Rebirth of the Thief 18

/Rebirth of the Thief 18
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Fordring ( O garoto indeciso) Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 18 – Missão Oculta

Nie Yan e Stone trocaram mais algumas palavras brevemente antes de desligarem a chamada. Nesse momento, ele já havia chegado novamente na ilha. Lá, ele achou o Médico Blevins ainda pescando na margem do lago.

“Jovem! Quantos pacotes de Seda Fina você conseguiu pegar?” O médico Blevins perguntou depois de ver que Nie Yan tinha retornado.

“Estimado Senhor, aqui tem trinta pacotes de Seda Fina. Eu gostaria que o senhor desse uma olhada”, Nie Yan respondeu com uma tonalidade educada e formal que era o padrão quando se entregava as quests.

“Jovem, eu devo agradecer a sua generosidade. Por favor, pegue esses trinta Tecidos de Seda  para pagar a sua gentileza. Além do mais, eu também decidi lhe ensinar uma skill.”

 [Sistema: Médico Blevins deseja ensinar-lhe Intermediate Combat Medic*. Você deseja aprender?]

Nota*Combate Médico Intermediário

Nie Yan sentiu seu coração palpitar. Essa era exatamente a skill que ele queria aprender. Sem mostrar um pingo de hesitação, ele aceitou imediatamente.

[Sistema: O Grande Mago Blevins, ensinou-lhe uma skill. Você aprendeu Intermediate Combat Medic.]

Intermediate Combat Medic: Permite ao jogador criar e usar Curativos Intermediário enquanto está em combate. Requer 10 Tecidos de Seda. Cada curativo recupera 20 de hp a cada 10 segundos. A cura pode ser interrompida depois de 3 segundos de aplicação dos curativos. Os curativos também podem ser usados em outros membros do grupo.

Dez Tecidos de Seda eram equivalentes a vinte moedas de bronze. Apesar de ser um pouco caro, essa ainda era uma skill que pode salvar vidas em um momento de crise.

[Sistema: A tarefa que o Médico Blevins te confiou está 20% completa.]

Nie Yan olhou fixamente para esta notificação. Anteriormente, ele acreditava que a quest terminaria quando ele entregasse os trinta pacotes de Seda Fina, mas a realidade provou o contrário. ‘O que?! Por que está apenas 20% completa?’

“Jovem, trinta pacotes de Seda Fina ainda são longe do suficiente. Eu ainda preciso de muito mais. Você estaria disposto a me ajudar?”

“Eu estou disposto em ajudá-lo em sua tarefa.” Nie Yan respondeu apressadamente. Parece que a skill de Combate Médico era apenas uma das recompensas dessa quest gigante. Ele não tinha ideia quais outras recompensas ele ganharia mais à frente. “Estimado senhor. Aqui estão cinco pacotes de Seda Fina Rara que eu encontrei por acaso, ainda que eu não tenha certeza da sua utilidade.”

“Seda Fina se torna Seda Fina Rara depois de processada. Cada pacote de Seda Fina Rara equivale a seis pacotes de Seda Fina”, o Velho explicou para Nie Yan. Depois, o Velho perguntou, “Então Jovem, você está disposto a me dar esses pacotes?”

“Sim”, Nie Yan respondeu. Cinco pacotes de Seda Fina Rara equivalem a trinta Sedas Fina. Ele tinha matado Aranhas Aquáticas por muito tempo, e ainda assim ele nunca pensou em caçar as Aranhas d’água Líderes apesar delas terem drops melhores.

Entretanto, isso era esperado, pois matar uma Aranha d’água do rank líder era uma tarefa muito perigosa. De qualquer maneira, isso não era algo que Nie Yan podia fazer sozinho.

[Sistema: Você recebeu 30 Tecidos de Seda]

[Sistema: Você recebeu uma Armadura Headhunter’s Leather (prata)*.]

Nota*Couro Prateado do Caçador

[Sistema: A tarefa que o médico Blevins te confiou está 40% completa.]

Nie Yan sentiu uma ótima surpresa depois de ler a segunda notificação do sistema. Depois de abrir sua bolsa, ele descobriu um pedaço de armadura da cor prata em seu inventário.

Quem sabia que tipo de couro de animal era usado para fazer essa armadura de couro. Ela era resistente, durável e irradiava um brilho prateado. Além do mais, ela não precisava ser avaliada.

Vamos olhar suas propriedades.

 Armadura Headhunter’s Leather (Prata)

Nível necessário: Nível 5

Propriedades: Defesa 13 – 17, Força + 5, Destreza + 5

Peso: 3 lb

Restrição de uso: Ladrão, Paladino, só pode ser usada pela facção Íntegra, que protege a luz.

As propriedades de um equipamento de rank prata, era no mínimo 30% maior do que os equipamentos normais. Além do mais, eles também incluíam duas propriedades adicionais. Com o preço de mercado atual, Nie Yan estimou que ele poderia vender esse pedaço de armadura por pelo menos cinco moedas de prata se ele colocasse na casa de leilão.

Os equipamentos de Nie Yan iriam melhorar significantemente quando ele chegasse ao nível 5, pois ele finalmente seria capaz de trocar seu equipamento atual pela Adaga de Chifre e a armadura Headhunter’s Leather.

Com esses pensamentos na cabeça, ele se sentiu mais motivado para aumentar de nível.

‘Esse idoso realmente é generoso com suas recompensas, e ainda falta terminar os outros 60% da quest. Acho que se eu tentar farmar sozinho mais noventa Sedas Finas… Eu irei acabar trabalhando até morrer! Ao invés disso, eu vou apenas gastar um pouco de dinheiro para comprar os materiais necessários na casa de leilão. Noventa Sedas Finas… isso será aproximadamente três moedas de prata. Ah… Olhando por esse lado, eu ainda tenho um longo caminho para ter dinheiro suficiente para poder gastar livremente. ’

‘Como posso fazer dinheiro rápido?’ Nie Yan estava rachando a cuca para achar uma solução para esse problema tão difícil. Eventualmente, ele se lembrou de um certo guia online que ele viu no passado.

(Galdeos: Nosso tradutor que decidiu colocar rachando a cuca, huasuhsuhas. É um idosos mesmo.)

Foi nesse momento que Nie Yan teve uma ideia súbita. Em sua vida anterior, quando o jogo havia sido lançado, o item mais sem valor em todo o jogo tinha o nome de Dente de Morcego. Ele era um material utilizado para se criar armas de nível 0 para iniciantes. Ainda mais risível, era o fato que essas armas viriam com ataques extremamente baixos. Então, para a maioria, não valia a pena, exceto jogador ocasional que iria comprar alguns para aumentar sua skill de Forja. Além desses, não havia outros jogadores que se incomodariam de compra-los. Sem mencionar que mesmo se você vendesse cinco pilhas deles, cem Dentes de Morcego para um NPC, você só receberia uma moeda de bronze. Por essas razões, havia um monte de Dentes de Morcego jogados no chão da área de spawn desses Morcegos Nível 3, pois poucos se incomodariam de pegar.

Muitos jogadores preferiam jogá-los fora do que ter esse tipo de lixo ocupando espaço em sua bolsa. Como resultado, apenas o mais pobre dos jogadores pegaria esses itens e os venderia em lojas de NPC.

Nie Yan, entretanto, sabia que esses Dentes de Morcego tinham outra utilidade. Eles podiam ser entregues para um Ferreiro de Alto Nível na Cidade de Calore depois de acionar uma quest oculta. Em troca de dez Dentes de Morcego, metade de uma pilha, você receberia um pouco de experiência e uma moeda de cobre. Melhor ainda, você poderia trocar uma quantidade ilimitada de Dentes de Morcego com esse Ferreiro. Quanto mais jogadores descobriram esse ferreiro, o preço de mercado dos Dentes de Morcego aumentaram exponencialmente.

Esse tipo de negócio é bem manejável… Nie Yan não pode evitar de pensar sobre isso. Tudo que ele precisava era ir em direção a área de spawn do Morcego Nível 3 e anunciar que ele estaria comprando uma pilha de Dente de Morcego por uma moeda de bronze. Em breve, ele teria uma quantidade massiva de Dente de Morcego entregue diretamente a sua porta. Depois disso, ele poderia trocar todos os que ele tinha com o Ferreiro na Cidade de Calore e receber a recompensa da quest. Desse jeito ele poderia fazer uma grana enquanto também aumentava de nível ao mesmo tempo. Como ele pode ter esquecido algo como isso?

Nie Yan parou de hesitar e imediatamente correu na direção do Distrito de Tellak. Depois de retornar, ele pegou suas duas pratas do armazém, jogou todo o equipamento que ele não queria na casa de leilão, e então finalmente foi até o avaliador para avaliar as Luvas de Couro Leve que ele pegou da Enguia Elétrica Dourada. As luvas terminaram sendo o equipamento de nível 0 com uma propriedade adicional de + 2 em Destreza.

As propriedades eram decentes para um equipamento de nível 0. Nie Yan equipou as luvas; eles eram o primeiro pedaço de um equipamento de nível Bronze que ele podia equipar atualmente.

As luvas mostraram um brilho ciano fraco até que Nie Yan desligou os efeitos visuais nas configurações de equipamento. Ainda era o melhor se ele fosse discreto. Se seu equipamento fosse muito chamativo, haveria grandes chances dele ser seguido quando saísse da cidade. Depois de terminar seus negócios no distrito, Nie Yan foi pegar um transporte para Cidade de Calore. Lá, ele foi diretamente para a Ferraria do Kade que fica no centro da cidade.

A Cidade de Calore tinha uma população de mais de sessenta ferreiros que ofereciam vários serviços. Você poderia comprar tudo, indo de equipamentos de cerco, armas, armaduras e até ferraduras. Apenas a Ferraria do Kade era diferente de todas as Ferrarias da cidade, ela era a mais simples.

Era o ferreiro de alto nível, Kade, que emitia a quest de pegar Dente de Morcego. Na sua primeira vida, o jogador que descobriu era um Paladino. Depois de descobrir que esse ferreiro, Kade, emitia tal quest, ele imediatamente comprou uma grande quantidade de Dente de Morcego e trocou-os com Kade por uma larga quantidade de dinheiro e experiência. Ele queria manter isso como seu segredo, então ele foi muito discreto. Porém, um Paladino comprando quantidades cada vez maiores de Dentes de Morcego fez os outros jogadores ficarem com a pulga atrás da orelha. Para que esse Paladino precisaria de tanto Dente de Morcego? Depois disso, um ladrão acabou seguindo-o para a Ferraria do Kade, e o segredo foi revelado. Entretanto, naquele momento, a maioria dos jogadores já eram nível 10. O preço do Dente de Morcego já havia aumentado, e nenhum jogador estava disposto a vender por um preço pequeno. Já não valia mais a pena voltar para a área inicial e farmar os Dentes de Morcego só pela quest. Quando aqueles jogadores de nível 10 se lembraram de todos os Dentes de Morcego que eles jogaram fora no passado, eles só podiam balançar a cabeça e suspirar. Já o Paladino que descobriu primeiro a quest, ele já tinha ganhado rios de dinheiro por fazer essa quest em segredo por tanto tempo.

Entretanto, nessa vida… a única pessoa que sabia sobre essa quest oculta era Nie Yan.

Nie Yan entrou na Ferraria do Kade. A frente da loja era extremamente estreita, mesmo assim, ela ainda era uma das muitas ferrarias designadas pela Império Militar de Viridian.

Assim que Nie Yan entrou na ferraria, ele viu um NPC que era um aprendiz de ferreiro.

“Querido cliente, posso saber se deseja alguma coisa?” O aprendiz se aproximou e perguntou.

“Estou procurando pelo Senhor Kade.”

“Sinto muito, mas meu mestre já saiu.” O aprendiz respondeu desculpando-se.

“Eu tenho negócios com ele. Posso perguntar que horas ele irá voltar?” A resposta do aprendiz veio sem surpresa. Era justamente dessa maneira que a quest oculta era acionada.

“Posso perguntar que tipo de negócios você tem com meu mestre? Pode deixar recado se quiser.” O aprendiz mediu Nie Yan, uma expressão afiada em seus olhos.

“Por favor, deixe o Senhor Kade saber que eu posso ajudá-lo com o problema que ele está enfrentando.”

“Por favor, espere um momento!” O aprendiz correu apressadamente para a porta.

Depois de um tempo, o aprendiz de ferreiro voltou com um ferreiro de meia idade que era alto e robusto. Suas costelas eram estranhas, e seu torso estava completamente nu. Seu corpo era robusto e estava coberto de músculo da cabeça aos pés. Não apenas isso, sua pele também tinha uma coloração avermelhada depois de ser exposto ao calor da fornalha em chamas por todos esses anos.

“Senhor Ferreiro, existem rumores que você encontrou alguns problemas preocupantes. Posso saber quais eles podem ser? Talvez eu possa ser capaz de ajudar.” Nie Yan disse e pensou, ‘Não deve haver problemas com minhas colocações… ’

“Nesse outono, a situação no Forte Hilton ficará cada vez mais intensa. Nós precisamos de muitas armas para poder atender a demanda dos soldados na linha de frente. Eu preciso de materiais, uma grande quantidade deles. Neste momento, não tenho a mínima ideia de como irei conseguir essa quantidade gigantesca de materiais…” O Ferreiro falou em um tom angustiado.

“Posso saber que tipo de materiais você precisa? Talvez eu possa encontrá-los para você.”

“Eu preciso de uma enorme quantidade de Dente de Morcego. Estou disposto a comprar uma pilha por dois bronzes de você tiver.” o Ferreiro respondeu. Para Kade, esses Dentes de Morcego eram materiais cruciais e ele estava precisando deles desesperadamente.

NPCs não tinham muita inteligência; eles simplesmente seguiriam as instruções dadas pelo I.A.* do sistema principal. Eles só podiam emitir e receber quests. NPCs ocultos como o Ferreiro Kade não podiam anunciar suas quests publicamente.

Nota* Inteligência Artificial

[ Sistema: Você deseja aceitar o pedido do Ferreiro Kade?]

Sim!

[ Sistema: Você aceitou o pedido do Ferreiro Kade.]

“Por favor, fique tranquilo. Eu definitivamente irei te ajudar a encontrar esses materiais.” Nie Yan assegurou Kade, então foi para a Cidade de Mordor através de um ponto de transporte.

(Galdemos:Agora vamos ter Nie Yan VS Sauron. XD …entendedores entenderão.)

Havia uma larga expansão de terra perto de Mordor, onde várias quantidades de Morcegos Nível 3 se encontravam.

Com várias pessoas dentro desse local, a cidade era bem movimentada.

“Recrutando pessoas de nível 3 ou maior para uma Instância de Nível 3, The Warrior’s Tomb*. Eu sou um Mago e faço mais de 30 de dano mágico!”

Nota* A Tumba do Guerreiro

“Recrutando pessoas para caçar morcegos! Eu sou um Elementalista de Fogo Nível 3!”

Jogadores estavam tentando formar grupos. Alguns terminariam se juntando a algum grupo, enquanto outros ficariam vagando como moscas. Aqueles que tinham bons equipamentos frequentemente teriam facilidade em achar um grupo. Porém, aqueles com equipamentos pobres seriam ignorados pela maioria.

Grupos eram formados um atrás do outro e saiam da cidade.

Atualmente, era de manhã no jogo. Uma vez que jogadores formavam um grupo, eles iriam farmar monstros o dia todo, se separando apenas tarde da noite.

Nie Yan acabou criando um estande perto do armazém dos jogadores. Lá ele colocou uma placa que dizia ‘Compro Dentea de Morcego. Uma pilha por um bronze.’

Ele havia colocado a placa a pouco tempo e já havia muitos jogadores se juntando perto do estande. Muitos deles sempre ficavam por essa área caçando morcegos, então suas bolsas sempre ficavam cheias de muitos Dentes de Morcego. Uma vez que eles juntavam cem deles, ele iriam voltar e vendê-los para os NPCs. Um bronze não era muito, mas não importa o quão insignificante a quantia é, ainda era dinheiro. Além disso, Nie Yan comprando Dente de Morcego a um bronze por pilha era um negócio melhor do que vender para um NPC.

Os outros jogadores pensaram, ‘Huh? Esses Dentes de Morcego enchem o chão. Eu realmente posso vender esse drop lixo por um preço tão alto? Fazendo os cálculos, eu posso fazer um ótimo dinheiro ao vender esses Dentes de Morcego. ’

O dinheiro ganho todo dia pelos jogadores comuns não era muito alto. Adicione as suas necessidades para comprar equipamentos e itens de cura, a maioria dos jogadores só teriam dez ou vinte bronzes no máximo. Naturalmente, eles estavam muito dispostos quando eles descobriram que podiam fazer alguns bronzes extras ao vender os itens para Nie Yan.

“Hey, irmão! Eu tenho três pilhas de Dente de Morcego comigo. Você quer?”

“Claro. Se você tiver algum, eu os quero” Nie Yan disse enquanto assentia. Depois de olhar brevemente para as dez pessoas ou mais ao seu redor, ele notou que cinco ou seis deles já estavam organizando seus inventários. Muitos outros estavam correndo para abrir seus armazéns, com medo que Nie Yan tenha coletado Dentes de Morcegos suficiente e que não precisasse mais.

“Esses Dentes de Morcego são usados para quê?” Alguns jogadores sondaram.

“Eu irei usá-los para aumentar meu nível de skill de Ferreiro Iniciante.” Nie Yan respondia

“Mas como que aumentar sua skill de Ferreiro Iniciante precisa de tantos Dentes de Morcego?”

“Eu tenho dez ou mais amigos que também estão aprendendo Ferraria, e eles me fizeram comprar o material todo de uma vez. Se você vai vendê-los, faça agora. Se não for, pare de ficar enrolando e bloqueando a fila.” Nie Yan respondeu indiferente.

“Aqui, eu tenho duas pilhas.”

Nie Yan olhou para a janela de negociação. Ele colocou dois bronzes e concluiu a troca.

“Aqui estão os meus. São três pilhas.”

Um depois do outro, jogadores negociaram constantemente com Nie Yan. Aqueles que tinham mais venderam em torno de três ou quatro pilhas. Enquanto aqueles com menos venderiam apenas uma ou duas pilhas. Havia ainda uns poucos que não trocaram nada; eles ficavam de lado olhando impotentemente. Eles eram aqueles que já havia vendido os Dentes de Morcego para os NPCs, ou que havia jogado-os fora. De qualquer forma, eles estavam completamente arrependidos.

Enquanto negociava, Nie Yan também estava depositando os Dentes de Morcego no seu armazém pessoal. Sua bolsa tinha apenas vinte espaços, e simplesmente não tinha espaço para guardar esse material todo.

Mais e mais pessoas vieram negociar com Nie Yan. Os jogadores que venderam os Dentes de Morcego iriam passar essa informação para os seus amigos. Então aqueles amigos que tinham Dentes de Morcego iriam vir um depois do outro, trazendo seus Dentes de Morcego com eles.

Depois um tempo, Nie Yan coletou mais de duzentas pilhas de Dente de Morcego.

Nie Yan fez um anuncio rápido. “Pessoal, por favor esperem um pouco! Todos vocês, esperem por favor! Eu estou sem dinheiro. Deixem-me pegar mais dinheiro com meus amigos primeiro. Eu voltarei em alguns minutos, quinze minutos no máximo. Pessoal, por favor esperem eu voltar em quinze minutos, eu voltarei aqui nesse local”.

“Eu ainda tenho mais alguns aqui!”

“Espere! Tem o meu também!”

Nie Yan empurrou a multidão enquanto ele saia. Finalmente, ele respirou fundo. “Hah… esses jogadores estão muito entusiasmados…”

(Galdemos: Tenho uma porrada de Zubat aqui, será que ele não aceita?)

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:33+00:00 29/09/2016 as 5:49|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|14 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • Reynald Leonardo

    Nossa que droga, mais um capítulo de thief? nem queria :p só estava igual a um crackudo aqui

  • Mais, Mais, Mais eu necessito de mais! Please :'( :3 ‘-

  • 🔯Nero🔯

    Quero Mais, Mais, MAIIISSSS.
    Obrigado por mais um capítulo dessa novel, queria que lançasse 10 cap por dia kkk

  • Henrique Escórcio

    pergunta do dia: quem é sauron? kkk

    • Reynald Leonardo

      vilão de Senhor dos Anéis

      • Henrique Escórcio

        haaa…. arigato

    • Galdemos

      kkkkk, fui muito longe nas referencias.

      • Henrique Escórcio

        ta de boa… amanhã já me esqueço quem é sauron kkkkkkkk

    • mzpedro

      Alguém que não conhece sauron :O estou em shok!!! kkkkkkkkkkk

      • Henrique Escórcio

        tenho problemas em lembrar de nomes…. até meus colegas de classe da facul, dá um branco de vez em quando… o motivo deve ser que leio muito novel

        • mzpedro

          kkkkkkkkkkkkkkkk uma coisa eu sei, novel nunca é de mais… uashuahsushaus

          • Henrique Escórcio

            concordo…. talvez eu ja tenha lido uma estante de novel kkkkk

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring ( O garoto indeciso), XSnowy e Galdemos por + 1 capítulo de Rebirth of the Thief………………..=D

  • André Felipe

    kkkkk os comentarios dos tradutores tao cad vez mais zuados e legais kkk