Rebirth of the Thief 02

/Rebirth of the Thief 02
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy

Capítulo 02 – Para se encontrar mais uma vez

Nie Yan se aproximava da farmácia rapidamente. Mas enquanto ele atravessava a rua, por um capricho do destino, ele tropeçou e caiu no chão.

“ssssssss… ah.” Nie Yan chiou de dor. Suas mãos estavam dormentes por amortecer a queda, e seu joelho estava sangrando por ter raspado no chão.

Nie Yan se sentou com grande dificuldade; seu joelho foi cortado profundamente, ao ponto de mostrar carne por baixo da pele.

Naquele momento, um carro voador rosa coincidentemente estava passando pelo local. Ele parou não muito longe de onde Nie Yan tinha caído. O carro voador era da melhor qualidade, uma rara visão nessa pequena cidade. Parecia ser um carro voador de edição limitada, valendo cerca de noventa milhões de dólares. Algo que uma família comum não poderia comprar.

Uma pequena garota vestida com uma saia branca apareceu, saindo do carro após a porta ser aberta. Urgentemente, ela correu para onde Nie Yan tinha caído.

“Colega estudante, você está bem?” Uma voz clara e agradável aparentando estar seriamente preocupada passou pelos ouvidos de Nie Yan.

Ouvindo essa voz tão familiar para seu coração, sua alma começou a tremer. Ele virou a cabeça para olhar; se a pessoa em sua frente não fosse Xie Yao, então quem mais seria?

Ela estava usando um vestido branco pontilhado com laço cor-de-rosa, seu cabelo estava amarrado, e seus charmosos olhos claros o encaravam com preocupação. Suas bochechas pareciam ainda um tanto infantis, estavam transbordando juventude e vida. Ela ainda era linda como sempre foi.

Nie Yan distraidamente se lembrou da reunião do ensino médio que aconteceu seis anos depois de sua formatura. Na época, Xie Yao tinha se tornado uma empresária de sucesso. Ela estava usando um bonito e encantador vestido OL.

Mzpedro: (sei que porra de OL é essa não, mas é um vestido aushuahsuash)

O tempo era realmente uma coisa maravilhosa – transformar uma garota pura e inocente em uma linda e charmosa mulher… E no presente, mais uma vez transformou-a de volta.

‘Depois de uma vida inteira, eu te encontrei de novo… Talvez seja o destino, nossas histórias rebobinando como uma fita, nos colocando novamente onde nos conhecemos pela primeira vez.’ Uma música melódica vagarosamente começou a tocar em sua alma; toda pequena nota, tão linda e agradável de ser escutada.

Nie Yan ainda tinha memórias do dia em que ele e Xie Yao se conheceram; tinha se espelhado nesta mesma cena. Seus olhos estavam úmidos, ‘Xie Yao… Eu não te vejo faz tanto tempo. Você está bem? Nessa vida, eu não vou te deixar escapar novamente… ’

“Ah! Seu joelho está muito machucado, e está sangrando demais!” Xie Yao disse em alarme. Depois de lembrar que o kit de primeiros socorros do seu carro ainda tinha algumas bandagens, ela rapidamente correu para pegar.

Nie Yan assistiu enquanto Xie Yao retornava para seu carro. No seu último ano do ensino médio, o que ele mais gostava de fazer era seguir sua figura elegante com seus olhos. Olhando para sua figura sedutora, com sua saia que ia até o joelho, revelava uma pele branca como a neve, parecendo uma linda pedra de jade. Nesse assunto, a aparência de Nie Yan não podia ser considerada tão ruim. Seguido do sucesso de seu pai, sua situação financeira também ficou muito boa; ele não era nem um pouco inferior a Xie Yao. Porém, na frente dela, ele nunca conseguiu ter coragem o bastante para interagir.

Seu estado mental naquele ano era estranho e impenetrável. Quando adulto, ao lembrar-se disso, ele sentiu o quão imaturo ele era naquele tempo.

Xie Yao pegou as bandagens e voltou para o lado de Nie Yan. Ela então começou a desinfetar o machucado com antissépticos. Agindo com extremo cuidado, ela pegou os pequenos pedaços de cascalho com seus dedos delicados.

“Como você pode chorar? Você já é um garoto crescido. Como um pequeno machucado desse te fazer lacrimejar. Não é uma boa aparência sabia?!” Xie Yao sorriu provocativamente enquanto usava seu dedão para massagear o joelho ferido de Nie Yan.

Quando ela sorriu, os cantos de sua boca se moveram formando suas pequenas covinhas, revelando um indescritível charme.

