Rebirth of the Thief 11

/Rebirth of the Thief 11
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Mzpedro Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 11 – Livro de Skill Assassinate

Yao Yao ainda estava em uma situação perigosa. Vendo isso, Nie Yan rapidamente nadou em sua direção.

Ela ficou ainda mais nervosa quando viu Nie Yan nadando em sua direção. Tinham 3 monstros a perseguindo, talvez se ela usasse suas habilidades, poderia ir diminuindo a vida deles de pouco em pouco até eventualmente matá-los. Mesmo assim, suas chances de sobrevivência não passariam de 10%. Porém, se Nie Yan fosse tirar vantagem da situação, ela não teria nenhuma chance de sobreviver.

Percebendo que as três aranhas estavam chegando cada vez mais perto, Nie Yan acelerou e foi se aproximando por trás. Gradualmente, ele alcançou uma das aranhas. Com sua adaga em mãos, ele saiu de dentro d’agua e apunhalou o centro de suas costas.

Yao Yao se virou e seguiu o ataque de Nie Yan usando Holy Smite. O feitiço acertou e lançou a aranha para longe, a matando no processo.

Ela olhou para seu salvador. Já que Nie Yan a ajudou a se livrar de uma das aranhas, ela pressupôs que ele não tinha intenção maléfica.

Nie Yan se virou para a próxima aranha, uma que tinha apenas metade de sua vida restando. Usando Vital Strike, ele apunhalou a aranha no olho e causou 52 de dano.

Num piscar de olhos, apenas uma aranha restava.

‘Que ataque poderoso!’, Yao Yao encarou Nie Yan em espanto. Além de seus amigos, ela nunca tinha achado alguém tão forte quanto Nie Yan. Olhando novamente, ele parecia um tanto desconhecido.

Depois de matar a segunda aranha, Nie Yan imediatamente nadou em direção a terceira.

Com duas pessoas contra uma única aranha, a situação ficou bem mais calma.

Yao Yao brandiu seu cetro em mãos e usou outro Holy Smite, o ataque acertou a aranha e imediatamente a matou.

“Obrigada.” Vendo que as três aranhas tinham sido completamente mortas, Yao Yao agradeceu Nie Yan. Porém, ela ainda permaneceu em alerta, para o caso de Nie Yan decidir atacar.

“Não precisa agradecer, foi apenas um pequeno trabalho. Oi, eu me chamo Nirvana Flame (Nie Yan).” Nie Yan sorriu brilhantemente e começou a se lembrar, no passado, Yao Yao era uma garota muito gentil e compreensiva. Ela era uma pessoa muito atenciosa. Mesmo que também fosse um pouco cabeça dura – para uma garota, isso não era algo estranho.

“Meu nome é Dark Misery (Yao Yao).” Evidentemente, ela prosseguiu com cautela. Ela nunca tinha visto Nie Yan, então ela não baixaria guarda tão facilmente.

Nie Yan queria adicioná-la como amiga e perguntar o que ela estava fazendo aqui. Porém, para não ser muito repentino, ele não perguntaria esses tipos de coisa por enquanto. Até porque, Yao Yao ainda era uma garota. Além de entender que ela ainda estava cautelosa em relação a ele, Nie Yan acreditava firmemente que conhecendo a Yao Yao, eles poderiam se tornar amigos como antes.

Antigamente, depois de conhecê-la no jogo, era sempre ela que ficaria ao seu lado o confortando e encorajando quando ele se sentia frustrado ou depressivo. Os dois continuaram amigos. Porém, uma certa relação acabou inconscientemente acontecendo entre os dois. Daquilo em diante, as complicações entre eles não podiam ser quebradas ou amarradas.

Yao Yao silenciosamente observou Nie Yan. Olhando para ele, ele parecia ser muito jovem e não aparentava ser uma má pessoa.

As duas pessoas não falaram mais. Devido à natureza um tanto fria de Yao Yao, os dois permaneceram em silêncio.

“Hoje você me salvou, então quero te agradecer. Que tal nos adicionarmos como amigos?” Yao Yao quebrou o gelo ao falar.

“De nada. Então, por que você está farmando aranhas d’água?” Nie Yan perguntou. Esse local era bem distante de qualquer cidade, então poucos jogadores vinham até aqui.

“Uma de minhas missões é matar aranhas d’água e coletar suas bolsas d’água.” Yao Yao respondeu. Enquanto ela se lembrava dos eventos antecedentes, ela pensou. ‘Aquilo foi por pouco. A um momento atrás eu quase morri para aqueles monstros. Se eu tivesse morrido, então, meus últimos três – quatro dias de trabalho duro não teria servido para nada. ’

“Isso é bom, eu também aceitei uma missão para matar aranhas d’água, porém a minha é para coletar seda fina. Nós deveríamos formar uma party* e matar essas aranhas juntos. As bolsas d’água vão para você e a seda fina vem para mim. Que tal?” Nie Yan sugeriu.
N.T*Grupo de pessoas que se une dentro do jogo.

Yao Yao ficou em silêncio por um tempo. Então confirmou e disse, “Tudo bem, porém, temos que concordar em uma condição. Se um dos dois terminar de coletar o necessário, eles podem sair a qualquer momento.”

Ela escolheu colocar essas condições, pois se Nie Yan fosse inútil para matar monstros, ele simplesmente iria sair da party.

“Isso é natural. Eu vou formar a party.” Nie Yan enviou um convite para Yao Yao.

Sistema: Yao Yao se tornou um membro da sua Party.

“Eu tenho 12 sedas finas comigo agora. Vou dá-las a você. Considere como um presente de agradecimento.” Yao Yao abriu a janela de troca enquanto falava.

“12 sedas finas valem 36 cobres!” Nie Yan balançou a cabeça recusando.

“Você está dizendo que 1 nível meu não vale 36 cobres? Se você não tivesse ajudado eu teria perdido 1 nível, e aliás, eu não tenho nenhum uso para essas sedas.” Yao Yao encarou Nie Yan. Seus olhos estavam grandes e redondos. Suas sobrancelhas estavam levemente levantadas. Ela parecia ser bem inteligente e pensar rápido. Yao Yao claramente mostrou que não queria ficar devendo nada a ele. E ainda surgiu com a ideia de presenteá-lo. Já que era favorável pra ele, Nie Yan não tinha motivos para recusar.

“Tudo bem.” Nie Yan confirmou a troca. Uma vez que Yao Yao decidisse em alguma coisa, ela ficaria bem teimosa. Também, Nie Yan não queria discutir mais e deixar a atmosfera entre os dois muito estranha.

“Assim é melhor.” Yao Yao sorriu quando viu que Nie Yan tinha aceitado a proposta.

Dessa forma, Nie Yan estava bem mais perto de completar sua missão.

Nie Yan começou a organizar seu inventário enquanto observava Yao Yao. Comparado com quando eles se conheceram na sua vida passada, ela parecia um tanto mais imatura. Sua pele era branca como a neve, enquanto a água do lago fez com que suas roupas grudassem em seu corpo, acentuando suas curvas ainda mais.

Nie Yan distintivamente se lembrou do dia em que eles estavam em uma dungeon na cidade de Fenarte. Quando Yao Yao tirou suas roupas, seu corpo nu e curvas perfeitas pareciam a escultura de uma deusa.

Naquele dia erótico e sensual, os dois tinham sido completamente dominados pelo mais primal dos estímulos.

Porém eles claramente entendiam… Isso era só um jogo. Nenhum dos dois tinha a coragem de procurar o outro na vida real. Depois daquele evento, eles gradualmente voltaram a seus papeis de apenas bons amigos. Apenas aquele caso acabou se tornando um simples e enorme erro. Tinha se tornado uma memória que não podia ser apagada, gravada no fundo de seus corações.

Nie Yan e Yao Yao conversaram por um tempo, falando sobre assuntos exclusivamente sobre o jogo. Entretanto, os dois conversaram bem amigavelmente.

“Que tal a gente começar?” Yao Yao piscou enquanto olhava para Nie Yan.

A aparência de Nie Yan podia ser considerada apenas como normal. Realmente, ele não se comparava a várias pessoas no time dela. Porém, a forma como ele tratava as pessoas não era ruim. Nesse sentido, ele era muito mais agradável de conviver do que as outras pessoas.

Duas pessoas caçando monstros era muito mais rápido do que uma pessoa só. Nie Yan tankava* enquanto Yao Yao atacava de longe com Holy Smite e Holy Strike**. O dano causado por um mago santo era realmente alto. Comparado com o dano de Nie Yan, era bem maior. Mas, naturalmente, a velocidade de ataque de Nie Yan era maior
N.T*aquele que recebe o dano, o “escudo” do grupo
N.T**Tiro santo

Por um momento, deu um branco na mente de Nie Yan enquanto ele voltou a se lembrar dos acontecimentos do passado. Imediatamente, ele recuperou o foco. Esses assuntos do passado já se acabaram. Ele vai se tornar um bom amigo de Yao Yao novamente, porém, ele definitivamente não vai cometer os mesmos erros. Xie Yao era a única pessoa que estava gravada em seu coração. Mesmo porque, tudo em um jogo é apenas ilusão, até mesmo o mais harmônico dos casais eventualmente seguiriam seus próprios caminhos.

“Você já se juntou a um time?” Yao Yao perguntou.

“No presente, ainda não.”

“Como não? Sendo tão habilidoso assim, eu não ficaria surpresa se tivessem vários times tentando te recrutar.” Yao Yao ficou um tanto confusa.

“Eu estou acostumado a treinar sozinho. Sobre me juntar a um time, eu vou pensar sobre isso no futuro. Não tem muito sentido entrar em um time nos níveis inicias afinal.”

Nie Yan terminou de falar e foi em direção à aranha em sua frente, muito rapidamente Yao Yao o seguiu com um Holy Smite.

Assim que a aranha estava para atacar, a adaga de Nie Yan já estava novamente em seu abdômen, a matando. A dupla coordenava muito bem os ataques, e tinham um entendimento tático.

Essa era a primeira vez que Yao Yao se sentia tão confortável enquanto caçava monstros com outra pessoa. Ela não conseguia evitar ter dúvidas em seu coração, será que ela já encontrou Nie Yan antes?

‘Nirvana Flame, Nirvana Flame… Não pode ser ele, não é?’ Falando sozinha, Yao Yao encarou as costas de Nie Yan. Atordoadamente, ela começou a sentir que ele de alguma forma, a lembrava de alguém que conhecia.

N.T: lembrem-se, Nie Yan e Nirvana Flame tem a mesma pronúncia no chinês!

“Nosso time atual tem apenas 17 pessoas, ainda não está completo. Você quer se juntar a gente?” Yao Yao sugeriu. Mesmo que Nie Yan seja apenas nível 2, suas habilidades são muito boas. Blue Feather (Yu Lan) certamente iria recebê-lo alegremente.

“Eu não quero me juntar a nenhum time por enquanto.” Nie Yan recusou a oferta.

“Oh.” Yao Yao se sentiu um pouco desapontada.

“Um livro de skill assassinate para Ladrões dropou”, Nie Yan disse.

“É um livro para Ladrões, você pode ficar com ele. Se um item para mago dropar, só então dê ele para mim. Vamos pegar o que precisamos.” Disse Yao Yao.

Depois de conversar um pouco, os dois gradualmente se familiarizaram. Assim, Yao Yao não disputaria por itens com Nie Yan.

“Então, vou ajudar a mim mesmo.” Nie Yan encarou o livro.

Livro de Skill: Assassinate
Descrição: Ladrões ganham rage* depois de um ataque bem sucedido
Requisitos de uso: Ativo (precisa de arma)
Atributos: Acertar pontos vitais do alvo adiciona +2 em ataque, +1 rage, +1 contagem do combo
Cooldown**: 30s
Limitação: Ladrões, Guerreiros, Paladinos; pode ser aprendido por qualquer facção
N.T*Rage: fúria (necessário para ataques especiais)
N.T**Cooldown: tempo necessário para usar a skill novamente, resfriamento

Nie Yan não era como os outros com quem ela tinha formado uma party antes. Eles atuariam como pessoas sinceras e recusariam, apenas para aceitar depois. A expressão de Yao Yao mostrou um leve sorriso. Enquanto convivia com Nie Yan, ela desenvolveu inexplicavelmente uma familiaridade que penetrou profundamente em seus ossos. Aqui, ela não precisava fingir da forma que fazia na vida real, sempre se enchendo de falsas fachadas.

Nie Yan terminou de aprender Assassinate. Assim, sua barra de skills tinha uma nova adição.

As skills de um ladrão eram divididas em três, skills básicas, skills de combo e skills de finalização. Skills básicas seriam usadas a todo o momento. Skills de combo eram usadas para conseguir contagem de combo e pontos de rage. Vital Strike e skills similares eram consideradas skills de finalização. Elas só poderiam ser usadas depois de conseguir uma quantidade de rage. Todo ponto adicional em um combo daria um adicional de 20% de ataque. O máximo era de 10 cargas. Uma vez que fossem usados, o combo voltaria pro zero.

Assim, essa era a bela existência conhecida como combo. Se dois ladrões contendo as mesmas skills se enfrentassem, o dano que um ladrão expert seria duas ou três vezes maior do que um ladrão normal, a diferença estava na contagem de combo.

Em circunstancias normais, era padrão um ladrão ter duas vezes mais skills básicas e de combo comparado com skills de finalização.

Depois de conseguir Assassinate, o rage de Nie Yan seria capaz de subir a uma velocidade bem maior do que antes. Um ataque normal seguido de um Assassinate seria o bastante para um Vital Strike.

Nie Yan e Yao Yao ficaram cada vez mais habilidosos em sua coordenação. Assim, os dois aceleraram a velocidade em que matavam os monstros. Certas vezes, eles até mesmo enfrentavam três aranhas ao mesmo tempo, Nie Yan ia à frente enquanto Yao Yao atacava de trás.

Seu cetro não parou de se mover um só momento, continuamente atacando com Holy Strike e Holy Smite. Quando ela estava sem mana, ela simplesmente bebia uma poção.

Desde que não fosse interrompida por um inimigo, uma poção de mana recuperaria 60 de mana em 30 segundos. Era bem cara, então ela era bem efetiva.

“Quantas bolsas d’água você já coletou?”

“52”

“Quantas você precisa?”

“Mais 8.”

“Parece que você vai terminar daqui a pouco. Você provavelmente ainda não aprendeu Alchemy Crafting, não é? Depois de terminar sua missão, vá para a cidade de Moste [356.329.31]. Esse lugar deve ter um NPC escondido que te dá a missão ‘ervas raras’. Depois de completar essa missão você deve ser capaz de aprender Perfect Alchemy Crafting,” Nie Yan disse. Perfect alchemy crafting era bem melhor do que alchemy crafting.

‘Ahhhh…Eu vou terminar minha missão muito rápido.’ Yao Yao subitamente sentiu um tipo de perda em seu coração. Caçar monstros com Nie Yan era bem melhor do que sozinha; pelo menos, ela tinha alguém com que conversar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:25:35+00:00 20/09/2016 as 5:39|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|13 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Rubens Nascimento

    Tks pelo capítulo 😀

  • kauan071

    brigado pelo capitulo^^

  • obg pelo cap

  • BloodKnight

    Obrigado Mzpedro, XSnowy e Galdemos pelo capítulo 11…………………..=D

    • mzpedro

      Nada! kkkkkkk

  • Henrique Neves

    Só falta o cara ter dado uma rapidinha na realidade virtual com a mina que ele gosta e nem saber heuheuehe , obrigado pelo capitulo ^^ .

    • Rubens Nascimento

      Olha… To em dúvidas mas acho que sim?

    • mzpedro

      kkkkkkkk tá parecendo muito com isso, eu mesmo estou na esperança de que realmente seja…

  • antonio Garcia

    Tenho quase certeza de que essa menina que ele encontrou no jogo e a mesma que ele gosta na realidade. Obrigado pela tradução.

  • André Felipe

    O futuro vai ser inevitavelmente assim ^^

  • Lordletal

    eu acho que não. Ela não é a garota que ele gosta na realidade. O protagonista geralmente tem a disposição 2 ou 3 garotas com as quais o deixam na duvida “em romance geralmente é assim” na verdade, não é bem uma duvida, é como um freio que evita que ele deslize rapidamente para o seu alvo central.
    Nie Li> Zyum principal – Ning freio – fora a outra que ainda irá aparecer.

    • rafael1295

      coitada da long yuyin chamada de outra kkkk

  • Wender Silva

    kra no capitulo passado achei q era a garota q ele gosta, ai vem e mostra q era outra, mas agora eu tenho certeza q é ela. Meu deus, essa foi cliche e o pior foi ele nem perceber, como ele pode falar que gostava dela e nem perceber isso?