Rebirth of the Thief 156

/Rebirth of the Thief 156
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Torto123 | Revisor: Falcal

Capítulo 156 – Sapphire Shrine

Nie Yan não esperava que Kill Love aparecesse aqui. Seria possível que Holy Empire e Battle Crazed Alliance estivessem trabalhando juntas? Enquanto procurava por entre suas memórias, ele lembrou que Victorious Return, Radiant Sacred Flame, e o resto das guildas de Cao Xu realmente batalharam contra Battle Crazed Alliance, Holy Empire e outras guildas em inúmeras ocasiões. Enquanto suportavam a pressão de um inimigo mais forte, uma aliança entre Battle Crazed Alliance e Holy Empire seria muito viável. Honestamente, ele não sabia muito sobre esses acontecimentos em sua vida passada. Naquela época, ele era um jogador que não se importava com o negócio dos outros. Mesmo durante o período mais promissor para a War God Tribe, ele simplesmente aproveitava a vida como um jovem mestre e nunca nem pensou em algo como liderar a guilda de seu pai e reinar sobre todas as outras guilds.

Ele de repente acordou de seus devaneios quando um homem de uns 50 anos vestido em um manto branco seguia em direção a Sleepy Fox e Kill Love. Se não fosse pelo fato de eles não estarem perto de uma cidade e que ele estava vestido como um jogador, algumas pessoas poderiam até pensar que ele era um NPC.

Suas bochechas eram um tanto quanto magras e secas, quase tão ressecadas quanto as de um esqueleto, mas sua expressão era vívida e emanava um brilho saudável. No geral, ele se encaixava perfeitamente na imagem de um homem velho e gentil.

Nie Yan tinha uma vaga impressão dessa pessoa. Se ele não estivesse errado, então este deveria ser o líder da guild Sapphire Shrine. Mesmo que não fosse tão grande quanto Holy Empire e Victorious Return, Sapphire Shrine ainda era uma guild bastante conhecida, e sua força de combate não ficava muito atrás dessas grandes guilds. Na linha do tempo anterior, Sapphire Shrine, que promovia principalmente a classe dos Magos, tinha produzido três Magisters entre seus ranques. Todos devem saber que, durante uma batalha, todo e qualquer Magister era um grande recurso. Possuindo três deles representaria uma força que poderia intimidar qualquer outra. Portanto, mesmo quando Victorious Return estava no pico de sua influência, ela ainda não ousaria declarar guerra à Sapphire Shrine sem mais nem menos, e isso se devia à esses Magisters, que possuíam uma tremenda influência no resultado de uma batalha.

Ele parecia se lembrar do nome deste homem. Se estivesse lembrando corretamente, era Fa Lan (Blue Mage). Apesar de sua idade, seria um grande erro subestimá-lo. Em sua vida passada, este velho homem conseguiu avançar para um Grande Mago, se tornando um jogador formidável que deveria ser lembrado.

“Você veio também?” Sleepy Fox perguntou. Pela idade, Fa Lan era velho o bastante para ser seu pai, então a etiqueta pede que ele o chame de sênior. Contudo, como ambos lideram uma grande guild, fazendo deles iguais, Sleepy Fox não estava disposto a rebaixar seu posto. Tal dilema era o motivo de uma imensa dor de cabeça para ele. Porquê um homem em seus cinquenta anos seria tão insistente em se misturar a jovens muitas décadas mais jovens que ele? Que velho maluco!

“Oh, não se preocupe comigo, só estou de passagem.” Fa Lan riu, e depois disse, “Porquê? Eu não sou bem-vindo aqui? Você deveria estar me agradecendo. Se eu não viesse, Holy Empire e Victorious Return certamente teriam lutado hoje.”

Sleepy Fox refletiu por um momento antes de acabar pensando em algo. Sapphire SHrine também era uma entidade formidável. Desde que Fa Lan estive presente, Victorious Return provavelmente não se atreveria a tomar qualquer ação. Se esse fosse o caso, então naturalmente não haveria batalha alguma.