“Enquanto eu caia, entrou um pouco de areia nos meus olhos.” Nie Yan corou um pouco enquanto ele distraidamente inventava uma desculpa. O verdadeiro motivo por ele estar chorando não era nenhum um pouco pela dor em seu joelho. Era a aparência de Xie Yao que fez ele se sentir como se tivessem jogado um balde de água fervente em sua cabeça. Sua mente estava caótica: uma grande quantidade de amargor e alegria misturados que queriam escapar.

A atenção de Xie Yao estava completamente focada no joelho de Nie Yan.

Nie Yan levantou sua cabeça e olhou para o rosto de Xie Yao, enquanto ela se inclinava em sua direção. Sua pele, como uma jade branca, perfeita e gentil. Uma mecha de seu cabelo escorreu enquanto Nie Yan a olhava, reparando em seus belos brincos.

No passado, quando ele e Xie Yao eram colegas de mesa, ele sempre gostara de espiar sua aparência durante as aulas. Mas não importa o quanto ele olhasse, ele sempre sentia que não tinha olhado o bastante.

Xie Yao era sem dúvidas a menina mais bonita de sua classe, mas as outras turmas também tinham meninas bonitas. Nie Yan, entretanto, acreditava cegamente que Xie Yao era a menina mais bonita da escola.

Depois de seu primeiro encontro. Nie Yan jamais a esqueceu. Mais tarde, quando ele entrou no terceiro ano e mudou de colégio, ele ficou surpreso em descobrir que eles estavam no mesmo colégio. Não apenas isso… Mas eles também se sentavam lado a lado. Ele começou a acreditar que essa ocorrência tinha sido predestinada. Somente depois de dez anos que ele foi entender… Mesmo que duas pessoas estejam destinadas a ficar juntas, se alguém não se aproveitar dessa oportunidade, eles perderiam a chance. Quando ele percebeu isso, já era tarde demais.

“Como você pode vir até aqui sozinho? Essa é uma área muito perigosa, tem muitos criminosos por ai.” Nie Yan disse em um tom visivelmente preocupado. Era realmente uma área controlada por várias organizações criminosas. Um lugar especialmente perigoso para pequenas e lindas garotas como Xie Yao estarem sozinhas.

“Não me subestime! Eu sou faixa preta em taekwondo* e estou no terceiro nível (Dan). Depois que eu fizer 21 anos vou poder passar para o quarto nível (Dan). Se você não acredita em mim, então deixa eu te mostrar!” Xie Yao aderiu a uma postura aberta, então subitamente parou, com seu rosto corando levemente. “Então, deixa pra lá… estou usando uma saia hoje, mas eu realmente sou super forte!” Xie Yao disse inocentemente, sem o menor traço de mentira.

[Taekwondo, também grafado tae kwon do, é uma arte marcial que originou um esporte de combate. Hoje em dia, é um desporto difundido em todos os continentes]

Nie Yan respondeu com uma risada, e depois de conversar com Xie Yao por um tempo, ele confirmou que essa garota na sua frente era realmente Xie Yao – a menina que era tão sincera, adorável, alegre e feliz. Mas depois de se formar em uma universidade, esse tipo de inocência rapidamente se tornou algo que ele nunca mais pôde ver. Acontece que passar por um longo período de stress muda a todos…

Xie Yao começou a estudar Nie Yan um pouco. Comparado com ela, ele parecia ser mais novo alguns anos. Sua altura aparentava ser a mesma que a dela, por volta de um metro e setenta. As roupas estavam um pouco sujas, possivelmente por ter acabado de cair. Em aparência – mesmo que não pudesse ser chamado de bonito – ele passava. Apenas, ela não conseguia entender o porquê, mas ela sentiu uma grande familiaridade e proximidade em relação à Nie Yan. Sem perceber, eles acabaram conversando por um tempo.

“De que escola você é? Pela sua aparência… Parece estar estudando no ensino fundamental, não é?” Xie Yao achou Nie Yan um tanto tonto, tão tolo que era levemente adorável. ‘Sem olhar para o chão enquanto corre; muitos garotos do ensino fundamental eram tolos assim. Eles ficavam muito mais maduros no ensino médio’.

Mesmo que Nie Yan tenha dezoito anos agora, ele tem a experiência de vinte e oito. Quando ele se encontrou com Xie Yao de novo, Nie Yan não era mais o garotinho confuso e ignorante do passado. Seu espírito já tinha sido refinado e temperado pela passagem do tempo; ele se tornou calmo e esperto.

