Rebirth of the Thief 16

/Rebirth of the Thief 16
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Mzpedro Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 16 – Arrogante antes, Respeitoso depois

Vendo Wei Kai chegar perto, Nie Yan gradualmente seguiu seu caminho para encarar as costas de seu oponente e escapar de seu ângulo de visão. Então ele começou a se mover em direção a Wei Kai, que nem imaginava tal possibilidade, usando longos e vagarosos passos para isso.

Wei Kai virou sua cabeça, explorando todo e qualquer canto. Ele era incapaz de achar qualquer movimento estranho. Tudo que ele podia ver eram montes de grama gentilmente se curvando devido a ação do vento.

‘Onde esse desgraçado se enfiou?’

Essa era a primeira vez que Wei Kai enfrentava um ladrão da tempestade tão habilidoso no uso de Stealth. Era razoável dizer que a grama era um lugar que poderia facilmente entregar a posição de um ladrão. Mesmo assim, Nie Yan parecia não ter nenhum problema em se esconder em um lugar desses.

Wei Kai continuou a seguir em frente com sua espada próxima as seu peito, ficando pronto para qualquer ação.  Ele acreditava que Nie Yan estava se movendo muito devagar, para permanecer escondido por tanto tempo. Sendo assim, ele chegou à conclusão que Nie Yan estaria em algum lugar a sua frente.

Porém, ele continuou sem saber que Nie Yan já estava atrás dele a muito tempo.

Aproximadamente três metros separavam Nie Yan das costa de Wei Kai. Subitamente, uma grande ventania assolou a campina, substituindo a gentil brisa.

Assim que o vento começou a assobiar pelas planícies , como se estivesse esperando por esse momento, Nie Yan avançou com velocidade. A adaga em sua mão novamente lembrando um relâmpago enquanto se dirigia as costas de Wei Kai.

A mistura de sons, os assobios do vento e os passos rápidos de Nie Yan, fizeram uma grande confusão de sons, dificultando muito uma pessoa de conseguir diferenciar alguma coisa. A ventania também diminuiu a percepção de Wei Kai.

Assassinate!

A adaga de Nie Yan perfurou as costas de seu inimigo, causando 35 de dano.

Wei Kai nunca imaginou que seu inimigo apareceria por trás. Ele levantou a espada e atacou, girando em um arco.

Nie Yan desviou e se reposicionou atrás de Wei Kai novamente. Ele avançou e apunhalou as costas de Wei Kai pela segunda vez, causando 23 de dano.

Dos 160 de vida que ele tinha, somente 102 restavam. Desde o começo da luta, ele tinha sido completamente incapaz de acompanhar Nie Yan com sua velocidade.

O tipo de velocidade que um berserker se especializa é a de avançar, correr em frente, já um ladrão, se especializa em agilizar seus movimentos laterais e giros. O tipo de movimento usado pelas das profissões era claramente diferente.

Os movimentos de Nie Yan eram rápidos e ágeis, enquanto ele ficava próximo das costas de Wei Kai. Nesse pequeno período de tempo, ele já tinha conseguido atacar duas vezes.

‘Esse desgraçado é tão escorregadio quanto um macaco selvagem. ’ Wei Kai rugiu de raiva. Uma aura começou a sair de sua espada enquanto ele começou a girar.

“Whirlwind Slash!”*
Nota*Corte redemoinho

Wei Kai permaneceu no mesmo lugar enquanto girava com sua espada.

Assim que Wei Kai brandiu sua espada, Nie Yan percebeu que o skill que Wei Kai iria usar seria Whirlwind Slash, então ele rapidamente recuou dois metros.

A espada liberou um forte vendaval enquanto cortava o ar. O corte passou na frente de Nie Yan quase o atingindo. Um valor de -9 apareceu sobre sua cabeça.

Mesmo errando, Whirlwind Slash ainda foi capaz de causar algum dano a Nie Yan.

