Rebirth of the Thief 19

Home/Rebirth of the Thief 19
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Fordring ( O garoto indeciso) Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 19 – Dinheiro Novo

Nie Yan voltou para a cidade de Calore depois de passar por um ponto de transporte. Assim que ele chegou, ele virou em uma esquina e entrou em um beco que estava perto. Ali, ele ativou Stealth depois de ter certeza que ninguém o seguia. Só depois de fazer sete ou oito desvios pelos becos que ele finalmente chegou na Ferraria do Kade.

Essa era uma lição que ele aprendeu no passado. Ele definitivamente não deixaria a localização da Ferraria ser descoberta.

Nie Yan recebia os dentes de morcego, que ele comprava dos jogadores em lotes, então os vendia para o Kade.

Um tempo depois, mais de duzentas pilhas de dentes foram vendidas por quatro pratas. Duas pratas se tornaram quatro em apenas trinta minutos. Para melhorar, ele ainda ganhou noventa pontos de experiência. Nie Yan notou que sua barra de experiência já tinha chegado aos 5%.

Ele voltou para Mordor depois de entregar todos os Dentes de Morcego, e continuou a comprar mais.

Aqueles jogadores que viram Nie Yan voltar, com medo de que ele fosse sair novamente, imediatamente fizeram uma fila e esperaram para vender os materiais.

Mordor estava movimentada demais, com uma alta quantidade de atividade por causa das ações de Nie Yan, atividade essa que não era usual.

“Pessoal, não tem necessidade de vocês ficarem ansiosos. Depois que eu comprar tudo que preciso nessa manhã, eu voltarei em torno das oito horas da noite para comprar mais.” Nie Yan anunciou para a multidão. Esses jogadores provavelmente iriam coletar uma boa quantidade de Dentes de Morcego depois de matar os monstros o dia todo até as oito horas da noite.

No momento que ele havia comprado mais de duzentas pilhas, a quantidade de Dentes de Morcego sendo vendidas foi gradualmente diminuindo. Depois de comprar mais cem pilhas, Nie Yan viu que não havia mais jogadores vindo fazer a negociação. Então, ele se dirigiu ao ponto de transporte para voltar a cidade de Calore.

Dois ladrões estavam seguindo-o cautelosamente. Nie Yan comprou esses Dentes de Morcego de uma vez só, porém ele ainda tinha a aparência de uma pessoa que não havia comprado o suficiente. Com esse tipo de comportamento, não atrair a suspeita dos outros jogadores era uma tarefa difícil.

A boca de Nie Yan se curvou em um sorriso leve quando ele percebeu esses ladrões tentando segui-lo. Atualmente, aqueles que poderiam segui-lo… não haviam nascido ainda!

(Galdemos: Esse com certeza é parente do Nie Li. XD)

Nie Yan dobrou numa esquina e entrou num beco e ativou Stealth, desaparecendo rapidamente.

Na hora que os dois ladrões chegaram ao beco, todos os traços de Nie Yan já haviam desaparecido.

“Pra onde aquele cara foi?”

“Não tenho idéia.”

“Irmão, o quê você acha que aquele cara vai fazer com todos aqueles Dentes de Morcego que ele comprou?”

“Só o Diabo que sabe… Apesar de que não era para aumentar sua skill de Forja, isso eu tenho certeza. Não tem como a skill de forja precisar daquela quantidade absurda de Dentes de Morcego, mesmo que ele também esteja comprando para os amigos dele. Sem mencionar que ele ainda vai voltar de noite para comprar mais. Vamos esperar por ele nesse horário.”

Esses dois ladrões que estavam na esquina conversaram mais um pouco, então se viraram e foram embora.

Gradualmente, uma silhueta apareceu perto de um muro não muito distante de onde aqueles dois ladrões estavam. Era Nie Yan saindo do Stealth. Ele estava a apenas dois metros deles no máximo, e ainda assim eles não haviam detectado nada.

Nie Yan sorriu friamente enquanto ele olha para as costas das figuras que estavam indo embora. Era apenas um pensamento infantil, acreditar que eles podiam meter o nariz em seu pequeno segredo. Ele não seria tão estúpido a ponto de revelar a localização da Ferraria do Kade. Ele se virou e avançou mais profundamente na direção do beco.

