Rebirth of the Thief 15

/Rebirth of the Thief 15
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Mzpedro Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 15 – Visto de forma diferente.

Shi Feng parou ao lado de Nie Yan. Mas inexplicavelmente, ele voltou a andar sem perceber seu oponente.

“Que merda… onde está aquele moleque?” Shi Feng murmurou. Ele ainda não tinha percebido que tinha sido descoberto.

Nie Yan continuou por trás de Shi Feng, o seguindo de perto. Seu olhar estava focado na área ao redor das costas de Shi Feng.

A adaga na mão direita de Nie Yan lembrou um relâmpago enquanto rapidamente achava seu caminho e direção à vítima.

Quando Shi Feng percebeu que alguma coisa estava errada, já era tarde demais. A adaga de Nie Yan já tinha chegado, penetrando profundamente nas costas de Shi Feng.

[Splink! Splurt!] A adaga o cortou facilmente, dando 31 pontos de dano, evidentemente sua defesa não era muito alta.

Um atacou, e o outro foi atacado. Imediatamente os efeitos de Stealth desapareceram para ambos jogadores.

Tendo finalmente descoberto seu atacante, Shi Feng se virou e o atacou. Ele usou sua adaga, fazendo um grande arco.

A adaga de Shi Feng parecia um pouco pequena em seu comprimento. Com isso, fez com que ela apenas passasse por Nie Yan, errando seu alvo.

“Vital Strike!”

A adaga de Nie Yan parecia carregar um ar gélido enquanto viajava pelo ar, empalando o pescoço de Shi Feng.

[Sistema: Vital Strike usado com sucesso! Ataque +5%, resultando em adição de dano!]

Desacreditado, os 79 de vida que Shi Feng tinha foram imediatamente sugados. Seus olhos pareciam ter visto um fantasma. [Thud!]. Seu corpo caiu no chão da floresta.

Todo osevento durou apenas alguns segundos. Nie Yan ainda tinha toda sua vida restando.

As extremidades da boca de Nie Yan esboçaram um sorriso de chacota. Ele não precisou mostrar nem um pouco das suas habilidades.

Os dois foram retornados ao auditório ao mesmo tempo.

“Shi Feng, mas que merda acabou de acontecer?”

“Como… Como acabou tão rápido…?”

Os vários jovens rodearam Shi Feng e começaram a fazer perguntas. Na tela de vídeo, eles viram os dois em combate após saírem de seus Stealths. Naquele momento passageiro, eles foram incapazes de ver claramente, ou mesmo entender o que acontecera no final. Em um piscar de olhos, em apenas algumas trocas de ataques, Shi Feng já tinha ido ao chão.

“Seus movimentos foram muito rápidos.” Shi Feng relembrou o duelo. Nie Yan tinha feito apenas alguns pequenos movimentos, mesmo assim, sua velocidade era simplesmente inacreditável. Além disso, Nie Yan matou ele com apenas 2 ataques; um deles o acertando em pontos vitais. Dentro do jogo, o sistema iria ajudar os movimentos dos jogadores enquanto usavam skills. Porém, se tratando de velocidade de reação, julgamento, noção de ataque e assim por diante, todos dependiam exclusivamente das capacidades do jogador. Shi Feng estava tendo dificuldades em imaginar que tipo de fim desastroso ele teria se entrasse em uma luta contra Nie Yan na vida real, principalmente se o mesmo tivesse uma lâmina em mãos.

Enquanto encarava a figura daquela pessoa, Shi Feng se lembrou de todas as vezes que foram atrás de Nie Yan causar problemas. Ele se lembrava de como aquela pessoa sempre suportava e assistia a sua humilhação sem a menor iniciativa de resistir. Se essa mesma pessoa estivesse sempre fingindo… isso seria realmente assustador. Enquanto ele se lembrou da adaga na mão de Nie Yan, Shi Feng sentiu um frio descendo de sua garganta até seu coração.

“Eu perdi.” Naquele momento, Shi Feng não se atrevia a negar sua derrota. Os fatos tinham sido escancarados na frente de todos. Além disso, ele também perdeu para a ousadia de Nie Yan durante a luta.

Não era necessário temer aqueles que agem com tirania e arrogância. Na realidade, esses são apenas pequenos disfarces; Shi Feng era uma dessas pessoas. O que pessoas como ele mais tinham medo era de encontrar alguém que tinha uma tremenda força e a paciência de suportar.

Shi Feng começou a se lembrar do Quarto Ancião Lei que abriu um restaurante na Vila de Gatehead. Ele realmente era uma pessoa gentil e amigável. No passado, essa área costumava ter um grupo de gângsters que frequentemente iam ao seu restaurante. Eles sempre comia sem pagar e vandalizavam o local. O Ancião Lei sempre os deixava fazer oque quisessem, aguentando toda a humilhações. Certa vez, quando Shi Feng foi ao seu restaurante para comer de graça com dez ou mais pessoas. Por coincidência, eles acabaram se encontrando com sua filha, que tinha acabado de voltar. Quarto Ancião Lei tinha se tornado um corcunda, mas sua filha era bem alegre e bonita. Vários deles não conseguiram se conter e tentaram pôr as mãos em sua filha.

O Quarto Ancião Lei implorou por piedade, mas os gangsters não o ouviram. Eles começaram a rasgar as roupas de sua filha, o que enfureceu o ancião Lei. Ele pegou sua faca de cozinha e cortou três dos gangsters, eles morreram na mesma hora. Então, com sua faca, ele cortou fora o braço do chefe Yin. Todo o corpo do quarto ancião Lei estava coberto em sangue, mesmo assim ele continuou calmo, deixando com que os clientes ao lado chamassem a polícia. Daquela vez, Shi Feng estava tão aterrorizado que ele quase se mijou.

Já que o ancião Lei agiu em legítima defesa, ele foi sentenciado a apenas meio ano na prisão. Depois daquilo, ninguém se atreveu a causar problemas em seu restaurante, nem pôr as mãos em sua filha novamente.

Pessoas que podiam suportar em silêncio eram as mais assustadoras. Era porque, se eles agirem algum dia, eles iriam mostrar sua verdadeira ferocidade,  ficando mais impiedosos do que qualquer outro. Relembrando os eventos daquele dia, Shi Feng começou a suar frio.

Depois de passar por algo como aquilo, Shi Feng se comportou honestamente por um tempo. Ainda assim, ele eventualmente entrou no grupo de Wei Kai. Depois de luta de hoje, todo seu corpo começou a sacudir. Se eles fossem atacar Nie Yan e o levassem ao limite algum dia, será que ele acordaria assim como o Quarto ancião Lei? Iria Nie Yan pegar uma faca e sem perdão cortar suas gargantas, assim como tinha acabado de fazer no jogo?

“No futuro, é melhor que a gente não implique com aquele cara mais. Ele é definitivamente difícil de se lidar.” Shi Feng avisou as pessoas que estavam atrás dele em um tom sério.

“Shi Feng, você não pode estar assustado depois de perder só uma partida não é? De agora em diante, a gente não se conhece.” Um dos jovens ao seu lado o desprezou. Os outros ao seu redor também tinham expressões de desdém no rosto.

“Eu ainda vou te devolver o dinheiro da partida, quanto a minha derrota, não é nada demais,” Shi Feng disse. Ele subitamente entendeu. Mesmo que pessoas como ele se sentissem bem quando atacavam outras, chegaria o dia que todos os seu débitos seriam pagos completamente, assim como o assunto com o quarto ancião Lei. Naquele dia, chefe Yin perdeu tanto seu braço como sua posição como chefe. Agora ele só podia viver limpado as ruas. Quanto aqueles três gangsters que foram cortados, eles não podiam nem viver mais, tinham perdido suas vidas.

“Saia daqui! Some!”

Nie Yan não prestou mais atenção em Shi Feng e os outros. Ele continuou olhando a cena da partida. A luta entre Tang Yao e Wei Kai ainda estava no segundo round. Já que esse era um campo aberto, Tang Yao perdera sua vantagem. Eventualmente, ele foi morto pela espada de Wei Kai.

Uma depois da outra, as lutas continuaram. Depois que terminaram as dez partidas, Tang Yao tinha vencido duas e perdido oito. Assim, Tang Yao perdeu 1200 créditos.

“Merda, Wei Kai aquele desgraçado também aprendeu uma nova skill. Dessa vez é a skill de berserker, Resist Magic Aura*. Essa derrota é verdadeiramente depressiva,” Tang Yao disse enquanto descontava sua raiva. Resist Magic Aura aumentava a resistência a magia do jogador. Um berserker com essa skill era basicamente o desespero para todos os magos.
Nota*Aura de resistência a Magia

“Primeiro, Resist Magic aura só diminui seu dano um pouco. Quando você está em PvP como um mago arcano, seus movimentos devem ser rápidos. Segundo, você deve manter seu gasto de mana estável. Terceiro, suas reações devem ser rápidas. Além disso, enquanto você estava lutando, seu timing para a utilização de feitiços estava errado,” Nie Yan aconselhou. Em termos de força. O mago arcano de Tang Yao era mais forte que o berserker de Wei Kai por uma grande quantidade. O motivo de Tang Yao ter perdido, não foi por Wei Kai ser mais habilidoso que ele, de forma alguma. Mas sim, porque magos arcanos tem uma maior quantidade de skills. Um mago arcano habilidoso podia facilmente matar um berserker apenas brincando. Porém, um mago arcano sem habilidade, seria facilmente morto por um berserker. Profissões simples como berserker que tinham bastante vida, e só precisavam de atacar, não necessitavam de uma grande habilidade no jogo.

“Seu bostinha! Eu não imaginei que você soubesse tanto,” Tang Yao disse em admiração. Parando para pensar, o que Nie Yan disse, realmente fazia sentido.

Depois de abrir a porta, Wei Kai e seu grupo vieram eu sua direção, com Shi Feng vindo atrás deles. O mesmo olhou para Nie Yan com uma expressão um tanto complicada no rosto.

“Jovem mestre Tang, parece que seu irmão está crescendo mais e mais. Ele até mesmo venceu contra Shi Feng.” Os pequenos olhos de Wei Kai se direcionaram a Nie Yan. No passado, Nie Yan sempre fora um saco de pancada bem educado. Realmente, parece que o Nie Yan de hoje e o Nie Yan de antigamente não eram a mesma pessoa. Seja em expressão ou temperamento, tinha uma larga diferença entrar ambos.

Wei Kai trocou o vídeo na tela para o de Nie Yan derrotando Shi Feng. Depois, ele colocou em câmera lenta. Toda a luta foi concluída em três segundos. Olhando para a tela, os movimentos de Nie Yan tinham sido impecáveis.

Depois de assistir o vídeo, Tang Yao olhou para Nie Yan um tanto surpreso, como se ele tivesse visto algo inimaginável. Esse irmão dele, desde quando tinha se tornado tão corajoso e tão forte.

“Enquanto eu batalhava, você teve um duelo com Shi Feng?” Tang Yao estava confuso, ele ainda não conseguia acreditar que a pessoa no vídeo era Nie Yan.

“Só um pequeno duelo. Ele era muito fraco no entanto.” Nie Yan respondeu de maneira direta, sem se preocupar com as pessoas a sua volta.

Wei Kai deu uma olhada significativa para trás, para um jovem que usava uma camisa florida.

Nie Yan percebeu essa ação. Aquela pessoa era chamada Li Yang, era o segundo em comando no grupo.

“Fedelho, não se ache. Você acredita que eu não consigo te dar uma surra?” Li Yang veio em sua direção com um chute. Sua idade era um ou dois anos mais novo que Nie Yan, porém, ele era mais alto e mais robusto.

Nie Yan era um pouco baixo, combinado com sua nutrição pobre, ele era magro e fraco.

Nie Yan sorriu friamente, então desviou do ataque de Li Yang. Ele seguiu chutando a perna de suporte de Li Yang, bem na posição do joelho. Ele não era mais o mesmo jovem que tinha sido tão facilmente atacado no passado.

Sua força atual não era nem um pouco inferior comparada a um lutador de MMA de segundo nível. O problema era que seu corpo ainda era muito fraco. Porém, para lidar com alguns arruaceiros, ele tinha energia mais do que necessária.

“Ahhhh!” Li Yang soltou um grito miserável enquanto ele cambaleava de volta, por fim ele tropeçou e caiu.

Aquele grito enviou calafrios aos corações de todos que assistiam a cena.

Com essa pequena demonstração de força, Shi Feng se lembrou do quarto ancião Lei. Naquele momento, ele começou a pensar que se tornar um bom estudante era uma excelente ideia.

“Você está querendo morrer!” Os vários jovens atrás de Wei Kai queriam avançar em direção a Nie Yan e dar a ele uma bela surra. Porém, eles foram todos parados por Wei Kai.

