Rebirth of the Thief 10

/Rebirth of the Thief 10
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Kheyor Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 10 – Médico Blevins

Nie Yan olhou em direção ao lago, ‘Parece que eles já começaram. ’

A tribo dos tritões estava sendo atacada pela guilda Victorious Return. Por isso que os tritões cessaram os ataques e retornaram para ajudar sua tribo. ”Eu nunca imaginei que seria salvo pela Victorious Return. Haha, esse mundo é maravilhosamente estranho!”

Depois que todos os tritões nadaram para longe, toda a vizinhança estava segura. Assim, Nie Yan continuou sua busca pelas caixas de tesouro. Eventualmente, ele percebeu outra caixa escondida na vegetação subaquática. Era uma caixa de tesouros branca, assim como a última.

‘Os arredores… tudo aqui coincide com as minhas memórias. Esse é o local!’

Nie Yan abriu a caixa. Dentro dela, um livro fez contato com sua mão. Era o livro de skill *Gatherer! Enquanto ele o segurava, o livro virou uma luz branca e desapareceu. Em sua barra de skills, mais uma coisa apareceu.
*Coletor

‘Meus achados foram bons… Porém, eu não sei se tem alguma outra caixa nos arredores. Seria simplesmente uma perda de tempo continuar procurando. Não importa; eu ainda conheço vários outros locais onde eu posso achar caixas de tesouro. Quando meu Nível aumentar um pouco, eu posso ir pegá-las a qualquer hora.’

Nie Yan nadou indo e voltando pelas plantas aquáticas. Se ele encontrasse um monstro, ele os evitava ficando a uma distância segura. Depois de 10 minutos ele percebeu uma ilha solitária no meio do lago Rando. Somente depois de vê-la que ele voltou a superfície.

[Sistema: Você descobriu uma ilha no centro do lago.]

Ao chegar à costa, Nie Yan conferiu suas coordenadas. Enquanto investigava os arredores, ele descobriu uma pessoa sentada a uma boa distância dele, pescando.

Esse NPC era um velho bem estranho. Ele pedia para todas as pessoas que o encontrassem por seda fina. Para cada pacote de seda fina que a pessoa o desse, a mesma receberia um pano de seda.

Se seda fina fosse vendida para um NPC, valeria 3 cobres, porém, o preço de um pano de ceda era só 2 cobres. Se alguém fizesse a missão continuamente, seria apenas uma perda de dinheiro. Mesmo depois de trocar continuamente com o velho não daria nada demais para compensar o jogador.

Tinham vários jogadores que completavam essa missão. Porém, todos eles saiam perdendo, nunca sendo recompensados.

Nie Yan também fez essa missão na sua vida passada. Só depois de entregar 5 pacotes de seda fina que ele desistiu de aceitar essa missão. Trocar seda fina por pano de seda era realmente perder dinheiro.

Algum tempo depois, uma pessoa que não acreditou que não receberia nada, continuou fazendo a missão. Somente depois de entregar 30 sedas finas ele recebeu uma recompensa. Esse NPC iria implantar nos jogadores a skill Combat Medic* – não apenas isso, ela estaria no Nível intermediário também. Depois que essa informação foi divulgada, causou uma grande comoção entre os jogadores. Muitos deles correram para continuar aceitando a missão, porém, quando eles chegaram, o velho já tinha saído daqui.

N.T * Combate Médico

Atualmente, na área onde Nie Yan estava, tinham monstros Nível 3 chamados aranhas d’água que dropavam seda fina. Conseguir 30 sedas levaria cerca de 3 dias de caça contínua. O que aconteceu é que ele podia caçar essas 30 sedas enquanto passava de Nível. Trocar 30 sedas finas por 30 panos de seda era meramente perder 30 cobres, nada de mais. Comparado com a skill Combat Medic de Nível intermediário, isso não era nada.

Nie Yan andou em direção ao velho.

O velho falou sozinho em voz alta, “Nessa época do ano o forte de Hilton seria cercado por criaturas demoníacas que vinham do remoto subterrâneo. Existem vários guerreiros que defendem o forte. Como objetivo de guardar essa terra próspera, eles pagam com seu sangue e vida. Os feridos sofrem em agonia dias e noites. Para eles, o ontem é o mesmo que o amanhã e o amanhã é o mesmo que o ontem.”

Ele se virou em direção a Nie Yan e perguntou, “Jovem, agora me diga, é melhor eu pescar aqui na costa ou é melhor eu pescar dento d’agua?”

O homem tinha cabelos brancos e a aparência bem velha para sua idade. Numerosas rugas cobriam seu rosto. Como se tivesse secado, sua face parecia a casca de uma árvore.

