Rebirth of the Thief 25

Home/Rebirth of the Thief 25
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Mzpedro Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 25 – Caixa de Prata

Numerosas aranhas tinham convergido no grande espaço de interseção entre os túneis. Elas estavam constantemente patrulhando a área, o que significava que suas posições estava constantemente se alterando.

Nie Yan esperou pacientemente uma oportunidade aparecer. Ele não precisou esperar muito; cerca de meio minuto depois, as aranhas começaram a se dirigir ao centro. Foi aí que Nie Yan percebeu que uma delas tinha ficado para trás. Tinha se movido para o lado não muito distante de onde Nie Yan estava.

Nie Yan levantou os olhos; essa era sua chance! Não tinha tempo a perder. Ele levantou sua besta, mirou na aranha solitária e atirou.

[Pa! Pa! Pa!] As três flechas acertaram seu alvo, a deixando com raiva. A aranha imediatamente se virou contra seu agressor e avançou.

Felizmente, nenhuma das outras aranhas perceberam. Então Nie Yan recebeu o ataque de braços abertos.

Quando sua pequena batalha acabou, a aranha caiu no chão, morta. Nie Yan andou em direção ao corpo e pegou a peça de equipamento dropada: Uma túnica Dark Leather* nível 5 rank branco para ladrões.

Nota*Túnica de Seda Escura

A taxa de drop de equipamento era extremamente baixa, independente da profissão, a prova era que o preço de equipamentos era sempre alto. Por exemplo, se essa túnica Dark Leather fosse colocada em uma audição, seria vendida por 7 ou 8 cobres pelo menos.

Nie Yan jogou a túnica em seu inventario e voltou a esperar a próxima oportunidade.

Dentro de seis minutos, ele conseguiu atrair e matar outras três aranhas. Depois disso, Nie Yan conseguiu contar a quantidade restante e descobriu que ainda tinham 12.

Infelizmente, essas aranhas estavam muito próximas para serem atraídas uma por vez.

Nie Yan procurou por um bom tempo, mas não conseguiu achar uma posição boa para continuar com sua tática.

‘Hum… Essa parece ser a melhor posição, mesmo que ainda não seja perfeita. Acho que vou tentar daqui, mesmo que talvez as coisas fiquem complicadas. ’

Nie Yan levantou sua besta e novamente atirou. Três flechas cortaram o ar.

-5, -5, -5

As três acertaram o corpo da Aranha de Pedra próxima. [Scritch! Scritch!] A aranha chiou furiosamente e avançou em direção ao seu agressor. Diferentemente da outra aranha, essa estava sendo seguida.

‘Eu atrai duas delas… ’ O coração de Nie Yan se apertou enquanto ele voltava em direção a uma das passagens. Essa passagem estreita vai impedir que as duas aranhas me ataquem ao mesmo tempo.

Quando elas se aproximaram o bastante, Nie Yan pegou sua adaga. Ele diretamente entrou em combate com a aranha que ele tinha acertado primeiro e liberou uma corrente de ataques.

A aranha repetidamente atacou Nie Yan. Uma depois da outra, linhas de danos flutuavam sobre a sua cabeça enquanto eles trocavam golpes.

92%, 87%, 72%… Vagarosamente, mas sem dar pausas, a vida de Nie Yan continuou a cair.

Enquanto em combate, Nie Yan tomou cuidado para manter sua percepção em seus arredores e em seus passos. Atualmente, apenas uma aranha podia atacar ele na passagem estreita, sua companheira só podia assistir de trás.

A aranha foi finalizada com Vital Strike. Ele olhou para sua barra de vida, cerca de um quarto restante, então rapidamente recuou.

Quase imediatamente depois que sua companheira fora morta, a outra aranha que estava assistindo de trás começou a avançar.

Vendo Isso, Nie Yan acelerou sua recuada e começou a aplicar uma Bandagem de combate.

20… +20… +20…

A cada segundo passado sua vida era recuperada em uma larga quantidade.

A aranha repetidamente atacou Nie Yan enquanto o mesmo desviava e recuava. Porém, rapidamente ele chegou em um impasse. Aproximadamente 5 metros atrás dele, tinha outra Aranha de Pedra. Se Nie Yan continuasse se movendo dessa forma, ela seria certamente alarmada. Então, recuar não era mais uma opção. Nesse momento, sua vida tinha sido recuperada para 80%, então ele levantou sua adaga e avançou em direção a aranha.

Os dois finalmente entraram em combate. Porém todas as skills de Nie Yan estavam em cooldown. Dentro de tal situação, tudo que ele podia fazer era atacar normalmente.

Depois de desviar do ataque da aranha, Nie Yan avançava e desferia vários golpes.

Sobre a barragem de ataques da aranha, a vida de Nie Yan estava rapidamente caindo. Enquanto a aranha ainda tinha mais de 60% de vida restante, Nie Yan tinha apenas 30%. No final o dano que podia ser dado com ataque normais era realmente reduzido. Até porque, Ladrões da Tempestade é uma profissão que dependem muito de skills para gerar dano.

30 segundo depois…

Assassinate, Lacerate e Vital Strike tinham finalmente saído de cooldown.

Para Nie Yan isso era sem dúvidas uma grande benção.

Nem um momento depois, a aranha avançou com suas presas para outro ataque.

‘Essa é minha chance!’

Nie Yan passou sua adaga pelas pernas da aranha e mirou diretamente em sua cabeça, tudo enquanto ela estava no ar avançando. Depois que sua adaga estava implantada no olho da aranha, Nie Yan utilizou o momento para cruelmente cortar para fora, causando um líquido verde e espesso escorrer pela cabeça mutilada da aranha.

Mesmo assim, a aranha conseguiu utilizar uma de suas pernas para atravessar o ombro de Nie Yan, dando 33 de dano e mandando um número sobre sua cabeça.

Nie Yan rapidamente olhou para sua barra de vida e viu que ele tinha pouco mais de um décimo restando.

‘Isso foi perigoso!’

+30

Ele rapidamente pegou uma Poção de Cura Basica e bebeu. Seu último ataque com Vital Strike tinha dado 39 pontos de dano na aranha, mas a luta ainda não tinha acabado. A aranha avançou em direção a Nie Yan com o intuito de bater nele.

Quando os dois colidiram, a aranha bateu no peito de Nie Yan e deu 35 de dano.

Depois de receber o ataque, Nie Yan rapidamente recuou alguns passos.

A Aranha de Pedra se virou para atacar na direção que seu inimigo tinha recuado.

Nie Yan olhou para a quantidade de vida da aranha e percebeu que ela tinha apenas 15 de vida. Em comparação, depois de beber a poção e receber o ataque da aranha, Nie Yan tinha quase um décimo de sua vida. Nesse momento, se um único ataque da aranha o acertasse, ele certamente morreria.

Ele rapidamente recuou vários passos enquanto a aranha continuava a perseguir.

Se ele fosse entrar em batalha como antes, ele certamente estaria avançando para a morte.

-5… -5…

Enquanto a aranha avançava, dois valores flutuaram sobre sua cabeça, um depois do outro.

Em seus momentos finais, a aranha levantou suas garras e tentou empalar Nie Yan enquanto seu corpo avançava.

Nie Yan reagiu instantaneamente e desviou do ataque da aranha com um rolamento. [Crash!] O corpo da aranha atingiu o chão ao seu lado, criando uma larga rachadura.

Se ele tivesse sido um milissegundo mais lento, ele teria sido atingido por aquele ataque. Nie Yan suou frio enquanto pensava em quão perto ele esteve da morte.

-5

Finalmente, a vida da aranha tinha sido esvaziada. As pernas que estavam lutando para levantar perderam as forças e fizeram com que a aranha voltasse para o chão.

[Sistema: Você recebeu 280 pontos de experiência]

A segunda Aranha de Pedra tinha encontrado seu fim… usando essa pequena pausa, Nie Yan respirou em alivio. Usando seus braços para se levantar, ele se apoiou na parede da caverna. Rapidamente, sua vida começou a se recuperar.

Infelizmente, a aranha não tinha dropado nenhum item quando morreu. E o pior, ele tinha sido forçado a usar uma bandagem contra um mostro tão fraco como uma Aranha de Pedra. O custo da bandagem era tanto que essa batalha definitivamente fora uma perda.

Depois de mais alguns momentos de descanso, sua vida estava de volta ao máximo. ‘Isso foi muito perigoso… Se eu for atrair mais aranhas de pedra, então eu definitivamente tenho que evitar mais de uma delas. ’

Nie Yan levantou do chão e foi em direção ao grande espaço. Tinham bem mais espaço agora que apenas 10 aranhas sobraram.

Porém, essas aranhas estavam se movendo em grupos de dois ou três, o que deixou incrivelmente difícil para Nie Yan achar uma oportunidade de ataque.

‘Pelo menos tem mais espaço para eu me mover… Eu devo ser capaz de usar Stealth para passar entre as aranhas. No nível atual de Stealth, eu devo ser capaz de passar a cerca de 1 metro delas sem que elas me percebam. ’

Gradualmente, o corpo de Nie Yan foi ficando transparente, até que ele se camuflou completamente com a caverna. Logo após, ele começou a abrir seu caminho.

Enquanto se movia, Nie Yan percebeu três aranhas vindo em sua direção opor trás. Uma estava na sua esquerda, cerca de três metros de distância. As outras duas estavam a sua direita, cerca de cinco metros de distância.

Nie Yan cautelosamente olhou as aranhas e observou seus padrões de movimentação enquanto continuava avançando.

Subitamente, duas aranhas andaram até chegar a dois metros de distância de Nie Yan. Vendo isso, ele rapidamente parou de se mover. Depois de um período de tempo, as duas aranhas saíram de perto sem perceber nada.

Enquanto Nie Yan estava avançando, ele viu alguma coisa no canto da sala. Escondida entre várias pedras tinha uma caixa que emitia uma pequena luz prata.

As pedras obstruíam sua visão, então ele era capaz de ver apenas o canto da caixa.

‘Filhos da puta… Eles realmente esconderam muito bem. ’

No mesmo instante três aranhas pararam de se mover e começaram a olhar em volta.

Essas ações eram o mesmo que um balde de água fria, fazendo com que ele se acalmasse. Nesse momento, ainda era muito cedo para ficar excitado. A duração de Stealth era finita, e ele não podia se dar ao luxo de perder tempo abrindo a caixa. Então, ele foi forçado a deixar ela de lado por enquanto.

Nie Yan manteve sua respiração.

Não tendo descoberto nada, as aranhas rapidamente voltaram para sua patrulha e se moveram cada vez mais para longe.

Nie Yan continuou seu caminho dando a volta pelas aranhas com cuidado até finalmente sair de perigo. Ele respirou aliviado. Esse tipo de trabalho definitivamente não era para uma pessoa normal.

Depois de continuar andando por um tempo, Nie Yan olhou para suas coordenadas. Finalmente estou aqui!

“Tang Yao, cadê você?”

No próximo instante, uma figura vagarosamente saiu das sombras ali perto. Quem sabe em que buraco esse cara tinha se enfiado? Quando ele finalmente saiu, seu corpo estava completamente coberto de poeira.

“Haha, nada mal… Você se escondeu muito bem,” Nie Yan disse com um sorriso.

Tang Yao tirou a sujeira de seu corpo e tristemente respondeu, “Nem me diga… De qualquer forma, tinha muitas aranhas por ali. Como você conseguiu passar?!

“Stealth!” Nie Yan respondeu

“Você pode até fazer isso?” Tang Yao ficou besta por um momento. Aquela intercessão estava lotada de aranhas de pedra. Como pode um Ladrão passar usando Stealth? Era uma missão incrivelmente difícil de se conquistar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
By | 2017-03-13T19:23:38+00:00 11/10/2016 as 6:16|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|8 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Reynald Leonardo

    Wow, cap de Thief, nem queria HEHEHEHHE valeu Mzpedro, XSnowy e Galdemos.

  • FallenGod

    Vlw pelo cap

  • Cleber Alesson

    Estava na expectativa desse episodio. Vlw msm.

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

  • kauan071

    brigado pelo capitulo^^

  • BloodKnight

    Obrigado Mzpedro, XSnowy e Galdemos pelo capítulo 25 de Rebirth of the Thief……………………=D

  • Iriscelio

    Mzpedro, XSnowy e Galdemos muito obrigado pelo capítulo 25 do Ladrão!!!!!!

  • Eric Rodrigues Santana

    Ele deveria evoluir 1 level ou 2 , matar Aranhas LVL 5 quando você está no lvl 2 e não subir de nível ainda.O autor dessa novel faz uma coisas sem sentido.

Avada WordPress Themes