Panlong(Coiling Dragon) 98

/Panlong(Coiling Dragon) 98
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Cogumelo | Revisor: L0ck3

Capítulo 98- Perfurando os Céus

Depois que três rachaduras profundas aparecerem na plataforma negra redonda, a luz de toda a formação mágica brilhou de repente, enquanto as batidas que pareciam de tambor continuavam a crescer, batendo mais rapidamente e mais forte.

“BOOM!” “BOOM!” “BOOM!” “BOOM!”

Como uma série de trovoadas sem fim, encurralado com os sons altos ecoando no final toda a plataforma, explodiu em fragmentos. Naturalmente, a formação mágica logo acima desapareceu também. De repente, rajadas de ventos começaram a aparecer claras e visíveis aos olhos, estendendo-se em todas as direções.

….

Enquanto os dragões do Vale Enevoado ainda estavam confusos sobre essa besta em forma de homem, de repente, sentiram o próprio chão tremer. Todos os dragões gigantes ficaram assustados, e imediatamente bateram as suas asas e voaram para o alto. Apenas alguns momentos depois…

“BOOOOOM!”

O solo, em quilômetros ao redor do local, de repente explodiu. Aquela colina inteira que selava o túnel subterrâneo foi reduzida a cacos.

“Roarr…” Um rugido profundo emanou do subterrâneo.

O local onde a plataforma negra estava foi rasgado como um pedaço de papel, revelando subitamente um buraco escancarado. E de dentro desse buraco, apareceu um belo e diabólico jovem, vestindo uma longa túnica de ouro escuro e carregando três pequenos gatinhos em seus braços.

Neste momento, o jovem parecia estar em muito mau estado, e seu rosto estava coberto de sangue.

“Whoosh!”

Esse buraco na realidade desapareceu de repente. O espaço próximo, no entanto, ainda estava muito instável, e disparos selvagens de energia ocasionalmente surgiam e desapareciam.

“Eu… finalmente escapei.” O jovem olhou para o espaço instável, com um olhar de alegria selvagem em seu rosto.

“Haha… quantos anos faz? Eu finalmente escapei daquele lugar maldito. “Bem no meio da testa do jovem, havia uma fenda que parecia quase como uma ferida de faca. De repente, aquela “cicatriz” se abriu, revelando um terceiro olho cor de ouro.

Este olho dourado irradiava luz em todas as direções.

“Isto é… esse é realmente o continente Yulan?” O jovem começou a rir de espanto e alegria. “Isto é simplesmente maravilhoso.”

“Pai, estou com fome.” Um dos pequenos gatinhos nos braços do rapaz disse de repente.

“Eu estou com fome também.”

Os outros dois gatinhos também ecoaram.

Gatinhos que poderiam falar?

Poderiam eles realmente serem bestas mágicas santas?

“Bem. Haha, há cerca de uma centena de dragões voando logo à frente. Vocês podem ir e ter uma boa refeição.” O jovem riu alto.

“Oooo!”

Aqueles três gatinhos começaram a se agitar em alegria. De repente, eles se transformaram em três raios de luz e rasgaram o céu. Enquanto voavam, seus corpos repentinamente se expandiram, crescendo cada vez mais… Sorrindo, o jovem deu um único passo e apareceu no meio do Vale Enevoado.

….

Dentro do Vale Enevoado, mais de cem dragões gigantes estavam circulando no ar. Eles não tinham idéia do que causou a explosão da terra naquele momento.

“O que é isso?”

Eles viram três borrões enormes se espalharem pelo ar logo acima do vale. Cada uma das três criaturas tinha mais de trinta metros de altura e cem metros de comprimento. Eles pareciam leões, dezenas de vezes maiores. Mas essas criaturas não eram, de fato, leões, porque essas três criaturas tinham um par de asas enormes e também seis olhos cada.

Seis olhos, duas asas. Fisicamente tão grande quanto uma dessas lendárias criaturas gigantes.

Mas mesmo os gigantes não eram tão aterrorizantes quanto essas três criaturas.

“RAWR!” Essas três estranhas criaturas abriram suas mandíbulas largas e soltaram um poderoso rugido. Instantaneamente, suas bocas pareciam ter se transformado em um vórtice, gerando uma força de atração, puxando freneticamente os dragões voadores.

Mais de cem dragões queriam fugir aterrorizados, mas essa força de sucção era simplesmente muito forte. A coisa mais estranha era que essa atração parecia apenas afetá-los, e não perturbava qualquer outra coisa perto deles.

“Roaaaar!”

Aqueles dragões começaram a berrar de medo e raiva, mas diante daquela aterrorizante força atrativa, eles foram impiedosamente sugados. Um dragão gigante depois de outro caiu nas mandíbulas escancaradas daqueles monstros de seis olhos.

O que mais assustou os dragões foi…

As barrigas desses monstros pareciam ter capacidade ilimitada. Embora os dragões fossem ligeiramente menores em tamanho do que esses monstros, um devia ser mais do que suficiente para preencher o estômago desses monstros. Mas assim que um dragão foi sugado para a barriga de um monstro, ele começava a sugar outro.

Um dragão após o outro…

A força das mandíbulas desses três monstros era simplesmente aterrorizante. Os dragões eram totalmente incapazes de resistir. Um dragão após o outro foi sugado para dentro da barriga daquelas aberrações de seis olhos. Em um curto período de tempo, cada um deles tinha sido devorado por esses três monstros.

“Isso foi ótimo!” Uma das aberrações riu alto. “Faz tantos anos que não tenho uma refeição adequada.”

“Eu pensei que eu ia morrer naquele lugar maldito e nunca mais sairia de novo. Infelizmente… o número quatro e o número cinco…” Outra das aberrações disse com um suspiro baixo.

Todas as três aberrações ficaram em silêncio.

Pensaram nos milhares de anos que passaram naquele lugar maldito. Eles não podiam deixar de sentir seus corações frios. Nenhum futuro. Nenhuma esperança. Eles poderiam ter morrido a qualquer momento. Se não fosse seu pai, os três provavelmente teriam sido mortos há muito tempo. Mas mesmo apesar dos esforços de seu pai, o quarto e o quinto irmão, os mais fracos dos cincos, tinham ambos morridos.

– O pai está vindo.

As três aberrações assistiram como aquele jovem caminhou em direção a eles no ar. Seus corpos encolheram, transformando-se mais uma vez em três gatinhos ordinários. A única coisa diferente era sua pele que agora era colorida como o arco-íris e bonita de se contemplar. Suas duas pequenas asas também eram muito mais bonitas do que as asas dos dragões.

Mas esses três conjuntos de olhos ainda chocavam a quem os visse.

“Pai.” Essas três aberrações voaram animadas para o lado de seu pai. Até agora, já não havia mais uma gota de sangue no rosto do jovem diabólico, e a poeira do manto dourado escuro que ele usava desapareceu também. Um sorriso ainda estava em seu rosto.

“Vocês tiveram uma boa refeição?” O jovem riu. “Ah, e tem mais duas bestas mágicos rank-8 aqui também.”

O jovem olhou para o lado oeste do Vale Enevoado, enquanto que, ao mesmo tempo, uma explosão de energia colorida irradiava em direção ao oeste. Em pouco tempo, a explosão de energia envolveu dois Velocidragons gigantes e os puxou para o ar.

Esses dois Velocidragons pareciam saber que o fim estava próximo. Tudo o que fizeram foi gemer em voz baixa, pedindo misericórdia.

Eram Velocidragons. Embora fossem também bestas mágicas rank-8, como os Dragões Esmeralda e os Dragões de Fogo, devido ao fato de que eram diferentes raças de dragões e também não voavam, eles geralmente ficavam longe dos Dragões Esmeralda e de Fogo.

Quando aquelas três aberrações devoravam alegremente os dragões voadores, não haviam prestado atenção nesses dois Velocidragons distantes.

“Mais de cem dragões voadores foram devorados.” Os corações dos dois Velocidragons tremiam.

Seu oponente era muito forte, e aqueles três gatinhos, agora em um tamanho “normal”, poderiam até mesmo falar.

“Você queria fugir?” Esse jovem sorriu para os dois Velocidragons.

Os dois Velocidragons eram fisicamente enormes. Aquele jovem era apenas uma minúscula partícula ao seu lado. No entanto, os corações dos dois Velocidragons estavam cacarejando, e eles ofegavam sem parar. Na linguagem dos dragões, eles disseram: “Senhor, não ousaríamos, não nos atreveríamos”.

O jovem parecia entender a língua Dracônica. Sorrindo, ele acenou com a cabeça. “Muito bom. Acabei de chegar neste reino, e estou de muito bom humor. Pouparei os dois. Vocês dois… devem me servir agora.

As cadeias de energia ao redor dos dois Velocidragons desapareceram, fazendo com que os dois caíssem pesadamente sobre o solo. Depois de se esmagarem no chão, trocaram olhares, logo se prostraram de bruços no chão, com a cabeça baixa, em sinal de obediência.

Os dragões eram criaturas extremamente arrogantes, mas diante de tal poder esmagador, eles não tinham escolha a não ser se submeter.

Diante deste jovem diabólico, esses dois Velocidragons suspeitavam fortemente que poderiam ser mortos com uma única onda de seu mindinho.

“O continente Yulan.” O jovem examinou seu ambiente, seu rosto sorriu. “Mas que lugar maravilhoso. Espero que não seja tão infeliz quanto eu, há cinco mil anos.

….

Dentro da Cordilheira das Bestas Mágicas.

Tendo voltado à sua forma humana, Linley estava apenas usando um par de calças e uma roupa de baixo. Este era o começo de fevereiro, quando a temperatura era extremamente baixa. Mas Linley estava apenas inspecionando cuidadosamente a espada violeta.

Neste momento, Linley não tinha idéia do que uma calamidade enorme que ele tinha desencadeado sobre o mundo, tirando esta espada longa violeta!

O ignorante não conhecia o medo!

Mas enquanto Doehring Cowart tinha alguma idéia sobre o que aconteceria, não importa quão grande o desastre poderia ser, não teria muito impacto sobre Linley. Afinal, mesmo se os céus desabassem, os últimos especialistas do continente Yulan seriam capazes de evitar a calamidade. O que havia para temer?

Apenas um idiota veria um tesouro lá para ser tomado e não tomaria.

“Vô Doehring, o que você acha que essas duas palavras aqui significam?” Linley perguntou a Doehring Cowart.

No cabo desta espada longa violeta, havia dois caracteres angulares, escritos com muitos traços complicados.

“Isto…” Os olhos de Doehring Cowart se iluminaram ao ver essas duas palavras. “Estas palavras são da língua comum usada no reino Infernal. Anos atrás, pouco depois de me tornar um mago santo, estudei essa língua. Estas duas palavras devem ser “violeta” e “sangue”, respectivamente.”

– Violeta Sangue? – Linley murmurou em voz baixa. – Será que o nome dessa espada longa é Violeta de Sangue?

Linley inspecionou cuidadosamente esta espada flexível, Violeta de Sangue. Ela era tão fina quanto às asas de uma cigarra. Precisamente por ser tão incrivelmente fina, mesmo que fosse feita de materiais especiais, era bastante leve, talvez apenas cinco libras ou pouco mais. Para Linley, uma espada de cinco libras não era absolutamente nada.

Enquanto ele canalizava o Qi de Batalha de seu Sangue de Dragão em seu corpo para a espada, Violeta de Sangue, ela instantaneamente tornou-se rígida e reta.

Com uma onda da mão…

“Swish!” O sussurro-fino da Espada Violeta de Sangue, ela muito facilmente cortava uma árvore enorme com um tronco que exigiria três homens de mãos dadas para cercar. Apesar de ter sido cortada, a árvore não se moveu. Mas Linley sabia muito bem que, na realidade, a árvore tinha sido cortada em duas metades.

Mas a Espada Violeta de Sangue era muito rápida e afiada, o que era o porquê da árvore não ter se movido.

Com um salto poderoso, Linley voou para o ar, e então chutou em um dos galhos da árvore. Imediatamente, a árvore começou a tremer. Depois de esmagar vários galhos grandes, a árvore inteira lentamente deslizou e caiu no chão.

Linley deu uma olhada no lugar onde sua espada tinha cortado. “Estava liso.” A área cortada não teve nenhuma imperfeição ou nenhuma lasca.

“Essa espada é incrível.” Falou enquanto comia um pato assado que ele estava carregando, Bebe olhou com os olhos arregalados.

Linley riu depois e se virou para olhar a espada flexível, Violeta de Sangue. Em sua mente, ele disse: “Com essa arma tão ágil e afiada, mesmo que eu encontre mil ou dez mil inimigos, não os temerei.” Linley imediatamente começou a brandir a espada flexível.

Com incrível agilidade, Linley dançava no meio da floresta, acenando facilmente a Espada Violeta de Sangue entre as árvores.

Afiada! Rápida!

Tão fina quanto às asas de um inseto! Isso fez com que a espada praticamente perfurasse a resistência do ar, permitindo que sua velocidade atingisse alturas assustadoras. E sua leveza permitia a Linley transformar ainda mais de sua força física em uma velocidade de giro rápida.

“Linley, embora esta espada seja bastante afiada, sua nitidez não é tão chocante.” As habilidades de avaliação de Doehring Cowart eram muito melhores do que as de Linley. Em um piscar de olhos, ele podia dizer qual era a verdadeira força desta espada sangue violeta.

Linley não pôde deixar de olhar com suspeita para Doehring Cowart.

Doehring Cowart riu. “Se você só quer usar essa Espada Violeta de Sangue para cortar uma árvore comum, então é claro que seria impagável. Mas ao enfrentar um oponente experiente, como um guerreiro rank-7 usando um escudo infundido com Qi de Batalha, temo que você não seja capaz de cortá-lo tão facilmente.

Linley ficou assustado.

“O verdadeiro valor desta espada Violeta de Sangue reside em duas áreas diferentes. A primeira é que ela pode ser firme ou flexível e, portanto, seria extremamente difícil para um adversário se defender ou proteger-se contra ela na batalha. E o segundo é… sua durabilidade! A maioria das armas não é capaz de resistir a muito Qi de Batalha, que elas iriam desmoronar. Mas esta espada preciosa não vai.” Doehring Cowart explicou.

Linley assentiu levemente.

Uma espada que é muito afiada e muito rígida provavelmente seria também frágil e incapaz de receber muita força. Essa espada é muito afiada, mas esse não é seu ponto forte. Sua verdadeira força reside em ser flexível e firme, ao mesmo tempo possuindo uma velocidade surpreendente e durabilidade excelente.

“Velocidade? Flexibilidade?”

O coração de Linley estava comovido. Ele não mais canalizava seu Qi de Batalha do Sangue de Dragão para a espada, e ao invés disso começou a canalizar sua força mágica do elemento vento para dentro dela.

Ao mesmo tempo, ele começou a brandir a espada. Depois de ter sido preenchida com força mágica do elemento vento, a Espada Violeta de Sangue foi capaz de atingir um nível ainda mais elevado, enquanto também a trajetória de seu movimento tornou-se surpreendente e imprevisível. A espada era às vezes reta, às vezes curvada, fazendo com que não soubessem como lidar com ela.

Linley compreendeu imediatamente.

“Para mim agora, esta é talvez a forma mais adequada de utilizar esta espada flexível, Violeta de Sangue!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:09:46+00:00 01/01/2017 as 1:00|Panlong|5 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    ”não vai acontecer nada ,pode tirar essa espada e levar embora,mesmo que aconteça alguma merda alguém resolve depois ,se preocupa não…”

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 98………………………………=D

  • Pecinho

    topado !

  • o cara meio que taco o fodase e quem se fuder não é da minha conta

  • Ajin Sakamoto

    vai lá, pode tirar a espada…não tem problema,vai ficar tudo tranquilo..