Nie Yan tinha a impressão de que esse NPC era um velho atrapalhado. Ele sempre perguntava uma série de coisas estranhas, e não importava desde que você o respondesse. Porém, quando Nie Yan ouviu as palavras do velho, “o ontem é o mesmo que o amanhã e o amanhã é o mesmo que o ontem” elas tiveram outro significado.

Esse velho não era um idiota, ele era na verdade, bem inteligente.

Estava tudo bem se você respondesse a questão de qualquer forma que você quisesse. Porém, como se tivesse sido guiado por uma força sobrenatural, Nie Yan respondeu, “Desde que você consiga pegar peixes, qual a diferença entre pescar na água ou na costa?”

Ao ouvir a resposta de Nie Yan, os olhos do velho brilharam estranhamente.

Percebendo a mudança na expressão do velho, Nie Yan se convenceu ainda mais, esse velhinho na sua frente definitivamente não era comum.

“O tempo é como uma ilusão e se move com um pêndulo. Os anos e meses são gastos fazendo nada e o sofrimento se repete eternamente. No fim, tudo retorna ao pó. Mesmo que aqueles bravos guerreiros sejam capazes de defender esse grande mundo, eles não serão capazes de escapar da dor da doença e da foice da morte. No final, qual é o sentido da vida?” O velho suspirou.

“O sentido da vida é triunfar teimosamente, viver sem se arrepender.” Nie Yan respondeu, enquanto meditava profundamente. Essas eram as respostas que ele conseguiu após viver sua vida passada. Ele continuou a responder ao velho. “Todos aqueles amados, seus companheiros… todos estão aqui junto deles nesse vasto mundo. Eles continuam a resistir aos ataques de seus inimigos com o objetivo de trazer a felicidade. Eles arriscam suas vidas para defenderem Conviction. Essa é sua honra, e essa é sua glória. Ao fazer isso, o deus da luz os protege.”

Nie Yan especulou que esse NPC era provavelmente um dos homens do forte Hilton que partiram para coletar sedas finas.

Ao ouvir as palavras de Nie Yan, a expressão do homem ficou clara.

“Jovem, eu preciso de muitas sedas finas. É possível que você me ajude com isso?”

“É minha vontade ajudar de todas as formas que eu puder,” Nie Yan respondeu, essas eram as palavras que ele estava esperando.

[Sistema: Você recebeu uma missão. O médico Blevins te confiou a missão de conseguir sedas finas.]

Nie Yan começou a se lembrar, no passado, ele respondera as questões sem pensar muito. A missão que ele recebeu fora “O pedido do velho sem nome.” Parece que o nome da missão atual e a de antigamente não eram exatamente a mesma.

‘Esse homem é o NPC médico do forte de Hilton… será que ele veio até aqui apenas para obter sedas finas?’

O fato do velho ensinar a Combat Medic de Nível intermediário confirmou as suspeitas de Nie Yan.

‘Isso não importa agora, eu vou terminar a missão primeiro e depois eu penso sobre isso.’

Nie Yan se despediu do velho e foi em direção ao sul da pequena ilha, aquela é a região onde as aranhas d’agua ficam. Mesmo que as aranhas fossem monstros Nível 3, elas não eram tão fortes assim. Somente quando elas estivessem na superfície da água que elas poderiam dar um pouco de trabalho.

Novamente Nie Yan mergulhou no lago, então colocou a cabeça para fora d’água. Nessa região, não existe muita atividade dentro do lago, então ele não precisava se preocupar com um ataque surpresa vindo de baixo.

Rapidamente ele achou uma aranha d’agua. Elas eram uma espécie de aranha que cresciam bastante. Elas eram capazes de se mover em alta velocidade na superfície da água. Diferente de outras aranhas, elas não usam veneno para atacar, e ainda por cima, tem medo de humanos, se um jogador não atacar, elas não tomariam a iniciativa de atacar o jogador.

Aranha d’água: Nível 3
Hp: 80/80

Nie Yan se aproximou gradualmente por trás da aranha. Rapidamente ele levantou sua adaga e atacou. Acertando as costas da aranha, ele conseguiu atacar várias vezes em sucessão.

A aranha guinchou miseravelmente antes de virar e atacar. Nie Yan rapidamente desviou e retornou com outra estocada. Guardando mana o bastante para um Vital Strike, Nie Yan perfurou o olho da aranha.

Soltando um último gemido a aranha tremeu e boiou na superfície da água.

Depois de morrer, ela dropou um cobre. Nie Yan pegou a moeda de cobre antes de nadar em direção a próxima aranha.

A taxa de drop para seda fina era de 0,5%, ou seja, Nie Yan precisava matar cerca de 6000 aranhas para conseguir as 30 sedas finas. Seria necessários 3 dias de matança ininterrupta.

Três dias seriam o bastante para Nie Yan subir seu Nível para 3, aprender a skill Combat Medic e voltar para a cidade para comprar alguns outros livros de skill. Sua força iria aumentar bastante.

No horizonte, Nie Yan viu uma aranha se movendo em alta velocidade sobre a água.

Um único feitiço caiu dos céus e acertou a aranha. Um valor de 36 flutuou sobre a cabeça da aranha.

Era *Holy Smite – uma skill utilizada por magos santos.
N.T *Castigo divino

‘Tem outra pessoa nessa área?’

Nie Yan ficou vigilante e entrou em alerta. Olhando para longe, ele percebeu uma pessoa sendo perseguida por uma aranha.

Estava bem distante, então Nie Yan só conseguia ver que essa pessoa era um mago santo, não apenas isso, mas também que era uma mulher. Ela tinha um cetro azulado em suas mãos e estava usando uma roupa branca de mago. Porém, ele ainda não conseguia ver suas feições.

Ela parecia estar com problemas. Nie Yan ficou em silêncio por um tempo. Depois ele mergulhou e nadou na direção dela. Se ela fosse uma jogadora hostil, Nie Yan a mataria sem pensar duas vezes. Porém, se não fosse inimiga, Nie Yan poderia ajudar.

A maga estava lidando com a perseguição de algumas aranhas. Coincidentemente, ela também estava nadando em sua direção.

Por fim, Nie Yan tirou a cabeça de dentro d’água. Ele estava agora a cerca de 5 metros dela.

Ela percebendo outra pessoa, Nie Yan rapidamente emergindo da água, a maga ficou tensa. Imediatamente ela mudou de direção e nadou para outro local.

Ela estava atualmente sendo seguida por várias aranhas. Se ela encontrasse uma pessoa que gostasse de atrapalhar os outros, ela simplesmente estaria morta.

Os dois já estavam bem próximos.

Quando a maga se virou, Nie Yan pode ver claramente a aparência dela. Ela era uma jovem linda. Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo, com uma pequena mecha de cabelo caindo por seu rosto. Suas bochechas eram brancas e seus olhos eram claros como a água.

Mesmo que Conviction alterasse a aparência de uma pessoa, eles eram apenas pequenos ajustes. No geral, a beleza da pessoa não seria alterada. Isso era um dos fatores que atraiam as pessoas para Conviction.

Nie Yan era capaz de perceber que a maga santa na sua frente era realmente linda.

A maga santa preocupadamente olhou para onde Nie Yan estava – seus olhares se encontraram. Ela se virou e continuou a fugir das aranhas. Simultaneamente, escapar de 3 aranhas era definitivamente desafiador. Entretanto, ela continuou muito calma. Usando um pergaminho de aceleração, sua velocidade aumentou consideravelmente.

Depois de reparar na aparência da maga, Nie Yan ficou boquiaberto, o bastante para que um ovo coubesse em sua boca. ‘Como eu acabei me encontrando com ela aqui?’

Ele não podia fazer nada além de suspirar, quão minúsculo esse mundo é.

A linda mulher na sua frente era Dark Misery (Yao Yao). Parando para pensar, na sua vida passada, os dois tiveram uma relação um tanto complicada e mal sucedida. Nunca ele iria imaginar que iria acabar encontrando ela aqui. Parece que amantes ou inimigos realmente não conseguem deixar de se encontrar.

Talvez essa chance era para acontecer.

Nie Yan e seus amigos iam entrar em uma dungeon. Porém, eles estavam precisando de um mago. Então, um de seus amigos trouxe Yao Yao para o time. Essa foi a primeira vez que eles se conheceram. Depois, eles gradualmente se aproximaram, quando acharam uma oportunidade de formar um grupo, tiveram várias aventuras juntas futuro.

‘Velhos amigos sempre serão os mesmos. ’ Nie Yan suspirou com uma profunda tristeza.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:25:44+00:00 19/09/2016 as 3:02|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|6 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    thanks

  • essa novel ta ficando mt boa

    • Galdemos

      Estou lendo o cap 23, e confesso que esta indo por um caminho que nem eu esperava. XD

      • Lucas Gabriel

        É do Madsnail. Ele sabe desenvolver uma novel xD

  • BloodKnight

    Obrigado Kheyor, XSnowy e Galdemos pelo capítulo…………=D

  • vix vai ter que pegar varias agora kkkkkkkk