Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Mzpedro Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 23 – Indo e Vindo Livremente

O Guerreiro gritou com uma voz crescente e avançou atacando com a espada em sua mão. [Slash!] A espada deixou uma grande ferida no corpo do Cervo Chefe.

O Cervo Chefe deu a passo à frente e balançou sua galhada afiada em direção ao Guerreiro.

O Guerreiro recuou um pouco e levantou seu escudo para se defender do golpe. [Bang!] Um som pesado soou dentre a batida da galhada com o escudo.

O Berserker e o Paladino se aproveitaram da oportunidade para atacar do flanco.

“Prestem atenção na aggro!*” O Guerreiro avisou em um tom urgente. Devido a sua capacidade de usar um escudo, o Guerreiro tem a defesa muito maior do que outras profissões. Por causa disso, os ataques do Chefe Cervo só eram capazes de tirar 10 de hp. Porém, se algum dos outros fosse atacado, só durariam cerca de cinco ataques.
Nota*Em quem o mostro está focando o ataque, normalmente é na pessoa que mais inflige dano. Mas no caso de Tanks, eles têm skills que são especiais pra aggro.

Monstros iriam inicialmente focar sua aggro em quem atacasse primeiro. Porém, no caso de alguém dar muito dano ao monstro, ou o nível de um jogadores ser muito baixo, a aggro do monstro vai ser direcionada a eles.

“Nós sabemos, pode ficar tranquilo!” Respondeu o Berserker e o Paladino.

O Mago Santo e o Elementalista começaram a utilizar seus feitiços e dar dano.

A coordenação deles era média. Parecia que matar o Cervo Chefe em alguns instantes não seria problema. Só que, eles não faziam ideia do perigo que se aproximava por trás.

Nie Yan usando o Stealth foi se aproximando dos magos. Apenas alguns passos e ele alcançaria eles. Os dois estavam bem próximos um do outro, e sua atenção estava totalmente focada no Cervo Chefe.

Tudo levava a crer que o cervo seria morto nos próximos trinta segundos. Os membros da Party estavam completamente excitados enquanto pensavam no que iriam receber.

Frente aos olhos de Nie Yan, as cabeças do Mago Santo e do Elementalista estavam completamente expostas.

Nie Yan diminuía sua velocidade enquanto se aproximava, pois precisava ser cauteloso ao se aproximar. Caso contrário, sua presa poderia escapar.

Paciência era uma das qualidades que definiam a competência de um Ladrão. Até porque, o sucesso da emboscada seria definido pelo sucesso ou não do primeiro ataque. Claro, existem inúmeras estratégias que levavam ao sucesso. Mas se um Ladrão não tivesse paciência seria muito fácil para que os outros o percebessem.

A batalha entre o grupo e o cervo estava chegando ao seu clímax. O cervo estava incessantemente atingindo o Guerreiro com sua galhada, fazendo com que sua vida caísse rapidamente. Quando a vida do Guerreiro chegou a menos de 20, ele recuou um pouco e bebeu uma Basic Health Potion.

“Continuem todos! O Cervo Chefe só tem metade de sua vida sobrando!” O Guerreiro gritou enquanto levantava seu escudo e brandia sua espada novamente.

O Berserker e o Paladino o seguiram, aumentando a quantidade de dano causado. Enquanto em combate, suas vidas tinham caído pela metade. Os únicos que não tinham recebido nenhum dano tinham sido o Mago Santo e o Elementalista que estavam atrás.

“Lei Zi, recue um pouco, por que você está tão avançado?” O Guerreiro repreendeu o berserker.

“Eu sei, eu sei!” O Berserker rapidamente recuou.

Evidentemente, dentre as cinco pessoas do grupo, o Guerreiro era quem tinha a maior experiência em combate.

“Quando estivermos atacando uma dungeon no futuro, vocês não podem ir muito a frente. Caso contrário, vocês estariam procurando a morte. Percebam seus erros de hoje e amanhã nós vamos passar em uma pequena dungeon para cinco pessoas. Uma vez que vocês se acostumem com batalhas em equipe nós podemos ir até as dungeons com um time completo.” O Guerreiro disse, ele então deus dois passos para trás, atraindo o cervo para entre duas árvores.

“Quais tem sido as atividades da guilda recentemente?” Os olhos do Berserker se encheram de brilho enquanto perguntava.

“Sempre tiveram atividades na guilda, o líder e alguns outros tem atacado a Treant Forest e a Dark Wetlands por um tempo já. Você acha que é bom o bastante para ir com eles?” O Guerreiro riu sarcasticamente.

As pessoas que iam para essas dungeons eram a elite da guilda Radiant Sacred Flame. Em termos de status dos jogadores (ataque, defesa etc…) a guilda tinha requerimentos altos. Então, a não ser que o equipamento do jogador fosse bom, ou ele tivesse uma boa habilidade, não existia a menor chance de eles participares dessas idas com os elites da guilda.

“Não tem nenhuma dungeon para nível 2? Você sabe, como a Moose Rat Cavern ou Skeleton Cave?” o Berserker perguntou. Essas dungeons também eram para 20 pessoas. Elas eram mais fáceis e os equipamentos dropados também não seriam ruins. Portanto, ir a essas dungeons seria uma boa preparação antes das de alto nível.

“O líder da guilda vai organizar alguma coisa dentro de alguns dias, então vamos focar em aumentar o nível por enquanto. Tenha cuidado, não perca sua atenção. Por enquanto, vamos nos livrar desse Cervo Chefe, quem sabe não dropa um equipamento decente!” O guerreiro deu mais dois passos para trás. Sua recuada era firme e estável.

O Elementalista e o Mago Santo copiaram e também recuaram dois passos.

Nie Yan percebeu que o Guerreiro era decente. Sua habilidade de manter a aggro era boa. Assim que ele percebesse que o Cervo Chefe estava para trocar seu alvo, ele atacaria com seu escudo levantado e voltaria sua atenção para ele.

Com sua aggro sendo constantemente alterada, o Cervo Chefe não conseguia lutar com todas as suas forças.

Se não fosse por esse Guerreiro, o time não teria a menor chance contra o cervo.

Os movimentos de Nie Yan eram extremamente cautelosos para que não fosse detectado pelo Mago santo e o Elementalista. Porém, eles inexplicavelmente começaram a recuar em sua direção.

‘Merda…’ Nie Yan pensou. O Mago Santo já tinha recuado para onde Nie Yan estava.

Nie Yan levantou sua adaga e atacou, mirando a nuca do Mago Santo.

“Smothering Strike!”

Sua adaga acertou o Mago Santo e o stunou (paralisou).

“Alguém está tentando roubar nossa presa!” O Elementalista ao lado deles percebeu a comoção e virou sua cabeça, imediatamente percebendo Nie Yan. Porém, antes que metade dessas palavras tinham sido faladas, Nie Yan avançou e usou o cabo de sua adaga para acertar o Elementalista em sua testa.

“Concussive Strike!”

Depois de stunar seu alvo com sucesso, Nie Yan seguiu com Assassinate, Lacerate, e terminou com Vital Strike mirando a garganta de seu oponente.

As ações de Nie Yan eram rápidas, em um pequeno espaço de tempo, ele conseguiu infligir uma massiva quantidade de dano

-20
-22
-29
-36

Quatro valores de dano flutuaram sobre a cabeça do Elementalista. Quando ele saiu do seu estado de stun, ele tinha apenas 18 de vida restando.

O mago tinha entrado em pânico – o dano causado por Nie Yan era simplesmente inacreditável.

-5
-5

Dois outros valores flutuaram sobre a cabeça do Elementalista.

O Elementalista apressadamente pegou uma Basic Health Potion. Assim que a garrafa tocou seus lábios… a adaga de Nie Yan apareceu em sua visão e atravessou seu peito levemente. -8 Um outro número flutuou sobre sua cabeça.

O Elementalista tropeçou para trás e esticou a mão como se fosse pegar alguma coisa, mas sua mão encontrou o vazio. Logo depois, ele caiu no chão com sua vida chegando ao 0.

“Menos um,” Nie Yan sussurrou para si mesmo enquanto pegava a peça de equipamento dropada.

Nesse momento o Mago Santo já tinha saído do seu estado de stun. Mas infelizmente para ele, Nie Yan já tinha acabado como Elementalista. O Mago Santo colocou o rabo entre as pernas e fugiu, mas como podia Nie Yan deixar essa chance escapar?

Nie Yan brandiu sua adaga e perseguiu o mago. Depois de alcançar ele, Nie Yan desencadeou uma série de ataques em suas costas.

-12
-13
-15

Sem exceção, todas as suas skills estavam em cooldown. Portanto, Nie Yan podia usar apenas ataques normais. Porém, devido a habilidade inata de Ladrões, eles eram normalmente rápidos e o dano foi considerável.

O Mago Santo não iria morrer sem lutar, entretanto. Ele se virou e acertou Nie Yan com Holy Smite e Holy Strike, dando um total de 53 de dano.

Durante tudo isso, o Guerreiro, o Paladino e o Berserker continuaram lutando contra o Cervo Chefe. Eles perceberam a situação depois de perceber que o ataque de seus magos tinha cessado.

“Alguém montou uma emboscada, é aquele ladrão Nirvana Flame (Nie Yan)!” O Guerreiro gritou ansiosamente. Porque esse desgraçado tinha aparecido em um momento tão crucial em suas lutas contra o monstro chefe?

Além disso, Nie Yan ainda tinha mais de 20 minutos para se defender livremente!

“O que vamos fazer!?” De pouco em pouco, o Berserker recuou. Suas situações atuais eram um tanto não favoráveis. Eles estavam sofrendo ataques de duas direções diferentes. Os três que estavam na frente estavam lidando com o ataque do cervo o tempo todo, por isso tinham pouco mais de metade da vida restando. Se eles não tomassem o cuidado necessário, os cinco poderiam morrer aqui. Num piscar de olhos Nie Yan tinha matado o Elementalista, e o Mago Santo estava quase sem vida. Tudo indicava que a situação estava para ficar pior.

“Primeiro matem o Cervo Chefe; depois nós lidamos com o resto!” O Guerreiro instruiu. A aggro do cervo estava completamente neles, se eles o ignorassem e atacassem Nie Yan, eles sofreriam as consequências depois.

O Cervo Chefe não tem muita vida restando!

“Cleave*!”
Nota*Fender ou Clivar

O Guerreiro atacou com sua espada. O Berserker e o Paladino também aceleraram seus ataques contra o Cervo.

“Flame slash!”

“Radiant slash*!”
Nota*Corte radiante

O Berserker e o Paladino usaram suas skills mais fortes, com a intenção de causar o máximo de dano possível. Um depois do outro, valores flutuavam sobre o Cervo.

Era uma corrida contra o tempo dos dois lados.

A batalha entre Nie Yan e o mago santo também estava se aproximando do clímax. Os dois continuavam a atacar enquanto corriam, um fugindo do outro. Nie Yan constantemente circulava o Mago Santo e atacava suas costas, fazendo com que sangue jorrasse.

O Mago Santo continuamente atacou, tentando se livrar de Nie Yan.

Gradualmente, ambas as barras de vida caiam. Porém, estava claro que a vida do mago estava caindo mais rápido. Ele rapidamente tirou uma Basic Health Potion e uma Basic Recovery Potion e as bebeu.

+3
+3

Antes mesmo que alguns segundo passassem, Nie Yan já tinha interrompido sua cura.

-18
-15

“Corra para cá!” O Guerreiro estava queimando de ansiedade enquanto gritava. Ele estava lutando contra o Cervo Chefe enquanto acompanhava a batalha entre Nie Yan e o Mago Santo. Estava claro para ele que seu companheiro não era páreo para Nie Yan.

O Mago Santo tinha apenas 36 de vida.

“Desgraçado, ele está nos atacando de propósito?” O Guerreiro amaldiçoou enquanto batalhava com o Cervo Chefe. Depois de lembrar de Dian Cang e seu grupo, Nie Yan subitamente apareceu aqui. Isso definitivamente não era coincidência. ‘Não me diga… Esse Ladrão é amigo daquele Mago Arcano de antes?’

“Nie Yan, eu vou me lembrar de você! Minha Radiant Sacred Flame não vai te deixar escapar dessa!” O Berserker gritou furiosamente.

“Estou extremamente honrado. Eu vou esperar alegremente por vocês, vermes,” Nie Yan respondeu com uma expressão indiferente. Nesse momento, Radiant Sacred Flame era apenas uma pequena guilda. Mesmo somando todos os seus membros, eles não passariam de mil. Eles certamente não tinham tempo e energia necessários para procurar por Nie Yan e Tang Yao. Ainda assim, mesmo que eles achassem Nie Yan e Tang Yao, eles não poderiam enviar toda a guilda atrás deles. Além disso, se eles mandassem todos os membros e Nie Yan decidisse se esconder?

No passado, Nie Yan tinha feito com que as cinco guildas sobre o comando de Cao Xu se desesperassem atrás dele. Mesmo suas várias centenas de milhares de pessoas eram incapazes de lidar com ele, então porque Nie Yan sentiria medo da pequena Radiant Sacred Flame?

Sem mencionar que o Nie Yan atual era muito mais difícil de se lidar do que o do passado.

Então, o que tinha para se sentir medo?

“Mesmo que cheguem reforços, eles só vão estar mandando mais alvos.” Nie Yan disse com desdém. Ele perfurou sua adaga no peito do Mago santo e finalizou o resto de sua vida. Olhando para sua vida, ele viu que tinha um pouco mais de 50 restando, isso estava dentro de suas expectativas.

Nie Yan avançou em direção a onde o Guerreiro estava. A vida do Cervo Chefe tinha sido minada até onde apenas 10% restava. Nie Yan estava pronto para roubar qualquer fosse o equipamento que dropasse.

“Matem!” O Guerreiro gritou furiosamente enquanto usava Shield Strike* para fazer o cervo recuar.
Nota* Golpe de escudo

Subitamente, o cervo começou a vacilar.

“Linear Slash!” O Berserker segurou sua espada firmemente e atacou o cervo.

-15

Um valor flutuou sobre a cabeça do cervo. Um ataque crítico!

O monstro soltou um choro triste e morreu.

O Guerreiro rapidamente se abaixou, pegou o item dropado e jogou em seu inventário.

“Fui um pouco lento!” Nie Yan parou de avançar quando viu que o Guerreiro tinha pegado o item e começou a recuar.

O Guerreiro tinha apenas um quarto de vida restante, o Berserker 40% e o Paladino cerca de 35%. Mesmo que eles estivessem com a vida baixa, enfrentar os três ao mesmo tempo seria mais difícil do que parecia. Sem mencionar que sua adaga não daria muito dano em profissões de armadura. ‘Eu não consigo lidar com os três. Vai ser melhor se eu não arriscar.’ Nie Yan pensou.

O Guerreiro e os outros dois também não queriam correr o risco de bloquear Nie Yan, vendo que eles estavam com as vidas baixas. Então, eles permaneceram parados esperando que sua vida fosse recuperada. Tendo ganhado apenas uma peça de equipamento bronze e perdendo duas pessoas na batalha contra o cervo, eles não estavam vendo um final lucrativo.

“Mais dois morreram,” O Guerreiro sussurrou furiosamente enquanto encarava Nie Yan. Se ele calculasse suas perdas agora, um total de cinco membros da Radiant Sacred Flame tinham morrido sob as mãos de Nie Yan.

Nie Yan não estava muito longe de seus inimigos. Os dois lados ficaram parados, nenhum dos dois queriam agir por impulso. Mesmo que estivessem com pouca vida, os três definitivamente podiam lidar com Nie Yan. Porém, se eles se separassem, quem poderia saber o resultado disso.

Um único Ladrão colocara medo em três pessoas, ao ponto de eles não se atreverem a tomar uma ação. Isso era simplesmente uma grande perda de moral. Suas expressões mostravam raiva e humilhação.

Nie Yan estendeu sua mão, levantou um certo dedo, e fez um incrível porém desdenhoso gesto.

“Vocês três não vão vir? Se não vem, eu estou de saída então.” Nie Yan olhou para os três e riu provocativamente. Sua visão parecia focada em outra coisa. Movimento podia ser visto ao sul, leste e oeste de onde ele estava. Ele percebeu que os outros membros da guilda estava se aproximando, tentando cercar ele.

Nie Yan não se atrevia a não ser cuidadoso, e rapidamente recuou. Ele se movia como uma lebre passando entre as árvores.

“Reforços chegaram, bloqueiem ele, não deixem ele escapar!” O Guerreiro ordenou enquanto seguia Nie Yan.

O Berserker e o Paladino seguindo por trás.

[Porque vocês demoraram tanto para chegar aqui?] O Guerreiro disse sombriamente no chat da Party.

[Nós achamos onde o Mago Arcano estava e quase conseguimos capturar ele. Se vocês não tivessem entrado em problema, aquele desgraçado já estaria morto. O que aconteceu por aqui?]

[Dao Zi e Huang Ni foram mortos.] o Guerreiro respondeu.

[O que aconteceu? Eles não estavam com vocês?]

[Foi aquele Ladrão chamado Nie Yan de novo. Ele montou uma emboscada e matou os dois,] o Guerreiro explicou. Ele escondeu o fato de que ele e os outros estavam lutando contra um Cervo Chefe.

[Cacete, é aquele Ladrão de novo!]

Eles nunca tinham encontrado um Ladrão tão forte antes e o pior é que ele estava especialmente mirando o time deles.

[Eu acho que ele é amigo do grupo do Mago Arcano, ele foi para o norte, vamos seguir ele!]

Várias pessoas avançaram por entre os espaços entre as árvores.

Nie Yan era bem rápido. Em um instante ele já tinha aberto uma boa distância de seus perseguidores. Na sua frente, várias silhuetas podiam ser vistas, se aproximando pelos lados. Ele não podia seguir em frente, então ele se escondeu atrás de uma árvore e usou Stealth.

O Guerreiro, Paladino e o Berserker que estavam seguindo por trás se encontraram com os que vinham pela frente.

“O que aconteceu? Onde ele está?” perguntou o Guerreiro. Ele procurou nos arredores mas não achou nada além de árvores e espaço vazio. Onde Nie Yan tinha ido?

“Ele escapou?”

“Eu acho que ele usou Stealth. Vamos ficar aqui e procurar.”

Os jogadores se espalharam e começaram a procurar em todo e qualquer canto da área.

Nie Yan controlou sua respiração e escapou enquanto ainda em Stealth.

Porém, as pessoas da Radiant Sacred Flame estavam por todos os cantos, o que significava que a crise ainda não tinha acabado.

[Onde você está? Qual a situação?] Tang Yao perguntou através da chamada pro voz.

[Eu matei outros dois,] Nie Yan respondeu enquanto olhava para seu inventário e via as duas novas peças de equipamento, elas não eram nada de especial. Mesmo que ele colocasse para vender, renderia no máximo alguns cobres.

[Incrível! Carinha, estou impressionado!] Tang Yao exclamou em admiração. Os membros da Radiant Sacred Flame normalmente andavam em grupos de 3 ou 4, Tang Yao não sabia como Nie Yan tinha conseguido tal feito.

[Onde você está agora?] Nie Yan perguntou.

[Eu encontrei um grupo da Radiant Sacred Flame a pouco tempo. Eu quase fui pego por eles, então eu entrei mais fundo na caverna. No final, eles pararam e saíram da caverna. Mas agora eu não consigo sair. Tem monstros nível 5 por todo lado e eles me prenderam,] Tang Yao respondeu. Ele achava que os membros da Radiant Sacred Flame tinham recuado para lidar com Nie Yan. Isso significava que Nie Yan tinha indiretamente salvado sua vida. Porém, o problema era… ele estava em um lugar ainda mais perigoso agora. As partes mais a dentro da caverna estavam cheias de Aranhas de Pedra nível 5. Se ele faltasse com atenção um único momento ele certamente terminaria morto.
(Mzpedro: É impressionante como você pode mandar dinheiro e equipamento mas não pode mandar uma merda de um pergaminho de transporte pelo e-mail, faz muito sentido isso! Ahushaushaush)

[Só fique onde está, vou te dar um Return Scroll quando chegar ai!]

[Um Return Scroll faria as coisas bem mais fáceis, mas você vai conseguir chegar aqui? A passagem está completamente bloqueada pelas Aranhas de Pedra agora.]

[Nós vemos isso depois, estou com alguns problemas no meu lado, então vou desligar.]

(Mzpedro: Esse capítulo realmente foi mais cansativo do que eu esperava, Tio Pedro cansou! Kkkkkkkk)

(XSnowy: ahuahuahuahuahua)

(Galdemos: XD)

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo