Rebirth of the Thief 24

/Rebirth of the Thief 24
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Mzpedro Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 24 – Caverna das Aranhas de Pedra

Nota: Iremos traduzir Itens, poções e status a partir de agora. XD

Nie Yan desligou a ligação. Gradualmente seu corpo ficou mais e mais transparente até que ele completamente se camuflou com o bosque ao seu redor. Ele cautelosamente observou os jogadores que passavam por ali.

Vários desses jogadores correram bem na frente de Nie Yan, porém nenhum deles percebeu sua presença.

“Eu não achei ele! Em que inferno ele se meteu?”

“Esqueça ele. A essa altura ele já escapou,” o Berserker chamado Lei Zi sugeriu. Um pouco de medo pairava em sua mente, incitando ele a fugir. Até porque, desde que NIe Yan apareceu eles so ficaram na defensiva sem conseguir atacar. Até agora, cinco pessoas já morreram, e eles não conseguiram nem encostar em seu oponente. Ele era um indivíduo extremamente perigoso, e definitivamente não valia a pena continuar o perseguindo. E se eles acabassem sendo mortos ao invés de capturar ele?

“E sobre o Mago Arcano Yao Zi (Tang Yao)?”

“Nós seguimos ele até a Rock Spider Cavern*. Quando aquele Ladrão apareceu, nós voltamos para ajudar, então a gente não conseguiu continuar atrás do Mago Arcano. Mas não se preocupe. Eu atraí várias Aranhas de Pedra até a única saída, eu garanto que ele não vai conseguir escapar tão cedo.”

Nota*Caverna Aranha de Pedra

“Espere um pouco, eu acho que a gente devia continuar procurando pelo Ladrão. O Stealth dele vai acabar em pouco tempo, e ele definitivamente ainda está nessa área!” disse o Guerreiro, sem querer desistir da procura. Como ele poderia simplesmente deixar Nie Yan escapar?

Nie Yan fixou sua visão no Berserker com apenas 45% de vida restante. Como ele ainda tinha estado em combate, ele não teve tempo de se sentar e recuperar sua vida. Além disso, o sistema ainda o considerava em estado de combate, então sua recuperação de vida seria consideravelmente mais baixa. Mesmo que a presença de seus amigos o desse uma sensação de segurança, ele ainda segurava firmemente uma Poção de cura básica em sua mão esquerda.

Também tinha uma outra razão pela qual ninguém estava recuperando sua vida: o Guerreiro não estava permitindo. Ele tinha esperanças de que Nie Yan fosse ser atraído pelas pessoas com vida baixa.

Mesmo que eles não conseguissem ver Nie Yan, sua mera existência fazia com que eles não baixassem a guarda.

O Berserker também tinha um Paladino Silencioso com vida completa ao seu lado. Os dois começaram a andar em direção a Nie Yan.

Constantemente, eles chegaram mais e mais perto de onde Nie Yan estava, mas eles ainda não tinham o visto. Estava começando a parecer que eles iam andar até bater em Nie Yan.

Se um inimigo fizesse contato com um Ladrão em Stealth, a skill seria interrompida imediatamente.

Nie Yan se focou no pescoço do Berserker, esperou pelo momento certo, e então pulou. Vital Strike! A adaga atravessou o pescoço do Berserker, jorrando sangue.

-51

“Ele está aqui!” O Berserker gritou alarmado. Ele rapidamente recuou e bebeu a poção em sua mão.

Porém, como Nie Yan podia deixar esse Berserker escapar? Ele avançou e apunhalou sua adaga no peito do Berserker, e então seguiu com Lacerate. Sua adaga cruelmente cortou a carne de seu oponente. A vida do Berserker que tinha acabado de ser recuperada, novamente desapareceu.

Agora o Berserker estava com vida baixa e sofrendo o sangramento de Lacerate.

“Você está procurando a morte!” Os movimentos de Nie Yan foram tão rápidos que o Paladino só foi perceber a situação agora. Ele investiu contra Nie Yan e balançou sua espada, que estava queimando com um resplendor radiante.

Nie Yan queria continuar seguindo o Berserker, mas o Paladino atacando por trás forçou ele a trocar seus planos.