“Por que você está me ajudando? Se Holy Empire e Victorious Return se enfrentarem, então Sapphire Shrine não se beneficiaria de nossas perdas?”

“Baboseira, se vocês realmente chegassem a isso, então Radiant Sacred Flame também vai entrar na briga. Se isso acontecer, vocês com certeza levariam a pior.” Fa Lan respondeu. Existe um velho ditado, “Juntos ficamos de pé, separados nós caímos”. Ele não estava somente sendo amigável, ele também estava pensando no que era melhor para sua guild.

“Essa informação é confiável?” Sleepy Fox perguntou em choque. Será que Victorious Return realmente formou uma aliança com Radiant Sacred Flame? Como isso é possível? Quando aconteceu? Incontáveis perguntas inundaram sua mente. Por quê Victorious Return era sempre tão arrogante ao ponto de parecer que eles estavam dispostos a ir à guerra com qualquer um…? Ele finalmente chegou à conclusão. Era precisamente porque eles tinham o suporte da Radiant Sacred Flame!

“Se a informação não fosse confiável, você acha que este velho ainda perderia seu tempo vindo até aqui?”

Até mesmo Nie Yan demonstrou um pouco de surpresa. Ele não esperava que Victorious Return e Radiant Sacred Flame estariam cooperando tão cedo.

Sleepy Fox estava um tanto quanto alarmado depois de ouvir o que Fa Lan disse. Se Radiant Sacred Flame realmente intervisse nesse conflito, então a situação se tornaria mais séria do que ele pensava.

Nesse momento, Nie Yan viu outra figura conhecida andando até eles. Era Splendid Star.

“Como vai, Fox? Precisa de uma mão?” Splendid Star perguntou. Depois do incidente com o Guardião da Ordem, ele acabou se tornando bem familiar com Sleepy Fox. Ele era uma pessoa que dava valor a lealdade e não temia perigos, por isso veio para ajudá-lo.

Na linha de tempo anterior, essas pessoas eram figuras que podiam esculpir montanhas e virar os mares ao avesso. Quem poderia imaginar que todos eles se reuniriam no mesmo lugar hoje? Esse era realmente um evento imprevisível.

Enquanto viam as forças de Holy Empire crescer mais e mais, os jogadores de Victorious Return esperavam ansiosamente as ordens de Heaven Breaker. No entanto seu líder estava focado nas várias pessoas conversando ao lado de Sleepy Fox. Mesmo que elas não fossem tão familiares a ele, ele ainda as tinha encontrado muitas vezes no passado. Então, ele finalmente se lembrou de seus rostos: O líder de Sapphire Shrine, Fa Lan; o líder de Battle Crazed Alliance, Kill Love; e por último, o líder de Splendid Temple, Splendid Star. Parecia que ele tinha subestimado as capacidades de Sleepy Fox.

As forças da Battle Crazed Alliance não estavam situadas em Calore, então ele poderia ignorá-los. Sapphire Shrine, no entanto, não era uma existência que poderia simplesmente ser olhada de relance.

“Líder, nós devemos atacar.”

“Concordo. Líder, eles terão ainda mais reforços logo. Devemos também chamar reforços?”

Heaven Breaker balançou a cabeça dizendo em um tom sinistro, “Nós estamos recuando!”

“R-Recuando? Por que?”

“O quê!? Líder, por quê vamos fugir?”

Quando Heaven Breaker lançou um olhar aos membros insatisfeitos da guilda, eles imediatamente se calaram. Suas ordens eram absolutas. Se ele decidisse algo, ninguém poderia desobedecer.

As tropas de Victorious Return gradualmente recuaram, e sob as instruções de Sleepy Fox, Holy Empire não tentou persegui-los. Através da presença de Fa Lan, uma catástrofe que estava prestes a ocorrer se dissolveu sem deixar rastros.

“Vou mandar alguém os escoltar pra fora daqui,” Sleepy Fox disse depois de se virar a Nie Yan, Tang Yao e Yao Yao.

“Beleza, desculpe o incômodo.” Nie Yan acenou a cabeça. Com sua saída, a pressão em Sleepy Fox diminuiria expressivamente.

Só por precaução, Sleepy Fox ordenou seus subordinados a trazerem mais de duzentos mantos negros de Calore para poderem esconder sua aparência. Depois de entregá-los a Nie Yan e seu grupo, assim como uma porção de suas próprias tropas, ele os dividiu em diversos grupos e fez com que cada um partisse em diferentes direções.

Assim, duzentos jogadores envoltos em mantos negros se dispersaram em todas as direções.

“Fox, por quê você insiste em salvá-los?” Olhando para as silhuetas que desapareciam, Kill Love perguntou em um tom duvidoso.

“Eu fiz um acordo com eles,” Sleepy Fox respondeu de forma vigorosa. “Agora, me conte exatamente como você e Nirvana Flame se conheceram. O que ele estava fazendo em Hilderlocke? Não me diga que ele estava fazendo uma quest também.”

“Eu o conheci no escritório do administrador. Alguns momentos antes, ele conseguiu roubar o melhor pedaço de terra da cidade.” Kill Love respondeu em um tom desanimado. Ele estava de olho naquela propriedade havia um bom tempo.

“Ele foi para Hilderlocke comprar propriedades? Mas, por quê? Isso não faz sentido. Tirando as propriedades do distrito leste, todas elas já sendo compradas por causa que eram relativamente baratas, as partes oeste e sul da cidade ainda têm alguns lugares abertos à compra. Não há motivo para gastar tanto dinheiro para ir até Hilderlocke simplesmente para comprar uma única propriedade.

Só com o custo de 2 golds da viagem, ele seria capaz de comprar uma pequena propriedade em Calore, mesmo que o local fosse um pouco desfavorável.”

“Não necessariamente, eu posso garantir a você que as propriedades em Calore não valerão tanto quanto as de Hilderlocke no futuro. Quantas terras estão disponíveis para compra em Calore? Somando todas juntas, Hilderlocke tem somente por volta de uma dúzia,” Kill Love repreendeu. De sua perspectiva, se Nie Yan tivesse um senso para negócios igual ao dele, então as propriedades que ele comprou absolutamente subiriam em valor nos próximos meses.

Com a troca entre a moeda de Conviction e a do mundo real se aproximando, comprar pedaços de terra cada vez mais se tornava importante para a maioria das guildas. Entretanto, construir o cofre da guilda e todas as despesas que mantinham a guilda de pé deixavam muitos líderes de guild com quase nada no bolso. Mesmo que pudessem juntar o bastante para comprar alguma terra, eles não conseguiriam juntar muito. Pegue Holy Empire por exemplo, nos últimos dias eles compraram uns seis terrenos em Calore, mas todos eram relativamente baratos e em localizações desfavoráveis. Por outro lado, Victorious Return estava um pouco melhor, conseguindo comprar o melhor pedaço de terra do distrito sul por mais de 30 gold. Ao mesmo tempo, o distrito leste também havia se tornado um lugar de atenção por causa da popularidade da Loja de Poções Noite Estrelada. Entretanto, na hora que os muitos líderes de guild chegaram ao escritório do administrador, eles descobriram que as terras que haviam ali já haviam sido misteriosamente vendidas. Uma coisa tão estranho os deixou todos espantados.

Ainda assim Nie Yan tinha dinheiro o bastante para ir até Hilderlocke comprar propriedades. Qualquer que seja a entidade que estivesse o bancando, seus recursos financeiros eram realmente incríveis.

Sleepy Fox refletiu por um momento. Todos os sinais apontavam para a Loja de Poções Noite Estrelada. A partir de suas estimativas, ela provavelmente produzia ao menos 20 gold por dia. Mesmo para as maiores guildas, tal ganho as deixaria para trás sem deixar nem mesmo esperança para competição. Em Calore, somente essa entidade poderia ter capital suficiente para comprar todas as terras do lugar. Poderia Nie Yan se realmente o dono dessa loja? Pensando sobre o que ele sabia das tendências de Nie Yan, esse pensamento não parecia assim tão errado. Ele sempre agia de forma discreta. Mesmo quando ele tinha nível o bastante para estar no topo dos placares, ele ainda escolheu manter seu anonimato. E sobre sua procedência que era envolta em mistérios, ainda ninguém havia conseguido decifrar. Ele realmente poderia ser o dono da Loja de Poções Noite Estrelada!

Pensando nisso, Sleepy Fox sentiu um calafrio percorrer sua costas. Se Nie Yan fosse o dono da Loja de Poções Noite Estrelada, então quanto capital ele controla? Talvez o número de terras que ele tivesse já ultrapassava em muito a de qualquer guilda. Parecia que daqui pra frente ele não somente tinha que trabalhar com Nie Yan, talvez fosse melhor ele aprofundar suas relações com ele! Porque de acordo com a visão de Sleepy Fox, Nie Yan era realmente muito misterioso e imprevisível.

Com a retirada das forças de Victorious Return, depois de receber as ordens de Sleepy Fox, as tropas da Holy Empire também se dispersaram. Todos eles sentiam um remorso por não terem batalhado, mas eles eram meramente membros comuns, incapazes de compreender as implicações de tal conflito. Se eles realmente tivessem lutado, então uma enorme calamidade iria cair sobre sua guild.

Nie Yan, Tang Yao, Yao Yao e sua escolta chegaram na entrada de uma certa floresta. Era uma zona de monstros nível 13, fazendo a mobilização de uma larga tropa da Victorious Return para persegui-los ser impossível. Portanto, por hora, eles estavam finalmente seguros.

“Vocês podem voltar agora. Obrigado novamente.” Nie Yan disse para os jogadores da Holy Empire que os escoltaram até aqui.

“Não precisa agradecer. Vocês são amigos do nosso líder, então é natural que nós não poupemos esforços.” os jogadores da Holy Empire responderam.

Olhando para as expressões em seus olhos, Nie Yan podia dizer que todos guardavam um imenso respeito por Sleepy Fox.

Depois de se despedirem, os jogadores da Holy Empire teleportaram dali usando Pergaminhos de Retorno..

“Nie Yan, pra onde vamos agora?” Yao Yao perguntou. Eles não estariam seguros caçando monstros em zonas de nível baixo, mas caçar monstros de alto nível também teria seus próprios riscos.

“Vamos caçar monstros de nível alto para remover nossos nomes vermelhos, mas esperem um pouco antes… Eu estou vendo algumas coisas para serem trazidas até nós.” Nie Yan respondeu depois de pensar por um momento.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-22T17:58:32+00:00 22/09/2017 as 5:58|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|7 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pedro Braga

    Nie Yan e seu império escondido HAHAHA
    No dia que ele revelar tudo que ele tem, o pessoal que ta fazendo amizade com ele vai agradecer aos céus

    • Pabllo Vasconcelos de Alencar

      Sleepy Fox já ta agradecendo de joelhos

    • Prid Yuri

      Agora que caiu minha fixa tb. O cara faz 20g por dia, deve tar comprando tudo!

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • MS. Vírus

    Já ta chegando a parte que ele vai fazer uma coisa insana na ashuauhsa

  • Julio Corridoni

    AaaaaaAaahhhhhhhh já acabou ;-;

  • Shirosaki

    Sleepy esta chegando perto, já viu que fez amizade com a pessoa certa! k k k k
    Muito bom o cap. ansioso com o crescimento do Nei zD