Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Mzpedro Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 17 – Lacerate

Enquanto Nie Yan abria seus livros, várias equações apareceram em seus olhos, variando de matemática aplicada até física teórica. Ele resolveu todas elas em uma velocidade surpreendente. Vendo esse desenvolvimento, ele percebeu que suas habilidades cognitivas tinham aumentado consideravelmente depois de renascer. Mesmo que não tenha chegado ao ponto de desenvolver uma memória fotográfica, sua memória ainda tinha aumentado consideravelmente. Além disso, ele percebeu que sua mente tinha ficado mais rápida. Por exemplo, ele terminou duas vezes a quantidade de trabalho normal em metade do tempo de estudo.

Além disso, ele tinha feito uma descoberta ainda mais chocante. Ele não sentiu nem um pouco de fadiga nem de cansaço depois de se exercitar intensamente por uma grande quantidade de tempo. Na verdade, depois de todas as sessões de treino, ele sentiu sua força aumentar em pequenas, mas constantes quantidades.

Nie Yan estava bem satisfeito com seu corpo atual. Desde que ele recebesse uma boa quantidade de nutrição, rapidamente aumentaria sua estatura, similar ao que acontecera no seu passado durante seu último ano de ensino médio. Porém, ele tinha apenas um problema: Os suplementos que ele necessitava eram simplesmente muito caros. No presente, os custos não eram algo que ele podia aceitar. Na verdade, os suplementos de menor qualidade tinham um preço médio de 500 dólares, enquanto os de média qualidade custavam várias milhares. Infelizmente, sua casa tinha apenas duas porções; uma delas ele já tinha usado nessa manhã.

Finalmente, as cinco em ponto Nie Yan entrou no jogo novamente.

Após reconectar, ele descobriu uma quantidade imensa de aranhas d’água ao seu redor em todas as direções. Parecia que todos os monstros da redondeza tinham renascidos.

Felizmente, jogadores tinham trinta segundos de invulnerabilidade quando se reconectavam. Eles iriam aparecer em estado etéreo como se fossem um espirito. Nesse estado, ele não só seriam incapazes de atacar, mas também não receberiam nenhum dano. Nie Yan traçou um caminho ao redor das Aranhas e nadou para longe da área onde estava escondido.

Depois que os trinta segundos se passaram, ele começou a farmar as aranhas que estavam em volta. Atualmente, ele já tinha conseguido 25 sedas finas e 5 sedas finas raras que vieram da aranha d’água líder daquele dia.

Com sua velocidade atual Nie Yan estimou que levaria cerca de 3 horas para completar sua missão.

‘Quando eu voltar para a cidade. Eu vou ter que fazer dinheiro. Dessa forma, quando eu achar outra missão de coleta como essa, eu posso simplesmente comprar os materiais necessários.‘ Com esse plano, Nie Yan não precisaria passar pela tediosa vida de farmar monstros incansavelmente.

Outra hora se passou e Nie Yan recebeu uma notificação, era Yao Yao.

[Nie Yan, onde você está agora?]

[Eu ainda estou farmando aranhas d’água. Por quê? Você precisa de alguma coisa?]

Ele nem mesmo parou de matar aranhas d’água enquanto conversava com Yao Yao. Depois de ativar Assassinate, ele apunhalou uma aranha com sua adaga. Enquanto morria, a aranha se encolheu e girou.

[Eu e meus amigos fomos para a Treant Forest essa manhã.]

[Oh!]

[Hum, você não vai perguntar como foi?]

[Eu não preciso perguntar.]

Sobre Treant Forest, Nie Yan entendia essa dungeon muito bem. No passado, ele e seus amigos precisaram de 5 tentativas para passar por ela. Se o grupo não tivesse guerreiros com 60 de defesa e 220 de vida, eles não teriam a menor chance. Assim, seria impossível para eles passar por essa dungeon.

[Tudo bem, foi exatamente como você falou. Nosso grupo foi aniquilado. Nós não conseguimos nem ver o Treant King*. Mas esquece isso, um de meus amigos quer te conhecer. Nós vamos tentar passar pela Treant Forest amanhã de novo. Então… você quer se juntar a gente?]
Nota*ReiTreant
Nota: Treant é uma árvore com vida (lembrem de senhor dos anéis)

[Volte quando seus guerreiros tiverem melhorados suas defesas, ai a gente conversa. E vejo se tenho tempo então. Porém, fale isso para seu amigo: Para eu me juntar a vocês na Treant Forest, quero ser o líder da Party. Além disso, todo equipamento de Ladrão que dropar viram pra mim.] Tinha uma capa decente para ladrão que dropava na Treant Forest, Nie Yan a queria.

