Ele sentiu que agora, ele estava no auge de sua força, na melhor condição possível.

Uma camada densa de essência elemental da terra começou a girar em torno de Linley, enquanto ele cantava suavemente as palavras para uma magia. Finalmente, ele criou um conjunto, aparentemente simples, de armadura, mas se olharmos mais de perto, acharíamos que o material que formou se parecia muito com jade, com a única diferença sendo que essa armadura de jade emanava uma essência elemental da terra.

Magia do Estilo Terra Rank-7 – Armadura Guarda da Terra (nível jade).

Um mago rank-7 era muito mais poderoso do que um mago rank-6. Só o poder dos feitiços defensivos era multiplicado por dez.

“Agora, se eu me deparar com aqueles Falcões Dragões novamente, usando apenas minha armadura de jade, eu poderei lidar facilmente com seus golpes.” Linley se sentia muito confiante. Em seguida, ele começou a murmurar as palavras para uma magia do elemento vento. O ar começou a girar sobre o corpo de Linley, até que finalmente, Linley levantou-se no ar e começou a seguir para o Vale Enevoado.

Linley estava bastante confiante quando se tratava de investigar o Vale Enevoado.

“Agora tenho armadura de jade e também a Técnica de Voo. Além disso, meu nível de aptidão física é a de um guerreiro rank-4. Quando auxiliado ainda mais por uma magia Supersônico rank-7… sobreviver não deve ser um problema.” Linley lentamente fez o seu caminho através do Vale Enevoado, sem pressa.

Isso era por causa…

Da Grama Coração Azul!

A Grama Coração Azul era extremamente importante para Linley. Além de procurar a Grama Coração Azul, Linley também estava extremamente curioso em saber por que tantos animais mágicos estavam todos vivendo aqui, especialmente porque todos pertenciam a diferentes categorias de animais.

“Chefe, tenha cuidado. Não se esqueça de como você foi quase caçado na última vez.” Bebe mentalmente lembrou-lhe.

“Não se preocupe.”

Quanto mais para baixo Linley voou, maior o fosso entre os dois penhascos cresceu. Claramente, este vale era surpreendentemente grande. Dentro da névoa, Linley voou com muito cuidado ao inspecionar seus arredores. Bebe também estava observando com extrema cautela. Ambos procuravam encontrar mais Grama Coração Azul.

O primeiro alvo que Linley apontou era naturalmente o lugar no qual ele tinha visto naquela última vez a Grama Coração Azul, onde ele não teve a chance de pegá-la.

Abraçando o precipício, Linley avançou com cautela.

“Chefe, eu vejo Grama Coração Azul.” Bebe tinha os olhos muito afiados. Linley também deu uma olhada, e instantaneamente seus olhos se iluminaram.

As pás de relva eram verdes, mas uma delicada corrente azul emanava e fluia por todo o corpo.

“Não há nenhuma Píton Verde Tatuada, certo?” Linley não se atreveu a ser precipitado demais. Embora ele já não temesse a Píton Verde Tatuada, uma vez que ele começasse a lutar com ela, muito provavelmente outras bestas mágicas também surgiriam. Ele definitivamente não tinha confiança suficiente em lidar com um exército de bestas mágicas.

Como a Píton Verde Tatuada era da cor verde, era muito fácil perdê-la de vista nas vinhas verdes circundantes, então Linley tinha que ter cuidado.

Depois de inspecionar seus arredores e verificando que não havia nenhuma Píton Verde Tatuada por perto, Linley cuidadosamente voou mais próximo.

Recolhendo a Grama Coração Azul, Linley mais uma vez sentiu o frio gelado em suas mãos. Uma expressão de sorriso apareceu no rosto de Linley. Esta sensação de arrepiar era a prova de que esta erva era realmente a Grama Coração Azul. Linley guardou cuidadosamente dentro da mochila e continuou a avançar em busca de mais.

“Roaaar…”

“Shriiiiek…”

Todos os tipos de uivos de bestas mágicas soavam de baixo. Esses rugidos selvagens e mistos fizeram o coração de Linley tremer. Esses sons uivantes vieram de baixo. Apenas a julgar apenas pelos rugidos, deve haver um enorme número de bestas mágicas logo abaixo!

Percebendo a névoa branca, Linley agora podia distinguir vagamente a rica pastagem abaixo.

“Chefe, tenha cuidado. Eu não quero ser atacado e perseguido por todas as direções.” Bebe lembrou.

“Eu sei.” Linley estava em alerta máximo, e seus olhos constantemente escaneavam seus arredores, especialmente as videiras verdes perto das paredes do penhasco. Linley estava muito preocupado que uma Píton Verde Tatuada pudesse estar escondida entre as videiras. Ser descoberto por uma única besta mágica era o mesmo que ser descoberto por todos elas.

“Falcão Dragão.” Linley descobriu que, logo a frente, uma besta mágica grande e voadora estava pairando preguiçosamente pelo ar. Apressadamente, Linley voou para longe dela.

Felizmente, o vale estava cheio de névoa branca, fazendo objetos distantes terem apenas uma silhueta fraca. O Falcão Dragão era enorme e fácil de se notar, mas Linley era muito menor em comparação. Naturalmente, ele tinha uma certa vantagem em relação a isso.

De repente, uma série de uivos estranhos podia ser ouvido, e ainda pior, os uivos estavam se dirigindo na direção de Linley.

“Isso não é bom.” A expressão facial de Linley mudou.

Linley, que tinha estado em contato próximo com Falcões Dragões antes, sabia que este era o chamado de um Falcão Dragão. Olhando na direção da origem do ruído, ele viu os contornos nebulosos de aproximadamente duas ou três dúzias de Falcões Dragões gigantes voando nesta direção.

Os Falcões Dragões eram simplesmente muito grandes. Vinte ou trinta deles voando em uma formação que apagou o sol e cobriu os céus.

Com tantos Falcões Dragões presentes, não havia praticamente nenhum lugar onde Linley pudesse se esconder.

Agora, Linley tinha três opções. A primeira era lutar com esses Falcões Dragões. A segunda era voar e fugir para preservar sua vida. A terceira… era voar para baixo, no fundo da barriga da montanha.

“Whoosh!”

Sem hesitar, Linley imediatamente se jogou para baixo, abrindo caminho através da névoa branca. No espaço de uma respiração, Linley transformou-se em uma flecha, atirando-se no meio das planícies gramíneas. E então, sem mover-se, ele se jogou de bruços, escondido na grama.

Linley cuidadosamente começou a rastejar até a borda da planície. Na borda da grama, ele olhou para fora, avaliando cuidadosamente o vale.

Este era um vale enorme, cheio de rios, assim como campos gramados enormes, parecendo como uma utopia antiga. Mas, esta utopia foi preenchida com  incontáveis criaturas gigantes rastejando.

Dois andares de altura, e trinta metros de comprimento, com carapaças rochosas, cada escama do tamanho de metade de uma pessoa.

As informações relevantes imediatamente brotaram na mente de Linley. “Dragão da Terra. Besta mágica rank-6. Elemento fogo.”

“Se houvesse apenas um Dragão da Terra, não seria uma grande ameaça, mas…” Linley examinou a área. “Há mais de cem Dragões da Terra aqui. Se uma centena de Dragões da Terra atacasse, não haveria como me defender.”

“Mas eles não são rápidos o suficiente. Para mim, eles não devem representar uma grande ameaça.” Linley olhou para as outras bestas mágicas.

Dentro do vale, os Dragões da Terra constituíam apenas uma pequena parte da população total de bestas mágicas. Havia também um grande número de… Velocidragons. Velocidragons não eram animais que andavam em bando, e assim a maioria deles ficavam espalhados em vários lugares no vale. Ao mesmo tempo, os céus estavam cheios de Falcões Dragões. Se olhássemos atentamente, dentro das várias planícies gramíneas, também se podiam ver jiboias gigantescas.

E estes eram apenas os que Linley podia ver de relance.

“Só a partir desse breve olhar, posso pelo menos ter certeza de que este vale corre de leste a oeste. No norte, eu mal posso distinguir as paredes do penhasco.” Linley virou a cabeça e olhou para trás. Do oeste, ele também podia ver as paredes do penhasco. Somente os muros do penhasco a leste que ele não podia ver claramente.

Especialmente aquele rio corrente leste-oeste, que estava continuamente fluindo para o leste.

“Bebe, você também deve ter cuidado.” Linley executou o feitiço Supersônico do estilo vento, e então, cuidadosamente, fez o seu caminho através da grama. Havia muitas áreas gramadas dentro deste vale, possivelmente porque todas as bestas mágicas aqui eram carnívoras que não comiam gramas.

Enquanto avançava cuidadosamente, Linley percebeu algo de repente.

“Que densidade extremamente elevada de essência elemental natural. A densidade da essência elemental natural aqui é, pelo menos, seis a sete vezes maior do que no mundo exterior.” Ao entrar no vale, Linley estava extremamente entusiasmado e, na verdade, não tinha notado esse fato até agora.

“Eu me pergunto o que fez este lugar ter uma densidade elemental tão alta?”

Linley cuidadosamente rastejou para o leste através do vale. Dragões da Terra, Velocidragons, Pítons Verdes Tatuadas, e Falcões Dragões eram todas criaturas extremamente grandes. Assim, a mancha pequena que Linley era em comparação a eles não era muito visível.

“Esse vale é muito longo!”

Depois de rastejar quase 20 quilômetros para o leste, Linley ainda não tinha chegado ao fim do Vale. Ao mesmo tempo, Linley descobriu alguns novos bandos de bestas mágicas.

Besta mágica rank-6, Pegasus Alado. Besta mágica rank-7, Pegasus Alado do Trovão.

Todos os tipos de pegasus voavam no ar, enquanto outros caminhavam lentamente pelo vale, comendo a grama.

“Chefe, há todos os tipos de arbustos aqui. Como vamos atravessar? “Bebe estava preocupado.

Linley estava começando a franzir o rosto também. A vegetação rasteira em frente a ele estava em todo o lugar, e subia até metade de sua perna.

“A distância pelo chão é muito longa. Não há como eu rastejar até lá. Eu vou ter que ir pelo ar.” Linley cuidadosamente se apoiou cerca de algumas centenas de metros, o mais longe possível do rebanho de pegasus, e depois utilizou a Técnica de Voo.

“Whoosh!”

Subindo no ar, Linley imediatamente correu para o densa névoa branca. Dentro da densa névoa, apenas alguns pegasus se aproximavam ocasionalmente. Afinal, os pegasus eram bem pequenos e não ocupavam muito espaço, assim, quando eles se aproximavam, Linley podia esquivar deles.

Voando cuidadosamente para o leste, Linley se manteve perto das paredes do sul enquanto inspecionava cuidadosamente os penhascos atrás de Grama Coração Azul. Mas enquanto Linley continuava avançando, ele começou a franzir o rosto novamente.

“Além do primeiro remendo de Grama Coração Azul, eu não encontrei mais nada.” Linley estava começando a ficar impaciente.

Mas Linley continuou voando para o leste. Depois de voar cerca de dez quilômetros, Linley percebeu que já não via nenhum pegasus na parte superior, e assim ele, mais uma vez, desceu ao chão do vale.

“Linley, há todos os tipos de bestas mágicas aqui. Muitas das criaturas aqui normalmente nunca viajam em bandos, como o Velocidragon ou o Urso Negro, ou o aguçado Gato Dragão.” Doehring Cowart saiu do anel, aparecendo ao lado de Linley enquanto avançavam juntos.

Linley se aproximou com cautela, enquanto Doehring Cowart caminhava vagarosamente com ele.

“Ah!”

Como se fosse atingido por um relâmpago, Linley de repente parou e ficou ali, grosseiramente. A aproximadamente cinquenta metros à frente de Linley, em uma colina de grama com um diâmetro de aproximadamente sete a oito metros, havia um remendo de grama verde-colorida após o outro.

O fato de que a grama era verde não era de se surpreender. O que importava era… essas manchas emanavam uma aura azul.

“Grama Coração Azul. Tudo isso é Grama Coração Azul! “

Nesse momento, a batida do coração de Linley parou. Céus. Um único remendo de Grama Coração Azul valia dezenas de milhares de moedas de ouro, e seria considerado um item inestimável que raramente seria visto no mercado. Mas a cinquenta metros à sua frente, dentro desse remendo de gramas de sete a oito metros de largura, havia pelo menos uma centena de remendos de Grama Coração Azul.

“Tanto! Eu poderia agarrá-los sete ou oito de cada vez!” Linley respirou fundo.

Os olhos de Doehring Cowart se iluminaram. “Linley, para o propósito de beber sangue de um dragão vivo, provavelmente quatro ou cinco Gramas Coração Azul seriam suficientes. Ter tanta Grama Coração Azul em um lugar é inconcebível. No entanto… a área em torno da Grama Coração Azul está vazia, sem lugar para se esconder. Como vai até lá?”

Talvez a Grama Coração Azul fosse hostil à grama normal.

Em uma área de 30 metros ao redor da Grama Coração Azul, não havia uma única lâmina de grama normal.

“Não há muitas bestas mágicas por aqui, e as que estão aqui não são bestas que andam em bandos. Eles estão espalhados por todo lugar.” Linley cuidadosamente observou o grande grupo de Grama Coração Azul e também a área circundante. “Há apenas sete bestas mágicas localizadas perto da Grama Coração Azul. Enquanto eu me mover rápido o suficiente, eu não devo ter nenhum problema para escapar com a minha vida.”

Linley obrigou-se a se acalmar, atingindo o estado máximo de prontidão.

“Chefe, você é estúpido? Você se esqueceu de mim, Bebe? “De repente, Bebe disse mentalmente para Linley.

Linley começou. Virando-se para olhar para Bebe, viu Bebe piscar-lhe com os olhos. “Chefe, minha velocidade é muito mais rápida que a sua, e meu corpo também é muito menor. Que tal eu fazer isso? Não haverá nenhum problema afinal. Tudo que você tem a fazer é abrir sua mochila e esperar para pegar a grama. “

“Whoosh!”

Transformando-se em um borrão negro, em um piscar de olhos, Bebe correu para o meio do gramado, e então, usando suas garras afiadas, Bebe começou a desenterrar toda a Grama Coração Azul de forma ágil e voraz . À medida que suas pequenas garras dançavam, logo o remendo de gramado ficou totalmente vazio, enquanto ao lado de Bebe, havia agora uma pilha de Grama Coração Azul que era quase tão alta quanto o próprio Bebe.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:43+00:00 25/12/2016 as 1:00|Panlong|5 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 89……………………=D

  • Pecinho

    caceteiro!

  • paraunaue

    Bebe terceiro(duvido algn sacar essa)

    • Darkness Phoenix

      Existe uma realeza entre as bestas?

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo