Rebirth of the Thief 184

/Rebirth of the Thief 184
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor:Luffy | Revisor: Falcal

Capítulo 184 – Splitting Edge

“Aqueles Hereges de Capa Cinza são Elites de nível 32”, informou Nie Yan. Ele reapareceu na frente de Tuoba e Forthright após se esgueirar de volta.

“Elites de nível 32 …? Nós definitivamente não podemos lidar com eles.” Tuoba enrugou as sobrancelhas. Era impossível para eles lidar com três Elites de Nível 32 com sua formação atual. Ele estimou que todos seriam apagados depois de uma única rodada de feitiços.

“Devemos voltar e encontrar mais membros para a party?” Perguntou Forthright, afastando a grande espada na sua mão.

“Não, deixe aqueles canalhas. Eles definitivamente não virão. Todos os jogadores da Withered Leaf estão preocupados com as dungeons em execução. Imagino que provavelmente não terão tempo livre até amanhã. Além disso, teremos que fazer logoff em trinta minutos de qualquer maneira. Então vamos marcar pra outro dia. Vamos trazer mais pessoas conosco na próxima “, sugeriu Tuoba depois de verificar a hora do servidor.

“Você está certo. Não há tempo suficiente por hoje “, disse Nie Yan. Trinta minutos não era tempo suficiente para ele explorar o corredor central. Era melhor encontrar um lugar seguro para logout.

“Você está planejando voltar para Calore?” Tuoba olhou para Nie Yan e perguntou.

Nie Yan sacudiu a cabeça. “Eu vou explorar um pouco mais fundo antes de sair”.

“Sério? Você ainda quer ir mais adiante?” Forthright perguntou com toda surpresa. Explorando as profundezas do Monastério da Luz sozinho … ele estava querendo morrer?

Tuoba também ficou confuso. Embora a força de Nie Yan pudesse ser considerada decente, ele absolutamente não era uma partida para esses Elites.

“Não esqueça, eu sou um ladrão.” Nie Yan sorriu.

Tuoba olhou fixamente, então soltou uma risada clara. “Você está certo, eu quase esqueci!”

A classe Ladrão tinha a vantagem inata de poder ir onde outras classes não podiam. Um ladrão comum absolutamente não ousaria explorar áreas particularmente perigosas, mas Tuoba cometeu o erro de julgar Nie Yan como um ladrão comum.

Tuoba e Forthright testemunharam as capacidades de Nie Yan por si mesmos. Talvez ele realmente pudesse entrar no corredor central confiando em suas habilidades.

“Se você encontrar algum equipamento de Paladino, guarde para mim”, disse Tuoba. Ele ficou um pouco impressionado com Nie Yan por ousar explorar um lugar tão perigoso.

“Eu também! Eu preciso do equipamento para Guerreiro,” Forthright soou fortemente do lado.

“Eu vou entrar para dar uma olhada. Não posso garantir que posso trazer algo de volta “, respondeu Nie Yan. Ele também estava indo lá para recuperar o Capítulo da Justiça. Quanto a outras coisas, elas seriam verdadeiramente difíceis de obter. Mas quem poderia saber com certeza? Ele pode encontrar algum tesouro incrível lá dentro.

“Não há problema, basta manter isso em mente. Nós voltaremos agora “, disse Tuoba. Não havia nenhum motivo para ficar aqui por mais tempo.

“Mhm, com certeza!” Nie Yan assentiu. Tuoba e Forthright definitivamente não poderiam avançar ainda mais, a menos que de alguma forma pudessem trazer algumas pessoas de volta aqui para limpar os Hereges de Capa Cinza em um curto espaço de tempo.

“Vejo você mais tarde, amigo! Lembre-se de me pegar alguns peças de equipamento para Guerreiro”, disse Forthright com um sorriso largo.

“Não se preocupe. Se eu encontrar algum equipamento para Guerreiro, eu definitivamente o guardarei para você.” Nie Yan riu. Ele sentiu que o personagem de Forthright realmente correspondia ao seu nome, direto e sem esquemas ocultos. Ele tinha uma boa impressão de Tuoba e Forthright. Eles certamente eram pessoas que valiam a pena fazer amizade.

Embora Nie Yan tivesse se reencarnado, ele não sentia que suas habilidades lhe permitiriam triunfar sobre todos. Mesmo assim, ter conhecimento do futuro possuía uma vantagem muito grande e essa era a capacidade de recrutar vários talentos desafiadores do céus ao seu lado. Com Tuoba e Forthright na guilda, a Asskickers United ganhou mais dois especialistas.