(NT: Os meninos querendo brincar com quem entende. Kkkk)

Tendo trocado todas as três pilhas de Dentes de Morcego com Kade, Nie Yan agora tinha sete pratas em seu bolso. Com a atual média de nível dos jogadores, isso poderia ser considerada como uma quantia massiva de dinheiro.

Ele então correu para o Distrito Carter e o Distrito Yeme para comprar mais dente de morcego. Depois de trocá-los com Kade, ele tinha um total de vinte e seis pratas.

Ele agora entendia o que significava estar rolando em dinheiro.

“Ahh…. Que refrescante.”

A quantidade de dinheiro que um jogador tem no início do jogo era essencial para o seu crescimento no futuro.

Aquele Paladino da sua vida passada tinha feito mais de dez moedas de ouro com essa quest. Ganhar tal quantia parecia impossível quando ele tinha entrado no jogo pela primeira vez, mas agora ele sabia em primeira mão que isso era possível. Aqueles jogadores que sabiam sobre Nie Yan comprando dente de morcego por um preço alto nunca poderiam imaginar que ele estava vendendo-os para um NPC. Então ele seria capaz de fazer muito mais dinheiro.

A confiança de uma pessoa mudaria quando ela tinha dinheiro, e Nie Yan não era exceção. Ele imediatamente foi para a maior casa de leilão da cidade de Calore. Os equipamentos e as armas que estavam sendo leiloados era no mínimo ranque Bronze ou maior. Além que também havia vários livros de skill incomuns e vários materiais sendo leiloados também. Na maior parte, jogadores que compravam aqui era aqueles que freqüentemente iriam participar de raides.

Enquanto estava a caminho da casa de leilões, Nie Yan decidiu previamente que ele iria comprar noventa Sedas Finas pelo menor preço possível. Depois de fazer as compras, ele depositou seus novos materiais no armazém, para que ele pudesse recuperar no momento que ele quisesse entregar a quest. Depois disso, ele passeou pelo grande salão da casa de leilão.

Como esperado da maior casa de leilão de Calore, era uma construção bem grande. Os pilares dentro do salão principal foram construídos com dezenas de metros de altura para suportar o imenso telhado. A largura total do salão abrangia mais de cem metros. Era como se esse fosse o salão de um grande templo ou santuário.

Nie Yan andou rotineiramente por esses salões na sua primeira vida. Depois de achar uma esquina para se sentar, ele pegou seu dispositivo de lances e marcou os preços cotados das várias mercadorias que apareciam na tela mágica.

Ele olhou página por página das mercadorias. Tudo que estava listado na tela mágica era separado em categorias, facilitando para os jogadores que procurassem algo específico.

Nie Yan desmarcou todas as categorias que não tinham utilidade para ele. Tudo que sobrou na tela eram os itens que podiam ser usados por todas as profissões, como adagas defensivas, pequenos escudos, bolsas, etc..

(NT: Adagas Defensivas?? wtf?)

Jogadores podiam equipar até cinco bolsas. Elas eram divididas pelo número de espaços: dezesseis, vinte, vinte e quatro, vinte e oito e adiante. Quanto maior o número de espaços na bolsa, maior o preço.

Cada jogador tinha uma bolsa inicial com vinte espaços que lhe é dada quando eles começam a jogar. Se eles queriam mais espaço na bolsa, eles poderiam comprar uma bolsa com dezesseis espaços no mercado por dez bronzes. Já as bolsas de vinte espaços… seus preços eram maiores. Apesar que independente do preço, dinheiro não era um problema para Nie Yan no momento.

Dinheiro gastado ainda podia ser recuperado no futuro. Na realidade, a verdadeira perda era deixar ele definhar no seu bolso.

Nie Yan estava usando esse dinheiro para adquirir os melhores equipamentos para poder utilizar.

A casa de leilões não tinha mais que onze bolsas com vinte espaços, cada uma delas sendo leiloada por aproximadamente vinte bronzes. Nie Yan fez seus lances em quatro dessas bolsas de vinte espaços.

Apesar do preço das bolsas que Nie Yan fez seus lances gradualmente aumentarem, o lance máximo nunca excedeu vinte e dois bronzes. Pouco tempo depois, Nie Yan conseguiu adquirir quatro bolsas de vinte espaços.

‘Maldição… Alfaiates são aqueles que fazem dinheiro de verdade.’ Nie Yan não podia evitar pensar isso. Entretanto era necessário ter as conexões certas se alguém queria ter sucesso em uma profissão de criação de itens. Por exemplo, um jogador poderia tranquilamente aumentar seu nível em sua skill de criação se eles tivessem uma guilda em quem pudessem depender e se a guilda fornecesse uma quantidade infinita de materiais. Alfaiates também eram assim. E apesar de muitos jogadores aprenderem a skill de criação, eles não podiam se comparar com aqueles jogadores que se especializavam nessas skill.

A necessidade de Nie Yan por dinheiro ainda não se deteriorou ao ponto em que ele precise se transformar num jogador que se especialize em criar itens.

Depois de gastar metade de uma prata, ele abriu a página exclusiva para as mercadorias de Ladrão.

Ele passou pelas páginas, procurando por qualquer coisa que parecesse interessante. Enquanto o item fosse útil, ele compraria sem a mínima hesitação. Não importava se o item estava acima do preço, ele ainda o compraria, independentemente.

Os itens que ele comprou eram todos rank Bronze; um par de Calças de Couro Macias com Destreza +3, um conjunto de Armadura de Pele Índigo com Força +2, um par de Botas de Couro de Cavalo com Equilíbrio +2, e um Punhal da Ponta de Prata com Força +3. Nie Yan gastou uma bolada para comprar essas quatro peças de equipamento nível 0. Depois de trocar seu equipamento atual pelos novos, ele agora esta usando apenas equipamento de nível Bronze. Cada uma dessas quatro peças de equipamentos custariam uma fortuna para o jogador comum. Se não fosse por causa da vantagem da quest oculta do Kaden para fazer uma grana, ele definitivamente não teria ousado gasta tanto dinheiro.

Nie Yan olhou para o seu peso depois de substituir seu equipamento [16 libras]. Seu peso ainda estava classificado como “Peso Leve” ( 0 – 20 lb), então seus movimentos não seriam atrapalhados.

Além dessas quatro peças de equipamento, Nie Yan também comprou três skills de ladrão. A primeira era uma skill passiva, Enhance Stealth*: Stealth e Cloak (Manto) recebem um bônus adicional de +3. O segundo livro ensina a skill de ataque chamada Concussive Strike**: Golpeia diretamente um inimigo, o confundindo e prevenindo seu movimento por três segundos. Essa skill tem um tempo de cooldown de trinta segundos. Finalmente, o terceiro livro ensina a skill chamada Smothering Strike***: Golpeia um inimigo de costas, colocando-o em um estado de confusão por seis segundos. O alvo sairá do estado de confusão quanto atacado. Essa skill tem um tempo de cooldown de trinta segundos.

Nota

* Aprimorar Furtividade

** Golpe Concussivo (é tipo uma descarga elétrica. XD)

*** Golpe Oculto

Esses três livros de skill ensinam apenas skills nível 0 de ladrão, entretanto o preço de mercado era grosseiros vinte bronzes cada. Ladrões seriam muito pobres quando começassem o jogo. Nesse ponto, Ladrões e Magos podem ser considerados companheiros sofredores no mesmo barco, pois ambas as profissões terminariam gastando praticamente todo seu dinheiro comprando livros de skills!

Ladrões eram uma profissão que não pode sobreviver sem skills, mas cada livro de skill era muito caro! Então eles não tinham escolha a não ser aguentar os tempos difíceis, vivendo com pouco todo dia para que eles pudessem comprar um único livro de skill. Ás vezes esses jogadores seriam forçados a continuar usando seu equipamento defasado, apenas para que eles pudessem guardar alguns cobres. Mesmo os ladrões que ainda eram ricos na vida real, tinham que ir até as plataformas de transações e gastar dinheiro real para comprar dinheiro no jogo.

O verdadeiro poder de um ladrão, sua skill formidável de controlar uma luta, apenas apareceria se um jogador puder agüentar os tempos difíceis e comprar as skills que ele precisa.

