Rebirth of the Thief 21

Home/Rebirth of the Thief 21
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Mzpedro Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 21 – Fire Chaser Set

“Você precisaria de um pouco de habilidade para isso.” Nie Yan riu em desdém enquanto corria.

Ele conseguiu sair do alcance do berserkser instantaneamente. Ladrões já eram uma profissão veloz por natureza. Porém, contando com o bônus de status provido pelo seu equipamento de bronze, mais o pergaminho que aumentava sua velocidade de movimento, Nie Yan era vastamente mais veloz que o berserker.

Nie Yan já tinha recuado cinco jardas.

“Não deixe ele escapar, se não , não vamos conseguir nos explicar para o Capitão!” O berserker gritou ansioso. Ele era muito lento. Era impossível de ele alcançar Nie Yan. Enquanto ele olhava sua barra de skills, ele lamentava por sua skill Charge estar em cooldown.

“Eu sei.” O sacerdote atacou novamente. Um raio de luz divina acertou Nie Yan dando 16 de dano.

O berserker perseguia sem descansar.

Porém, desde o começo, Nie Yan não pretendia escapar. Ele estava simplesmente esperando algumas de suas skills saírem do cooldown.

Assim que o sacerdote terminou seu ataque, Nie Yan deu um pulo para trás e começou a se aplicar bandagens.

+20… +20… +20… +20…

Gradualmente, sua vida começou a se recuperar todo segundo. Na quarta vez, o sacerdote acertou Nie Yan com outro raio de luz sagrada, interrompendo a cura.

Porém, nesse momento, Nie Yan já estava com a vida completa.

Atualmente, com o nível médio dos jogadores, Intermediate Combat era uma skill que desafiava a lógica.

“Ele tem uma skill médica!” O berserker exclamou em surpresa; um tom de pavor podia ser percebido em sua voz. ‘Que tipo de skill médica é essa!?’ As skills médicas que ele tinha visto no passado só poderiam ser usadas quando o combate terminasse. Além disso, elas só recuperavam 5 de vida por segundo… A skill de Nie Yan recuperava 20! Ele nunca tinha encontrado uma skill como a de Nie Yan que podia ser usada durante combate, muito menos uma que tinha uma quantidade tão anormal de cura.

Tinha sido uma situação difícil para deixar Nie Yan com a vida baixa. Sua morte estava bem em frente de seus olhos. Então, quando ele menos esperava, a situação se reverteu!

Nesse momento, todas as skills de Nie Yan tinham saído de cooldown. Os cantos de sua boca se curvaram em um sorriso. ‘Agora é a sua vez!’ Ele se virou e correu em direção ao berserker.

O berserker ficou branco como uma vela enquanto ele assistia Nie Yan correndo em sua direção. Apressadamente ele levantou sua espada e tentou resistir.

Nie Yan com a vida completa podia matar até mesmo seu capitão com os três atacando ele. Agora que Dian Cang estava morto, como poderiam os dois terem alguma chance contra Nie Yan!?

A adaga na mão de Nie Yan se moveu em um arco largo, então subitamente mudou de direção no meio do golpe! “Concussive Slash!” [Twack!] A espada do berserker atingiu o peito de Nie Yan. Ao mesmo tempo, o punho da adaga de Nie Yan encontrou a testa do berserker!

O berserker entrou em um estado de stun (paralisia).

“Assassinate!” Nie Yan enfiou sua adaga no peito do berserker. E então seguiu com Vital Strike penetrando a adaga ainda mais fundo no corpo de seu oponente. Instantaneamente, o berserker perdeu grande parte de sua vida.

Vendo que o berserker estava prestes a sair do estado de stun, Nie Yan foi até suas costas e usou Smothering Strike, o stunando novamente.

Devido a performance de uma série de ataques e de estar em combate a tanto tempo, Nie Yan estava ficando sem estamina. Respirando fundo ele introduziu sua adaga nas costas do berserker.

Com essa sequência explosiva de ataques, a vida do berserker caiu de 180 para meros 60 em apenas alguns segundos.

‘Se continuar assim, eu estou morto!’

Se o berserker tivesse se virado e atacado Nie Yan, ele ainda poderia causar algum dano. Porém, ele escolheu não fazer, pois ele era egocêntrico e covarde. Ao invés, ele entrou em pânico assim que viu sua vida abaixando rapidamente, desesperadamente correndo pela sua vida só porque ele estava com medo de perder uma peça de equipamento caso morresse.

“Você acha que pode escapar?” Nie Yan o seguiu, sem esforço ele alcançou as costas do berserker. Ele levantou sua adaga, então sucessivamente ele atacou seu inimigo.

-23
-21
-16

“Argh… Merdaa-!” O berserker amaldiçoou enquanto sua vida chegava a 0 e sua visão escurecia. Seu corpo perdeu as forças e caiu aos chãos. Um momento depois, uma peça de equipamento caiu no chão ao lado do seu corpo.

“Heh. Finalmente é a sua vez.” Nie Yan avançou em direção ao sacerdote após pegar as peças de equipamento dropadas pelo berserker. Ele tinha sofrido bons danos desse Sacerdote. Desde quando ele começou a atacar Dian Cang até quando ele matou o berserker, o sacerdote continuou atacando insistentemente, como uma mosca zumbindo.

Vendo o berserker caído no chão em sua frente, o Sacerdote olhou sem acreditar. Como ele pode ser o único restante em um piscar de olhos? Ele era apenas um sacerdote de nível baixo que não tinha aprendido nenhuma skill de cura ainda. Como ele poderia se comparar a esse ladrão?

O sacerdote se virou e começou a correr como um louco. Naquele momento, ele tinha jogado fora qualquer ideia de lutar contra Nie Yan. Não importa que tipo de ação ele tomasse, ele ainda terminaria morto. Por isso, sua reação instintiva foi correr por sua vida.

Nie Yan já estava em perseguição. Profissões parecidas com Magos, como esse sacerdote eram naturalmente bem lentos, então como ele poderia escapar?

Enquanto Nie Yan atacava em sucessão, sua adaga perfurava facilmente a armadura de pano do sacerdote.

-31
-32
-32

Vários valores flutuaram acima da cabeça do sacerdote. Antes mesmo que ele pudesse dar alguns passos, seu corpo já estava no chão.

Nie Yan andou em sua direção e pegou a peça de equipamento dropada.

O equipamento que o Sacerdote e o Berserker droparam eram bem comuns – duas peças de equipamento branco nível 0. Os melhores equipamentos dropados ainda eram os do Elementarista. Seis no total, não faltava nenhuma.

Fire Chaser Crown: Dano de fogo +5
Fire Chaser Gloves: Equilíbrio +3
Fire Chaser Robes: Dano de fogo +10
Fire Chaser Pants: Força de vontade +2
Fire Chaser Boots: Velocidade de movimento +2

‘É o set Fire Chaser*! Não me admira que o dano daquele Elementarista fosse tão alto!’ Os equipamentos desse set vinham da dungeon nível 3, Black Flame Forest. Antes que sets nível 5 aparecessem, esse era o melhor set possível para magos que seguiam o caminho de dano de fogo. Claro, como era muito bom, as peças do set tinham uma chance de drop relativamente baixa. Seriam necessárias 4 ou 5 idas a Black Flame Forest para conseguir coletar todas as peças desse set.
Nota*Seguidor do fogo

Além do Set Fire Chaser, também tinha um cajado de prata, nível 0 “Tempered Blue Staff”. Ele tinha as propriedades adicionais de Magia +3 e Dano Elementar +5.

Nie Yan percebeu que Dian Cang agora estava verde de arrependimento. Mesmo que ele continuasse matando Tang Yao e sua Party até que eles chegassem no nível 0, ainda não seria o bastante para compensar uma única peça do seu equipamento.

‘Nada mal…. Ele ainda tem um cajado de rank prata,’ Nie Yan pensou sozinho. Se ele colocasse esse cajado no leilão, chegaria a pelo menos três pratas.

Esse Fire Chaser set de rank bronze podia ser equipado por Elementalista e por Magos Arcanos, já que ambos tinham dano de fogo. Elementalistas são capazes de controlar o elemento fogo, enquanto Magos Arcanos são capazes de controlar o fogo arcano. Nie Yan podia dar o set Fire Chaser de presente para Tang Yao, quanto ao cajado, Tang Yao não poderia usá-lo. Assim, Nie Yan pensou em vender e usar seus lucros para outras coisas. Se não, ele ainda poderia trocar por uma ou duas peças de equipamento.

[Aonde você está agora? Me diga suas coordenadas!]

[231.395.285, Tem uma caverna nessa área onde monstros nível 5 nascem. Eu estou nessa caverna agora, escondido e com medo de sair.]

[Eu matei três membros da guilda Radiant Sacred Flame. Um deles era chamado Dian Cang ou algo assim.]

[Você matou Dian Cang? Você não está mentindo para mim, está? Aquele desgraçado era forte demais. Ele matou três dos membros da minha Party sozinho. Com seu dano magico, uma única bola de fogo era o bastante para tirar metade da nossa vida.] Para Tang Yao, Nie Yan matando Dian Cang era uma conclusão inimaginável e maravilhosa.

[O nome dele estava vermelho, ele dropou todo seu equipamento quando morreu. Aqui o equipamento dele. É o set Fire Chaser. Vou te dar como um presente.]

‘Irmão, eu tive sorte de ter você para me ajudar na vida passada. Eu te atrapalhei com muitas coisas. Antes mesmo que eu pudesse te recompensar, eu acabei reencarnando. Irmão! Nessa vida, vai ser eu quem vai cuidar de você!’ Nie Yan pensou sozinho enquanto mandava o Fire Chaser set para Tang Yan.

Tang Yao estava besta. Sua face cheia de surpresa enquanto ele via o equipamento que Nie Yan compartilhava com ele.

[Isso não é real… Certo?] Tang Yao se deu um tapa para ver se não era um sonho. [Esse set… Você tem certeza que quer me dar de presente?]

Tang Yao naturalmente sabia o que esse Fire Chaser Set significava. Só era possível de se conseguir depois de passar pela Black Flame Forest 4 ou 5 vezes. Sem falar que times eram comumente eliminados enquanto tentavam passar pela dungeon. Se ele fosse usar esse set e tentar ir para uma dungeon com outro time, seria certo que todos os times iriam implorar para ter ele.

[Você acha que estou fazendo graça com sua cara!?]  Nie Yan brigou com Tang Yao e riu.

[Mesmo que eu morra hoje, ainda vai ter valido a pena. Mesmo que eu tenha apenas 18 anos essa ano e não tenha vivido muitas coisas da vida, o que eu mais tenho orgulho é de ter achado um irmão como você!] Tang Yao disse todo emocionado. Ele naturalmente entendia a situação financeira de Nie Yan. Esse Fire Chaser Set… Se Nie Yao o colocasse a venda por dinheiro real, o preço seria bem considerável. Mesmo assim, Nie Yan estava disposto a mandar esse set para ele como presente. Isso era a prova de que Nie Yan via ele como um irmão.

(Galdemos: Confesso que escorreu um pouco de suor masculino dos olhos agora.;-;)

Nie Yan se lembrou do seu passado.  O que ele mais queria dizer para Tang Yao, eram exatamente essas palavras.

[Se tratando de irmãos como nós, não há necessidade de ser educado! Espere um pouco, eu vou matar mais alguns deles,] Nie Yan informou, ele ainda tinha 25 minutos restantes onde ele era permitido lutar em legitima defesa contra a Party inimiga.

[Eu nunca achei que alguém como você fosse ser tão bom nesse jogo. Quando eu ouvi suas dicas mais cedo, tudo ficou tão mais claro para mim, e minhas habilidades melhoraram significativamente. Caso contrário, eu não seria capaz de ficar vivo até agora,] Tang Yao informou. Ele admirava Nie Yan do fundo do seu coração. Depois da performance de hoje, ele não podia deixar de ver Nie Yan de uma forma diferente.

Seu equipamento seria vastamente melhorado com esse Fire Chase set, e ele finalmente entraria no nível dos experts.

No passado, Tang Yao via Nie Yan como um irmão pobre e digno de pena. Alguém que ele teria que ajudar em tudo. Mas agora, as ações de Nie Yan o fizeram admira-lo. Pela primeira vez ele sentiu que esse irmão era na verdade uma pessoa muito capaz.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
By | 2017-03-13T19:24:01+00:00 05/10/2016 as 6:47|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|11 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • kauan071

    agora sim kkkk^^

    • scryzz

      Agora o dia ficou mais feliz né Jovem? hasuhaushas

  • Iriscelio

    Mzpedro, XSnowy e Galdemos muito obrigado pelo capítulo 21 de Rebirth!!!!

    • galdemos

      Nada. T-T

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

    • galdemos

      Dboa. XD

  • Reynald Leonardo

    Valeu pelo cap pessoal :3

  • BloodKnight

    Obrigado Mzpedro, XSnowy e Galdemos pelo capítulo 21 de Rebirth of the Thief………………=D

  • André Felipe

    Brotheragem é isso, cap muito bom!

  • Shirosaki

    Poha comecei a ler agora, e ta muito foda!
    E o que já aprendi, ver qualquer um com um nome que começa com (Nei), tenha medo.

  • toda vez eu leio nie li tá foda acostuma com esse nome

Avada WordPress Themes