Rebirth of the Thief 13

/Rebirth of the Thief 13
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Mzpedro Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 13 – Enguia Elétrica Dourada

Cidade de Kalore, ponto de transferência.

No momento, um grupo de aproximadamente vinte pessoas estavam juntos em uma discussão calorosa.

“Eu definitivamente acho que esse cara é um impostor. Como ele pode saber a estratégia para o Campo dos Xamãs caídos!?”

“Aquela pessoa não deve ser um impostor. Caso contrário, como ele poderia saber onde nossa Party foi eliminada? Somente tendo um profundo conhecimento da dungeon, ele poderia saber onde nós erráramos.”

Todos tinham opiniões diferentes. Então, era bem difícil para eles chegarem a uma conclusão.

“Stone, e então? Ele disse alguma coisa?” Perguntou um guerreiro ao lado. Ele era Sleepy Fox, o capitão do time.

Stone então prosseguiu e passou as palavras de Nie Yan para o grupo.

Um Sacerdote pensou um pouco antes de olhar para seus companheiros e perguntar, “Vocês acham que as palavras dele são confiáveis?”

“Difícil dizer…” Respondeu um dos que estavam atrás dele. Os vários obstáculos que eles tinham que passar no Campo dos Xamãs caídos, foi muito difícil para eles. Era tanto que eles foram completamente mortos antes mesmo de ter a chance de encontrar o Xamã caído Sacerdote.

“Nós não podemos afirmar, com certeza, se esse Nie Yan já passou ou não o Campo dos Xamãs caídos com um grupo antes.”

“Ele realmente é um expert. Lembram-se da área onde eu estava farmando*, perto do Campo dos Xamãs caídos? Foi ele que me disse sobre o lugar. Ele disse que tinha uma conta como Guerreiro no passado, mas ele deletou e fez uma conta como Ladrão. Eu tenho um pressentimento que essa conta Guerreiro estava no nível 4 no mínimo. Se não, como ele pode saber tanto?” Flying Stone disse enquanto argumentava em defesa de Nie Yan. Sobre as palavras de Nie Yan, Stone tinha uma forte confiança.

N.R- Farmar* è o ato de realizar uma rotina em busca de benefícios.

“Então, nós vamos testar esse método?”

“Todos! Comecem seus preparativos. Nós sairemos em 10 minutos,” O sacerdote falou quando chegou a uma conclusão.

“Chefe Fox, nós realmente vamos?” Outro Mago perguntou.

“Eu acredito que as palavras dele têm um grau de credibilidade. Se não, ele não saberia tanto sobre o Campo dos Xamãs caídos. Vamos dar uma chance. Se aquela pessoa for um impostor, então eu vou fazer ele pagar o preço.” disse Sleepy Fox em um tom confiante. Verdadeiro ou mentiroso, ele era capaz de diferenciar os dois. Se não fosse pelo grupo ter sido completamente derrotado, ele não teria permitido a Stone para contatar Nie Yan por ajuda.

Nie Yan ainda estava matando Aranhas D’água e coletando seda fina. Todo o processo era entediante.

Ele estava no meio de uma luta com uma Aranha D’água; ela já estava à beira de ser derrotada. [Hiss! Eee!]. A aranha soltou um choro intenso.

À distância, seis Aranhas D’água foram alertadas pelo barulho. Seus movimentos mostravam que elas estavam indo em direção ao flanco de Nie Yan.

Lidar simultaneamente com duas aranhas era seu limite. Com qualquer uma a mais, e ele não teria a menor chance de vencer.

Nie Yan avançou com um único Vital Strike, a aranha solitária que estava sobrevivendo com pouca vida finalmente morreu. Enquanto a aranha morreu, uma moeda de cobre dropou e foi flutuando em direção as mãos de Nie Yan. Quando ele finalmente se livrou da aranha, as outras seis já tinham se aproximado.

Sem demora, Nie Yan mergulhou e começou a nadar em direção ao fundo do lago.

Assim que atingiram seu destino, as aranhas deslizaram pela superfície da água enquanto tentavam achar Nie Yan.

Entretanto, Nie Yan continuou a nadar para longe. Depois de cerca de um minuto, ele começou a se sentir sufocado. Ele olhou para cima, em direção a superfície da água. Inesperadamente, o número de Aranhas D’água tinha aumentado, se ele subisse agora, ele certamente morreria.

Para não se afogar, Nie yan não tinha alternativa a não ser ativar a habilidade de respirar em baixo d’água da Water Aversion Pearl. Ele se preparou para voltar a superfície em uma área com menos aranhas.

