Rebirth of the Thief 27

/Rebirth of the Thief 27
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Weed Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 27 – Meteor

Tang Yao não só foi o primeiro a atacar a Aranha de Pedra Líder, mas também foi o que deu o maior dano. Foi por causa disto que o aggro da aranha foi centralizado firmemente nele. Enquanto isso, a aranha ignorou completamente Nie Yan, deixando ele para trás e continuou perseguindo Yao Tang mesmo com Nie Yan atacando-a com uma combinação de skills, Nie Yan se aproveitou da situação atual e, enquanto a aranha ainda era distraída por Yao Tang, ele tirou o frasco de veneno dentro de sua mochila e usou para revestir o seu punhal.

Cinco segundos depois, ele terminou de aplicar o veneno. Ele se aproximou da parte traseira da aranha e a esfaqueou com sua adaga em seu abdômen enquanto usava Vital Strike.

-10% de defesa

-52

A Aranha de Pedra ficou envenenado e um status de debuff* foi aplicado.

Nota*Debuff é um efeito negativo que o personagem recebe do inimigo, que diminui algum dos seus status. Foi o que aconteceu quando a aranha perdeu 10% de defesa

Além disso, Vital Strike de Nie Yan foi conseguiu um golpe crítico e aplicou um pouco de dano!

[Scritch! Scritch!] A aranha gritou de dor. Ele mudou seu aggro para Nie Yan e se lançou em direção a ele.

A mudança inesperada do alvo da aranha pegou Nie Yan desprevenido, forçando-o a retirar às pressas.

-78

No entanto, apesar de suas tentativas de fugir, o ataque da Aranha de Pedra ainda conseguiu acertar, retirando mais da metade de seu hp. Vendo a sua barra de hp esgotar rapidamente, Nie Yan não se atreveu a ser descuidado. Ele imediatamente tirou uma Poção de Cura Básica e bebeu, em seguida, rolou para longe e começou a recuar.

A aranha seguiu ele em perseguição.

Com a atenção da aranha em outro lugar, Tang Yao estava livre para disparar um monte de feitiços. Ele mandou Arcane Missile, Arcane Blaze e Arcane Fireball em rápida sucessão.

“Eu vou gastar toda minha mana em breve…” Tang Yao olhou para as barras de hp e mana e descobriu que ele tinha aproximadamente um quarto de sua mana restando. Seu gasto de mana foi enorme, não havia simplesmente nenhum jeito de sua recuperação natural manter o seu uso de mana constante.

“Tem alguma Poção de Mana?” Nie Yan perguntou.

“Eu tenho uma Poção de Mana Básica.”

“Então apresse-se e beba. Nós vamos lidar com isso mais tarde,” instruiu Nie Yan. Quando ele voltou para enfrentar a Aranha de Pedra, descobriu que ela já tinha se aproximado de sua posição. Em resposta, ele apontou o seu punhal e feriu com Concussive Strike, forçando a aranha interromper abruptamente os seus movimentos. Nie Yan aproveitou-se disso e se afastou ainda mais da aranha.

Mesmo que a aranha tivesse sido atingida por Concussive Strike, ela ainda conseguiu fazer um ataque durante a troca. Nie Yan olhou para sua barra de saúde e encontrou que aproximadamente um oitavo permaneceu. Vendo isso, ele apressadamente usou Combat Bandage em si mesmo.

+ 20… + 20… + 20…

Durante tudo isso, Tang Yao tinha pego um frasco cheio com um líquido azul de sua mochila e bebeu. Beber a poção, deu-lhe uma ligeira dor de cabeça, não por causa da poção em si, mas porque o único frasco de líquido azul valia dez cobres. Para ele, era um tesouro de salva-vidas, que ele não usaria mesmo em circunstâncias terríveis.

A mana de Tang Yao instantaneamente foi restaurada para noventa por cento. Com sua mana quase cheia, ele desencadeou várias skills uma atrás da outra. Todos e cada um deles explodiram no contato, causando uma grande quantidade de dano.

Antes mesmo de passar dois segundos, a Aranha de Pedra acordou do seu estado atordoado. Ao acordar, ela imediatamente abandonou sua tentativa de perseguir Nie Yan e em vez disso correu em direção a Yao Tang.

Sua aggro mudou mais uma vez.

“Segure-a! Está quase morta” Nie Yan gritou. Depois que sua saúde foi totalmente restaurada com as bandagens de combate, ele correu para o lado da aranha mais uma vez.

O dano que ele e Tang Yao estavam dando não foi baixo. Mesmo que seu adversário era um monstro de nível 5 classe líder, era ainda incapaz de resistir a este tipo de dano. Até agora, só tinha um pouco a mais de 10% de seu hp restando.

[Scritch! Scritch!] A aranha gritou histericamente e todo o seu corpo de repente se tornou em um tom de vermelho carmesim.

“Não é bom! Esse filho de puta ficou enfurecido. Mantenha distância e cuidado com seus ataques,” Nie Yan nervosamente gritou.

Apesar de Tang Yao ainda não entender o que estava acontecendo, ele seguiu as instruções de Nie Yan independentemente e começou a se retirar às pressas enquanto lançava feitiços.

Durante a fuga um espinho de pedra se projetou para fora do chão e perfurou na direção dele.

Felizmente, Tang Yao ainda se movia quando surgiu este espinho de pedra, e como tal, só conseguiu um arranhão. No entanto, este leve arranhão ainda lhe fez sofre um dano de trinta e dois em seu hp.

Se este espinho de rocha tinha atingido Tang Yao diretamente, Nie Yan estima que ele teria perdido pelo menos dois terços de seu hp.

O ataque matou Tang Yao de susto, mas o fato de que ele sobreviveu o obrigou a se reagrupar no interior.

“Continue a correr e não pare. Escute, certifique-se de evitar pisar nas áreas onde você vê o chão tremer ou rachar!” Nie Yan gritou. Se Tang Yao pausasse por um momento, ele encontraria seu fim.

Então, tão logo Nie Yan terminou de falar, mais espinhos de rocha começaram a surgir do chão. Tang Yao ouviu conselhos de Nie Yan e olhou com muita atenção para a terra sob seus pés, ocasionalmente, esquivando-se de um lado para o outro. Mesmo assim, tirando o primeiro espinho de pedra, nenhum outro conseguiu acertá-lo.

Tang Yao não podia evitar de se perguntar como Nie Yan descobriu este método para desviar dos espinhos de pedra. Será que ele havia matado uma Aranha de Pedra Líder no passado?

No final, ele colocou este pensamento de lado e concentrou-se unicamente em evitar os espinhos de rocha que apareciam sob seus pés. Ocasionalmente, ele veria uma oportunidade para atacar com um feitiço ou dois, mas nunca teve tempo para agir.

A aranha parecia tornar-se ainda mais furiosa como ele atacou depois de errar um ataque. Começou a se chocar incessantemente nas paredes do túnel em raiva. De repente… [Crash!!!!] As paredes finalmente entraram em colapso e desmoronaram. A aranha escalou o monte de entulho e correu dentro do túnel, indo no sentido de Tang Yao.

 “Corra!” Nie Yan gritou.

“Não posso, há outra Aranha de Pedra atrás de mim! Se eu correr mais eu vou acabar chamando a atenção dela!” Tang Yao gritou nervosamente quando ele olhou para o grande corpo de aranha, que estava se aproximando.

Nie Yan olhou para a barra de hp da Aranha. Cinco por cento… só tinha um pedaço de vida!

“Está tudo bem! Continue correndo!” Nie Yan gritavam enquanto ele checou sua barra de skills. Agora, várias de suas skills tinham acabado de sair do cooldown.

Ele perseguiu a aranha e chegou perto de sua retaguarda.

Assassinar! Dilacerar!

− 2, − 3

Ainda tem dois por cento restantes!

Vital Strike!

Nie Yan atirou-se para a frente e perfurou seu punhal no abdômen da aranha.

[Scritch! Scritch!] A aranha soltou um grito miserável e caiu no chão com uma forte queda. O impacto fez toda a caverna tremer e agitar.

“Finalmente matamos!” Nie Yan finalmente relaxou quando ele suspirou de alívio. Ele caminhou até o cadáver da Aranha de Pedra e pegou o saque.

“Ei, aqui! Ainda tem uma atrás de mim!!!!” Tang Yao correu para Nie Yan com uma Aranha de Pedra menor atrás deles. Quando ele estava evitando a Aranha de Pedra Líder antes, ele foi incapaz de evitar uma das aranhas na zona de alerta. Felizmente, foi só um monstro comum.

Nie Yan interrompeu o caminho da aranha enquanto Tang Yao lançou feitiços continuamente por trás.

Os dois tiveram pouco trabalho com a aranha que logo caiu no chão.

“Meu Deus… Eu vou morrer de exaustão.” Tang Yao ofegando se apoiou no chão contra uma parede próxima e começou lentamente a recuperar seu hp e mana. Como eles conseguiram matar esta Aranha de Pedra Líder que era dois níveis acima deles? Ele não sabia. No entanto, provavelmente foi o seu maior feito desde o início do jogo, “Sabe… Eu acho que eu só percebi quão incrível eu realmente sou.”

Nie Yan tirou os dois itens que a Aranha de Pedra Líder dropou: um único livro de Skill e uma chave prata e branca.

Livro de Skill: Meteor

Descrição da Skill: Invoque Meteoros flamejantes e queime seus inimigos.

Necessário: Uma sílaba, três gestos e um talismã.

Atributo de skill: (Principiante) Convoque cinco Meteoros. Cada meteoro causa cinco de dano de bônus, por um total de 5×5 de dano bônus e 10 pontos de dano por queimadura.

Cooldown: 120 s

Restrição: Elementalista, Mago Arcano; Só pode ser aprendido pela Facção Justa que protegem a luz.

Este foi um livro de skill incomum para Magos Arcanos e um extremamente raro também. No nível iniciante, pode invocar bolas de fogo que chovem do céu como meteoros. Cada bola de fogo poderia atingir cinco alvos dentro de uma área designada simultaneamente. Em níveis maiores, se tornaria um poderoso feitiço de toda a área.

‘Mesmo algo assim pode cair…? Sortudo desgraçado’ Nie Yan estava quase sem palavras. A skill de meteoro era extremamente rara, como só poderia ser encontrada em áreas de nível 1 a 30, onde existem Aranhas Peculiares, Aranhas de Pedras e Aranhas de Fogo. Além disso, só cairia de uma classe Líder ou acima… O que é pior é que a taxa de queda para essa skill não é mais de um em dez mil. Com o nível atual da maioria da base de jogador, esta habilidade seria impagável no mercado. Eles realmente se encontraram com um sucesso inesperado hoje. Quanto ao drop raro, foi provavelmente devido a matar um monstro classe Líder que era maior do que eles em dois níveis.

“O que o dropou?” Tang Yao perguntou em surpresa.

“Parece que a sorte não é tão ruim hoje. Dropou um livro de skill Meteor. No nível iniciante, serve como um espaço incomparável de efeito skill, dano alto aplicado em uma pequena área. Nos níveis posteriores, torna-se uma skill muito decente.” Nie Yan sentiu um ligeiro toque de inveja enquanto ele resumiu a habilidade de Tang Yao. Um Mago Arcano adquirindo Meteor Skill durante as duas primeiras semanas do jogo… isso realmente foi uma bênção.

“Sério?” Tang Yao, de repente, ergueu-se na surpresa. “Deixe-me ver!”

“Não é ruim. Você pode usá-lo. Mas comparado a Magia Templária, Magia Colossal, Magia Dracônica., ainda é fraca.” Nie Yan jogou o livro de Meteor Skill para Tang Yao e então olhou para o outro item que tinha deixado cair.

Chave prateada: Usado para abrir baús de tesouro de nível 0 – 20 que são prata ou inferior.

Usos restantes: 3/3

“O que é Magia Templária e Magia Dracônica “?

“Você vai descobrir no futuro. Por enquanto só leve este livro de Meteor skill; Eu vou ficar com a chave,” respondeu Nie Yan. Ele e Tang Yao receberam os itens mais úteis para si próprios. No entanto, a chave foi ainda melhor nas mãos de Nie Yan, porque só ele seria capaz de obter o máximo valor fora disso. Sem mencionar que, com esta chave, ele podia agora finalmente abrir aquele baú prata.

“Se for o caso, não serei educado!” Tang Yao foi adiante e aprendeu a Meteor Skill. Depois, quando ele leu a descrição da habilidade, sentiu-se extremamente satisfeito. Ele estava completamente deprimido devido ser perseguido pela Guilda Radiant Sacred Flame dia o todo. Quem adivinharia que a chegada de Nie Yan iria inverter sua terrível situação completamente, transformando toda  suas tristezas em alegria no processo.

(Galdemos: Sabe o que aconteceu com o homem que sempre teve tudo o que quis? Viveu feliz para sempre! Essa frase do Willy Wonka encaixa certinho nas Light Novels do Mad Snail. Kkkkk)

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:23+00:00 13/10/2016 as 7:00|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|9 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • Iriscelio

    The First – Mzpedro, XSnowy e Galdemos muito obrigado pelo capítulo 27 do Ladrão!!!!!!

  • Lucas Antonio

    Obrigado pelo capitulo.

  • FallenGod

    Vlw pelo cap.

  • Hugo

    obrigado pelo capitulo.

  • antonio Garcia

    Obrigado pelo tradução. A nível e 10

  • Reynald Leonardo

    kkkkkkkkkkkkkk valeu galdemos mzpedro e xsnowy

  • BloodKnight

    Obrigado Mzpedro, XSnowy e Galdemos pelo capítulo 27 de Rebirth of the Thief………………………….=D

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

  • Rafael010

    Kkk concordo plenamente com o galdemos