Tirando um Pergaminho de Retorno cada, Tuoba e Forthright começaram a ativá-los. Vinte segundos depois, foram levados com dois brilhantes flashes de luz.

Nie Yan olhou para o teto do monastério. Ele viu feixes de madeira a cerca de cinco metros acima de sua cabeça. Eles foram esculpidos com todo tipo de projetos que pareciam detalhados e elegantes em uma inspeção mais próxima. Se ele queria superar esses três elites, ele não tinha escolha senão escalar sobre eles usando as vigas do teto. No entanto, havia muito pouco tempo, e era perigoso para ele fazer logoff no corredor central. Ele saiu do corredor para fazer um pouco de grinding lá fora. Depois disso, ele encontrou um ponto seguro para ficar offline.

Deixando de lado o capacete do jogo em cima de sua mesa de cabeceira, Nie Yan saiu do quarto para descobrir numerosas caixas grandes seladas com fitas que bloquearam o corredor. Parecia muito da mobília e os itens da casa já haviam sido embalados.

A mãe de Nie Yan gritou para ele depois de vê-lo sair do quarto. “Pequeno Yan, vamos nos mudar para a cidade em dois dias. Seu pai acabou de registrar sua própria empresa, então estamos nos aproximando de seu escritório. Estamos planejando transferi-lo para uma escola preparatória de alta classe na cidade também. Eu ouvi que eles serão capazes de ensinar-lhe algumas coisas que você não pode aprender aqui, e você terá uma educação melhor. Quando você tiver tempo, você deve dizer adeus aos seus colegas de classe.”

“Claro, eu entendo. Mãe, deixe-me ajudá-la a empacotar.” As palavras de sua mãe lembraram a linha do tempo anterior. Seu pai mudou toda a família para a capital em torno desta época também.

Enquanto ajudava a sua mão à empacotar, Nie Yan ouviu seu pai escrever na sala de estudo. Ele adivinhou que provavelmente tinha algo a ver com a empresa.

As férias de verão estavam chegando ao fim, e o novo ano escolar estava prestes a começar. Nie Yan pensou em Xie Yao. Ele finalmente conseguiu conhecê-la novamente. Ele não tinha certeza do que estava fazendo ultimamente. Uma sensação intensa de anseio tomou conta dele, como a agradável sensação de queimação de um espírito forte descendo sua garganta quando ele lembrou de seu sorriso agradável em sua mente.

Foram dez longos anos – uma vida inteira para ele mesmo, mas os sentimentos que ele sentiu por ela nunca desapareceram. Na verdade, eles apenas cresceram ao longo do tempo.

Durante seu último ano de ensino médio, seu coração foi completamente arrebatado por ela. Mas naquela época, ele tinha sido um covarde sem esperança, envergonhado e incapaz de confessar seu amor. Tudo o que ele podia fazer era se esconder atrás de uma esquina e olhá-la tímidamente. No entanto, o fato de que ele poderia vislumbrar ela todos os dias deixou-o contente de seguir sua vida complacente.

Esta vida, no entanto, seria diferente. Ele nunca repetiria os mesmos erros desastrosos.

Nie Yan ajudou sua mãe a arrumar vários utensílios domésticos. Qualquer coisa que eles precisassem seria armazenada dentro de uma caixa.

“Mãe, não precisamos trazer essas coisas. Nós não teremos nenhum uso para eles de qualquer maneira.” Nie Yan apontou para uma caixa de tamanho médio cheia de antiguidades. Ele lembrou que, em sua vida passada, tudo o que fizeram foi coletar poeira e ocupar espaço no porão de sua casa.

“Não é problema. Nós podemos trazer um pouco mais. Estou armazenando no porão. Nós provavelmente poderíamos colocar alguns deles em exibição,” a mãe de Nie Yan respondeu com um leve sorriso, uma pitada de nostalgia em sua voz. Ela usava uma expressão cheia de reminiscências quando tirou alguns dos itens da caixa para examinar.

