Rebirth of the Thief 06

/Rebirth of the Thief 06
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

[N/T: Paramos de traduzir o nome das skills, iremos deixar uma nota traduzindo na primeira vez que o nome aparecer e em seguida usaremos o termo apenas em inglês.]

Tradutor: Mzpedro | Revisor: Galdemos

Capítulo 6 – Se preparando

Nie Yan queria continuar com a segunda parte do seu plano. Entretanto, ele precisava de vinte cobres para conseguir.

‘Conseguir dinheiro e treinar em alta velocidade simultaneamente, essa é a única forma de ser eficiente’. Nie Yan parou e pensou por um momento, então começou a correr para dentro de Tellak.

Coordenadas: [309.289.221] Cidade de Tellak, NPC: Caçador Klaus Missão: Colete 50 esqueletos de ratos prateados gigantes

Coordenadas: [290.231.256] NPC: Fazendeiro Ende Missão: Mate 50 ratos prateados gigantes

Coordenadas: [350.220.389] Arredores de Tellak, NPC escondido: Alquimista Oer Missão: Colete 21 rabos de ratos prateados gigantes

Nie Yan achou dois NPCs normais e três NPCs escondidos que entregavam missões relacionadas a ratos prateados gigantes. As coordenadas desses NPCs escondidos ficavam em um livro de estratégia da sua vida passada. Inúmeros jogadores tiveram muita dificuldade em achar esses NPCs, pois eles não conheciam suas coordenadas.

Depois de receber as cinco missões, Nie Yan saiu de Tellak e foi em direção à área onde os ratos gigantes nasciam. Ratos prateados gigantes eram uma raça de roedores enormes que possuíam uma pele de cor prateada. Eles eram um pouco maior que um Búfalo, e eles pareciam pequenas montanhas enquanto andavam. Porem o movimento deles era bem lento e seus ataques não eram altos.

Rato Prateado Gigante: Nível 1 Hp: 100/100

Os servers do jogo já estavam rodando por pouco mais de uma semana, e a grande maioria dos jogadores já tinham chegado no Nível 2 ou 3. Então, muitos deles já se moveram para áreas de nível mais alto deixando apenas alguns poucos treinando nessa área.

Nie Yan se moveu rápido após descobrir um rato. Ele atacou, deixando várias feridas em suas costas.

-21 -20 -21

Três valores flutuaram na cabeça do Rato.

O rato gigante retaliou girando sua cabeça para atacar Nie Yan. Antes que pudesse antes que pudesse dar seu golpe, Nie Yan já tinha ativado Vital Strike e acertado o Rato bem no olho.

[Sistema: Vital Strike sucedido! Ataque +5%, resultando em dano bônus.]

-38

Outro valor apareceu sobre a cabeça do rato, que soltou um gemido e imediatamente foi ao chão.

(N.T: Ainda bem que esse autor não faz engenharia, 5% de 20 é 1, o ataque era pra dar 23 no máximo não 38, mas enfim kkkkkkkk)

O cooldown de Vital Strike era de 30 segundos, dando o tempo necessário para Nie Yan achar o próximo rato.

Depois de achar uma área onde os ratos gigantes nasciam relativamente rápido, Nie Yan começou a mata-los. Vários Ratos prateados gigantes foram constantemente derrotados e morreram.

A barra de experiência de Nie Yan foi se enchendo com o tempo, 1% … 2% … 5% … 10%, após duas horas Nie Yan já tinha matado mais de duzentos ratos, sua barra de experiência tinha chegado em 15%.

Os rabos e esqueletos dos ratos prateados gigantes foram coletados aos montes, e com isso, ainda conseguiu 3 cobres.

A chance de dropar dinheiro era muito baixa, apenas em determinadas circunstancias essa taxa era maior. Isso tinha o objetivo de manter o valor da moeda dentro do jogo. N.T: dropar é um termo de jogo que se refere a dinheiro/itens obtidos ao matar um monstro ou quando cai algum item seu quando morre.

Enquanto Vital Strike fazia mais uma vítima, alguma coisa apareceu brilhando por baixo do monstro. O coração de Nie Yan parou por um momento. Rapidamente ele se abaixou para pegar o item.

Bota de couro (Equipamento Branco) Nível necessário: Nível 0 Propriedades: Defesa 3-5 Peso: 3Lb Restrição de uso: Guerreiro, pode ser usado por qualquer fação

Drops de equipamento em conviction são bem raros. Apenas em alguns lugares de dificuldade elevada que o drop é maior. Nie Yan lembrava perfeitamente que no passado, vários jogadores Nível 10 não podiam fazer nada além de comprar equipamento Nível 5. Simplesmente porque eles não tinham grupos para caçar monstros mais fortes, ninguém aceitava eles com seu nível de equipamento.

‘Já que essa Bota é para guerreiros, ela deve valer cerca de 7 cobres no leilão.’

Ele guardou as Botas de couro no seu inventário; o inventário de um iniciante tem apenas 20 espaços, Nie Yan encheu seus espaços com tanta coisa que agora só tinham 11 restantes.

Dentro do inventário era um espaço dimensional, itens depositados não aumentariam o peso de um jogador.

O peso do jogador só era alterado por seu equipamento.

‘Com os três cobres que eu consegui em drop, e com a venda das Botas eu vou ter cerca de 10 cobres. Depois de concluir essas missões eu devo ganhar algumas recompensas, eu devo ter por volta de 20 cobres.’

Nie Yan olhou para sua bolsa, as cinco missões já tinham sido completadas. Então ele começou a voltar em direção a Tellak, já que seus objetivos já tinham sido atingidos

Nie Yan estava fazendo de tudo para compensar o tempo perdido. Primeiro ele tinha que diminuir a diferença de Nível entre ele e os outros jogadores. Então, ele usaria de seu conhecimento de vida passada para adquirir uma vantagem no jogo.

Depois de voltar para Tellak, Nie Yan entregou todas as 5 missões. Ele conseguiu 600 de exp, o que subiu sua barra até 55%. Além disso, ele ainda recebeu 34 cobres, uma quantia que excedia o previsto. A quantidade de dinheiro e exp dada pelos NPCs escondidos eram várias vezes maior do que as dadas pelos NPCs normais. Além de dinheiro e exp ele também recebeu Poções de vida básica.

Nie Yan colocou a Bota de Couro no leilão e foi em direção ao shopping de armas.

Depois de chegar do lado de fora do lugar, ele viu uma pequena e estreita entrada. Porém, depois de entrar, o espaço era bem grande, cerca de 10 metros.

Aramas para todas as profissões podiam ser vistas alinhadas na esquerda e direita da parede. Equipamentos comuns também podiam ser vistos na parede do fundo, bestas, arcos, adagas, etc…

A loja cheia de equipamento era uma linda visão.

O ferreiro dono da loja parecia um homem severo, aparentava estar em seus 40 anos.

“As armas que eu faço são as melhores da região! Grande aventureiro, poderia saber o que deseja?” Vendo um possível negócio chegando, o ferreiro o cumprimentou e foi direto ao ponto.

“Um Arco ou uma Besta.”

“Vejamos… que tipo de arco ou besta você quer? Os equipamentos que eu tenho aqui, preenchem os requisitos para aventureiros nível 5 ou menor.”

“Nível 0, um que eu possa usar. Ataque +3 ou mais. E taxa que disparo 12 ou mais.” Nie Yan pensou por um momento e adicionou, “O preço deve ser até 30 cobres.”

Nie Yan pensara que 20 cobres seriam o bastante para comprar um arco ou uma besta comum. Ele não imaginou que ele iria ultrapassar a quantia desejada e conseguir 37 cobres. Depois que as Botas fossem vendidas, ele teria mais de 40 cobres. Ele tinha dinheiro o bastante para comprar um equipamento um pouco melhor.

“Eu tenho 3 armas que batem com seus critérios. O primeiro é um pequeno arco. Ataque +3, taxa de disparo 13, taxa de desvio 11%, e alcance 20 metros. O preço é 7 cobres.” O ferreiro tirou um pequeno arco e deu para Nie Yan.

“Você tem algum melhor? Talvez algum com uma precisão maior?”

Ele tinha uma missão a completar, e mesmo que o pequeno arco fosse o bastante, ele queria um que o poupasse tempo.

“Bem, eu também tenho esse arco. Ataque +5. Taxa de disparo 12, Taxa de desvio 9% e alcance de 30 metros. O preço é 15 cobres.” O ferreiro tirou um arco e mostrou. Depois, ele pegou uma besta, carregou ela com cinco flechas, mirou ela em um ponto do shopping e disse “Se aquele ainda não te agradou, essa é minha melhor peça, a que eu mais tenho orgulho de ter feito. Uma pequena besta com três tiros simultâneos, Ataque +5, Taxa de disparo 8, mas em compensação, a taxa de disparo para um único tiro é 15. Taxa de desvio 5%. Alcance de 30 metros. O preço é 28 cobres.”

“Eu vou querer. Me dê também 9 aljavas de baixa qualidade,” Nie Yan disse. Cada aljava contém mil flechas de baixa qualidade; era definitivamente o bastante.

N.R: Aljava é o recipiente que fica nas costas do arqueiro aonde guardam as flechas.

Nie Yan gastou 37 cobres para completar a compra o deixando sem nem mesmo um cobre. Ele guardou a besta e as nove aljavas no espaço da bolsa.

“Volte sempre, boa sorte já sua jornada grande aventureiro.”

Na sua vida passada, Nie Yan achou que os NPCs só teriam uma I.A simples. Ele se surpreendeu com o que descobriu. Depois, ele foi capaz de manter a calma com muito mais facilidade. Nota: I.A significa Inteligência Artificial.

Depois que Nie Yan saiu do shopping, uma notificação do sistema apareceu.

[Sistema: Sua Bota de Couro foi vendida por 8 cobres.]

‘Ah, finalmente foi vendida… nada mal. Eu tenho 8 cobres agora, pelo menos não posso ser considerado tão pobre.’

 Nie Yan deixou os arredores de Tellak e correu em direção a uma área aonde bisões nível 8 nasciam. Os bisões eram monstros ainda mais perigosos que os gatos selvagens. Eles tinham ataques extremamente poderosos, e sua velocidade de movimento também era bem maior que a dos gatos selvagens. Na verdade, eles eram 3 vezes mais velozes que Nie Yan com seus status atuais. Enfrentando esse bisões, nada além de morte podia acontecer.

Atualmente, não existia um único jogador que se atreveria a enfrentar um desses bisões. Até mesmo os jogadores com o nível mais alto do jogo não se atreveriam.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:27:24+00:00 11/09/2016 as 9:52|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|11 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • Henrique Escórcio

    Obrigado pelo capitulo novo!!!!

  • Foda! Agora começa a mitagem do garoto. ehuheue

  • antonio Garcia

    Próximo capítulo ele vai mostrar o quanto é foda. Obrigado pelo tradução.

  • André Felipe

    Otimo que não e nenhum hacker, e sim conhecimento, por isso to gostando cada vez mais

    • Lucas Gabriel

      A quem você está comparando, citando ” hacker ” ?

      • Eduardo Sousa Maia

        provavelmente ele tá ser referindo ao Nie Lie de TDG ( Tales of Demons and Gods)

        • Lucas Gabriel

          Também achei isso, porém o Nie Lie está na mesma situação do Nie Yan, ambos conhecedores de um conhecimento extraordinário, então se chamar um de hacker e o outro não, é ser contrário à própria opinião :V

          • Eduardo Sousa Maia

            Bem realmente não tem muita diferença neles… mas bem no ponto de vista dele eu acho que ele tava tentando dizer que por causa da videira e de outras coisas que ele tem.

          • Eduardo Sousa Maia

            Como itens especiais… Destino de alma com cor sendo que tds são incolor e tals aí da um baita hack isso aí kk mas tbm acho não haver diferença

    • Thiagor

      Hacker é o ye wei de cult que tem uma montanha mística dentro de si, que saiu de um livro achado no lixo… Hahaha isso sim é hack

  • Tiago

    Ele passou duas horas upando e ainda completou 5 quests e ainda não upou um level? Qual a taxa de experiência que esse fudido game tem?