Um raio de luz batia no lago, iluminando o sereno fundo. Perto do fundo, os olhos de Nie Yan perceberam um pequeno brilho dourado. Seu coração parou por um instante.’ Isso… não pode ser um tesouro, certo?’.

‘De qualquer forma, a duração da Water Aversion Pearl é bem grande.’ Nie Yan continuou com seu mergulho, mergulhando ainda mais profundamente no lago.

Era uma tão profundo que Nie Yan não conseguia ver o fundo, e quanto mais ele descia, maior era a pressão exercida sobre seu corpo.

Estranhas formações rochosas rodeavam as paredes do lago. Entre essas rochas existiam estreitas passagens onde seu campo de visão só alcançava por volta de metros.

Nie Yan era capaz de ver alguns Black Iron Crystals* e outros tipos de metais cobrindo o topo das rochas. Era uma pena que ele não tinha a skill de Mineração. Então, ele não podia fazer nada.
N.T*Cristais de Ferro Negro

Uma corrente de água gelada fluiu pelas formações rochosas, fazendo com que Nie Yan sentisse um calafrio.

Subitamente, uma enguia dourada saiu de dentro das pedras e nadou ao lado de Nie Yan.

A súbita descoberta fez Nie Yan saltar de susto. Quando ele finalmente conseguiu ver com clareza, ele percebeu que era uma Enguia Elétrica Dourada.

A um instante atrás, o brilho dourado que ele viu, era essa enguia!

A Enguia Elétrica Dourada era um tipo raro de monstro que variava entre nível 0 – 20. Seus temperamentos eram gentis e dóceis, então elas nunca atacavam um jogador antes. Porém, se um jogador as atacasse, elas devolveriam usando a parte de trás de suas caudas para liberar uma descarga elétrica. Na água, esse era um movimento mortífero.

Porém, as enguias, normalmente dropariam equipamento quando mortas. Na pior das hipóteses, seria um equipamento bronze.

Enguia Elétrica Dourada: Nível 0
Hp: 80/80

Felizmente, era apenas nível 0, se fosse um pouco mais forte. Nie Yan não teria a menor chance.

Nie Yan nadou por trás da enguia enquanto a seguia. Ele estava tentando achar um ponto fraco, enquanto observava seus mais de três metros.

A enguia não parecia se importar com a presença de Nie Yan. Ao ponto em que ela deu várias voltas ao redor do corpo dele.

Já tinha sido reportado que o ponto fraco das enguias era seu pescoço. Nie Yan nadou para checar e descobri escamas avermelhadas cobrindo seu pescoço.

NT.(XSnowy): “Nunca vi pescoço de enguia huahuahuahua.”

Aquele é o ponto fraco da enguia!

Nie Yan nadou com a enguia até eles finalmente alcançarem uma pequena abertura nas rochas. Levantando sua adaga ele rapidamente atacou a enguia. Sangue vermelho-escuro espirrou da enguia enquanto Nie Yan ativou Assassinate e atacou o pescoço da enguia.

-11

A Enguia Elétrica Dourada nunca imaginou que o jogador ao seu lado iria atacar, ela se debateu violentamente, tentando escapar de seu atacante.

Nie Yan segurou firmemente. Porém, todo seu corpo estava coberto por muco,  deixando muito difícil de se segurar.

A Enguia Elétrica Dourada balançou sua cauda e liberou uma descarga elétrica em direção a Nie Yan.

-32

Quando a corrente elétrica o atingiu, ele sentiu como se dez mil formigas o estivessem picando ao mesmo tempo. Ele estava incapaz de se mover enquanto sentia seu corpo ficar dormente.

Os ataques da Enguia Elétrica Dourada tem um efeito de paralisia!

Perdido em seus pensamentos, Nie Yan notou que a enguia estava tentando escapar. Novamente, com a adaga em mãos, ele apunhalou a Enguia. A adaga estava fixada perto da espinha da Enguia.

Ele firmemente se segurou a adaga.

A enguia nadou em frente, puxando Nie Yan junto. Novamente, outro choque saiu de sua cauda, causando um alto dano de 23 flutuar acima de sua cabeça.

A Enguia Elétrica Dourada eram um tipo especial de monstros. Eles eram até mesmo um pouco mais forte que monstros Líder. Se o nível dessa enguia fosse apenas um pouco mais alto, Nie Yan já estaria morto a muito tempo.

Sentindo que estava quase perdendo a consciência, Nie Yan forçadamente se manteve acordado.

A enguia nadava a uma velocidade enorme enquanto se movia pelas pequenas passagens entre as rochas. Sangue continuava saindo de suas feridas, manchando os arredores de vermelho.

Depois de um tempo, novamente a enguia soltou um choque, acertando o corpo de Nie Yan e dando 16 de dano.

A quantidade de eletricidade que a enguia possuía era limitada. Portanto, quanto mais ela liberava, mais fracos seriam os ataques.

A enguia trouxe seu atacante junto, incansavelmente atacando enquanto nadava, por cerca de 5 ou 6 minutos. A vida de Nie Yan continuamente caia, até que ele ficou com apenas 23. Com grande dificuldade ele usou uma Basic Health Potion*.

N.T*Poção Básica de Cura

Os choques elétricos repetitivos paralisaram todo seu corpo. Fazer o menor dos movimentos era extremamente difícil.

Depois de finalmente ficar exausta, a enguia parou. Nie Yan rapidamente aproveitou essa oportunidade. Usando a adaga em suas mãos, ele ativou Vital Strike e apunhalou seu pescoço.

A Enguia Elétrica Dourada permaneceu a lutar, se enrolando em Nie Yan. Ele se sentiu sufocado com a enguia circulando todo seu corpo.

-5 -5 -5 Um por um, esses números flutavam em sua cabeça; sua vida tinha apenas 15% restando.

Vendo sua vida cair cada vez mais, Nie Yan acelerou seus ataques. A adaga em sua mão continuamente atacava o pescoço da enguia.

-8 -8 -8

A vida da enguia parecia finalmente ter alcançado 0. Gradualmente a enguia se soltou de Nie Yan, então girou e mostrou sua barriga branca.

Nie Yan finalmente se livrou da enguia. Usando sua mão direita ele pegou o equipamento dropado pela enguia – um par de luvas.

Soft Leather Gloves* (Bronze)
Propriedades: Não Identificáveis.

N.R*Luvas de Couro Macio

Uma enguia nível 0 deve dropar um equipamento nível 0. Quanto as propriedades, eu preciso de voltar para a cidade para avaliar. Porém, já que é um equipamento leather*, um ladrão pode certamente usar.

*Couro

Nie Yan colocou a Soft Leather Gloves em seu inventário. Gradualmente, o efeito de paralisia se dissipou. Ele também não sabia para onde a enguia tinha nadado com ele, então Nie Yan nadou em direção a superfície.

Enquanto nadava pelas passagens rochosas escuras, Nie Yan descobriu uma pequena planta à distância. Ela dançava e flutuava enquanto seguia os movimentos da corrente d’água, enquanto se segurava firmemente nas rochas.

Essa pequena planta tinha meia polegada de comprimento com três folhas pontudas que eram macias como seda.

Olhando suas formas… Isso deve ser Waterscale Grass*!

*Grama Escama D’água

Os olhos de Nie Yan saltaram em excitação. Existiam seis receitas para criar poções de mana. Dentre essas receitas, Waterscale Grass era o ingrediente principal dentre os materiais necessários. Geralmente, poções de mana custam cerca de 30 cobres, enquanto essa Waterscale Grass, como componente principal, custava 20 cobres.

Não muito distante de onde a planta estava, duas Cobras D’água vermelhas apareceram.

Cobra D’água de pele florida : Nível 3
Hp: 100/100

Nie Yan esperou por um momento para que as cobras saíssem de perto. Somente depois de desaparecerem que ele nadou em direção a área onde estava a planta. Ela lembrava uma lagartixa enquanto se firmava no topo da rocha. Nie Yan finalmente a tirou e guardou em sua bolsa.

Essa deve ser uma área onde as cobras d´água nascem. Nie Yan começou a nadar em volta, eventualmente achando mais duas delas. Heh… consegui um bom lucro.

Nie Yan nadou em direção a superfície até que sua figura saiu de dentro d’água. Gastar tanto tempo no fundo do lago, naquele lugar escuro e opressivo, fez com que emergir fosse relaxante, Nie Yan suspirou em alívio.

Sua localização ainda estava dentro do território de Aranhas D’água, então ele continuou farmando. Quando os servers estavam quase sendo desligados, Nie Yan tinha conseguido um livro de skill para Paladinos – Divine Light Slash. Essa era uma das skills iniciais para Paladinos, no momento, ainda podia ser vendida por 30 cobres.

Sua sorte não era nada mal. A taxa de drop para esse livro de skill era de um a cada dez mil Aranhas D’água. Algumas pessoas ficam matando Aranhas D’água por vários dias e ainda assim não conseguem esse livro de skill.

[Sistema: Os Servers serão desligados em 3 minutos. Nós pedimos para que todos os jogadores se preparem para ficar off-line]

Nie Yan achou uma área que parecia mais segura do que as outras e se escondeu por ali. Depois que três minutos se passaram, sua visão escureceu.

Quando ele saiu do jogo, já eram 9 da manhã. Um novo dia tinha começado, e as pessoas estavam se preparando para o trabalho. Devido a implementação de uma carga horária de 3 horas por dia – uma hora pela manhã e duas à tarde – seus horários eram bem relaxados. Estudantes porém, estavam começando as recreações do dia, aproveitado as férias de verão.

Depois de terminar seu café da manhã, Nie Yan começou a se exercitar. Seu velho – tendo um fundo militar – tinha estritas expectativas de Nie Yan. Além disso, suas fundações eram boas, no passado, ele persistiu em fortalecer seu corpo por dois anos, para poder matar Cao Xu. Ele começou um treinamento para as forças especiais que ele achou na internet. Os métodos de treinamento eram extremamente anormais. Devido a ser muito velho naquela época, ele perdeu o melhor tempo para fortalecer seu corpo. Assim, os resultados não foram tão surpreendentes, mesmo assim ele ainda era capaz de facilmente vencer dois ou três homens experientes.

Quando se referia a homens experientes, Nie Yan falava sobre homens com, pelo menos, um pouco de treinamento. A crescente produtividade tinha liberado os homens de trabalho em fábricas. Por isso, atualmente, as pessoas estavam se preocupando mais com uma educação de elite (artes marciais e intelectual). Além das academias principais, opcionais como Taekwondo, kickboxing e boxe também eram bem populares. Já que as pessoas estudavam artes marciais desde pequenas, a força física de todos era bem desenvolvida. No mínimo, eles saberiam um pouco de artes marciais. Hoje, existia uma abundância de torneios desse tipo, de todos os tipos. Sendo mais preciso, a sociedade de hoje em dia é uma que promove o espírito marcial.

Ele não tinha nenhum equipamento em casa, então ele podia fazer apenas alguns exercícios básicos. No futuro, quando sua família tiver mais dinheiro, ele poderia comprar equipamento e suplementos; os efeitos seriam bem diferentes.

Ele se exercitou por uma hora e treinou artes marciais por vinte minutos. Depois, Nie Yan começou a revisar seu trabalho de escola. Nesses tempos, usar os conhecimentos era de extrema importância, e o conhecimento contido em seus livros continha tudo. Começando do simples – de simples física e química – até o difícil – assim como manufaturas de polímeros, aeronaves, baterias nucleares de pequeno porte, etc… Todos esses estavam contidos. Se ele conseguisse colocar todo esse conhecimento em mãos, deixando de lado construir um avião, até mesmo um robô não seria impossível.

Pessoas nessa idade – com avanços em estímulos eletrônicos dentro da medicina – tinham um QI de 160 em média, até maior. Chegando ao limite, o QI de uma pessoa era capaz de chegar até 260. Porém, durante sua vida, essas pessoas ainda não seriam capazes de saber tudo que foi deixado para trás por seus predecessores.

Durante o Ensino médio, acertar 50 ou 60 por cento nos testes já podia ser considerado nada mal. Não tinha nenhuma nota de falha. Porém, toda nota seria salva e entraria na situação geral do indivíduo.

Nie Yan, quando estava no primeiro e segundo anos do seu Ensino Médio, estava entre os três com maiores notas em termos de teste. Porém, depois de transferir para uma escola de elite, suas notas só podiam ser consideradas no fundo. Nesse mundo, você poderia fazer muitas coisas com dinheiro. Porém, conhecimento, assegurava a posição que uma pessoa iria ocupar. Mesmo que o pai de Nie Yan pudesse usar seu dinheiro para criar oportunidades para o futuro de Nie Yan, no final, se ele seria ou não capaz de seguir esse caminho… Nie Yan precisaria depender dele mesmo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:25:26+00:00 22/09/2016 as 6:05|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|7 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Reynald Leonardo

    essa novel é boa d+++++ cara valeu mesmo pela tradução. Já estou louco pelo próx. cap.
    ..

    • mzpedro

      Segura ai que sai hoje ainda!! kkkkkkk

      • Reynald Leonardo

        já estou esperando haha

  • BloodKnight

    Obrigado Mzpedro, XSnowy e Galdemos pelo capítulo de Rebirth of the Thief…………..=D

  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    esses capítulos estão saindo muito rápido kkk thanks

  • André Felipe

    Boa frase essa do final

  • traduzindo estuda pra ser alguem na vida