[Você quer ser o líder da Party? Por quê?]

[Eu não confio em mais ninguém liderando um time.]

[Isso… eu vou ter que perguntar. Te dar todo equipamento de ladrão que dropar vai ser um pouco difícil. Nós temos um ladrão na nossa Party também…] A Party de Yao Yao era montada de forma que os itens que dropassem seriam distribuídos de forma igual entre os jogadores.

[Se o líder da sua Party não aceitar, então deixa pra lá.] Nie Yan não queria dificultar as coisas para Yao Yao de propósito. Porém, aos olhos de Nie Yan, o ladrão da Party dela era realmente desagradável.

[Eu vou perguntar para o nosso líder…] As demandas duras de Nie Yan abaixaram as boas impressões de Yao Yao sobre ele em uma boa quantidade.

O líder do time que Yao Yao falava, era uma mulher chamada Blue feather (Yu Lan); uma berserker. A primeira impressão que Nie Yan tinha dessa mulher era um grande par de seios. Sua armadura de berserker que se apertava ao redor de seu corpo, acentuava suas curvas, particularmente na área do peito. Além disso, o buraco de sua armadura também mostrava uma boa quantidade de decote. Quando ele se lembrou disso, não conseguir evitar tremer levemente.

Porém, Nie Yan jamais se atrevera a provocar Yu Lan. Ela era bem amigável e gentil; Só que, se alguém a irritasse, sua raiva seria tão grande quanto seus seios. Ele se lembrava de que uma vez outro jogador implicou com ela. Yu Lan acabou por caçar aquele jogador e matar ele tantas vezes que ele caiu 5 níveis.

Era por esses motivos que essa bela mulher só podia ser vista de longe. Ela não podia ser feita de boba nem tratada com desrespeito. Caso contrário, você acabaria saindo perdendo dessa brincadeira.

[Aliás, tem outra coisa… Além do equipamento para ladrão, eu também quero a joia que o Treant King vai dropar.] Nie Yan disse sem um pingo de educação.

[Nós só queremos passar pela dungeon juntos… Mas você…! Como você pode ser tão egoísta!?] Yao Yao pisou com força e terminou a ligação. Ela estava furiosa e frustrada o bastante para que pequenas lágrimas escorressem de seus olhos. Depois de lutar e completar suas missões juntos ontem, ela percebeu que os dois combinavam bastante. Por causa disso, ela achou que Nie Yan fosse uma pessoa decente e até mesmo queria conhecer ele melhor, ficar amiga dele. Mas ele não pensou que várias e várias vezes, Nie Yan continuaria a esmagar as boas impressões que ela tinha no fundo do coração.

Nie Yan sorriu indiferente. Às vezes, tentar explicar não mudaria nada.

Yao Yao encerrou a ligação em fúria.

Ha… Nie Yan suspirou levemente. Se eles fossem enfrentar uma dungeon juntos, seria melhor deixar tudo claro desde o começo. Caso contrário, quando chegasse a hora, disputas certamente aconteceriam.

No ponto de transporte de Tellak, o time de Yu Lan estavam todos junto. No total, tinham 19 pessoas no local. Dentre eles, os mais notáveis eram Yu Lan, que estava vestindo uma armadura azul, e Yao Yao, que vestia uma capa branca para magos enquanto estava parado no meio.

Como as estrelas ao redor da lua, todos que ali estavam tinham feito um círculo, colocando as duas beldades no meio. Naturalmente, o time tinha outras mulheres decentes. Porém, comparado com as duas ao centro, elas podiam ser consideradas plano de fundo.

Com sua figura alta e curva, além de suas longas pernas que eram simplesmente provocantes. Yu Lan crescera para ser uma bela mulher. Sua aparência podia ser considerada da melhor qualidade. Por mais que parecia ter apenas vinte anos, ela transmitia todo o charme de uma mulher adulta. Mesmo que o principal motivo para isso fossem seus grandes seios que atraiam a atenção de todos a sua volta.

Além dela, Yao Yao tinha outra forma de beleza. Enquanto todo seu corpo estava coberto por uma capa branca, junto com seu rosto levemente oval e seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo, ela parecia pura e linda. Qualquer um que olhasse para ela ficaria comovido por seu charme.

