Panlong(Coiling Dragon) 94

/Panlong(Coiling Dragon) 94

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 94 – A Transformação do Cristal Dracônico

Mesmo Doehring Cowart, no auge de seus poderes como um Grande Mago Santo, não tinha meios de preservar sua vida depois que seu corpo foi destruído.

Uma vez que o corpo era destruído, definitivamente morreria.

Somente alguém com o poder de um deus seria capaz de reparar seu corpo facilmente.

Com a vida que emanava de seu corpo, o Urso de Tatuagens Violeta Santo também podia sentir sua alma sendo chamada para o reino inferior, e podia sentir que em poucos minutos, ele iria entrar nela. “Sartius!” A última ação que o Urso de Tatuagens Violeta Santo tomou no continente Yulan foi esmagar violentamente suas duas enormes patas contra o crânio do Dragão Espinhoso Blindado.

Um dos olhos do Dragão Espinhoso Blindado foi esmagado, enquanto as escamas ao redor de seu pescoço e testa foram totalmente esmagadas, e o sangue fresco começou a fluir.

Mas o Dragão Espinhoso Blindado não tentou resistir, porque ele também tinha chegado ao final de sua estrada. Depois de ter disparado todos os seus espinhos, a força vital também estava começando a sair do Dragão Espinhoso Blindado.

“Não estou disposto a morrer!”

Um uivo furioso!

“Baque!” Esse enorme corpo de vinte metros de altura caiu, despencando no chão. Nesse momento, a alma do Urso de Tatuagens Violeta Santo não podia mais resistir ao chamado do mundo inferior e desapareceu para sempre do reino físico do continente Yulan.

Linley olhou para o Urso de Tatuagens Violeta caído, e depois para o Dragão Espinhoso Blindado que ainda estava mordendo o braço do Urso. “Isto é uma dupla derrota?” O Dragão Espinhoso Blindado também estava à beira da morte. Sangue fresco constantemente fluía para fora, tanto de sua cauda cortada como de seu pescoço. Suas pálpebras também se fecharam lentamente.

Então de repente.

O Dragão Espinhoso Blindado abriu seu único olho restante. Esse olho dourado e escuro restante permanecia tão frio e sem emoção como sempre, e estava focado em Linley.

“Ah!” Diante desse olhar frio, o coração de Linley começou a bater freneticamente.

Tanto o Dragão Espinhoso Blindado quanto o Urso de Tatuagens Violeta Santo tinham notado Linley há muito tempo. Só que não se incomodavam com ele.

Contudo…

O Dragão Espinhoso Blindado não queria que seu corpo fosse contaminado após sua morte por este ser humano. Os dragões eram uma raça orgulhosa, e os Dragões Espinhosos Blindados eram os dragões mais orgulhosos, os mais vaidosos existentes. Mesmo na morte, não queriam que seus oponentes  escapassem facilmente, muito menos permitirem que seus cadáveres fossem mutilados por um ser humano.

“Isso não é bom.” Sem hesitar, Linley se virou e começou a correr.

“Está quase morto, e ainda quer matar.” Linley estava um pouco aborrecido.

O Dragão Espinhoso Blindado fixou um olhar mortal em Linley com seu um olho dourado escuro restante. E então, emitindo o rugido mais furioso do que alguma vez tinha deixado sair em sua existência, ele se transformou em um borrão e apareceu ao lado de Linley quase instantaneamente, varrendo suas garras impiedosas em direção a Linley.

Sentindo o repentino ar apressado por trás, Linley instintivamente queria deitar-se, quando ele sabia que uma garra de dragão iria lhe atingir. Quando isso acontecesse, mesmo uma besta mágica rank-9 iria perecer, muito menos ele. Aquela armadura de jade em seu corpo não seria qualquer obstáculo para as garras afiadas do Dragão Espinhoso Blindado.

“Swish!”

Emitindo um grito estridente, o pequeno e fraco corpo de Bebe colidiu de frente com as garras afiadas do Dragão Espinhoso Blindado.

“Bebe!” Como ele estava espiritualmente ligado a Bebe, assim que Bebe se moveu, Linley sentiu, e instantaneamente o coração de Linley começou a tremer de medo.

“Whap!”

Um som claro e marcante. O corpo de Bebe foi enviado voando pelas garras viciosas do Dragão Espinhoso Blindado, e foi atirado para trás em uma velocidade incompreensível, esmagando a parede do túnel a alguns metros de distância, criando uma fenda profunda.

Na parte externa daquela fenda, havia uma mancha de sangue brilhante.

“O sangue de Bebe.” Neste momento, Linley estava cheio de uma dor imensurável, dor que era mil, não, dez mil vezes a dor que sentira ao perder Alice.

Dentro de sua mente, uma imagem após outra dele e Bebe juntos passaram na sua frente.

Lembrou-se da primeira vez que se encontraram, como Bebe se escondera atrás daquela decadente casa de pedra e olhava para Linley aterrorizado.

Ele se lembrou do olhar de satisfeito de Bebe, e do adorável Bebe enrugando seu nariz.

Ele também se lembrava de como Bebe se deitava para tirar uma soneca dentro de suas roupas, e como ele era bonito adormecido.

….

De quando Linley tinha 8 anos, até agora.

Aquele que sempre esteve ao seu lado era Bebe. Embora ele gostasse de se vangloriar e se gabar, e também gostava de zombar. No coração de Linley, Bebe tinha ocupado uma posição extremamente importante.

“Graaaaaw …” Aquela enorme faísca do Dragão Espinhoso Blindado mordeu em Linley.

“Aaaaargh!” Linley soltou um uivo profundo, com seus olhos totalmente vermelhos. Quando as presas gigantes do Dragão Espinhoso Blindado se aproximaram dele, a velocidade de Linley atingiu um nível antes não alcançado, e ele abriu a própria boca e mordeu o pescoço do dragão.

“Crush.” Uma grande parte da carne no ombro de Linley foi mordida.

Mas os próprios dentes de Linley também estavam firmemente cravados na área ferida no pescoço do Dragão Espinhoso Blindado!

“Morrer, morrer, morrer comigo!”

Entrando num estado enlouquecido, Linley bebeu descontroladamente o sangue deste dragão vivo e mordiscou violentamente a carne exposta.

“Aaaargh!”

Quando o sangue do dragão salpicou o corpo de Linley, Linley sentiu como se toda a pele de seu corpo tivesse sido dolorosamente escaldada por água fervente. Mas isso era apenas uma coisa secundária. O sangue de dragão que ele bebeu em seu estômago fez todo o corpo de Linley sacudir e tremer.

Dor! Uma dor incrivelmente feroz!

A dor de sangue de dragão espirrando em seu corpo, Linley poderia resistir. Mas o sangue do dragão entrando em seu estômago, entrando em seu corpo? Afinal de contas, as partes internas eram muito mais vulneráveis do que a própria pele. Este tipo de dor era uma dor interna, constante, uma dor perfurante que não parava.

Ele estava em agonia. Mas Linley tinha esquecido quão agonizante era, neste exato momento.

O último e desesperado ataque deste Dragão Espinhoso Blindado no auge do rank-9… qualquer um poderia imaginar o quão aterrorizante era. A ferocidade nítida do Dragão Espinhoso Blindado era lendária. Até uma besta mágica rank-9 seria dilacerado por ele. E Bebe?

Linley ainda podia ver aquela mancha de sangue na parede do túnel.

Uma vez que o corpo minúsculo de Bebe teve sua pele protetora rasgada, como ele poderia sobreviver? O mais importante de tudo, Linley já podia sentir que a força vital de Bebe estava tão fraca a ponto de ser quase indetectável.

“Arrgh!” Seu coração se encheu de tristeza, Linley mordeu selvagemente a carne do dragão, bebeu o sangue do dragão. Permitindo que o sangue fervesse tanto quanto pudesse de seus órgãos, ele permitiu que seu corpo inteiro estivesse em tal agonia que estremecesse. Linley simplesmente não se importava.

“Linley, pare, pare!” Doehring Cowart estava gritando para ele. “Use a Grama Coração Azul, rápido, use a Grama Coração Azul! Se você continuar fazendo isso, seu corpo vai desmoronar! “

Mas era inútil. Linley continuou a devorar o sangue do dragão. De repente, algum tipo de entidade cristalina fria e gelada entrou na garganta de Linley, então passou em seu estômago. Instantaneamente, a dor se intensificou ainda mais, e o corpo inteiro de Linley começou a se convulsionar incontrolavelmente.

Dor?

Linley queria sentir dor. Esse tipo de dor física era apenas capaz de diminuir a terrível dor que sentia em seu coração.

“Linley!” Doehring Cowart estava no fim de sua inteligência.

“Ch… Chefe!” Uma voz muito fraca soou na mente de Linley.

O corpo inteiro de Linley tremia. De repente, ele parou, não mastigando a carne do dragão, nem bebendo mais sangue.

“Bebe?”

O túnel inteiro estava em silêncio, agora. Atordoado, Linley olhou para Bebe, que estava dentro da fenda profunda criada por seu impacto. Ele podia sentir que a força vital de Bebe estava começando a se fortalecer. Ao ver o corpo de Bebe rastejar lentamente para fora daquela fenda profunda, Linley sentiu uma alegria indescritível. Mas imediatamente depois, outra terrível onda de dor engoliu a alma de Linley.

“Rápido, coma o Grama Coração Azul!” Doehring Cowart rugiu de raiva.

Só agora Linley reagiu. Ele ferozmente rasgou a mochila para abrí-la, agarrou um grande punhado de Grama Coração Azul e engoliu. Esse punhado tinha, pelo menos, dez remendos de Grama Coração Azul. Quando ele comeu, Linley só sentiu uma sensação fria entrando em seu corpo, que fez a intensa dor ardente começar a diminuir.

Mas Linley podia sentir que, em uma parte de seu estômago, ainda havia uma dor incrivelmente intensa. Depois que a sensação de queimação nas outras partes de seu corpo tinha diminuído, a dor intensa nesse local tornou-se ainda mais intensa.

Sem hesitar, Linley pegou outro punhado de Grama Coração Azul e rapidamente o comeu também.

Logo depois, Linley assumiu a posição meditativa e permitiu que as inscrições do Manual Secreto Sangue de Dragão sobre como despertar o Sangue de Dragão viessem à sua mente. Ele começou a agitar seu sangue de acordo com as instruções do livro, e quando ele realizou essas técnicas secretas, o sangue dos Guerreiros Sangue de Dragão que jazia profundamente nas veias de Linley começou a se mostrar.

“Sucesso.”

A chance de sucesso através do uso de um dragão rank-9 era um pouco menor do que de um dragão santo. Mas o Dragão Espinhoso Blindado era um dragão no auge do rank-9, e também um dragão extremamente poderoso. Seu pequeno tamanho físico também era um indicador de que a qualidade do sangue que ele tinha devia ser extremamente alta.

“Woosh”. “Whoosh”. O Sangue de Dragão nas veias de Linley estava começando a se transformar, como onda após a outra de que estava sendo transformada em Qi de batalha de Sangue de Dragão.

Mas sempre que ele atingia a parte do estômago que mais doía, por alguma razão a dor permanecia a mesma, não importa quanta Grama Coração Azul comesse. O que Linley não tinha percebido é que, o que ele realmente tinha engolido, além de tudo o mais, era o cristal dracônico do Dragão Espinhoso Blindado.

Para falar a verdade, esse cristal era dez mil vezes mais aterrorizante do que o sangue de dragão. Mesmo depois de ter comido tanto Grama Coração Azul, tudo o que servia era anular os efeitos ruins. A dor que estava causando era incrível.