Percebendo as rugas que se formaram perto dos olhos de sua mãe enquanto ela sorria, Nie Yan estava envolvido com um sentimento de melancolia. Sua mãe envelheceu antes mesmo de perceber. Ela se envolveu com seu pai quando tinha no início dos anos vinte, dando-lhe a luz menos de um ano depois. Depois, seu pai deixou para servir no exército por cinco anos, mas nunca se queixou. Quando a família se reuniu mais tarde, eles viveram em constante pobreza. Ela trabalhou infinitamente de manhã e de tarde, todos os dias, para ajudar a apoiar a família. Sua juventude rapidamente desapareceu. No entanto, apesar das dificuldades amargas, ela passou por sua vida sem queixas.

Mesmo quando a família se tornou rica mais tarde, a relação entre seus pais sempre foi forte.

Seu pai raramente expressava seus sentimentos, mas ele era um homem que cuidava profundamente de sua família, um aspecto sobre ele que Nie Yan respeitava mais.

Velhos como esses itens estavam, ele agora entendeu porque sua mãe queria trazê-los. Eles carregavam as memórias do passado e uma vida de inúmeras provações e tribulações, quando ela, junto com seu pai, lutava para criar uma família. Mesmo que esses tempos estivessem cheios de dificuldades, eles representavam um simples tipo de felicidade.

Recordando que sua mãe sofreu ainda mais dificuldades na linha do tempo anterior, em parte por causa dele, Nie Yan não podia deixar de se sentir culpado. Um forte desejo de assumir a responsabilidade surgiu do fundo do coração. Quem ousasse invadir a felicidade de seus pais nesta vida, ele se certificaria de que desapareceria para sempre do mundo.

“Seu tio Lin e sua família também vão se mudar conosco. Compramos uma grande vila nos arredores da cidade. É muito espaçosa “, explicou sua mãe calorosamente depois de perceber que ele ficou em silêncio.

“Eu entendo”. Nie Yan assentiu e sorriu. Ele embalou cuidadosamente todas as coisas de sua mãe, envolvendo-as em pano para evitar que elas se danificassem até certo ponto antes de armazená-las em uma caixa.

“Seu pai está planejando dar algumas ações de sua nova empresa para seu tio Lin e tio Liu, meu irmão mais novo; seu primo, Ah Chen; e alguns de nossos outros parentes. Embora a nossa situação tenha ficado muito melhor, não devemos esquecer aqueles que nos ajudaram. Lembre-se, se não fosse por eles, quem sabe onde nossa família estaria agora?”, Lembrou sinceramente a mãe de Nie Yan.

O pai de Nie Yan era um homem profundamente sentimental. Ele sempre teve em mente aqueles que haviam tratado sua família bem no passado. Quando seu pai perguntou ao Tio Lin, Tio Liu e seu mais novo cunhado por dinheiro, eles insistiram em não ter interesse. As pessoas que só concordaram porque seu pai estava sendo teimoso. Mesmo assim, ainda não era muito alto a soma.

Quanto a Ah Chen, desnecessário dizer, ele fez o máximo para a família Nie. Graças a Ah Chen que correu por todo o lugar em nome de seu pai, a empresa poderia finalmente ser iniciada. Então, naturalmente, ele receberia a maior parte da empresa. Quanto à Luo Ming e seu grupo, eles haviam agido de forma diferente dos juramentos quando seus pais pediram emprestar dinheiro à eles – sem mencionar que o perseguiram em numerosas ocasiões para pagar a dívida, apesar de saber muito bem – que seus pais não estavam em casa. Seus pais ficaram muito desapontados por terem parentes tão desprezíveis.

De repente, alguém bateu na porta da frente.

Quando sua mãe se levantou para atender a porta, Nie Yan rapidamente a deteve. Agarrando seu pulso, ele balançou a cabeça e disse: “Mãe, não há necessidade … Deixe-me atender, em vez disso”.

Nie Yan agora era muito mais prestativo do que era no passado. Sua mãe mostrou um sorriso de satisfeita. Ela acenou com a cabeça e se sentou de volta.

Nie Yan abriu a porta para a visão de quem mais poderia ser senão Luo Ming e seu rosto repugnante?

“Pequeno Yan, seus pais estão em casa?” Luo Ming perguntou com um sorriso estranho, mas um pouco insinuante.

“Suma!” A expressão de Nie Yan ficou gelada. Naquela época, seu pai apenas havia dado ao grupo de Luo Ming algumas ações na empresa, porque eles haviam implorado descaradamente. Quem poderia ter adivinhado que teria planejado contra o pai mais tarde, levando-o a se suicidar da depressão depois de perder todo o controle de sua empresa? Ele absolutamente não permitiria que esses eventos se repetissem nessa vida.

