Rebirth of the Thief 22

Home/Rebirth of the Thief 22
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Mzpedro Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 22 – Chefe Cervo

[Magos arcanos só tem muitas skills. Então tudo que você precisa fazer é usar o Fire Chaser set, e praticar suas skills um pouco e você vai melhorar rapidamente.]

[Tem mais de vinte pessoas. Como você planeja lidar com todos eles?] Tang Yao perguntou, não importava o quão forte Nie Yan fosse, ele era apenas uma pessoa afinal.

[Essa é a diferença entre Ladrões e as outras classes. Ladrões não precisam atacar diretamente!]

A vantagem dos Ladrões estava na sua capacidade de criar emboscadas.

Tang Yao de alguma forma entendeu o que Nie Yan quis dizer com isso, ele iria usar ataques surpresas, achar eles de guarda baixa e matar um por um. Porém, isso não era fácil de se fazer, se ele fosse descuidado e fosse pego, ele estaria provavelmente morto. Tang Yao não podia deixar de pensar que ele estava sendo um pouco descuidado.

Pequenas colinas se alongavam tão longe quanto seus olhos podiam ver. Elas eram cobertas por camadas densas de árvores e pedregulhos. Pequenos riachos corriam aos pés de cada colina, onde grandes quantidades de pedras e cascalhos podiam ser vistos. O terreno dessa área era muito complicado, não era surpreendente que Tang Yao conseguisse se esconder por tanto tempo sem ninguém achar ele.

Algumas pessoas podiam ser vistas ao longe no topo de uma dessas colinas. Nie Yan correu na direção deles.

Tang Yao estava escondido em uma caverna naquela exata colina.

Esse grupo de desgraçados eram impiedosos. Eles pareciam estar bem tranquilos em gastar seu tempo para caçar um jogador que tinha tido apenas um pequeno desentendimento com eles. Eles eram realmente viciosos, e o único motivo de eles terem agido assim era porque eles perceberam que o grupo de Tang Yao não fazia parte de nenhuma guilda. Então, mesmo que seu grupo fosse morto, Tang Yao não teria com quem reclamar. Hoje, os membros da Radiant Sacred Flame estavam matando o grupo deles para que eles caíssem um nível e impedir seus progressos. Isso era para prevenir que Tang Yao e seu grupo se tornem problemáticos no futuro.

Nie Yan viajou através dos densos bosques. Ele estava apenas a 100 metros da caverna onde Tang Yao estava.

[Eu não estou muito longe de onde você está. Por enquanto, é melhor que você não saia, então fique se escondendo mais um pouco.]

[Tome cuidado, eles não são fracos.] Tang Yao sabia o que Nie Yan queria fazer, e não podia evitar de se preocupar um pouco.

[Não se preocupe, com o nível deles eu sou capaz de brincar o quanto eu quiser.] O inventário de Nie Yan estava cheio de poções, seu equipamento era todo de bronze e ele tinha aprendido várias skills novas. Além disso, ele tinha a Intermediate Combat Medic que era extremamente desigual. Matar um ou dois deles não seria um problema para ele.

Tang Yao achava que Nie Yan tinha mudado muito. Na verdade, ele tinha mudado tanto que Tang Yao não conseguia nem mesmo reconhece-lo. O Nie Yan covarde de antigamente não conseguiria dizer algo assim.

Nie Yan ficara muito mais confiante com o tempo. Não apenas isso, mas agora ele também exalava um ar que mostrava que você podia confiar cegamente nele.

Enquanto Nie Yan e Tang Yao conversavam, um pequeno barulho poda ser ouvido à distância.

[Eles chegaram.] Nie Yan franziu as sobrancelhas e se escondeu atrás de uma árvore.

Um grupo de 5 estava se movimentando pelos arbustos próximos.

Nie Yan observou a composição da Party: um Elementalista, um Mago Santo, um berserker, um Guerreiro e um Paladino. Os de combate corpo-a-corpo lideravam enquanto os dois canalizadores vinham por trás. Essa era uma formação muito básica. O equipamento deles não parecia muito especial também. Com a situação atual dos jogadores, aqueles que podiam usar equipamento bronze ou prata eram poucos.

Os arbustos eram cheios de pequenos galhos que cresciam sem impedimento e se colocavam na frente do grupo fazendo com que avançar fosse muito difícil. Eles não tinham outra alternativa a não ser dar a volta e passar pelos espaços entre as árvores. O berserker ainda tinha que usar sua espada para cortar alguns galhos.

“Capitão Dian Cang foi morto,” O Guerreiro falou enquanto olhava o chat do grupo.

“Como isso é possível? Com a força do Capitão, existem muito poucas pessoas capazes de matar ele,” o Paladino respondeu surpreso. A força de Dian Cang era evidente para todos eles. Com o Fire Chaser sect, seu dano estava entre os 10 maiores dentro de sua guilda. Sem falar que sua habilidade em combate não é ruim.

“O nome do capitão estava marcado em vermelho. O que significa que todo o equipamento do seu corpo dropou…?” O Elementalista olhou para todos eles, só para perceber a expressão sombria no rosto deles. Ninguém se atreveu a dizer o que aconteceu depois.

“Tudo dropou!” O Guerreiro informou tristemente. Eles realmente estavam sem sorte hoje.

“Quem fez isso?”

“Deve ter sido várias pessoas, certo?” o Elementalista perguntou. Na sua cabeça, não tinha outra forma. Quem quer que tivesse matado Dian Cang devia ter trazido muitas pessoas para conseguir. “foi um time, ou talvez uma guilda? Nós vamos exterminar eles com certeza!”

“O inimigo era um único Ladrão,” O Guerreiro respondeu. Quando ele viu as notícias, ele mesmo não conseguiu acreditar.

“Espera, não tinham duas pessoas com o capitão?”

“Exatamente. Porém, o Ladrão matou todos os três.”

O que!? Como isso é possível!?

“Que nível era o ladrão?”

“Era nível 3.”

Um único ladrão nível 3 matou Dian Cang e toda sua Party, todos acharam que isso era simplesmente inacreditável.

“Você tem certeza disso?”

“Essa informação veio diretamente do capitão.”

A informação não podia ser falsa. Até porque, um único Ladrão nível 3 eliminou todo o grupo do capitão. Para Dian Cang isso não era motivo de orgulho. Se a informação não fosse verdadeira, por que ele estaria falando isso?

“Qual era o nome do ladrão?” O Elementalista perguntou. Atualmente, a diferença de nível entre os jogadores não era alta. Ser capaz de lutar um contra dois já era uma conquista enorme, mas ser capaz de vencer em um 1×3… essa pessoa devia ter algum tipo de habilidade em combate digna de deuses.

“Ele é chamado Nirvana Flame (Nie Yan), e a guilda colocou uma ordem por ele. A recompensa por matar ele é de 5 pratas. No futuro, se alguém encontrar ele, eles devem permanecer vigilantes. Capitão Dian Cang disse que esse jogador tem muitas skills. A não ser que sua Party tenha mais que três pessoas é melhor não ir atrás dele.” O guerreiro anunciou. Mesmo que a recompensa por matar Nie Yan era enorme, eles ainda tinham que arriscar suas vidas para consegui-la. Se Dian Cang não conseguiu derrota-lo, imagina eles.

“Cinco pratas é muito dinheiro!” o Elementalista e os outros estavam maravilhados. Cinco pratas era o bastante para comprar várias peças de equipamento de bronze.

Enquanto essas pessoas discutiam, Nie Yan estava indo em direção a eles camufladamente.

‘Uma ordem de morte da Radiant Sacred Flame? Interessante… Eu gostaria de ver vocês tentando. ’ Nie Yan sorriu desdenhosamente enquanto se aproximava por trás do grupo e confirmava a posição deles.

O mais próximo dele era o Mago Santo, aproximadamente a 3 metros de distância. O próximo era o Elementalista, aproximadamente 5 metros. Os mais distantes eram o Berserker, o Paladino e o Guerreiro que estavam liberando o caminho à frente.

Ocasionalmente, um ou dois cervos nível 3 apareceriam nessa área. Porém, eles eram rapidamente mortos pelas cinco pessoas. Três membros fortes em combate corpo-a-corpo e dois tipos de mago vindo atrás para dar dano, assim conseguiam matar monstros extremamente rápido.

Nie Yan estava esperando pela oportunidade certa, enquanto seguia eles por trás.

O Mago Santo parecia ter sentido alguma coisa e se virou para dar uma olhada.

Nie Yan rapidamente se escondeu atrás de uma árvore. Ele ainda não tinha ativado Stealth, ao contrário, ele estava dependendo de sua própria percepção. Enquanto ele desviava da visão do Mago Santo, a sombra da árvore escondeu seu corpo. A habilidade inata de Ladrões de se esconder mostraria seus efeitos automaticamente.

Tudo estava tranquilo. O Mago Santo não percebeu nada de estranho. ‘Será que tinha sido só minha imaginação?’

“Tem monstros a frente. Vem logo,” O Elementalista se virou e disse para o mago santo que estava ficando para trás.

“Ah, ok!” O Mago Santo respondeu e acelerou seus passos para chegar mais perto.

Ouvindo a conversa dos dois, o coração de Nie Yan acelerou. Sua oportunidade tinha chegado. Ele usou Stealth e acelerou seu ritmo.

“Tem um Cervo Chefe. Todos tomem cuidado!” O Guerreiro gritou enquanto levantava seu escudo e seguia em frente.

“Nós não estamos procurando por aquele Mago Arcano mais?”

“Nós não temos a menor ideia de onde aquele moleque está. De qualquer forma, a situação é essa. Vamos matar esse Cervo Chefe primeiro, discutimos o resto depois.”

Como era cinco contra um único cervo, eles esperavam uma luta tranquila.

Um cervo enorme apareceu dentre os arbustos a frente. Ele era tão forte quanto um bisão, e seu corpo era todo coberto por manchas brancas. Uma imensa galhada saia de sua cabeça. O cervo abaixou a cabeça, sua galhada chegando a altura de seus joelhos, e preparou para investir.

No momento que o Cervo Chefe se moveu, os músculos de suas coxas começaram a vibrar, exalando força.

Assim que viu o Guerreiro se aproximando, o cervo abaixou a cabeça, soltou um pequeno som de aviso, e então começou a avançar vagarosamente.

Cervo Chefe: Nível 3
Monstro Classe Líder
Hp: 200/200

“Vocês estão prontos?” O Guerreiro perguntou ansiosamente para seus aliados. Seu escudo de madeira redondo e a galhada do cervo estavam apenas a alguns metros de distância, mesmo assim ele era capaz de sentir a poderosa e imponente pressão que o copo do Cervo Chefe emitia.

“Prontos!”

“Nós temos que matar esse Cervo Chefe antes que Fei Zha, Xia Ku* e os outros cheguem.” O guerreiro instruiu. Se os cinco matassem esse cervo agora então os benefícios (exp e itens) seriam distribuídos igualmente entre eles. Porém, se os outros chegasse, eles não receberiam muita coisa depois de dividir igualmente.
(Mzpedro*: Xia Ku, uashaushuashuahsash que nome é esse, essa coca é fanta!!!!)

O Berserker e o Paladino estavam circulando para o flanco do cervo, enquanto o Elementalista e o Mago Santo acharam suas posições bem distantes da frente de batalha.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:56+00:00 06/10/2016 as 3:50|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|11 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Reynald Leonardo

    Que drogaa, já acabou :ccc to ansioso por mais, valeu pela tradução

    • galdemos

      KKKK, e eu acho que essa é a maior light novel que estamos traduzindo no momento, mas também acho que acaba rápido. :[

      • mzpedro

        Vcs falam isso pq não estão traduzindo!!! Tem vez que eu termino o capítulo de joelhos rezando pra acabar logo aushuahsuahsaushaushash (cap 20 é um exemplo, depois dá uma olhada na quantidade de palavras que tem naquele monstro kkkkkk)

      • Reynald Leonardo

        né né, ela é boa d++++ as vezes vc nem percebe, só quando você olha e vê que já está acabando e fica com pena de terminar de ler o capítulo

  • kauan071

    muito bom ^^

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo XD

  • Iriscelio

    Mzpedro, XSnowy e Galdemos muito obrigado pelo capítulo 22 de Rebirth!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Mzpedro, XSnowy e Galdemos pelo capítulo 22 de Rebirth of the Thief………………=D

  • 🔯Nero🔯

    Cara… Nunca li uma novel tão legal como essa(é que não está parada) eu já li mts novels e a maioria nem chega no cap 10, eu vejo em ESP e já tem 300 capítulos e em PT mal tem 10, gostei mt da scan, eu já leio quase todos os projetos publicados Aki pq eu acho mt legal as novels e os manhuas, por favor continuem assim e mt Obrigado Mzpedro, XSnowy e galdemos pelo capitulo 22 de Rebirth of the thief…

    • mzpedro

      Po, a gente que agradece, é realmente gratificante ver comentários assim, muito obrigado pelo apoio!!

  • o comentario do cara hehehehehehehehhehehehehehehehhehe

Avada WordPress Themes