No entanto, o sangue dos Guerreiros Sangue de Dragão não era de uma linhagem comum!

A linhagem dos Guerreiros Sangue de Dragão veio do primeiro Guerreiro Sangue de Dragão, Baruch. No passado, quando Baruch tinha dominado suas habilidades, ele foi até mesmo capaz de matar um Imperatriz Serpente de Nove Cabeças Santa. Esse tipo de poder que ele tinha, para andar sobre o continente Yulan, era incrivelmente grande e único.

Mesmo a poderosa raça de dragões não desejava entrar em uma batalha direta com Baruch e os membros do seu clã, apesar do fato de que Baruch havia capturado vários dragões santos vivos e alimentado seus membros do clã com o sangue.

Este era o terrível poder dos Guerreiros Sangue de Dragão!

Quanto ao manual secreto transmitido no Clã Baruch, onde se dizia que ninguém podia beber sangue de dragão e viver, este era um caso onde a verdade estava escondida por causa da raça dos dragões. Baruch realmente usou este método para produzir um grande número de Guerreiros Sangue de Dragão.

O sangue único dos Guerreiros Sangue de Dragão e seus descendentes, quando comparados até mesmo com o sangue nobre de dragões, era muito mais nobre.

Mesmo quando apenas um pouco de ele estava escondido nas veias, era capaz de permitir que um ser humano se tornasse um combatente santo. A partir disso, se podia imaginar quão poderoso era o sangue dos Guerreiros Sangue de Dragão!

E agora mesmo, o sangue dos Guerreiros Sangue de Dragão estava começando a se mexer. Quando o sangue do Guerreiro Sangue de Dragão se encontrou com o cristal dracônico do Dragão Espinhoso Blindado, uma estranha transformação ocorreu! Um cristal dracônico era a mais pura destilada energia de um dragão, fazendo deste cristal a essência de um Dragão Espinhoso Blindado no auge do rank-9… enquanto a densidade de Sangue de Dragão nas veias de Linley era muito baixa…

“Pant, pant.”

Uma dor intensa surgiu de cada fibra do corpo de Linley, e ele levantou dolorosamente a cabeça e uivou. Em cima da pele de Linley, escamas pretas bizarras começaram a surgir, e aquelas nítidas escamas pretas dividiram as roupas de Linley.

As coxas e os braços de Linley também viram essas escamas emergirem lentamente. Esse tipo de dor absolutamente desumana fez todas as veias no corpo de Linley se projetarem para fora, e sua expressão facial ficou terrivelmente contorcida.

De repente, outra onda de dor ainda maior caiu sobre Linley, quando uma ponta afiada surgiu em sua testa…

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:11:38+00:00 28/12/2016 as 2:00|Panlong|14 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Elonyson

    Pra q tanto hack, senhor? Que loucura, chama o GM alguém

  • Takashi11

    agora ah novel vai pegar fogo mesmo *-*

    • Darkness Phoenix

      Nos entido Literal kmkkkkk

  • Wicked

    Céis ta de zoeira que acabou aí né?
    Obrigado pelo fucking capitulo!

  • Jonas

    muito bom to adorando ler essa novel de novo ^^

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • wendelemerick

    O chifre ta nascendo. So que atrasado

  • paraunaue

    Qúe comecem os Hacks

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 94……………………….=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • John Yawn

    Ahsuhusbxjshxsvdisvs o monstro ta saindo da jaula ^-^

  • como eu gosto de hack

  • Wallace Gomes

    E eu achando que a mochila dele tinha queimo também, parece que o coro é santo.

    “Mas antes que ele conseguisse chegar dentro, uma grande bola de fogo veio explodindo nele. As bolas de fogo viajavam a velocidades muito mais altas do que as lanças de gelo. Quando a bola de fogo chegou dentro de 20-30 centímetros de Linley, as roupas de Linley começaram a queimar.”

  • Maicon

    Caraaalhhooooo, o chifre que a Alice colocou tá crescendo!