“Como você pode falar assim comigo !? Eu sou seu tio!” Luo Ming tentou usar sua senioridade para conter Nie Yan, mas sua confiança vacilou depois de ver o brilho gelado nos olhos de Nie Yan.

Assim que Nie Yan estava prestes a fechar a porta na cara do Luo Ming, a voz de sua mãe veio por trás. “Pequeno Yan, quem está na porta?”

“Irmã! É o seu grande irmão! Pequeno Yan não me deixa entrar. Eu só quero conversar um pouco. Eu irei logo depois “, Luo Ming gritou sem vergonha.

A mãe de Nie Yan franziu as sobrancelhas. “Pequeno Yan, deixe-o entrar”.

Embora Nie Yan desprezasse Luo Ming, ele não se atreveu a desobedecer sua mãe e se afastou.

Depois que Luo Ming entrou na casa, foi seguido por sua esposa e os outros familiares que se agarravam a ele.

Luo Ming deu uma rápida olhada na sala de estudo, depois soltou uma risada forçada. “Parece que meu cunhado está bastante ocupado esses dias, hein?”

“O que você quer? Fale.” A mãe de Nie Yan pensou no momento em que ela e seu marido pediram que eles emprestarem dinheiro. O grupo de Luo Ming os tratou como estranhos e até respondeu com hostilidade.

“Sobre os assuntos no passado, estávamos errados … Irmãzinha, não fique brava com a gente. Nós viemos aqui hoje para se desculpar “, explicou a esposa de Luo Ming. Sua voz irritante soou como um pato gritando, tornando-a desagradável para ouvir.

“Claro, agimos com frieza, mas ainda emprestamos o dinheiro. Agora que você ficou rica, você apenas vai nos deixar sem nada? Como isso é razoável? Você pode argumentar sua lógica com qualquer um, e eles ainda dirão que isso não faz sentido! “A outra tia de Nie Yan zombou.

“As palavras da Pequena Yu são um pouco grosseiras, mas ainda são razoáveis. Uma pessoa não deve esquecer suas raízes!” Acrescentou a esposa de Luo Ming. Parecia que alguém tinha a tarefa de desempenhar o papel de um vilão enquanto o outro desempenhava o papel do herói.

A mãe de Nie Yan franziu a testa. “Você agiam mais como um agiota do que como um família. Quando pedimos que você emprestasse dinheiro, você atuou como família? “

A esposa de Luo Ming e as expressões da outra tia tremiam de vergonha.

“Com base na situação financeira da sua família naquele momento, quem ousava emprestar-lhe dinheiro? Mesmo os agiotas reais não correriam o risco de emprestar dinheiro. Eles não acreditariam que você poderia pagar de volta! Tudo acabou certo no final, certo? Bem, você está  bem agora. Então você de repente decide cortar todos os laços conosco?” A mulher de Luo Ming gritou com um tom áspero.

“Exatamente! Podemos encontrar alguém para ser o juiz! Ninguém no mundo concordaria com seu raciocínio! “A outra tia de Nie Yan entrou, adicionando mais combustível ao fogo.

“Como é justo que pessoas de fora, como o Velho Lin e o Velho Liu, tenham ações na sua empresa e nós não?” Nesse momento, Luo Ming começou a fumaçar.

A mãe de Nie Yan era naturalmente gentil. Ela não era um jogo para as duas tias quando se tratava de brigas, nem costumava lidar com tal fluxo de insultos. De rosto vermelho e com lágrimas nos olhos, ela gritou: “Perguntem a si mesmos! O Velho Lin e o Velho Liu podem ser estranhos! Mas você já ajudou a nossa família tanto quanto eles …? “

Nie Yan apertou os punhos. Olhando para as suas caras feias e repulsivas, ele queria muito se apressar e bater neles até eles irem embora.

“Diga ao seu marido que venha aqui fora! Se ele nos fornecer uma parcela de três por cento de sua empresa, vamos deixar o assunto! Se não o fizer, encontraremos pessoas que irão julgar! Luo Ming ameaçou, dirigindo a voz para a sala de estudo.

O pai de Nie Yan saiu do estudo. Ele olhou friamente para o grupo de Luo Ming.

Luo Ming imediatamente se calou. Ele ainda sentiu uma sensação de medo deste cunhado dele que serviu no exército.