Nie Yan também suportou essas dificuldades antes, vagarosamente fazendo seu caminho, passo a passo, antes de reencarnar. Apesar dele ser capaz de facilmente ultrapassar essa barreira na sua vida atual

Sua barra de skill parecia muito menos vazia depois de aprender essas três skill. Ele passou outra página nos livros de skills para ver se não teria mais nenhuma skill a venda. Na medida que ele procurava, o nome de uma skill incomum chamou sua atenção.

Livro de skill: Parry*

Descrição da skill: Defende o ataque de um oponente com a sua arma.

Requerimento: Ação (Requer uma arma)

Cooldown: 30s

Restrição de Uso: Ladrões, Guerreiros, Paladinos; pode ser aprendido por qualquer facção.

Nota*Defender

Nie Yan não poderia esquecer dessa skill. Era algo que cada profissão de combate corpo a corpo ansiava, a skill mais valiosa de qualquer profissão corpo a corpo. Não importa o tipo de situação que o jogador está, seja lutando contra outros jogadores ou contra monstros, ser capaz de defender um ataque era um salvador de vidas.

Parry era uma skill que tinha a chance de uma em dez mil de dropar de um monstro demoníaco.

Só um ou dois jogadores aprenderam essa skill quando ele participou de uma batalha de cem jogadores no passado, sendo muitos de nível 60. Isso exemplifica quão rara era essa skill. Seu valor só era um pouco menor do que a skill Vital Strike.

Entretanto, não importava… ele compraria de qualquer jeito!

Nie Yan olhou para o lance atual, duas pratas. Não era só isso, mas o preço dos lances estava aumentando constante por no mínimo 50 bronzes por lance.

Aqueles que faziam o lance nessas skills raras e incomuns eram geralmente jogadores ricos, times, ou talvez até líderes de guildas. Frequentemente até eles não se importariam em gastar algumas pratas pela possibilidade de aprender uma única skill de um livro.

Duas pratas e cinqüenta bronzes, três pratas, três pratas e cinqüenta bronzes…

Os lances ferozes na skill Parry atraiu a atenção de muitos jogadores.

“É uma skill rara!”

“Não admira os lances estarem tão altos…”

Três pratas… Era quase a mesma quantidade que um time teria depois de limpar uma masmorra comum de nível 3. Mesmo assim, o máximo que eles ganhariam seria cinco pratas.

Depois de um pequeno momento, os lances pararam. O item leiloado iria para o lance mais alto se dez minutos se passassem sem mais nenhum lance.

“Quatro pratas…” Nie Yan fez seu lance. Ele estava determinado a pegar essa skill.

“Quatro pratas e cinqüenta bronzes!” Ele não sabia quem, mas alguém aumentou o lance novamente.

Esse preço poderia aterrorizar a grande maioria dos jogadores.

Nesse momento, era uma simples questão de que lado estava mais disposto a jogar dinheiro fora. “Cinco pratas!” Nie Yan aumentou seu lance novamente… Não importa o lance, ele ainda teria muitas oportunidades de fazer dinheiro no futuro. Essa quantidade não era algo que ele iria sentir a mínima falta.

“Maldição! Quem diabos é tão rico? Gastar tanto dinheiro por um mero livro de skill.

Todos os jogadores no leilão já estavam discutindo em particular. Uma única skill sendo leiloada por um preço tão alto… Isso era muito assustador.

“Existem muitas pessoas ricas.”

O preço não aumentou por um tempo. Parece que a outra pessoa ficou assustada com o lance de Nie Yan. A skill Parry acabou em sua bolsa depois que os dez minutos passaram.

Depois de aprender a skill, ele comprou um frasco de veneno usado por Ladrões para cobrir suas adagas por trinta bronzes. Isso poderia ser aplicado três vezes antes de acabar, e faria o oponente perder 10% de sua defesa depois de ser envenenado.

Finalmente ele havia terminado de comprar o que ele precisava. Além disso, os itens que ele leiloou mais cedo já foram vendidos. Atualmente, ele ainda tinha dezesseis pratas sobrando em seu bolso.

Apesar de ter aprendido muitas skills, Nie Yan não precisava praticar com elas. Isso era porque ele já estava extremamente familiarizado com ambas as skills de Ladrão e a profissão em si. Ele podia usar essas skills logo de cara com facilidade, então sua força aumentou significantemente depois de aprendê-las.

Nie Yan agora tinha muito mais confiança quando comparava a si mesmo com aqueles que começaram quando o jogo foi lançado. Usando o conhecimento do jogo de sua vida passada, ele poderia agora pavimentar um caminho para seu desenvolvimento futuro. Então no futuro ele poderia andar nesse caminho sem obstruções.

Depois ele transformou os tecidos de seda, que estavam em sua bolsa em curativos, que poderiam ser usados em caso de emergência. Ele também comprou pão e outro itens úteis que poderia recuperar sua força. Além disso, ele agora tinha uma bolsa cheia de Poções de Cura Básica e Poções de Recuperação Básica.

Combate Médico Intermediário: Maestria 10/500

‘Devo ir aumentar meu nível então?’ Nie Yan imediatamente pensou em várias localizações que eram muito boas para Ladrões treinarem.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
By | 2017-03-13T19:24:31+00:00 30/09/2016 as 3:12|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|23 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • 🔯Nero🔯

    Comentar 5min dps de lançar, mostra o quanto fiquei esperando esse capítulo, Muito obrigado por esse capítulo novo. https://uploads.disquscdn.com/images/603582b622c24179b2ffb7d2791e6ff67a1f0e1cf29cad781ab068edf70194c9.jpg

    • Maurício Argôlo

      Vlw pela preferência brow ^^

  • Wicked
  • FallenGod

    Obrigado pelo capitulo 😀

    • Maurício Argôlo

      thx por acompanhar ^^

  • Reynald Leonardo

    Eu, mesmo depois de tantos capítulos, ainda acho o ladrão sendo referido como “profissão” estranho, sempre nos jogos eles são chamados de classes e tal, e esse ladrão do jogo me lembra d+++ os rogues no wow. valeu pela tradução pessoal :3

    • mzpedro

      Cara, o Mad Snail arrumou uma confusão com as classes nessa novel, ta tudo muito bugado, já tivemos que discutir isso umas 50 vezes kkkkkkkkkk

      • Reynald Leonardo

        é estranho d+++++ toda vez que eu via profissão em jogo era pra tailoring(alfaiate),alchemy e tals.

        • mzpedro

          Sim, isso é o normal, mas ele deu de doido e colocou profissão como arqueiro, guerreiro etc e as classes são as expecializações (que nem isso são, pq vc define antes do jogo começar)

    • Galdemos

      Mas tipo, tem a classe ladrão, mas ladrão da tempestade ja e uma profissão dentro da classe, sacou?

      • Reynald Leonardo

        acho que ladrão da tempestade seria uma especialização, mas contato que não confunda as coisas em relação de profissão comercial e tal, tá de boa XD

        • Galdemos

          Nos queriamos colocar subclasse ou especialização tbm, mas o autor maluco deixou claro que tem que ser profissão então n podemos fugir tanto da obra. XD

          • Reynald Leonardo

            verdade

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

    • Maurício Argôlo

      o vlw pelo apoio man 🙂

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring ( O garoto indeciso), XSnowy e Galdemos pelo capítulo de Rebirth of the Thief………………..=D

    • Maurício Argôlo

      o Vlw Brooo 🙂

  • Misael

    Caraca man top demais essa novel, não perde nada pra TDG, valeu pelos capítulos *.*

    • Maurício Argôlo

      Opá, nos que agradecemos o incentivo mano ^^

  • Misael

    Top demais essa novel, não aguentei esperar e fui ler em inglês só parei no cap 77 kkkkkkkk muito show, saikai está de parabéns com essa novel , *.*

  • Iriscelio

    Fordring, XSnowy e Galdemos muito obrigado pelos capítulos do 01 ao 19, vou começar acompanha de agora em diante!!!

  • Arthur Negrao

    obg pelo cap!

  • Rafael010

    Nie Yan é muito inteligente, e como sou viciado em MMORPG sei bem como é isso kkkkkkk

Avada WordPress Themes