Os ataques de Wei Kai finalmente acabaram depois de girar três vezes. Ele respirou fundo enquanto pensava. ‘Esse desgraçado é realmente bom em desviar de ataques!’

No mesmo segundo que Wei Kai parou seu ataque, Nie Yan avançou; a adaga em sua mão visando a garganta de seu oponente. Vital Strike!

Tang Yao, Li Yang e os outros estavam assistindo à partida pelo lado de fora com expressões bestas. Os movimentos de Nie Yan eram uma arte de tão perfeitos. Do momento em que ele escapou de Whirlwind Slash até o momento em que ele atacou com Vital Strike no fim, o tempo de todas suas ações foi perfeito.

Depois de assistir Nie Yan eles entenderam que PvP não era simplesmente os dois lados balançando suas espadas. Mas sim uma batalha de percepção e habilidade.

Em sua mente, Tang Yao finalmente entendeu o porquê de Nie Yan ter falado que suas skills tinham sido usadas na hora errada. Se o jogador conseguir usar sua skill no momento certo, o resultado seria completamente diferente.

Ele jamais imaginou que Nie Yan, quem ele conhecia e cresceu junto desde o nascimento, teria esse tipo de habilidade. A habilidade que Nie Yan demonstrou realmente expandiu os horizontes de Tang Yao. Existia um ditado: “Toda vez que um estudante desaparecer por três dias, veja ele de uma maneira diferente!”. Essas eram as melhores palavras para descrever como Tang Yao estava se sentindo no momento.

A adaga de Nie Yan atravessou a garganta de Wei Kai!

-95

Vital Strike continuava poderoso como sempre. Em apenas alguns ataques, a vida de Wei Kai já contava meros 7 pontos. Enquanto isso, a vida de Nie Yan estava quase cheia. Estava mais que claro qual dos lados tinha estabelecido superioridade.

Somente nesse instante Wei Kai percebeu a imensa distância de habilidade entre eles!

“Flame Slash!”*
Nota*Corte flamejante.

Wei Kai não queria aceitar a derrota de tal forma. Assim que Vital Strike foi encerrado ele se aproveitou da oportunidade e brandiu sua espada em direção a Nie Yan. Sua espada estava embebida em chamas enquanto descia em direção a Nie Yan com um brilho radiante.

O calor escaldante assolou enquanto se aproximava.

O poder de Flame Slash de um berserker era imenso. Nie Yan entendia isso profundamente, devido a experiências passadas. Ele decisivamente recuou, em uma tentativa de escapar da espada.

Mesmo assim, Wei Kai ainda foi capaz de alcançar Nie Yan depois de subitamente acelerar, e Flame Slash o acertou bem no meio do peito.

-56

Um único valou apareceu sobre a cabeça de Nie Yan.

Nie Yan recebeu o ataque flamejante de Wei Kai. Quando ele finalmente conseguiu se estabilizar, seu oponente já tinha ativado sua skill de investida. Ele se aproximou com sua espada levantada, relembrando um tanque enquanto avançava.

“Linear Slash” *
Nota*Corte Linear

A aura da espada formou uma linha reta enquanto descia.

Nie Yan tinha apenas metade de sua vida restando, e a skill de investida tinha um pequeno stun*. Se ele fosse acertado, o poder de ataque de um berserker seria mais que o bastante para finalizar Nie Yan em segundos.
Nota*Tempo de paralisação, impossível de se mover ou usar skills.

Então, Nie Yan rapidamente decidiu recuar novamente. Naquele momento, a espada de Wei Kai passou frente ao eu rosto, errando por algumas polegadas. As pupilas de Nie Yan se contraíram violentamente enquanto ele se movia lateralmente para evitar o ataque. Ele então trocou a forma de segurar sua adaga para a reversa e atacou em direção a garganta de Wei Kai.

No final, ele ainda foi lançado voando pela skill de investida de Wei Kai.

Enquanto Nie Yan caia no chão, a vida de seu oponente finalmente atingiu 0. Ele se levantou e firmemente ficou de pé, então ele olhou em direção a sua barra de vida; somente 25 restava.

‘Hummm, como esperado… Enfrentar um nível 3 estando no nível 2 é um pouco trabalhoso.’

O olhar de Nie Yan se direcionou a Wei Kai, vendo que ele estava morto, Nie Yan guardou sua adaga.

Momentos depois, os dois foram transportados da arena de duelo para o auditório.

“Estou impressionado, garotinho. Quem poderia imaginar que você era tão capaz?! Hahahaha!” Tang Yao se aproximou Nie Yan enquanto o mesmo tirava o capacete.

“Eu tive sorte, a vitória não foi tão fácil assim”, disse Nie Yan. Ele quase tinha sido morto por Wei Kai também. No final, ele não tinha tido tempo o bastante para conseguir skills e equipamento. Se ele tivesse mais algumas skills a sua disposição, então derrotar Wei Kai não teria sido tão difícil.

“Uma vitória ainda é uma vitória, sem contar que era um nível 2 contra um nível 3. Ei, você sabe como se joga de mago arcano? Se você souber tire um tempo para me ensinar, ok?” Tang Yao esfregou suas mãos. ‘Parece que Nie Yan realmente sabe muito. ’

“Eu não conheço muito sobre magos arcanos. Eles tem várias formas de se distribuir skills, e todas elas requerem que você siga um caminho diferente. Eu vou te ensinar o que eu sei…” Nie Yan respondeu. Com Tang Yao ele não seria egoísta e esconderia as coisas.

“Isso seria muito bom!” Tendo visto as habilidades de Nie Yan em batalha, Agora Tang Yao tinha uma confiança grande nele.

Nie Yan olhou para seu cartão, que tinha agora 6000 créditos. Ele pegou 3000 e transferiu para Tang Yao. “Os 1600 que eu peguei emprestado. E 1400… Considere como eu compensando um pouco suas perdas.”

“É apenas um pouco de dinheiro. Como pode assim ser alguma coisa entre irmãos?” Tang Yao disse, soando como se não tivesse satisfeito. Desde o começo, ele não tinha dado importância ao dinheiro, Nie Yan se importando com isso o deixou um tanto infeliz.

“Verdadeiros irmãos sempre pagam seus débitos. Se você ainda está insatisfeito com isso… hoje à noite você que paga a janta,” Nie Yan disse com um sorriso.

“Você fez tanto dinheiro hoje, enquanto eu estou quase quebrado. E mesmo assim você ainda tem a cara de pau de me fazer pagar?! Hoje o jantar é por SUA conta! fim de papo.”

“Tudo bem então. Uma pequena perda não é nada demais.”

“Onde vamos comer hoje? Bom, de qualquer forma, vamos a um restaurante!”

“Uma tigela de sopa de macarrão custa 5 dólares. Isso deve ser o bastante para você,” Nie Yan disse enquanto guardava seu cartão de crédito.
Nota: Gostaria de lembrar que 1 crédito equivale a 1 Dólar!

“Eu digo, você não está sendo muito miserável não?”

“Dê poder para conhecer alguém!” Nie Yan riu. Ele e Tang Yao eram farinha do mesmo saco.

Wei Kai e seu grupo estraram na sala, vindo da outra área. A expressão de Tang Yao ficou séria ao ver que eles estavam se aproximando. Ele sabia que Wei Kai e seu grupo tinham perdido bastante dinheiro hoje. ‘Eles não vão entrar em um estado de fúria, não é?’

Uma expressão sorridente continuou no rosto de Nie Yan. Comparado com Tang Yao, ele certamente estava bem mais calmo.
(mzpedro: Claro, esse filho da puta ganhou 2300 dólares, eu ia estar pulando igual um demente kkkkk.)

“Wei Kai, você não seria tão vergonhoso a ponto de tentar pegar de volta o dinheiro que você acabou de perder, não é?” Tang Yao inconscientemente se colocou na frente de Nie Yan. Em seu subconsciente, Nie Yan ainda era aquele garoto facilmente atacado de antigamente.

“Como eu poderia? Dinheiro perdido é dinheiro perdido afinal, assim como dinheiro ganho é dinheiro ganho. Até mesmo eu sei disso quando se trata de apostas. Você sabe, eles dizem que disputas eventualmente levam a amizade, então, o que vocês acham que zerar nossos débitos a partir de hoje? Jovem mestre Tang, jovem mestre Nie, quando tiverem tempo livre, por que não nos visitam em nosso pequeno estabelecimento?” Wei Kai disse com um sorriso.

Wei Kai esteve vagando pela sociedade por muito tempo. Ao contrário do que alguém pode pensar, ele já tinha aprendido a como se portar durante esses anos. Ele entendia que tipo de pessoas ele não podia provocar, como resultado, ele não mencionou suas inimizades passadas.

“Nós certamente visitaremos quando aparecer tempo.” Nie Yan acenou. ‘Wei Kai, esse cara sabe bem quando avançar e quando recuar. ’

“Eu vou indo na frente então, Jovem mestre Tang, Jovem mestre Nie, vocês dois se divirtam,” Wei Kai disse enquanto sorria, levando seus lacaios consigo enquanto partia.

“O que aconteceu com ele? Por que ele ficou todo educado e cortês do nada? Isso é completamente anormal! Meu deus, isso está me deixando muito inconfortável.” Tang Yao disse em um tom confuso.

“Quem sabe?” Nie Yan soltou uma pequena risada.

Wei Kai e seu grupo tinham acabado de sair da sala de PK quando um de seus subordinados falou.

“Chefe, por que você estava tratando aquele imbecil do Nie Yan tão educadamente? ‘Jovem Mestre Nie’, ele realmente merece isso?” Li Yang andou em direção a Wei Kai e perguntou desacreditado.

“Você sabe que tem um ditado, ‘Não ataquem um jovem quando ele for pobre. ’ Você já ouviu antes? No futuro, quando você julgar alguém, não olhe apenas para o presente, você precisa encarar um pouco a sua frente,” Wei Kai respondeu, ele era capaz de perceber que Nie Yan era um dragão adormecido. Cedo ou tarde, ele iria voar aos céus. Seria muito melhor não ter um desses como inimigo.

Li Yang ainda estava perdido em relação as palavras de seu chefe. Porém, comparado com eles seu chefe era muito mais experiente e esperto, assim ele pensou, ‘Se o chefe diz, então está certo. ’

Nie Yan e Tang Yao entraram no carro e foram em direção a um restaurante próximo.

“Qual seu nome dentro do jogo?” Tang Yao perguntou. Nie Yan era um ladrão humano, então eles definitivamente eram da mesma raça. Os dois tinham começado no Império de Viridian.

“Nirvana Flame (Nie Yan), O Nie vem de Nirvana e o Yan vem de fogo,” Nie Yan respondeu.

“Eu vou te procurar quando chegar em casa então,” disse Tang Yao. Ele não conseguia evitar de ansiar por farmar junto com Nie Yan.

“Estou no meio de uma missão agora, então eu não posso voltar para a cidade.” Nie Yan disse. Ele ainda precisava terminar a missão que o médico Blevins o tinha dado. Além disso, ele já tinha planos para o futuro, então ele não poderia treinar junto com Tang Yao.

“Ah, deixa pra lá então… Que tal você me falar como jogar como mago arcano agora, ai eu treino quando chegar em casa.” Tang Yao ficou um pouco desapontado, mas logo em seguida ele voltou a ficar excitado.

“Magos arcanos são divididos em três grupos. Primeiro tem os mais conhecidos, Magos Arcanos De fogo. Eles usam todo tipo de equipamento para aumentar seu dano mágico. Além disso, suas skills são similares a Arcane Fire Burst*; eles tem um grande potencial para matar. Esses tipos de Magos arcanos são bem-vindos a qualquer hora. Segundo, tem os Magos arcanos de velocidade. Eles usam equipamento que dão um bônus em velocidade de movimento. Uma vez que eles começam a se mover, eles ficam bem rápidos. Adicione a velocidade baixa que magos arcanos tem para conjurar um feitiço, e assim você tem um personagem que é excelente para PvP. O terceiro é basicamente uma mistura dos outros dois. Então, qual caminho você deseja seguir?” Nie Yan perguntou.

Nota*Explosão Arcana

Tang Yao pensou por um tempo, então perguntou um pouco envergonhado, “Qual deles é necessário a menor quantidade de skills para jogar?”

“Definitivamente vai ser um mago arcano de fogo então. Desde que eles tenham um bom equipamento e um dano mágico alto, todos os times vão te aceitar. Enquanto você estiver em um time, tudo que precisa fazer é atacar que você ficará bem. Porém,esse tipo de mago arcano não tem a menor chance em PvP.” Com um simples olhar, Nie Yan podia ver que Tang Yao queria ser preguiçoso. ‘O cérebro desse idiota não é burro; ele só é preguiçoso demais para usar.’

“Eu não vou ser capaz lutar em PvP?! Ahhhhhh! Isso é muito entediante!” PvP era uma atividade excitante demais para ele. Sem isso, metade da sua excitação em vida estaria perdida! Agora Tang Yao estava realmente sem vontade.

“É melhor se você balancear entre os dois então. Antes de colocar seus pontos de status, tenha certeza de falar comigo,” Nie Yan aconselhou. Conviction era designado de forma que a cada 5 níveis passado, do 1 ao 30, o jogador ganharia 5 pontos de status e 1 ponto de skill para usar. Assim, a cada 5 níveis, antes do 30 era uma pequena alavanca em seu poder de combate.

“Tudo bem então, eu entendi.” Tang Yao alegremente aceitou. Se ele tivesse Nie Yan o ajudando a colocar seus pontos, então ele estaria se salvando de muitos problemas. O que ele mais odiava era ter que pensar nessas partes complicadas dentro do jogo.

“Eu ainda tenho algumas coisas para fazer depois que terminarmos de jantar. Nós nos falamos a tarde quando entrarmos no jogo, certo?” Nie Yan disse.

“Certo!”

Depois de jantarem, Tang Yao deixou Nie Yan em casa e voltou pra sua.

Ficando fora por tanto tantas horas, Nie Yan tinha gastado muito tempo se divertindo, assim que chegou ele continuou sua rotina de treino e estudos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:48+00:00 27/09/2016 as 8:25|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|11 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • 🔯Nero🔯

    Obrigado pelo capitulo novo, que esse projeto continue até o fim da novel, e não fique incompleto como vários mangas e novels que tem por aí, muito obrigado por nos dispor mais um capítulo.😊😊😊

    • mzpedro

      Se tudo der certo ficaremos ai até o final!

      • 🔯Nero🔯

        🙂

  • Henrique Escórcio

    Obrigado pelo capitulo novo!!!
    to confundido nie yan com nie li.
    kkkkkkkkk

    • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

      quem não está? kkk

  • FallenGod

    “Chefe, por que você estava tratando aquele imbecil do Nie Li tão educadamente?
    Novel errada sxakhglahskav,gakjsa

    Obrigado pelo cap c:

    • mzpedro

      uhasuashuashuashuashuahs ops, rindo mto aqui disso, sabe como é, 2 renascidos, 2 fodas, 2 ricos, mesmo autor e mesmo prefixo, Nie Li ficou com um pouco de inveja de outra pessoa parecida com ele e quis aparecer tbm. uahsuashaushasahshuaahsuahsuash

      • Lucas

        Eu fico lendo toda hora Nie Li to viajando kkkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Mzpedro, XSnowy e Galdemos pelo capítulo 16 de Rebirth of the Thief……………..=D

  • vlw pelo capítulo! 😀

  • antonio Garcia

    Obrigado pelo tradução.