“Você acabou de falar? Saia da minha casa! Não me importo com quantos vândalos você trouxer. Você não vai receber um centavo da minha empresa.” O pai de Nie Yan caminhou até o lado da esposa e passou o braço em volta da cintura. Esse simples gesto foi suficiente. Seus ombros caíram, aliviados pelo peso de um esmagador fardo. Lágrimas derrubaram o rosto enquanto se debruçava contra o marido.

“Irmã, chegamos aqui hoje para ter uma discussão civil, mas sua família simplesmente está fora de linha!”, Disse Luo Ming, enrugando as sobrancelhas.

“Suma! Se eu ouvir mais qualquer bobagem de você, eu vou chutar você mesmo da casa!” Nie Yan olhou friamente para Luo Ming.

“Olhe para o seu filho! É assim que você ensina-o a conversar com seus anciões?” A ira de Luo Ming atingiu seu pico. Sua mão se moveu para tapar o rosto de Nie Yan. Perdida em sua raiva, ele esqueceu que Nie Yan não era mais o mesmo covarde que ele conhecia do passado.

Nie Yan lembrou as experiências infelizes que ele teve com Luo Ming em sua infância. Ele tinha sido espancado por Luo Ming mais vezes do que se importou em lembrar, muito impiedosamente também. Muitas vezes, ele tinha ficado com contusões profundas. Sua mãe sempre explodiu em lágrimas, seu coração doendo profundamente quando viu o abuso que ela estava impotente para parar.

Nie Yan agarrou o pulso de Luo Ming como uma aderência e torceu o braço para trás.

“Me solte! Me solte agora!” Luo Ming gritou de dor.

Nie Yan carregou Luo Ming para a frente da casa. Abrindo a porta, ele o expulsou.

“Bem, você vai sair? Ou eu tenho que te jogar para fora?” Os olhos de Nie Yan brilharam com uma pitada de crueldade enquanto ele varria seu olhar sobre a esposa de Luo Ming e os outros. Desde que ele tinha matado Cao Xu, ele não era mais o mesmo menino fraco e tímido.

A esposa de Luo Ming e os outros ficaram muito assustados com Nie Yan. Eles rapidamente desocuparam as instalações, deixando um fluxo de maldições.

「Bang!」 Nie Yan fechou a porta.

“Mãe, não chore. Eles não valem as suas lágrimas.” Nie Yan consolou sua mãe.

Embora o pai de Nie Yan tenha achado suas ações agressivas ser um pouco estranho, rapidamente percebeu algo. Presumivelmente, enquanto eles estavam fora da cidade, Nie Yan provavelmente sofria bastante sob o assédio do grupo de Luo Ming. Era natural que ele mudasse.

A mãe de Nie Yan fervia de raiva. Ela se sentiu indefesa por ter tido um homem tão mal quanto seu irmão mais velho.

Nie Yan passou o dia inteiro ajudando a empacotar com sua mãe. Quando o anoitecer se aproximou, ela saiu para comprar mantimentos em preparação para o jantar. Em breve, toda a família sentou-se à mesa, desfrutando de uma refeição quente.

“Eu ouvi que a escola preparatória que nós estamos enviando você é muito boa, mas os requisitos acadêmicos na capital são muito maiores. Pequeno Yan, continue com seus estudos. Você não deve ficar atrás de ninguém “, o pai de Nie Yan o acariciou nos ombros. Sua relação com seu pai agora parecia muito mais próxima em comparação com o que era em sua vida passada.

“Sim, vou tentar o meu melhor”, respondeu Nie Yan, simplesmente para agradar seus pais. Quanto à necessidade de realmente estudar, passar seu último ano de ensino médio com notas perfeitas não seria um problema.

“Enquanto eu estava comprando mantimentos, eu vi a Pequena Yu andando em torno de nossos vizinhos, dizendo-lhes que esquecemos nossas raízes e abandonamos os parentes que nos ajudaram depois de se tornarem ricos”, disse a mãe de Nie Yan, Parecendo bastante aborrecida sobre o assunto.

“Hmph! Deixe-os fofocar. Claro é claro, e confuso é confuso. Quanto a quem está na direita, qualquer pessoa com um olho perspicaz pode dizer “, disse o pai de Nie Yan com um tom irritado.

“Mãe, pai está certo. Não os deixe chegar até você “, Nie Yan consolou.

Nie Yan conversou com seus pais por um tempo depois de terminar a refeição. Eles se mudariam para a capital depois de amanhã. Depois que eles se estabelecerem em sua nova casa, a escola começaria alguns dias depois. Apenas o pensamento de ser capaz de ver Xie Yao novamente o deixou sentindo um pouco excitado. Um fluxo de memórias inundou sua mente. Ele lembrou que Xie Yao ainda deveria estar solteira neste momento. Ela não entraria em um relacionamento com Liu Rui até a universidade. Mesmo assim, todos eles seriam colegas na mesma escola.

Em outras palavras, ainda havia uma chance para Nie Yan ganhar seu coração. Enquanto pensava sobre esse assunto, o humor de Nie Yan tornou-se complexo. Ele entrou em seu quarto e colocou seu capacete de realidade virtual.

Ao retornar ao jogo, Nie Yan encontrou-se perto dos Hereges de Capa Cinza. Aproveitando a imunidade da abertura do servidor, ele encontrou um lugar escondido para misturar-se em seu entorno, ativando Stealth. De uma posição segura, ele olhou cautelosamente para os três Elites para confirmar que ainda estavam no centro do corredor.

Nie Yan avançou lentamente até que ele estava diretamente abaixo de uma viga do teto. Ele disparou uma linha de aranha do Anel de Silk Spinner que prendeu na viga. Confirmando que a linha estava segura, ele empurrou o braço para trás enquanto seu corpo estava jogado para cima em direção ao teto. Uma vez que ele se aproximou da viga, ele imediatamente ativou o Anel Crawler e se agarrou no teto. Com as habilidades combinadas de seus dois anéis, ele era mais que capaz de subir debaixo da viga como uma aranha.

Nie Yan se escondeu atrás do feixe da viga enquanto ainda estava furtivo. Ele silenciosamente se arrastou diretamente sobre as cabeças dos Hereges de Capa Cinza. Como eles ainda estavam em seus estados passivos, ficou claro que eles ainda não perceberam ele rastejando acima deles.

Nie Yan entrou no corredor central depois de passar dos Hereges de Capa Cinza. Ele foi recebido por um quarto ornamentado e magnífico com uma fileira de pilares enormes de cada lado e um tapete vermelho bem no meio. Os pilares em cada linha estavam a cerca de seis metros de distância um do outro, com uma centena deles se estendendo. Dentro do corredor havia alguns monstros humanóides com uma armadura prateada. Eles carregavam espadas enormes enquanto patrulhavam, e eram claramente atacantes corpo a corpo.

Em cada lado do corredor, nos cantos distantes, um baú Ouro Negro piscava com uma luz metálica. O pulso de Nie Yan de repente começou a tremer. Estes eram baús Ouro Negro!

Ele não esperava que este salão oferecesse pilhagem tão boa quanto dois baús ouro negro. Este era o benefício de ser um pioneiro explorando uma nova área, porque um retardatário nunca conseguiria encontrar esses tesouros. Baús comuns apareceriam após um período de tempo aleatório, mas os baús ouro negro desapareceriam para sempre!

Infelizmente, cada baú tinha mais de uma dúzia de monstros que o guardavam. Ignorando-os por enquanto, Nie Yan percebeu que um dos monstros com armadura de prata patrulhando estava prestes a alcançar seu esconderijo atrás de um pilar.

Paladino Corrompido de Prata (Elite): Nível 33

Saúde: 5.000 / 5.000

Depois de ver as estatísticas do Paladino Corrompido de Prata, Nie Yan sentiu um arrepio descer a coluna vertebral. Havia mais de trinta desses Paladinos Corrompido de Prata neste salão, todos os quais eram Elites de nível 33! Se isso fosse verdade, então sentiu que isso seria difícil de lidar. Os monstros do tipo Paladino geralmente tinham alta saúde e ataques. Alguns deles até tiveram habilidades específicas contra ladrão! Além disso, esses Elites de nível 33 eram muito mais fortes do que ele. Ele não tinha nenhuma chance de enfrentar eles!

Alisando as sobrancelhas, Nie Yan ponderou impotentes suas opções. Usar stealth para contorná-los, como tinha os Hereges de Capa Cinza era impossível: esses Paladinos Corrompido de Prata certamente o notariam. Seu olhar passou a cair em um certo pilar diante dele, fazendo com que ele tivesse uma súbita compreensão. Ele poderia fazer uso desses pilares! Ele sorriu com a simplicidade de seu método, mas se ele pudesse fazer as coisas da maneira mais fácil, então por que não?

Nie Yan usou o seu Anel Crawler para subir habilmente um pilar, depois caiu como uma aranha com a linha de teia de aranha de seu Anel Silk Spinner. Pendurado a cerca de cinco metros do chão, ele tirou a Balestra de Sangue. Ele cuidadosamente selecionou e então atacou um Paladino Corrompido de Prata. De repente, três flechas voaram em sucessão. Todas atingiram a sua marca, causando trinta pontos de dano cada. Olhando para os valores de dano, ele percebeu que seu poder de ataque realmente cresceu.

Depois de ter sido atingido, o Paladino Corrompido de Prata rapidamente notou Nie Yan pendurado no pilar. Tentou se precipitar contra ele para atacar, mas tudo o que podia fazer era correr em círculos ao redor do pilar sem maneira de chegar até ele. Uma vez que não poderia pular alto o suficiente para alcançá-lo, só poderia tentar inutilmente encontrar um caminho para ele.

Depois que o Paladino Corrompido de Prata entrou no alcance da aura do Demon Hunter Intermediário, começou a ter cinquenta de dano por impacto do fluxo constante de flechas de Nie Yan. Fazendo se tornar ainda pior para a multidão indefesa, algumas das flechas processariam a propriedade Perfurar Armadura e causaram mais de cento e cinquenta de dano.

Sob o dano constante e sem forma de retaliação, a saúde do Paladino Corrompido de Prata rapidamente caiu para trinta por cento dentro de um curto período de cinco minutos. Nesse ponto, levantou sua espada e convocou um raio de luz cinzento de cima. Para o desânimo de Nie Yan, a saúde da multidão começou a subir até que ela estivesse cheia.

Essas coisas têm habilidades de cura … isso é irritante. Nie Yan continuou seu ataque unilateral. Esse tipo de monstro geralmente tinha fonte de mana limitados que só podiam sustentar dois ou três feitiços no máximo. Ele teria que esgotar toda sua mana antes que ele pudesse começar a causar qualquer dano significativo.

Se eu tivesse uma arma com a propriedade roubo de mana … Com essa arma, ele poderia esgotar a mana do inimigo a cada ataque. Era a perdição de Paladinos, Sacerdotes e Magos. Infelizmente, esse tipo de propriedade só aparecia em armas de pelo menos grau Sub Lendária.

À medida que o Paladino Corrompido de Prata mais uma vez ficou com pouca saúde, lançou outro feitiço de cura, restaurando para cinquenta por cento de saúde. Aparentemente, só poderia realizar um Greater Heal uma vez antes de ter apenas mana suficiente para lançar um Lesser Heal. Finalmente, sob o ataque incessante de Nie Yan, a saúde do monstro caiu um pouco até chegar em zero. Finalmente, o cadáver derrotado caiu no chão.

Nie Yan matou com sucesso um Paladino Corrompido de Prata! Exultante, ele pulou de sua posição cinco metros no ar e recolheu o saque dropado pelo monstro. O item era bastante especial.

Splitting Edge (Incompleto): 1/20

A Splitting Edge apareceu aqui ?! O coração de Nie Yan bateu em choque e emoção. Ninguém sabia melhor do que ele, o quão incrível era a Splitting Edge. Em sua vida passada, ele usou essa arma exata até o nível 60. Mesmo que parte da razão para isso fosse sua incapacidade de encontrar uma substituição adequada, as propriedades excelentes desta arma ainda eram o principal motivo pelo qual ele poderia usar por muito tempo.

Esta vantagem da Splitting Edge foi reconhecido como a melhor arma de Ladrão no nível 50!

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-10-19T12:56:01+00:00 19/10/2017 as 12:56|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|5 Comments

About the Author:

Luisfsg
  • Shirosaki

    Desse jeito fica mole pegar xp e bons itens k k k k
    Nei sempre com as melhores estrategias, muito bom o cap. ansioso por mais esse capitulo
    E que venha mais PowerUp ao nosso MC ‘–‘

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo

  • Pedro Braga

    Além do hack de saber coisas do futuro, ainda tem a sorte de achar itens fodas que ele não espera kkkk
    Cara.. a “familia” do Nie Yan é uma merda

  • rafael1295

    Nie Yan me faz sentir pena dos monstros ficando em lugares inacessíveis a eles e atacando kkkk

  • Pablo Costa

    que venha novas armas e novos capitulos