Pursuit of the Truth 12

/Pursuit of the Truth 12
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Njordr | Revisor: Zezin

Capítulo 13 – Ira de Su Ming

Su Ming pensou por um longo tempo, mas ele ainda não conseguiu descobrir os efeitos do ‘Pó de Dispersão’. Nas memórias que ele obteve, ele só adquiriu os métodos para fazer as pílulas e não seus efeitos.

Su Ming só saiu do lugar, com um pouco de hesitação, quando o sol estava no seu mais alto do céu.

Eles voltaram para o lugar onde ele havia executado o arrefecimento. O pequeno macaco não ficou muito tempo. Correu fora assim que voltou para a caverna.

Su Ming sentiu a brisa em sua pele enquanto se inclinava contra a parede da montanha. Nas mãos estavam as pílulas verdes e ele começou a pensar enquanto os segurava na mão.

‘Apenas o que é seu uso…? Nem consumindo a pílula nem aplicando-a externamente funcionou…’

Ele franziu a testa. Ele finalmente conseguiu fazer as pílulas, mas não conseguiu determinar seus efeitos. Isso fez Su Ming sentir como se o mês passado tivesse sido um desperdício.

Ele olhou para as pílulas e tomou sua decisão.

‘Eu só vou tentar por conta própria! Vamos ver o que acontece uma vez que eu o engulo!’

Su Ming foi o tipo decisivo. Uma vez que ele tomou uma decisão, ele nunca hesitou. Ele colocou rapidamente a pílula do ‘Pó de Dispersão’ em sua mão na boca.

A pílula imediatamente derreteu uma vez que tocou sua língua. Um sabor medicinal forte encheu a boca e se transformou em uma forte onda de calor que fluiu para todas as partes do corpo. Que desapareceu logo no entanto e Su Ming não sentiu muito com isso.

Su Ming ficou atordoado. Ele se sentou apressadamente e meditou, tentando solidificar o sangue em suas veias. No entanto, foi inútil. Não era diferente do que antes. Ele ainda sentiu que não havia sangue suficiente em seu corpo.

Ele puxou os cabelos, frustrado. Esta foi a primeira vez que ele realmente sentiu que havia perdido o mês passado.

‘Impossível, deve haver algum outro uso para isso!’

Su Ming estava desapontado, mas ele não desistiu. No entanto, não importava o quanto ele ponderasse, não conseguiu encontrar pistas. O único que ele podia fazer era suspirar e ri amargamente.

Depois de um tempo, o pequeno macaco voltou e aproximou-se de Su Ming. Ele pulou por um tempo antes de jogar algumas frutas na frente dele, depois deixando mais uma vez.

Su Ming suspirou. Ele estava com fome, então pegou uma das frutas e começou a pensar enquanto ele comeu.

‘Um, dois, três…’

Antes que ele soubesse, Su Ming soltou um arroto e cuspiu o caroço. Ele acariciou sua barriga e começou a pensar de novo. Seu olhar viajou para os frutos deixados no chão e assim como ele estava prestes a desviar o olhar, isso o atingiu.

‘Estou cheio?! O que?!’

Su Ming olhou para os frutos e imediatamente começou a contar os caroços que cuspiu no chão. Havia 15 no total.

Ele sentiu que acabara de encontrar algo importante. Seu coração pulsava com entusiasmo.

‘Sempre adorei comer essa fruta e Xiao Hong sempre as escolheu para mim… mas não gosto de comer demais de uma só vez. Ao mesmo tempo, geralmente estou meio cheio, mesmo depois de comer 10 deles… Mas agora, eu só comi 15 deles e já estou cheio! É porque meu apetite diminuiu? Ou talvez… tenha algo a ver com isso!’

Su Ming lambeu os lábios. Ele lembrou que ele havia tomado uma pílula de Pó de Dispersão mais cedo.

‘Talvez o ‘Pó de Dispersão’ é realmente uma pílula que pode substituir a comida… Ou talvez, o ‘Pó de Dispersão’ pode… aumentar os efeitos de outras coisas!’

Su Ming sentiu seu coração batendo. Ele respirou fundo. Ele estava pensando cuidadosamente e exaustivamente sobre os efeitos da pílula, mas não obteve pistas. Agora que ele tinha tropeçado em algo, ele iria buscá-lo, não importa o quão ridículo isso possa parecer. Ele imediatamente rastejou de volta para o pequeno buraco que ele usou com o único propósito de arrefecer ervas.

Ele lembrou que ainda tinha um pouco de Saliva de Dragão Sombrio’. Este foi um item raro. Era impossível obtê-lo sem chuva e ele estava relutante em beber o pouco que ele tinha deixado.

Ele rapidamente se aventurou na caverna. Su Ming tirou a garrafa que continha as poucas gotas deSaliva de Dragão Sombrio’ deixadas na cesta. Ele então engoliu tudo de um só gole sem hesitação.

Su Ming estava extremamente familiarizado com aSaliva de Dragão Sombrio’. Com apenas algumas gotas, ele imediatamente sentiu os fracos traços de frieza do líquido viajando para todas as partes do corpo antes de se infiltrar em seu sangue.

A sensação de frio provocada pela Saliva de Dragão Sombrio’ de repente aumentou um pouco, pelo menos por uma única dobra. Pode não parecer muito, mas Su Ming realmente pode sentir isso.

Quando a frieza se tornou uma com seu sangue, sentiu como se o sangue começasse a ferver. Isso causou as quatro veias de sangue manifestadas para brilharem um vermelho sangrento enquanto ele controlava o fluxo de sangue em seu corpo.

Depois de um longo tempo, Su Ming abriu os olhos e soltou uma respiração instável. Seus olhos estavam cheios de felicidade e emoção.

‘Eu sabia! Não há efeitos se o ‘Pó de Dispersão’ for tomada sozinha, mas se for tomada com outros objetos, os efeitos desses objetos aumentarão. Parece um efeito simples, mas é realmente extraordinário!’

Su Ming sentiu seu espírito levantar. O processo de criação do ‘Pó de Dispersão’ foi agora uma grande motivação para ele.

‘Havia 15 pequenos buracos na porta que me deram os métodos para criar ‘Pó de Dispersão’. Deve ser para mim colocar 15 dessas pastilhas lá, mas eu nem tenho o suficiente para mim agora…’

Su Ming ficou em silêncio. Então, ele soltou uma série de murmúrios lentamente após um breve período de hesitação.

Uma vez que ele se decidiu, ele imediatamente foi ao ‘Caldeirão Árido’, e começou a processar as outras ervas com o processo de arrefecimento.

Além de processar as ervas, ele também fez o pequeno macaco continuar procurando as ervas que seu avô tiraria em enormes pacotes. Depois, usando o método em sua tribo, ele purificou as ervas e as transformou em líquido antes de beber. Com a ajuda do ‘Pó de Dispersão’, sua velocidade de treinamento cresceu mais rapidamente.

Dois meses se passaram. Su Ming mal deixou a caverna durante esses dois meses. A caverna de fogo praticamente se tornou sua segunda casa. Uma vez que a localização não pôde ser facilmente descoberta, Su Ming sentiu-se à vontade para treinar lá.

Nesses dois meses, ele preparou muito ‘Pó de Dispersão’. Com a ajuda da mistura medicinal que ajudou a aumentar a taxa de sangue, ele gradualmente conseguiu manifestar a quinta veia do sangue em seu corpo.

A sexta veia do sangue também começou a aparecer vagamente em seu corpo. Se isso continuasse, então se manifestaria muito cedo.

O inverno já havia chegado lá fora. As outras montanhas estavam cobertas por neve, exceto a Montanha Chama Negra. A neve derreteria antes que pudesse tocar a superfície da montanha. Devido a isso, a montanha estava cercada por uma espessa camada de nevoeiro. Era uma visão estranha para ver de longe.

Se um estranho viu pela primeira vez, a montanha definitivamente provocaria seu interesse. Su Ming cresceu lá, então as vistas estranhas da montanha não eram novidades para ele.

Naquele dia, Su Ming sentou-se com as pernas cruzadas e o brilho vermelho do sangue era incrivelmente forte em seu corpo. As cinco veias de sangue rastejaram por todo o corpo, como se possuíssem vida. Foi uma visão chocante de contemplar.

Enquanto o brilho vermelho do sangue continuava espalhando pelo seu corpo, o suor acumulava-se por todo o corpo de Su Ming. Seu corpo tremia, mas seu rosto estava cheio de determinação. Esta foi a terceira tentativa de manifestar a sexta veia de sangue durante o último meio mês. Uma vez que ele conseguiu fazê-lo, ele se tornaria um Berserker no segundo nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’.

Mais importante ainda, ele poderia usar a primeira ‘Arte Berserker’. Era um que pertencia apenas à sua tribo; uma Arte conhecida como ‘Devorador de Espírito’.

O ‘Devorador de Espírito’ não era uma habilidade que poderia ser usada sem preparação. Seriam necessárias algumas carcaças de animais frescos. Ao reunir o sangue de Berserker em seus corpos, os praticantes podiam sentir o espírito do animal falecido e trazê-lo para aumentar sua própria força temporariamente.

Só depois de dominarem essa habilidade particular, eles seriam conhecidos como Berserker. Seriam então diferentes dos outros membros da tribo. Seriam muito mais fortes.

Depois de um longo tempo, o corpo de Su Ming continuou a tremer. O brilho sangrento que cercava seu corpo desapareceu gradualmente e as cinco veias de sangue em sua pele também se afundaram em seu corpo mais uma vez. A solidificação da sexta veia do sangue falhou mais uma vez.

Su Ming soltou uma respiração profunda. Depois de um momento de silêncio, ele misturou um pouco de mistura medicinal com ‘Pó de Dispersão’ e bebeu antes de continuar com seu treinamento.

Mais um mês passou. Toda a Cordilheira Dragão Sombrio estava coberta por uma espessa camada de neve. A névoa que cercava Montanha Chama Negra também se tornara mais espessa. Mesmo o calor pareceu desaparecer no clima.

A estação mais fria do ano estava prestes a chegar.

No entanto, para Su Ming, esse foi o momento mais importante. Sua diligência no treinamento, juntamente com o seu suprimento de ervas e ‘Pó de Dispersão’, aumentou sua velocidade de treinamento exponencialmente no ‘Reino da Solidificação Sanguínea’. A sexta veia de sangue tinha aparecido e estava em um momento crítico de manifestação.

O pequeno macaco também se recusou a sair no inverno. Todo o seu corpo estava vermelho e isso o faz extremamente atraente na neve. Mesmo que não fosse inverno, teria que passar despercebido.

Agachou-se ao lado de Su Ming e bocejou enquanto o observava. De repente, o pequeno macaco ergueu a cabeça. Seus olhos estavam cheios de um brilho feroz e suas orelhas se contraíram.

Vozes fracas viajaram para a caverna do lado de fora…

“Yu Chi, você tem certeza de que Pedra do Céu cresce aqui? Estamos procurando este lugar por meio dia e ainda não conseguimos encontrar nenhum. Você tem certeza de que obteve a informação certa?” Era uma voz fria e o pequeno macaco estremeceu no momento em que o ouviu.

“Não pode ser. Lembro-me de ver arbustos da planta, é por isso que eu lancei uma Arte Berserker para escondê-la. Ela deveria ter amadurecido até agora. Os outros membros da tribo vêm aqui muitas vezes para coletar ervas. Eles deveriam ser capaz de identificar meus feitiços” A voz que respondeu foi nítida.

“Então, apresse-se. Se a Pedra do Céu estiver realmente aqui, então, eu poderei ultrapassar o terceiro nível em breve e alcançar o quarto nível. Quanto a você, você poderá alcançar o terceiro nível”.

“Não tenha tanta pressa. Deve estar aqui. Posso sentir a presença do meu feitiço… Se você conseguir chegar ao quarto nível, então você poderá se juntar ao grupo de caçadores da Montanha Negra. Ouvi dizer que a pessoa mais velha fez uma nova regra que diz que qualquer um pode manter seu próprio jogo desta vez”.

Suas vozes estavam se aproximando e soando como se estivessem exatamente lá fora. O pequeno macaco estava tão nervoso que não ousava respirar. Poderia sentir que as duas pessoas lá fora representavam uma séria ameaça.

Ele voltou a olhar para Su Ming várias vezes, mas Su Ming ainda tinha os olhos fechados. Seu corpo tremia ligeiramente e o brilho sangrento em seu corpo estava ficando mais forte. A sexta veia do sangue também mostrou sinais de manifestação completa.

No entanto, nesse mesmo momento… “Achei! Huh? Olha, há um pequeno buraco aqui!”

“É a Pedra do Céu! Quanto ao buraco… isso já foi a Terra da Tribo Berserker de Fogo. Há ar quente ao redor do buraco. Ele deve estar vazio. Já que estamos aqui, nós podemos entrar e dar uma olhada . Não é como se um simples buraco pudesse me impedir” Suas vozes viajaram para a caverna e suas palavras tornaram pálido o rosto do pequeno macaco.

Apertou os dentes e olhou para Su Ming por um longo período de tempo. Então, abriu os dentes e correu para fora do pequeno buraco.

Imediatamente, sons de prazer podem ser ouvidos de fora.

“É um Macaco de Fogo! E um bebê, haha!”

“Isso deve ser seu refúgio do frio. Pegue-o! Seu sangue pode me ajudar a reabastecer meu sangue e eu vou oferecer o seu pêlo ao ancião!”

Grandes gritos podem ser ouvidos depois disso e as vozes gradualmente desapareceram. No entanto, dentro da caverna, o rosto de Su Ming se contorceu de raiva e ele sacudiu furiosamente.

“Você pediu… por isso…” Su Ming ergueu a cabeça e rugiu de raiva.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-13T12:53:55+00:00 13/11/2017 as 12:53|Pursuit of the Truth|1 Comment

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Gilmar Junior

    Bem na parte massa