A vida máxima de Nie Yan não era muito alta, então ele não podia se dar ao luxo de negligenciar o ataque iminente. Sem pensar duas vezes, ele desviou para o lado.

O Paladino rapidamente se colocou entre Nie Yan e o Berserker, salvando a vida de seu companheiro.

“Onde ele está!?”

“Ele está aqui!”

Todos os dez membros da Radiant Sacred Flame que estavam no local vieram correndo. Vários deles atiraram feitiços em direção a Nie Yan.

Nie Yan percebeu sua situação atual, ele não tinha outra opção a não ser desistir de matar o Berserker. Ao invés de continuar sua perseguição, ele fez um rolamento para o lado e desviou dos feitiços. Quando ele se levantou, o Berserker já tinha escapado.

[Bang! Bang! Bang!] A localização de Nie Yan foi bombardeada com feitiços. A maioria deles erraram seu alvo e explodiram as árvores ao lado de Nie Yan.

Porém, um deles conseguiu o acertar.

-23

Com a agilidade de uma lebre, Nie Yan correu como um louco pela vegetação e rapidamente abriu uma distância de 20 metros entre ele e seus perseguidores. Ele rapidamente estaria fora de alcance.

Nesse momento, o Berserker que achava estar seguro à distância do combate, não estava tão seguro assim.

“Cacete, estou sangrando!” O Berserker xingou tristemente. Sua Poção de cura básica estava em cooldown, portanto ele só podia usar uma Poção de recuperação básica. Porém, a recuperação da poção não conseguia ultrapassar a perda de vida.

-5, +3, -5, +3, -5

No fim, seu esforço tinha sido em vão. Cinco segundos depois de beber a poção, a vida do Berserker chegou a 0 e ele morreu.

(Galdemos. KKKKK putz)

Assim, Nie Yan tinha matado outro membro da Radiant Sacred Flame!

Porém, o Berserker sofreu um pouco de injustiça em sua morte, os outros dois morreram em combate, mas ele teve que assistir sua vida vagarosamente chegando a 0.

O Guerreiro sentiu um frio na espinha. Esse Ladrão chamado Nie Yan era simplesmente aterrorizante! Eles não tinham como pará-lo. O Guerreiro pegou a peça de equipamento dropada pelo Berserker, uma peça de armadura rank bronze. Felizmente para eles, essa não caiu nas mãos de Nie Yan.

Mesmo que Nie Yan tivesse escapado de seus oponentes, ele ainda não estava seguro. Na sua frente, um Ladrão de batalha e um Paladino bloqueavam seu caminho.

Enquanto isso, vários feitiços eram atirados de trás.

Nie Yan apressadamente aplicou uma bandagem em si mesmo. +20 +20 +20.

[Bang! Bang! Bang!] -23, -22, -20. Um bombardeamento acertou Nie Yan, cancelando suas bandagens.

NIe Yan abaixou a cabeça e olhou para sua barra de vida, 17 restando. Enquanto fazia isso, ele também sugou a barriga e fez alguns movimentos evitando mais dois ataques. A espada do Paladino tinha raspado na bochecha de Nie Yan enquanto passava, e a adaga do Ladrão de Batalha achou o ar onde seu estomago tinha estado momentos antes.

O que mais importava em combates assim, era quem tinha as mãos mais rápidas e os olhos mais afiados.

Isso era porque, esses duelos acabariam em meros segundos.

Nesse pequeno instante, ficou claro que as habilidades de Nie Yan eram bem maiores.

Ele atravessou o bloqueio que o Ladrão de batalha e o Paladino tinham feito e desapareceu dentre o bosque. Fazendo isso, ele abriu ainda mais vantagem sobre seus perseguidores.

“Merda, aquele desgraçado é rápido!”

“Porra! A gente deixou ele escapar de novo!”

Eles tinham sido incapazes de ganhar qualquer vantagem contra Nie Yan, mesmo enfrentando ele em combate de curta distância. No final, ele escapou e ainda levou a vida do Berserker, colocando o número de mortos em 6. Um após o outro, os membros da Radiant Sacred Flame estavam sendo mortos por Nie Yan.