“Yao Yao, o que ele disse?” Yu Lan perguntou quando ela viu que Yao Yao tinha desconectado sua chamada por voz.

“Ele disse que para vir com a gente, ele precisa ser o líder da Party, ter todo o equipamento para ladrão que dropar e também quer a joia que dropa do Treant King!” O rosto de Yao Yao estava vermelho de raiva. Originalmente, ela estava bem animada em ter Nie Yan como amigo e apresentar ele para Yu Lan. Nunca ela iria imaginar que ele era esse tipo de pessoa.

“Yao Yao, você é muito ingênua. Esse tipo de gente está em todo lugar. Ele é definitivamente só um mentiroso que está tentando enganar a gente para pegar nossos drops,” disse um Ladrão ao seu lado. Ele era Chen Bo, um homem bem bonito que parecia ter cerca de 20 anos.

Yao Yao queria desmentir as palavras de Chen Bo, mas depois de pensar duas vezes, ela percebeu que estava muito irritada para se importar. Ela não sabia o porquê, mas por algum motivo, ainda estava do lado de Nie Yan em seu coração. Até porque ele era bem forte. Além disso, ela não achava que ele estava tentando enganar para roubar os drops assim como Chen Bo pensava.

“Isso não é necessariamente verdade. Ele já sabe que o Treant King dropa uma joia, o que significa que ele definitivamente já foi para a Treant Forest antes, não apenas isso, mas também já passou por ela. O fato que ele foi capaz de passar por essa dungeon é mais do que o bastante para provar que ele deveria fazer parte de um time. Além disso, ele é bem mais experiente que nós. Então não foi excessivo ter pedido para ser o líder da Party, também não foi excessivo ele pedir todos os drops para ladrão e a joia. Já que ele disse todas suas demandas, isso significa que ele quer jogar justo.” Yu Lan afagou o ombro de Yao Yao, “Yao Yao, você não precisa se importar com isso.”

Depois de ouvir as palavras de Yu Lan, Yao Yao revelou um pequeno sorriso de alívio. Mesmo que ela ainda estivesse um pouco irritada com Nie Yan, eu seu coração, ela já estava se sentindo bem melhor.

Vendo o belo sorriso de Yao Yao, Chen Bo sentiu seu coração escurecer. Ele não sabia o porquê, mas a súbita chegada desse Nie Yan o deixou com uma sensação de perigo.

“Nós vamos alugar uma peça de equipamento para guerreiro rank bronze para amanhã. Ah sim, diga para ele que nós vamos tentar de novo amanhã, e que se ele quiser, ele está convidado a se junta a nós,” Yu Lan disse. Ela já tinha começado suas preparações.

“Hmph, eu ainda vou ignorar ele pelo resto da manhã. Eu vou falar com ele a tarde.” Yao Yao falou.

“Tudo bem, você pode falar com ele a tarde.” Yu Lan acenou enquanto sorria.

Durante tudo isso, Nie Yan continuou a matar aranhas d’água. Sua sorte estava muito boa, considerando que ele tinha conseguido 3 sedas finas em drop. Olhando para seu inventário, ele já tinha 29 delas. Apenas mais uma para completar sua missão.

Além disso, caçar monstros de manhã cedo tinha seus benefícios. Por exemplo, as chances de drop para vários itens eram muito altas.

Depois de matar outra aranha d’água, Nie Yan levou sua mão para pegar os drops. ‘O que eu consegui?’ Enquanto ele pegava o item para olhar melhor, ele percebeu que era um livro de skill para ladrões.

Livro de Skill: Lacerate*
Descrição: Ladrões podem usar suas adagas para cortar um inimigo, fazendo com que eles sangrem. Alvos acertados por esse ataque sofrerão dano de sangramento a cada segundo.
Requisito: Ativa (precisa de arma).
Atributo: Corta o alvo criando um ferimento aberto. Ataque +1. Causa 5 pontos de dano a cada segundo.
Cooldown: 30 segundo
Restrição de uso: Ladrões, Paladinos, Guerreiros; Pode ser aprendido por qualquer facção.
Nota*Lacerate = Dilacerar

Lacerate era uma skill básica que tinha uma boa sinergia com Assassinate. Poderia ser usada como continuação de Assassinate, causando ferimentos adicionais, que fariam um inimigo sangrar perdendo 5 de vida por segundo durante 5 ou 6 segundos.

Porém, para seu poder de eliminação… o dano de Lacerate, mesmo incluindo seu dano de sangramento, era um pouco menor que Vital Strike. Mesmo assim era considerada uma skill decente.

Atualmente, esse skill era exatamente o que Nie Yan mais precisava.

Depois de aprender a skill, Nie Yan se virou e investiu contra outra aranha. Subitamente ele recebeu outra chamada por voz. ‘Essa menina… Ela está me ligando de novo. ’

Nie Yan atendeu a ligação. Porém, ambos ficaram em um silêncio um tanto constrangedor pelo que pareceu uma eternidade.

[Então, eu originalmente planejava te ignorar e nunca mais falar com você. Mas… eu sou uma adulta que está sendo magnânima, então eu não vou perder tempo em descer ao seu nível e discutir com você. Minha Party vai tentar a Treant Forest amanhã de novo. Você vem ou não?]

Nie Yan conseguiu evitar de sorrir enquanto imaginava a expressão (fazendo beicinho) que Yao Yao estava agora.

[Amanha… eu…]

[Não precisa se explicar se você tiver outra coisa para fazer. Só me fala se você vem ou não. Sim ou Não?]

Nie Yan foi interrompido por Yao Yao quando estava prestes a falar.

[Tudo bem, só me fala que horas vocês vão e eu definitivamente vou estar lá.] Nie Yan sorriu sem ter o que fazer. Quando se tratava dessa pequena senhorita, ele já tinha desistido a muito tempo.

[hummm… Assim está melhor. Bom! Nós vamos te chamar amanhã de manhã. OK? Yao estava bem feliz com a resposta de Nie Yan. Ela imediatamente desligou, não deixando nenhuma chance dele falar mais.

‘Hmph! Garotinho, vamos ver se eu não consigo te disciplinar,’ Yao Yao pensou orgulhosa de si mesma. Quando ela imaginou a expressão aflita de Nie Yan, ela não conseguiu evitar de rir sozinha.

[Doot! Doot!] Depois de ouvir o som da ligação terminando, Nie Yan só podia sorrir um pouco. ‘Parece que amanhã terei que dar uma volta pela Treant Forest.’ Sem nada para se distrair, Nie Yan continuou a matar aranhas d’água, acelerando um pouco  seu ritmo.

Depois de receber a skill Lacerate, podia ser visto um aumento significativo na sua velocidade de caça. Atacando com Assassinate e seguindo com Lacerate, ele era capaz de matar uma aranha d’água sem maiores esforços.

[Ding!] Um tinir melodioso soou enquanto uma notificação do sistema apareceu. Nie Yan tinha passado para o nível 3.

Depois de um tempo, ele terminou de coletar 30 sedas finas.

Eu finalmente acabei. Nie Yan nadou de volta para praia, para finalizar a missão.

[Sistema: Jogador Flying Stone depositou 1 prata em seu inventário.]

[Expert, aquela estratégia que você nos passou era realmente efetiva! Graças a ela nós conseguimos passar pelo Campo dos Xamãs caídos. Como prometido, a outra prata já foi depositada.] Stone informou Nie Yan com excitação.

[Eu recebi. Você precisa de mais alguma coisa?] Com as duas pratas, mais seus ganhos recentes, Nie Yan tinha quase três pratas. Com isso, ele podia ser considerado com um bom capital.

[Um de meus amigos disse que nós vamos formar uma Party para passar pela Agmota Muddy Wetland* depois de amanhã. Você quer vir?] Stone perguntou comum pouco de excitação.
Nota*Pantanal Agmota

[Eu vou estar ocupado depois de amanhã.]  Agmota Muddy Wetland era uma dungeon um tanto complicada. Mas vendo que a Party de Stone foi capaz de passar pelo Campo dos Xamãs caídos, parece que a força deles não é tão ruim.

[Ah… deixa pra lá então, irmão expert, você por acaso teria um guia para Agmota Muddy Wetland também…?]

[Ahhhhh…!? Você acha que eu sou algum tipo de Deus? Agmota Muddy Wetland é a dungeon mais difícil no nível 3. Você acha que eu conseguiria um guia tão rápido assim?] Ele não podia continuar vendendo guias para dungeons. Caso contrário, ele iria atrair muitas suspeitas dos outros. Além disso, seria melhor para ele esperar por uma boa oferta, que com certeza viria depois que Stone e seus amigos fossem aniquilados depois das primeiras tentativas.

[Ah. Me desculpa. Eu só estava pensando sozinho… haha] Stone riu envergonhado.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo