Pursuit of the Truth 05

/Pursuit of the Truth 05
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Galdemos

Capítulo 05 – Acontecimento Estranho

Sob a Montanha Sombria, praticamente todos os membros da tribo estavam reunidos no centro da vila enquanto assistiam os La Sus participando no Despertar.

Naquele momento, a gigantesca estátua que flutuava no meio do ar tremia enquanto emitia um som de rugido, o som veio de repente e surpreendeu momentaneamente a todos os membros da tribo.

Os olhos do ancião brilharam e ele rapidamente deu um passo à frente. Ele não olhou para a estátua do Deus dos Berserkers, mas lançou o olhar para o céu que tinha um semblante solene.

Foi então que muitos membros da tribo notaram algo anormal e levantaram a cabeça para o céu.

Quando eles fizeram isso, viram nuvens de fumaça negra formando-se no ar com uma velocidade extremamente alta. A fumaça estava aparecendo de todas as direções e rapidamente formou um redemoinho no ar. O turbilhão cobriu totalmente a Montanha Sombria e, pelo menos metade do céu. Mesmo a cordilheira sendo enorme, eles ainda podiam ver e dizer que algo anormal estava acontecendo na terra.

Quando o turbilhão se formou ele começou a girar lentamente e soltou estrondosos rugidos que ecoaram por todo lado. Dentro do redemoinho, havia numerosos raios que se movimentavam em arcos. Quando colidiam entre si, eles retumbavam.

“Os nossos antepassados ​​Berserkers voltaram?!” Alguém da Tribo da Montanha Sombria exclamou. Todos se ajoelharam e seus olhares se encheram de reverência e medo, eles olharam para o céu e adoraram.

Os únicos que ficaram de pé eram os mais velhos e os líderes da tribo. Além do mais velho, os outros líderes pareciam alarmados.

A velocidade do redemoinho tornou-se mais rápida. Depois de um tempo, um tufão começou a varrer a terra, isso afetou toda a terra em torno da Montanha Sombria.

A estátua flutuante tremia violentamente, como se não pudesse suportar a pressão que resultava do turbilhão.

Do outro lado da Montanha Sombria, havia uma tribo do mesmo tamanho. O nome da tribo era da Montanha Negra, naquele momento, todos os membros da tribo ficaram estupefatos quando uma estátua do deus dos Berserkers de 100 pés de altura apareceu diante deles enquanto flutuava no ar.

A estátua era completamente preta e não tinha características humanas, parecia um lagarto e continuava tremendo como se estivesse prestes a desmoronar. Debaixo da estátua havia um homem magro vestindo uma camisa preta e de mangas compridas feita de saco. Seu olhar estava escuro e seus pensamentos era desconhecido para os outros que estavam ao seu redor.

O mesmo aconteceu nas outras tribos perto da Montanha das Sombras e mesmo dentro de algumas outras tribos que ficavam um pouco mais longe.

Ninguém sabia o que estava acontecendo e como o turbilhão surgiu, nem mesmo o ancião da Tribo da Montanha Sombria. Ele tinha menosprezado Su Ming ao pensar ele que tinha entrado na estátua do deus de Berserkers somente para adorá-lo.

Quando a luz fraca apareceu dentro da estátua do deus de Berserkers que estava na tribo da Montanha Sombria, ela ocupou todo o espaço dentro da estátua e logo banhou toda a área da vila com sua luz estranha. Su Ming estava estupefato pelo que viu em seguida. ele viu a estátua que deveria adorar, torcendo como se estivesse acordando depois de um longo sono, era quase como se tivesse um corpo físico.

Ele viu que a estátua era aterradora só de olhar, tremendo furiosamente enquanto estava banhada na luz, como se não pudesse suportar a luz.

A estátua do Deus dos Berserkers foi criada a imagem de um híbrido entre um homem e uma fera, algo como uma quimera. Na mão esquerda, ele segurava um enorme dragão, e à sua direita uma lança. Enquanto tremia, a tremedeira que Su Ming estava sentindo transformou-se em medo, ele ficou imaginando se ele estava imaginando coisas.

A mente de Su Ming estava em branco. Ele não sabia o que estava acontecendo e não sabia o que fazer. Ele ficou ali parado, totalmente atordoado.

Seu corpo inteiro também estava coberto pela luz que era emitia da pedra em seu pescoço. Isso fez com que ele parecesse ter se fundido com o espaço ao seu redor. À medida que a luz crescia, o mundo dentro da estátua do Deus dos Berserkers ficou completamente manchado pela cor da pedra.

Su Ming sentiu algo quebrando em sua cabeça, era como se uma barreira tivesse sido quebrada por uma força invisível. Isso fez seu corpo tremer, e em sua cabeça ele viu uma imagem estranha.

Era uma grande planície. Su Ming olhou para baixo e percebeu que ele estava no ar. O que ele viu eram centenas e milhares de pessoas que estavam na terra. Ele não conseguiu ver o fim da multidão, parecia que não havia fim para isso.

“Onde eu estou?” Su Ming murmurou. Esta cena o chocou tanto que ele ficou incapaz de pensar.

As pessoas estavam divididas em duas multidões. Todos se ajoelharam no chão e levantaram as mãos para adorar os céus. Havia também sons de tambores desolados que trovejavam no ar Formando uma melodia que parecia ressoar com a alma e cativar todos aqueles que ouviam.

Ao redor de Su Ming existiam centenas de estátuas gigantes do Deus dos Berserkers. Cada estátua era única e todas exalavam um ar de selvageria antiga. Seus corpos pareciam serem feitos de carne como se tivessem vida.

Elas também se ajoelharam e levantaram as mãos em adoração para o céu!

Su Ming levantou a cabeça e viu …

… No ponto mais alto do céu estavam duas pessoas que só podiam ser descritas como tendo atingido o pináculo da humanidade. Su Ming não podia ver seus rostos, mas com apenas um olhar, ele pensou que estava olhando a glória dos céus, e ele era apenas uma formiga sob seus pés.

Eles eram como deuses reais!

Um deles tinha cabelos longos e roxo. Ele ergueu a mão direita e acenou para o céu. Imediatamente, o mundo experimentou uma mudança. Em um instante, o dia se tornou noite e as estrelas brilharam no céu. Quando a pessoa acenou sua mão, as estrelas pareciam atraídas por uma força e caíram do céu. Elas se reuniram do lado da pessoa de cabelos roxos e formaram um rio de estrelas.

O homem apontou uma direção com a mão direita e o rio de estrelas soltou uma explosão monstruosa antes de acelerar em direção a seus inimigos. A cena era semelhante ao colapso do céu, e os poderes de todo o céu foram transferidos para uma única pessoa.

O homem de púrpura baixou o olhar de repente durante a explosão, e enquanto olhava para a multidão, seus olhos se fixaram em Su Ming.

Su Ming podia sentir sua mente sendo atacada. Uma grande força caiu sobre ele, e ele foi expulso do mundo aparentemente ilusório.

Su Ming tremia, sua visão estava coberta pela escuridão. Depois de um longo tempo, ele saiu de seu transe percebeu que ele ainda estava dentro da estátua do deus dos Berserkers. Não havia luz ao redor e parecia que tudo que ele acabou de ver foi sua imaginação.

A respiração de Su Ming estava rápida e superficial. Seu corpo inteiro estava encharcado de suor. Ele olhou para a pedra pendurada em seu pescoço. Ainda era preta e emitia um pouco de calor, mas não havia nada de incomum.

“Foi uma ilusão … ou foram as memórias da estátua …? Agora mesmo … era exatamente como os escritos no pergaminho. Esse era o poder de controlar as estrelas e os céus …” Depois de um longo tempo, Su Ming saiu de seu choque. Seu olhar estava cheio de incerteza e seus pensamentos estavam uma bagunça. Ele ficou em silêncio por um tempo. Então ele se levantou e curvou-se mais uma vez com a estátua, preparando-se para partir.

No entanto, assim que ele estava prestes a curvar-se, ele ouviu um som esmagador. Ele viu uma pequena rachadura no rosto da estátua que parecia crescer enquanto Su Ming abaixava as costas.

A estátua deu a impressão de que não poderia suportar ter Su Ming ajoelhando-se em sua direção. Era como se Su Ming começasse a se curvar e adorar, a estátua se quebraria do meio. Su Ming respirou fundo depois de ver algo tão estranho. Ele não tinha dúvidas sobre isso, oque ele viu não foi uma ilusão!

No momento em que a estátua se partiu, houve baixos sons de murmúrio que ecoaram em sua cabeça. Aqueles murmúrios fizeram com que os olhos de Su Ming se iluminassem de êxtase. Esse som era o que ele esperava; isto eram as formas de treinar as Artes Berserker para aqueles que chegaram ao Reino da Solidificação do Sangue!

Isto era impossível de ser aprender através da fala. A única forma era obtendo-a da estátua do deus dos Berserkers. Assim, a presença de tal estátua era de extrema importância em uma tribo, pois estava ligada à sobrevivência da tribo.

Quando os baixos murmúrios desapareceram, o corpo de Su Ming também desapareceu da estátua e reapareceu em meio à Tribo da Montanha Sombria. Quando ele apareceu, viu todos os membros das tribos, incluindo o ancião, com as cabeças levantadas para o céu. Ele sentiu seu coração batendo contra seu peito e ele seguiu seus olhares para cima.

O turbilhão gigante ainda girava, deixando escapar sons baixinhos.

“Su Ming, venha ao meu lado”. Su Ming ouviu a voz do ancião. Ele estava com medo. Ele podia sentir que algo anormal estava acontecendo e sabia que tinha algo a ver com a pedra pendurada em seu pescoço. No entanto, ele não ousou dizer nada em voz alta. Tremendo, ele caminhou em direção ao ancião e ficou atrás dele.

Em pouco tempo, a cena no céu gradualmente foi desaparecendo e voltando ao normal. Ninguém perguntou se Su Ming foi bem sucedido porque não houve luz na estátua quando foi a sua vez, e isso significava falha.

O restante dos La Sus entraram na estátua para adorar mais uma vez assim que o céu voltou ao normal. Quando todos terminaram, duas Crianças conseguiram passar por possuírem o Corpo Berserker aos 16 anos durante esse ritual de Despertar.

As duas crianças foram levadas pelo ancião, pois eles seriam membros importantes da tribo. Eles aprenderiam sobre várias experiências ao treinar na Veredas dos Berserkers.

Os outros La Sus ficaram decepcionados. Su Ming voltou em silêncio, mas seu coração estava batendo cada vez mais rápido. Ele queria dizer ao ancião tudo que aconteceu, mas em algum lugar ele sabia que era uma questão muito séria a ser discutida, especialmente porque a estátua do deus dos Berserkers havia quebrado por causa disso.

Su Ming entrou em sua casa enquanto pensava nisso.

O ancião olhou para Su Ming longe com um semblante intrigado.

Su Ming voltou para sua casa apressadamente e sentou-se na cama de madeira. Ele olhou para a pedra negra e desigual em seu peito com um olhar incerto. Depois de um tempo, ele estendeu a mão para tirar o colar, mas ele hesitou. Ele levantou e abriu a porta com um bloco de madeira. Se alguém decidisse entrar, ele saberia, e teria tempo para se preparar para isso.

Depois disso, ele se sentou e segurou a pedra na mão, observando-a cuidadosamente.

“O que é essa pedra? Xiao Hong encontrou-a, então deve ter sido porque o vento estava muito forte e varreu todas as folhas, isso acabou revelando-a. Então Xiao Hong pegou isso … “

O coração de Su Ming batia furiosamente contra seu peito. Ele teve a sensação de que tinha um pedaço de tesouro em suas mãos.

“Até a estátua do Deus dos Berserkers quebrou por causa disso … Pergunto-me onde Xiao Hong conseguiu isso. Há mais delas porai?”

Su Ming lambeu os lábios, seus olhos estavam cheios de emoção.

“Eu não possuo o Corpo Berserker e não conseguiria herdar as formas de treinar as artes Berserker, mas isso me permitiu obtê-las!”

Su Ming respirou fundo e reprimiu sua excitação. Então, ele concentrou toda a sua energia na pedra.

O tempo passou, e Su Ming ficou cansado. Ele segurou a pedra na mão e adormeceu em sua cama.

A pedra começou a emitir um brilho muito fraco mais uma vez.

Notas Tradutor Inglês:

1 – Comecemos pelo básico. 1 时辰 é equivalente a 2 horas. Uma vez que 时辰 é um sistema de medição de tempo utilizado apenas durante as dinastias e a tradução ainda é hora, decidi converter isso em nosso sistema baseado em horas, o que significa que todas as vezes que você vê 2 horas ou qualquer coisa relacionada a horas nesta novel, são 2 horas do nosso tempo, não 4 horas.

2 – também é um sistema de medição usado durante as dinastias. 1 é igual a 10 , e 1 é igual a 1 pé, que é 30,3 cm. Então, 1 é 3.3m. Uma vez que não existe no mundo ocidental e eu quero tentar evitar o uso de pinyin o máximo possível (a menos que sejam substantivos próprios para locais e coisas apropriados), decidi converter todas as medidas de para os pés, portanto, quando você veja 3 no texto original, significa 30 pés. 1.000 é de 10.000 pés.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-21T17:02:32+00:00 21/09/2017 as 5:02|Pursuit of the Truth|1 Comment

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Gabriel

    OBG PELO CAP