“Esqueçam isso. Vamos voltar,” O Guerreiro sugeriu. Inexplicavelmente, ele não queria mais ir arás de Nie Yan.

Todos que ouviram isso fizeram uma expressão pesada.

“Tudo bem…”

Um pouco de aceitação podia ser percebido em seus tons. Nie Yan já tinha escapado, o que mais eles podiam fazer?

Assim, os jogadores da Radiant Sacred Flame se juntaram em grupos e partiram. Enquanto partiam, eles não se atreveram a ficar mais de dois metros de distância de seus companheiros, já que eles ainda estavam com medo de Nie Yan aparecer por trás deles.

[Eu matei outro deles, um Berserker dessa vez; e também, o grupo deles saiu daqui.] Nie Li informou Tang Yao.

‘Mesmo estando cercado por 10 pessoas, Nie Yan conseguiu matar um deles e escapar. Que tipo de feito inimaginável foi esse? ‘Tang Yao queimava de excitação enquanto pensava nisso. Ele sentiu um pouco de remorso por escolher Mago Arcano ao invés de Ladrão.

[Irmão! Você deveria continuar tomando conta de mim no futuro!] Tang Yao riu alegremente. A árvore que ele podia se encostar para ter sombra era realmente refrescante.

[Sem problema!] Nie Yan respondeu rapidamente. Assim como a distância determina a resistência de um cavalo, o tempo determina a verdadeira natureza de uma pessoa. Quando Nie Yan estava no fundo do poço, ele viu as pessoas o abandonando por todos os lados. Foi nesse momento que ele finalmente entendeu o que significava ter um irmão, irmãos sempre colocariam o outro antes de si mesmo. Naturalmente, ele faria o mesmo por Tang Yao.

(Galdemos: Tio Pedro adora esses ditados de Cavalo, é quase uma paixão.)

Depois que os jogadores da Radiant Sacred Flame partiram, Nie Yan seguiu seu caminho para o penhasco onde Tang Yao estava.

A entrada da caverna era bem escondida e emanava uma serena escuridão. Quem saberia onde ela poderia levar? Dentro dela, Longas teias e estalactites podiam ser vistas no teto. A teia lembrava um véu que escondia o resto da caverna da visão de Nie Yan.

Essa era uma área de nível 5, o número de pessoas capazes de treinar nessa área eram poucos.

“Rock Spider Cave huh… esse lugar é muito bom,” NIe Yan falou sozinho enquanto relembrava as informações sobre ela de sua vida passada.

Limpando as teias a sua frente, Nie Yan entrou na caverna. Enquanto ele ia entrando mais a fundo, o chão se tornou lamacento e várias passagens começaram a se abrir.

Toda Aranha de Pedra nessa caverna era nível 5. Se ele enfrentasse elas em 1 contra 1, ele podia vencer. Porém, se viessem em grupo, teria que correr pra viver.

[Scritch! Scrith!] Choros afiados podiam ser ouvidos das profundezas da caverna até que finalmente desapareceram.

Tudo que sobrou foram eventuais assobios do vento passando pelas rochas.

[Me diga suas coordenadas,] Nie Yan disse pela chamada de voz.

[352.238.235. Tome cuidado, tem mais de 10 aranhas bloqueando o caminho até aqui, você tem certeza que consegue me alcançar?]

[Não vou saber se não tentar.] Nie Yan olhou suas coordenadas e viu que não estava longe de Tang Yao. Depois de terminar sua conversa, ele se moveu cautelosamente pelos tuneis.

[Scritch! Scritch!] Nie Yan ouviu um choro afiado bem ao seu lado. Uma Aranha de Pedra tinha descido do teto e pulado em sua direção.

Nie Yan se moveu para trás depois de perceber que a aranha tinha pulado em sua direção. Depois de evitar o pulo, Nie Yan avançou e devolveu um Concussive Strike.

A Aranha de Pedra foi stunada.

Aranha de Pedra: Nível 5
Hp: 108/130

Usando o momento criado pelo último ataque, Nie Yan seguiu com vários outros ataques. Incluindo Assassinate, Lacerate e Vital Strike.

A Aranha de Pedra continuamente atacou Nie Yan. Também era dois nível mais forte que ele, então seu dano era consideravelmente alto. Todo ataque que acertava dava pelo menos 30 de dano.

Nie Yan começou a andar para trás mas mantendo a aranha a seu alcance de ataque. Enquanto recuava, ele iria repetidamente enfiar sua adaga na barriga da aranha. Depois de 20 segundos nesse ritmo, a aranha perdeu suas forças e com um último choro foi ao chão.

Nie Yan utilizou esse pequeno tempo para olhar sua barra de vida. Ele tinha por volta de 20%. Parecia que uma única Aranha de Pedra era o bastante para o colocar em perigo. Porém, tinha um bônus em lutar com elas: a quantidade de exp ganha era considerável. Cada aranha dava 280 exp. Uma quantidade generosa.

A única coisa ruim era que as aranhas não tinham drops úteis.

Nie Yan se sentou para descansar e comeu um pão. Lentamente, sua vida foi completamente recuperada e suas skills saíram de cooldown.

Com sua vida no máximo e suas skills prontas para uso. Nie Yan se levantou e continuou a avançar pela caverna. Na sua frente, ele percebeu três aranhas de pedra rondando. Depois de observar a posição de cada uma, Nie Yan pegou sua besta. Ele se moveu para uma parede próxima e mirou uma das aranhas.

[Wosh! Wosh! Wosh!] Uma linha de flechas disparou pelo ar enquanto seguia em direção ao seu alvo.

-5, -3, -5.

Três valores flutuaram sobre a cabeça da aranha.

Depois de ser atingida, a aranha avançou na direção que Nie Yan estava se escondendo. [Scritch! Scritch!] Ela guinchou furiosamente enquanto pulava em direção ao atacante.

Com isso, Nie Yan sucedera em atrair uma aranha sem alarmar as outras duas. Quando a aranha se aproximou de sua localização, ele pegou sua adaga e avançou em direção a ela. Os dois entraram em combate, com Nie Yan dando ataques consecutivos. Enquanto eles lutavam, vários valores flutuavam sobre a cabeça da aranha.

Dentro de vinte segundos, a Aranha de Pedra estava morta. Surpreendentemente, a aranha tinha dropado alguma coisa. Nie Yan andou um pouco e pegou seu prêmio: 1 cobre.

Depois de esperar sua vida se recuperar, Nie Yan usou sua besta para atrair as outras aranhas e matar uma por uma, assim como antes.

Usando essa tática, ele continuou a avançar. Quando ele chegou nas coordenadas de Tang Yao, várias outras aranhas tinham morrido em suas mãos. Na sua frente tinha uma área espaçosa onde vários túneis se encontravam. Nessa área, não menos de 10 aranhas podiam ser vistas rondando.

Nie Yan não avançou imediatamente; Ao invés, ele cautelosamente observou os arredores. Parecia que passar por essa área com segurança seria um desafio. Principalmente porque ele poderia atrair mais de uma aranha se continuasse atirando com sua besta.

‘Duas delas huh… Não posso afirmar com certeza que vou conseguir ‘, Nie Yan pensou sozinho. Ele tinha um plano em mente, mas requeria o uso de suas bandagens. Tinha um problema nesse plano entretanto: ele não tinha muitas bandagens restando. Sem mencionar que uma única Bandagem de combate intermediaria custava mais de 20 cobres em materiais. Uma pessoa normal seria pressionado a usar apenas uma delas devido ao alto custo.

Nota: Estamos voltando com a publicação de 1 capítulo por dia!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:42+00:00 10/10/2016 as 4:16|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|6 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Iriscelio

    Mzpedro, XSnowy e Galdemos muito obrigado pelo capítulo 24 do Ladrão!!!!!!!

  • Elliotdk

    obrigado pelo capitulo e esforço!!!

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

  • Cleber Alesson

    Vlw msm por mais esse novo capitulo. Por favor, continuem com esse ótimo trabalho.

  • Reynald Leonardo

    Valeu pelo cap pessoal :3

  • BloodKnight

    Obrigado Mzpedro, XSnowy e Galdemos pelo capítulo 24 de Rebirth of the Thief………………..=D