“Quem disse que estou no ensino fundamental? Se não fosse pela política infantil desse país, meu filho já seria velho o bastante para comprar comida sozinho!” Nie Yan respondeu fazendo piada. ‘Uma pessoa não pode ser tão séria e sem graça’.

“Seu filho? Comprar comida sozinho? Para de brincar!” A resposta de Nie Yan fez com que Xie Yao ficasse rindo por um bom tempo.

“Eu tenho dezoito anos.”

“Você realmente tem dezoito? Você não parece ter a mesma idade que eu!” Xie Yao disse um pouco surpresa.

Por ser um pouco mal nutrido, a altura atual de Nie Yan era evidentemente um pouco baixa – por volta de um metro e sessenta e cinco. Quando sua qualidade de vida melhorou, um pouco depois, sua altura alcançou um metro e oitenta, antes mesmo de entrar no terceiro ano. Sua aparência atual ainda parecia ser a de um juvenil, e ele realmente parecia estar no ensino fundamental. Esse era o motivo por ele sempre se sentir um pouco deprimido.

A coisa mais lamentável já falada para ele tendo vinte e oito anos, foi inesperadamente que ele parecia estar no ensino fundamental. Mas ele realmente parecia muito novo no presente, então nada poderia ser feito, “Isso é porque meu rosto parece naturalmente mais novo que o dos outros.”

“Se você é uma criança, você é uma criança, ainda não quer admitir isso?” Xie Yao respondeu dando risadas. Ela percebeu que esse Nie Yan era uma pessoa bem impressionante. Todos os garotos em sua sala ou eram muito tímidos quando falavam com ela, nunca sabendo o que responder, ou eram delinquentes que só traziam desgosto.

Os dois conversaram por um tempo. Nie Yan parecia estar bem confortável conversando com Xie Yao; ocasionalmente implicando com ela, com algumas piadinhas inteligentes que faziam ela rir.

Nie Yan olhou para a expressão dela sorrindo, era simplesmente linda. Fez ele se lembrar da época que ele se formou no colégio. Xie Yao e ele tinham compartilhado a mesma mesa por um ano, e ele sempre pensou que os dois nunca poderiam formar nenhum tipo de conexão. Eles eram pessoas de dois mundos diferentes. Ele continuou a admirar Xie Yao em segredo, presenteando Xie Yao com o que quer que ela pedisse. Entretanto, ele nunca fez um pedido para Xie Yao se lembrar de uma pessoa insignificante como ele. Ele jamais imaginou que depois de se formar, ele ganharia um presente dela. Talvez ele realmente deixou uma boa imagem em seu coração.

O que estava no presente era uma foto de Xie Yao com doze anos de idade, ela ainda era uma garota gordinha e fofa. Era uma foto que só seria compartilhada com uma pessoa que ela considerasse próxima.

Depois de se formar, Nie Yan foi incapaz de se esquecer de Xie Yao e os dois continuaram mantendo contato.

Depois de renascer, Nie Yan não iria mais perder sua chance.

Tendo se encontrado novamente, a mente de Nie Yan estava em um estado de torpor. Nas suas duas vidas, ele e Xie Yao compartilhavam um laço inquebrável regido pelo destino.

Seus olhos claros e límpidos olharam para ele, o estudando. Mesmo que Nie Yan não fosse particularmente lindo, parecendo até comum no começo e tão infantil, ele tinha uma calma inexplicável. ‘Talvez esteja relacionado com sua personalidade. ’

“Meu nome é Nie Yan (聂言). O Nie é escrito com ‘par’(双) e ‘orelha’(耳), o Yan é escrito como ‘palavra’(言) em ‘linguagem’(語言).” Nie Yan disse enquanto olhava olho a olho com Xie Yao.

Xie Yao corou um pouco enquanto tentava escapar do olhar de Nie Yan.

“Eu me chamo Xie Yao…”

Nie Yan olhou um pouco para baixo, parando nos lábios de Xie Yao. Eles eram rosados – suaves com uma camada de gloss. O Nie Yan de antigamente jamais se atreveria a olhar para os lábios de Xie Yao de tal forma. Ele só conseguia secretamente espiar pelo canto do olho o rosto dela.

“Meus pais está me esperando, então eu vou indo na frente… Eu fiquei bem feliz conversando com você hoje. Mas se lembre de que você só pode tirar a bandagem amanhã! Definitivamente não pode tirar antes!” Xie Yao não se sentiu segura, então disse repetidamente para Nie Yan enquanto se levantava.

Nie Yan tentou mover seu joelho um pouco, e percebeu que podia fazer isso sem problemas – o machucado era superficial.

“Eu estou bem. Eu já posso andar de novo, então você deveria ir. Aliás, obrigado por me ajudar hoje!” Nie Yan respondeu. Mesmo querendo conversar com Xie Yao por mais tempo, ele acabou voltando para a calçada. Eles estariam na mesma sala no futuro, e ele teria várias oportunidades de conversar com ela lá.

“Estou indo na frente então…”

“Tchau!” Nie Yan respondeu com um sorriso, enquanto caminhava. Quando ele alcançou a farmácia, não podia deixar de se sentir um pouco sentimental. Depois de brevemente se encontrarem, eles já tinham se separado novamente.

Xie Yao sentou no seu carro e o ligou.

Nie Yan olhou para trás, mas nessa hora, o carro de Xie Yao já tinha partido. Eles se conheceram no passado assim, completamente por acidente. Entretanto, não deu tudo certo da outra vez, já que seu eu do passado não conseguia formar nem uma palavra coerente na frente dela. A Xie Yao daquela época tinha tratado do seu joelho e imediatamente partido. Sabendo que era um encontro do destino, causado pela sua falta de atenção, aquilo permitiu que Xie Yao deixasse uma profunda marca em seu coração. De uma forma que ele nunca conseguiu esquecer.

Renascer é realmente uma coisa maravilhosa; tudo pode começar do começo. Nie Yan então percebeu, tudo que ele tem, pode ser simplesmente roubado por Cao Xu daqui a alguns anos. Na sua cabeça surgiu um extremo pensamento de urgência… Ele tem que ficar mais forte para ser capaz de proteger tudo que ele tem de importante.

Pensando sobre Cao Xu, o coração de Nie Yan ficou frio. Isso era uma aversão que penetrou fundo em seus ossos – a um tamanho que ele não hesitou em nenhum momento sobre colocar uma bala na cabeça de seu inimigo.

Entretanto, por enquanto, tudo que ele pode fazer é aproveitar essa oportunidade e entrar em Conviction o mais rápido possível, para criar uma boa base dentro do jogo. Conviction é diferente de qualquer outro jogo, naturalmente, é porque é considerado um segundo mundo para a humanidade; um jogo que transformou todo o globo. Nie Yan podia conseguir o que queria jogando Conviction.

Na farmácia ele comprou alguns remédios de febre. Assim que ele tomou, sentiu seu corpo relaxar instantaneamente enquanto sua febre baixava. Os efeitos do remédio eram satisfatórios.

Depois que ele terminou na farmácia, ele foi em direção a loja de departamento da área. Ele planejava comprar um capacete de realidade virtual.

Toda loja de departamento tem uma incrível variedade de produtos dentro. Eles tem vários tipos de aparelhos e dispositivos; tantos, que não podem ser contados. A maior parte deles eram dispositivos inteligentes. Tinham alguns produtos que Nie Yan não era capaz de reconhecer. Esse lugar não tinha vendedores, você só precisava passar o cartão para comprar.

Metade de um dia passou desde que Nie Yan deixou sua casa, e finalmente ele chegou na seção onde eram vendidos os capacetes de realidade virtual. Eles eram mostrados um a um no alto da prateleira. Era uma tentação para os olhos; existiam três modelos de entrada diferenciados por milhares de estilos, desenhos e designs.

O preço mais baixo era mil e trezentos dólares enquanto o mais caro custava mais de um milhão e duzentos mil dólares.

Quanto maior o preço, melhor as configurações. Você consegue o que você paga, e no presente, Nie Yan só conseguia comprar do mais barato.

Além dos capacetes atualmente a venda, também existiam os de edição limitada, que só poderiam ser comprados mediante reserva. Os preços ultrapassavam os sessenta milhões de dólares.

Sobre esses capacetes, Nie Yan só podia deseja-los em seus pensamentos – nada mais.

Nie Yan passou seu cartão no registrador. Ele escolheu um capacete azul-claro, e ligou a sua identidade. Uma vez que sua identidade fosse registrada no capacete, este só poderia ser utilizado por ele.

Conviction foi lançado a sete dias atrás, então o jogador mais forte deve ser só nível 5. Ele ainda tinha muito tempo para alcançar.

E depois de renascer, ele deve ser capaz de massacrar qualquer oponente em seu caminho de uma forma impressiva. “Suba ao mais alto dos topos, e todas as montanhas abaixo serão vistas como insignificantes.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:28:31+00:00 02/09/2016 as 10:21|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|13 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.