As ações de Li Yang eram simplesmente uma forma de teste para Nie Yan. Mas verdadeiramente, ele também estava bem surpreso. Inexplicavelmente, o tímido e covarde Nie Yan que sempre estava suportando as humilhações, na verdade tinha esse tipo de habilidade. Com sua experiência, ele só tinha visto esses rápidos movimentos de algumas poucas pessoas. Artes marciais não era algo que as pessoas podiam melhorar em um ou dois dias, eram necessários anos de treino, somente assim seria possível alguém vagarosamente melhorar. ‘Será que… a covardice de Nie Yan no passado era apenas fingimento?’

‘Por que será que não importa como eu olhe para ele, Nie Yan parece completamente diferente hoje?’

Ignorando Li Yang que ainda estava segurando sua perna, gritando e rolando no chão, Wei Kai andou em direção a Nie Yan e disse, “Jovem mestre Nie, você está interessado em uma partida?” Ele ainda tinha mudado a forma de falar com Nie Yan. Depois de conviver em sociedade por tanto tempo, ele aprendeu que tipo de pessoas ele podia tocar, e quais ele não podia. Nie Yan tinha apenas revelado sua habilidade, e ele já estava apreensivo.

“Não tem problema em uma ou duas partidas. Porém, não vou participar se as apostas forem muito baixas.” Nie Yan ficou um tanto surpreso, esse Wei Kai é bem esperto. Esses chefes criminais agem como pessoas gentis por fora, mas normalmente tem intenções sombrias. Além disso, muitos deles mostram talento desde jovens, os polindo de acordo que ficam mais velhos. Na sua vida passada, ele ouviu que Wei Kai se tornara bem famoso. Até um pouco mais tarde quando ele invadiu o território de outra organização criminosa e causou uma grande comoção, que ele desapareceu sem deixar vestígios.

“1000 por partida, eu tenho 3000.” Wei Kai disse. Ele pegou todo dinheiro que tinha.

“Isso é injusto, um berserker nível 3 contra um ladrão da tempestade nível 2, você não acha que está exagerando?” Tang Yao disse em um tom insatisfeito. Tinha uma diferença em níveis, e era uma classe com armadura pesada contra uma de armadura leve, as vantagens eram gritantes.

“3000 uma partida.” Nie Yan interrompeu as reclamações de Tang Yao e falou.

“Tudo bem, te farei companhia então.” Wei Kai respondeu. Ele não acreditava que um ladrão da tempestade nível 2 seria capaz de vencer contra ele.

“Nie Yan, você ficou louco!?” Um ladrão da tempestade nível 2 contra um berserker nível 3; a não ser que ele fosse um expert capaz de desafiar os céus, ele iria certamente perder essa batalha.

“Eu só tenho 1400, me empresta 1600.” Nie Yan disse para Tang Yao enquanto ria.

“Meu deus, se você perder, tá tudo bem. Você ainda vai ter que me devolver de qualquer forma!” Tang Yao disse com raiva.

“Eu vou te devolver,” Nie Yan disse. Mesmo que o pai de Tang Yao fosse rico, ele não recebia muito dinheiro. Não só isso, mas seria tudo ganho através de trabalhos feitos para seu pai. Nessa era, todas as pessoas da elite educavam seus filhos dessa forma, fazendo eles ganharem seu próprio dinheiro e se tornarem independentes.

“Besteira, se você quer perder, então perca. Mas vai ter que pagar de volta de qualquer forma.” Tang Yao passou seu cartão, transferindo 1600 créditos para Nie Yan.

“Obrigado, “. Nie Yan disse. Tang Yao era do tipo que tinha a língua afiada mas um coração gentil. Se Nie Yan perdesse, ele definitivamente não deixaria Nie Yan pagar aqueles 1600.

Na sua vida passada, Nie Yan recebera muita ajuda de Tang Yao. Ele jamais sequer pensou em deixar Nie Yan o pagar. Isso era como um verdadeiro irmão deveria ser.

“Levante Li Yang, nós estamos indo”, Wei Kai disse para as pessoas atrás dele e os grupos voltaram para suas respectivas áreas.

“Nie Yan, aquele desgraçado! Como que ele se tornou capaz de lutar do nada? Da próxima vez eu vou chamar um grupo de pessoas e acabar com ele.” Li Yang foi em direção ao sofá e apoiou sua perna, uma larga parte ao redor de seu joelho estava preta e azul.

“Não gaste seu tempo, ele nem usou força nenhuma, caso contrário, sua perna teria sido quebrada. Eu quero que vocês lembrem disso. A partir de agora, ninguém deve provocar Nie Yan. Se vocês encontrarem com ele, vocês devem se esconder. Se algum de vocês arrumar problema para mim, eu não vou ser gentil!” Wei Kai avisou. Sua escola ensinava Taekwondo, boxe e MMA como parte do programa acadêmico. Ele era capaz de dizer que os movimentos de Nie Yan eram comuns em MMA. Porém, comparado com o MMA ensinado na escola, seus movimentos eram muito mais violentos e cruéis. Quando ele agia, o menor dos movimentos causaria sérios ou até mesmo danos fatais. ‘Que tipo de pessoa é esse cara?’

Ele começou a se lembrar do Nie Yan tímido e covarde do passado. ‘Os pensamentos dele realmente são profundos e misteriosos. Ele foi capaz de se esconder por todo esse tempo. ’ Wei Kai sentiu um calafrio em seu coração.

“Como nós podemos deixar isso pra lá?” Li Yang perguntou sem vontade.

“Então…? O quem tem a dizer? Pergunte para você mesmo, você é capaz de vencer contra ele? No futuro, frequente suas aula de Taekwondo e se dedique, certamente você não vai perder tão miseravelmente!” Wei Kai respondeu.

“Chefe, vai começar.” Um dos jovens ao seu lado avisou.

Wei Kai colocou seu capacete.

Na área adjacente, Tang Yao estava observando Nie Yan. Depois de um tempo ele finalmente falou, “O que acabou de acontecer, eu fui estupido e não perguntei. Cara, você não é nada mal! Desde quando você ficou tão forte!? Um movimento e Li Yang estava chorando e rolando pelo chão.”

“Eu estive treinando em casa por um tempo. É mais que o bastante para lidar com esses arruaceiros,” Nie Yan disse. Sua força corporal realmente era muito fraca, caso contrário, sua força não seria apenas isso. Li Yang e o resto era apenas um grupo de patetas. Somente Wei Kai seria um pouco mais difícil de se lidar. Mesmo assim, ainda não era um oponente digno.

“Seu bostinha. Você certamente me fez te ver de uma forma diferente agora. Eu ainda tinha minhas suspeitas de que você é o mesmo Nie Yan que eu conheço desde a infância!” Tang Yao disse de uma forma bem animada.

“Não importa o quanto eu mude. Você ainda vai ser meu irmão!” Nie yan proclamou. No passado, até mesmo quando ele estava o mais fundo possível no poço, Tang Yao ainda o via como irmão. Assim como a distância revelaria a verdadeira resistência de um cavalo, o tempo era o que revelava a verdadeira natureza de uma pessoa!

(mzpedro: Que porra de ditado bosta foi esse kkkkkkkkkkkk)

“Para honrar essas palavras, vamos ter um banquete quando voltarmos!” Tang Yao disse enquanto batia no ombro de Nie Yan.

“Wei Kai já está dentro do jogo.”

“Não se preocupe. Só assista e veja… O que? Será que você não acredita que eu vou te devolver os 1600…?” Nie Yan riu, implicando com Tang Yao.

“Vá ter sua partida, quanto ao dinheiro, esse tipo de coisa é inútil para mim. Mesmo que você perca, não é o fim do mundo. Além disso, você não recebe muito dinheiro por mês… Se você perder 1400, você vai acabar comendo arroz puro pelo resto do mês, não estou certo?!

“Assista enquanto eu brinco com um berserker nível 3 até a morte!” Nie Yan disse com um sorriso confiante.

“Bom garoto! Você está ficando cada vez mais selvagem.” Tang Yao riu.

Os dois colocaram seu capacete e entraram no jogo.

Quando ele reemergiu, Nie Yan se viu em uma campina. Era um interminável campo de grama verde. O denso gramado estava alto, quase chegando aos seus joelhos.

‘Minha sorte não é muito boa, acabou sendo uma campina. ’ Nie Yan pensou enquanto franzia as sobrancelhas. Porém, mesmo que ele estivesse em campos abertos, ele ainda tinha suas táticas. O fundo verde da grama era uma boa opção para a camuflagem de um ladrão. O único problema era que a grama alta podia evidenciar onde ele estava.

“A fase atual é um campo aberto. Se você achar que é injusto, nós podemos trocar de fase,” Wei Kai sugeriu. Teria uma grande quantidade de sorte se eles estivessem lutando uma única partida. Diferentes terrenos eram bons para diferentes profissões, e campos abertos eram vantajosos a classes de guerreiros (berserker), que poderiam correr abertamente balançando suas espadas.

Mesmo que Wei Kai fosse um Bully, ele agiu de forma magnânima.

“Não tem problema, se é um campo aberto, então é um campo aberto.” Nie Yan segurou sua adaga e usou Stealth. Sua opinião de Wei Kai mudou um pouco.

Uma brisa gentil soprava pelas planícies, fazendo com que a grama alta se curvasse. Gradualmente, a silhueta de Nie Yan desapareceu pelo campo.

‘Ele tem toda essa habilidade?’ Wei Kai sentiu seu coração se abater; sua expressão se tornou solene. Ele observava atentamente seus arredores, mesmo assim ele não conseguia achar traços de Nie Yan. Ele não era capaz de encontrar nenhuma irregularidade no gramado também.

‘Nie Yan realmente tem habilidade. ’ Wei Kai segurou sua espada e se aproximou. Quanto mais próximo ele chegasse, mais fácil seria de achar Nie Yan.

Nie Yan andava de acordo com o vento, constantemente trocando de direção de acordo com o mesmo. Mesmo que ele pisasse na grama, seria na mesma direção que o vento estava soprando, para não deixar marcas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:56+00:00 26/09/2016 as 6:15|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|17 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • 🔯Nero🔯

    Primeiro a comentar nessa delicia de novel(y)

  • Henrique Escórcio

    “Não gaste seu tempo, ele nem usou força nenhuma
    seria melhor ele nem usou força alguma, certo? mas mesmo assim obrigado pelo capitulo novo!!! te amo Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy e Galdemos kkkk

    • mzpedro

      Hummm, vdd fica melhor mesmo, vlw e perdão eu sou de exatas, isso é costume de fala kkkkkkk Annnnw S2 S2 tbm te amo ausahsuahshaushashasu

    • Galdemos

      -_-

  • 🔯Nero🔯

    Quero mais, não me canso de ler isso, não tem novel melhor.

    • Galdemos

      Tbm acho muito boa.

      • 🔯Nero🔯

        Se tivesse vários caps traduzidos eu faltava no colégio só pra ler tudinho kkk

        • Linley dragon

          Vc não aprendeu nada lendo isso? Veja oq aconteceu com ele na vida passada quando ele não estudo, quer o mesmo? :v

          • É só brincadeira, eu tenho tempo de sobra para fazer o que eu quiser, não preciso faltar no colégio.

          • Linley dragon

            ‘0’ nem fale isso, bons tempos hahshshsejahe

  • fui olhar como ta a novel no site chines, lá mostra que a novel parou em 2013 o autor parece gostar de abandonar seus trabalhos

    • mzpedro

      Então, esse é um erro comum, o autor realmente tem histórico de abandonar suas novels (incluindo TDG), mas essa ele não abandonou, pelo contrário, foi até o final e é um dos melhores trabalhos dele, é relativamente antiga já mas ninguém tinha pego pra traduzir ainda, recentemente começaram a traduzir ela pro inglês só, está no cap 71 ainda (inglês), enfim, pode ficar tranquilo que essa foi até o final kkkkkkk

  • Reynald Leonardo

    quantos capítulos a novel tem ao todo? valeu pela tradução pessoal.

  • BloodKnight

    Obrigado Mzpedro, XSnowy e Galdemos pelo capítulo 15 de Rebirth of the Thief……………=D

  • Glauber Gadelha

    “mzpedro: Que porra de ditado bosta foi esse kkkkkkkkkkkk”

    O ditado pra mim faz muito sentido, quanto mais distante um cavalo pode percorrer sem se cansar estaria diretamente ligado a qualidade do mesmo, e o mesmo seria metaforicamente aplicavel a natureza de uma pessoa em relação ao tempo, pra mim o ditado é muito bom, tem muitos outros que apareceram nessa novel que são completamente sem sentido, mas esse não ha motivos pra critica.

    Enfim, ótima novel, no começo eu estava em duvida se lia ou não ja que começou de forma bem fraca, mas realmente estou gostando dela.

    • mzpedro

      KKKKKKKK Vei, nem acredito que eles não tiraram esse comentário meu, coloquei de sacanagem, não achei que fossem deixar no cap :'( O ditado em si faz sentido, mas tinham melhores pra se usar kkk e sim, quando se trata de ditados sem sentido Mad Snail é DEUS uahsuahshsaushuashuash