Panlong (Coling Dragon) 90

/Panlong (Coling Dragon) 90
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 90- Proibindo os Céus

Ainda deitado no meio da grama, Linley prendeu a respiração enquanto observava. “Aquele montante deve ter, pelo menos, cinquenta a sessenta Gramas Coração Azul.” Linley não escondeu a alegria que sentia. Mas o que mais espantou Linley foi…

Bebe parecia sentir que não era suficiente, e continuou a pegar mais e mais Grama Coração Azul.

“Será que Bebe é capaz de carregar esse enorme montante com essas duas pequenas garras dele?” Linley estava ficando confuso. Ele imediatamente alcançou Bebe mentalmente. “Bebe, já chega. Volte aqui.”

Bebe ergueu a cabeça e olhou para Linley, depois enrugou seu pequeno nariz. “Não tenha pressa. Ainda há muito mais por fazer.”

Neste momento, um Velocidragon que estava bebendo água em um rio próximo passou a olhar para essa direção. Seu olhar caiu sobre Bebe, ele claramente o notou, e se levantou da água, bufando uma pluma de fumaça enquanto fixava seu olhar frio no pequeno Rato das Sombras.

“Isso não é bom.” O coração de Linley imediatamente apertou.

Se Bebe começasse uma batalha com o Velocidragon, talvez mais bestas mágicas pudessem ser atraídas aqui. Dessa forma, a situação se tornaria ainda pior.

Bebe também notou o Velocidragon. Ao vê-lo, Bebe parecia aterrorizado, e imediatamente se escondeu perto da Grama Coração Azul, ‘trêmulo’.

“Roar…” O Velocidragon soltou um rugido satisfeito, e imediatamente se deitou novamente e continuou a beber água do rio.

“Mas que grande e estúpido bundão. É tão fácil enganá-lo.” Bebe, deliciado, falou mentalmente para Linley.

Nesse momento, Linley não sabia se ria ou se chorava. Ele não esperava que o pequeno Bebe “fingisse fraqueza”. Linley sabia muito bem que um ano e meio atrás, Bebe era capaz de forçar um Velocidragon a fugir. Depois de mais um ano e meio de crescimento, Bebe agora deve ser ainda mais forte.

Bebe definitivamente não tinha medo de um Velocidragon.

Mas Bebe também era muito inteligente. Sabia que, se causasse um tumulto, Linley ficaria facilmente exposto.

Humanos!

As bestas mágicas eram muito antagônicas aos humanos.

Aos olhos desse Velocidragon, Bebe não passava de uma besta mágica extremamente pequena e fraca. Vendo como Bebe estava aterrorizado, naturalmente não se incomodaria em matar Bebe. Afinal, o Velocidragon sabia que entre os Ratos das Sombras, apenas os ratos de nível mais baixo tinham a pele preta.

Mas o Velocidragon não tinha idéia de que um de seus “camaradas” tivesse sido bastante maltratado pelo pequeno Bebe.

“Formidável.” Linley deu a Bebe um grande polegar para cima.

Bebe riu deliciado. “Naturalmente. Eu, Bebe, sou um Rato das Sombras extremamente inteligente. “Olhando para a grande pilha de Grama Coração Azul ao lado dele, Bebe de repente expandiu seu tamanho drasticamente, de vinte centímetros para quase meio metro.

Agora que seu tamanho tinha aumentado, Bebe era capaz de usar facilmente suas duas patas grandes para pressionar aquela pilha de Grama Coração Azul contra seu peito. Então, com um flexionar de suas pernas…

Whoosh!

Bebe, de repente, pousou na grama, diretamente ao lado de Linley.

“Chefe. Ao todo, há 160 Gramas Coração Azul aqui. Me deixando tomar a ação foi o plano perfeito, sem falhas.” Bebe arrogantemente estufou seu pequeno peito.

Linley esfregou carinhosamente a cabeça de Bebe e então colocou toda a Grama Coração Azul em sua mochila.

“Vamos continuar. Estou ficando cada vez mais curioso sobre esse vale.” Os olhos de Linley brilharam quando ele olhou para o leste. “Para que este vale tenha tantas bestas mágicas, e também para ter uma densidade de essência elemental tão espessa… mmm, eu sinto que a densidade elemental aqui é ainda maior do que quando descemos pela primeira vez. A densidade da essência elemental aqui é cerca de dez vezes maior do que no mundo exterior.”

Linley teve um pressentimento…

Qualquer fator estranho que fizesse com que a essência elemental desse vale fosse muito maior do que o normal, deve ter vindo do lado oriental do vale.

Linley continuou em direção ao leste, fazendo seu caminho através da grama densa. Com a ajuda da magia do estilo vento Supersônico, Linley foi capaz de se mover a uma velocidade muito rápida. Um mago rank-7 usando a magia Supersônico era capaz de permitir que alguém se movesse três vezes mais rápido do que o normal!

Três vezes a velocidade normal de Linley como um guerreiro rank-4.

“Whoosh. Whoosh! “

Linley correu rapidamente de um esconderijo para outro, esquivando-se de uma besta mágica após a outra. Felizmente, além daquela parte que tinha uma abundância de pegasus, o resto do vale foi preenchido com grama em abundância, alta o suficiente para esconder Linley dentro dela.

“Desde o ponto em que entrei no desfiladeiro até agora, talvez eu já tenha ido quase cem quilômetros para o leste.”

Linley estava muito espantado.

Toda a Cordilheira das bestas mágicas tinha cerca de mil quilômetros de largura, portanto, para existir um vale de mais de cem quilômetros de comprimento era algo muito surpreendente. Com base na distância, Linley deve estar muito próximo das regiões centrais da Cordilheira das Bestas Mágicas.

“Ei, Chefe. Há poucas bestas mágicas aqui.” Sobre os ombros de Linley, Bebe estava constantemente observando em todas as direções também.

Linley assentiu.

Em uma área ao redor deles com um raio de diversos quilômetros, somente duas bestas mágicas poderiam ser vistas. Era muito estranho a quantidade de bestas mágicas ser tão baixa aqui. As duas bestas mágicas presentes eram Velocidragons gigantescos. E o mais importante… esses dois Velocidragons estavam ambos descansando no chão, aparentemente adormecidos.

“Apenas dois Velocidragons, e ainda dormindo.” Linley riu de forma esnobe. “Esta seção provavelmente será a mais fácil de percorrer desde que entrei aqui. Mas devo dizer, estes dois Velocidragons são bem diferentes em comparação com o Velocidragon mediano.

Linley percebeu que os corpos de Velocidragon eram ainda maiores do que a maioria dos Velocidragons. Como eles estavam deitados, era difícil ter certeza, mas estes dois Velocidragons, mesmo estando deitados, eram quase tão altos quanto a maioria dos Velocidragons estando em pé. Além disso, seu comprimento corporal era o dobro de um Velocidragon comum.

Enquanto estavam deitados no chão, os dois grandes Velocidragons pareciam duas pequenas montanhas.

A fim de ser mais cauteloso, Linley foi tão longe quanto possível para passar cuidadosamente pelos dois grandes Velocidragons através de um remendo de grama que estava a mais de vinte metros de distância deles. Mas Linley não percebeu que, quando passou pela grama, fazendo um suave som de “zumbido”, as orelhas dos dois Velocidragons se contraíram, embora seus olhos permanecessem próximos e não se mexessem.

Ao viajar através da grama, naturalmente haveria algum barulho.

Mas Linley não prestou muita atenção a isso, porque, como Linley viu, mesmo o vento soprando através da grama causaria alguns sons suaves. Seria apenas um pouco mais silencioso do que o som de uma pessoa viajando através da grama. Linley tinha se arrastado pela grama por tanto tempo sem nenhum problema.

“Swish!”

Um súbito borrão cortou o ar e esmagou-se diretamente em direção a Linley. Linley, mesmo quando impulsionado pela técnica Supersônico, só conseguiu parar a tempo.

“Whack!”

Uma longa cauda de dragão, tão rápida e flexível quanto um chicote de ferro, golpeou fortemente o chão bem na frente de Linley, a apenas meio metro à sua frente. A própria terra se separou nesse golpe, quando uma fenda de um metro de largura apareceu no chão. Linley rapidamente exerceu força com as pernas e começou a correr.

“Fui descoberto.” O coração de Linley estremeceu.

“Growl!” “Growl…”

Dois rugidos em sucessão. Os dois Velocidragons que estavam dormindo, de repente, se levantaram. Ambos tinham quatro andares de altura, e seu comprimento era de cerca de quarenta metros, com suas caudas que compõem outros quarenta metros de comprimento. Seu tamanho era absolutamente espantoso.

“Eles são tão grandes! Estas devem ser elites entre a raça dos Velocidragons. Provavelmente, bestas mágicas rank-8.” O coração de Linley tremia.

Estas foram as primeiras bestas mágicas rank-8 que Linley encontrara aqui no vale. Como um mago rank-7, Linley tinha confiança para brigar até mesmo com bestas mágicas rank-7. Mas, ao encontrar uma besta mágica rank-8, nem sequer se atrevia a pensar em lutar, porque nas classes mais altas as diferenças de poder de cada classe se tornavam ainda mais acentuadas.

Apenas a partir do valor de núcleos mágicos, pode-se dizer.

Um núcleo mágico rank-6. 1000 moedas de ouro.

Mas um núcleo mágico rank-7 poderia valer até 50.000 moedas de ouro! A diferença entre o rank-6 e 7 era facilmente percebida.

Um núcleo mágico rank-8? O preço poderia chegar até 500.000 moedas de ouro!

E um núcleo de mágico rank-9? O valor era surpreendentes 5.000.000 de moedas de ouro!

Essas eram apenas as estimativas gerais baseadas nos livros das bibliotecas. Na realidade, os núcleos mágicos de algumas bestas mágicas particularmente grandes e poderosas são extremamente raros e, dessa forma, mais valiosos. Muitas vezes, você não vai ser capaz de encontrá-los no mercado.

Uma besta mágica rank-8 era muito mais poderosa do que uma besta mágica rank-7.

“Roar.” “Roar!”

Os dois Velocidragons rank-8 trocaram olhares. Um olhar de diversão realmente apareceu em seus olhos, e então eles se viraram, correndo em direção a Linley em alta velocidade.

A inteligência de uma besta mágica rank-8 definitivamente não era menor que a de qualquer ser humano.

“Whoosh!” Em velocidade máxima, Linley começou a correr freneticamente para o leste enquanto começava a cantar as palavras para a magia do estilo vento Técnica de Voo. Mas, uma vez que era uma magia rank-7, o encantamento era bastante complexo, e foi necessário um bom tempo para executar.

Neste momento, Bebe também não ousou desafiá-los.

Ele poderia derrotar um Velocidragon rank-7, mas um Velocidragon rank-8? Apenas com base em seu tamanho, que era maior do que um Velocidragon comum, Bebe sabia muito bem que seus dentes nem mesmo podem ser capazes de morder através das escamas e chegar a sua carne.

Seu tamanho enorme significava que eles tinham escamas grossas também. Cada escama destes Velocidragons rank-8 tinha mais de meio metro de espessura, e por baixo havia uma camada ainda mais espessa de músculos.

Ferir-lhes era algo extremamente difícil.

Possuindo a velocidade de um guerreiro rank-4 impulsionado pela magia de suporte Supersônico, a velocidade de deslocamento de Linley ainda era um pouco mais rápida do que a dos lentos Velocidragons. Essas criaturas enormes eram bastante lentas e pesadas, mas cada passo que eles tomavam cobriam uma grande quantidade de distância. Cada passo deles abrangia a mesma distância de dez de Linley.

Mais importante…

As caudas destes Velocidragons rank-8 pareciam chicotes de ferro. Possuindo a velocidade de um relâmpago, eram ainda mais rápidos do que as caudas de Velocidragons rank-7. Como um flash, eles poderiam se mover por dezenas de metros, e estavam aproximadamente no mesmo nível da própria velocidade de Bebe.

A terra tremeu quando essas duas criaturas enormes e pesadas continuaram a perseguir Linley. De vez em quando, os dois trocavam um olhar estranho um com o outro.

“Whooosh!”

Linley subitamente voou para o céu. Ele finalmente completou o encantamento para a Técnica de Voo.

“Estou finalmente seguro.” Linley rapidamente voou mais alto. Vendo os dois enormes Velocidragons debaixo dele, Linley finalmente soltou um suspiro de alívio. “Estes dois Velocidragons rank-8 eram realmente aterrorizantes. Eles intencionalmente fingiram dormir para me atrair.”

Na verdade, o que Linley não percebeu foi que os dois Velocidragons não o estavam provocando antes.

Mas estes dois Velocidragons rank-8 eram extremamente sensíveis aos seus arredores. Eles estavam muito acostumados com o som do vento assoviando através da grama. Quando ouviram a frequência do sussurro mudar de repente, é claro que eles imediatamente suspeitaram.

“Roar…”

Os dois Velocidragons rank-8 viram Linley voar. Eles não pareciam zangados nem um pouco. Ao invés disso, levantaram a cabeça e rugiram. Aquele ruído parecia quase… de felicidade.

Linley foi capaz de diferenciar entre um rugido de raiva, e um rugido de prazer.

“Growl…” “Growl…” “Growl…” “Growl…”

De repente, o ar acima de Linley foi dividido com rugidos dracônicos também, um rugido draconiano após o outro. Apenas a partir do número de rugidos, pode-se dizer que havia um número extremamente grande de bestas mágicas presentes.

“Eles estão acima de mim.” Parando no meio do ar, Linley olhou para cima, assustado. De dentro da névoa, uma enorme besta dracônica após a outra começou a surgir, cada uma delas com setenta a oitenta metros de comprimento e com uma enorme envergadura de cerca de cinquenta a sessenta metros.

Várias figuras gigantescas e dracônicas pairavam na névoa branca. Linley podia ver de relance quantos eram.

“Pelo menos uma dúzia.” Linley sentiu como se ele não pudesse respirar.

Uma enorme besta dracônica voadora após a outra desceu dos céus. Suas escamas da cor de chama eram tão resplandecentes, e as chamas pareciam cintilar ao redor de seus corpos inteiros.

“Dragões de Fogo!” Linley sabia que a situação tinha acabado de se tornar catastrófica.

Dragões de Fogo eram considerados bestas tipo dragão de classe média. A maioria dos Dragões de Fogo eram bestas mágicas rank-8, enquanto os membros de elite da raça podiam alcançar o rank-9.

“Duas bestas mágicas rank-8 foram capazes de me dar tantos problemas por tanto tempo. Agora, estou lidando com dez que podem voar.” Linley sentiu-se extremamente miserável agora.

E naquele momento…

“Roar…” “Roar!”

Outra série de rugidos começou a emanar de uma direção diferente. E então, uma criatura voadora após a outra, cada uma com aproximadamente o mesmo tamanho de um Dragão de Fogo, começou a espalhar suas asas maciças e voar nessa direção. Essas enormes bestas dracônicas voadoras tinham escamas verdes escuras, tão nítidas quanto jaspe.

Essas bestas dracônicas voadoras com escamas de jaspe verde não eram nem um pouco menores em comparação aos Dragões de Fogo.

Os dois Velocidragons rank-8 logo abaixo de Linley começaram a rir também, seus olhos estavam cheios de uma maldade aterrorizante.

“Agora eu sei porque, quando entrei nesta área, só vi os Velocidragons rank-8 e não vi nada mais.” Linley sentiu-se miserável. “O mais provável é que apenas bestas mágicas rank-8 possam residir nesta área. As bestas mágicas rank-7 não se atrevem a entrar. Estes Dragões de Fogo e Dragões Esmeralda são todos os bestas dracônicas rank-8 do tipo que andam em bando. Provavelmente, esses dois Velocidragons estavam brincando comigo o tempo todo. Quando eles viram que eu estava prestes a voar para longe e escapar, eles imediatamente rugiram para chamar os Dragões de Fogo e Dragões Esmeralda.”

Mais de cem enormes dragões voadores estavam circulando acima dele no céu. Só agora Linley percebeu o que estava acontecendo.

Mas agora, a saída através dos céus estava fechada para ele!

“Chefe, o que vamos fazer?” A voz lamentável de Bebe ressoou no fundo da mente de Linley.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:13:12+00:00 25/12/2016 as 1:00|Panlong|4 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 90………………..=D

  • paraunaue

    Agr não passa nem agulha

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo

  • corre berg!!!!!!!!!!!!!