Rebirth of the Thief 29

Home/Rebirth of the Thief 29
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Mzpedro Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 29 – Livro da Ordem

[Pare de bobeira! Anda logo e use Meteor!] Nie Yan apressou pelo chat de voz.

[Meteor leva 10 segundos para canalizar, quando eu terminar já será tarde demais!] Tang Yao respondeu ansiosamente. Ele calculou que seria atropelado pelas aranhas antes mesmo de terminar de canalizar o feitiço.

[Eu não me importo, comece a canalizar! Vai rápido!]

Tang Yao cerrou os dentes e pegou um talismã. Depois de brandir seu cajado, ele começou a canalização da skill Meteor. Rapidamente, grandes quantidades de essência de fogo começaram a convergir em sua localização.

Enquanto a essência se acumulava, o calor escaldante da chama fez com que o local aumentasse a temperatura.

Tang Yao assistiu enquanto Nie Yan atraia as mais de 20 aranhas pela passagem para dentro da interseção da caverna. Enquanto as aranhas emergiam da passagem como uma grande onda, Nie Yan começou a se dirigir para onde Tang Yao estava. A passagem era tão pequena que apenas uma aranha conseguia passar por vez, mas fazendo isso, bloqueava o acesso das que estavam atrás.

“Concussive Strike!” Nie Yan se virou e acertou a aranha da frente na cabeça, fazendo com que ela ficasse stunada e parasse os movimentos das aranhas que vinham por trás.

Oito segundos… Sete segundos… Seis segundos… Cinco segundos…

Enquanto o tempo passava, a essência que se acumulava em volta de Tang Yao ficava mais intensa vagarosamente.

Na maior parte das vezes, os feitiços que requeriam um conjunto de sílabas para se canalizar, eram aqueles que tinham um grande efeito em área(“U mo bu kai fei di tal”, Tipo esse. XD). Pela experiência de Nie Yan, Meteor era a única skill que Magos Arcanos e Elementalistas podiam aprender no nível 0, e era bem eficiente em matar monstros. Porém, mesmo que você olhasse mil Magos Arcanos e Elementalistas, você ainda pode não achar nenhum que tenha a skill.

Depois de três segundos. A aranha acordou do seu estado de stun e imediatamente pulou contra Nie Yan. Em reação, Nie Yan levantou sua adaga e começou a atrasar a aranha. Ele fez a aranha permanecer firmemente no seu lugar e preveniu todos os ataques de chegarem a Tang Yao, para não interromper a canalização.

Dez segundos, saber se esse é um longo tempo ou não, depende da perspectiva. A verdade no entanto, era que o tempo era simplesmente a contagem de 1 a 10.

Enquanto em um estado de transe, Tang Yao levantou seu cajado e conjurou as linhas de sílabas que mesmo ele não sabia o significado. Quando ele terminou a canalização, uma enorme bola de fogo caiu dos céus (Lembre que eles estão em uma caverna kkkk). [Boom!] Uma explosão absurda ecoou quando a bola de fogo atingiu as aranhas. Assim que explodiu, inúmeras flores de chamas se formaram. Essas flores não se extinguiram quando tocaram no chão, pelo contrário, continuaram lá, infligindo uma certa quantidade de dano por segundo.

[Scritch! Scritch!] As mais de vinte aranhas pegas pela explosão estavam em estado de revolta enquanto choravam em agonia. Não importava em que tipo de estado elas estavam, elas ainda eram incapazes de atacar Nie Yan e Tang Yao.

‘Então ele já tinha tudo calculado, por isso ele se atreveu a atrair tantas aranhas. ’

Nie Yan e Tang Yao só eram capazes de matar monstros assim devido a topográfica única do local. Tentar usar essa tática em um grande número de inimigos em um campo aberto seria suicídio. E o poder de destruição de Meteor seria bem limitado em lugares apertados assim. Porém, eles estavam em uma interseção dentro da caverna, um excelente lugar.

Tang Yao não conseguia evitar de admirar Nie Yan ainda mais. ‘Para alguém conseguir pensar em uma tática assim… ’

Um segundo depois, outra bola de fogo caiu do céu e explodiu ao atingir o chão.

As chamas brilhantes se espalharam para os arredores durante o impacto.

Três outras bolas de fogo caíram do céu subsequentemente. Das aranhas que foram atingidas pelo feitiço, seis foram diretamente esmagadas, dezesseis foram queimadas até a morte pelo efeito de queima por segundo, e as restantes estavam morrendo ou perto de morrer. A capacidade destrutiva de Meteor tinha acabado de ser demonstrada para eles.

Tang Yao encarou bestamente para as pilhas de corpos caídas na sua frente. Ele tinha, sozinho, causado toda essa destruição. Algo inconcebível para ele acreditar!

“Nie Yan… eu realmente fiz isso?” Tang Yao perguntou. Somente depois de olhar a enorme quantidade de experiência que ele aceitou isso. Momentos atrás, foi realmente ele quem usou o Meteor.

“Que olhar de idiota é esse? Vamos lá, ainda tem algumas vivas,” Nie Yan sorriu e disse.

“Eu estou sem mana!” Tang Yao olhou para sua barra de mana que estava desprovida de cor nesse momento. Ele ainda tinha o bastante para alguns Arcane Missiles, mas ele não teria o bastante para Flame Explosion.

Depois de ouvir Tang Yao, Nie Yan se lembrou que Meteor era um feitiço que consumia mana vorazmente. O fato de Tang Yao conseguir usar ele, já era bem impressionante. Sem mencionar que, ele ainda tinha um pouco de mana depois de usar o feitiço.

Além de consumir muita mana, Meteor também usa talismãs, que não são tão baratos. Então, se ele continuasse utilizando esse feitiço enquanto matava monstros, Tang Yao eventualmente ficaria sem dinheiro.

Nie Yan avançou em direção a uma das aranhas e usou Vital Strike para matá-la. Em seguida, ele e Tang Yao começaram a limpar as aranhas restantes.

Rapidamente, todas das mais de vinte aranhas conheceram seu fim e acabaram mortas. Nie Yan andou pelos corpos pegando seus lucros que amontavam uma quantidade de 3 cobres. No fim, nem mesmo uma única peça de equipamento dropou. Nie Yan olhou para sua barra de experiência. Tinha subido outros 3% depois de matar tantos monstros.

“Nós limpamos os monstros dessa área, vamos mais para o fundo,” Nie Yan sugeriu. Matar mobs assim só podia ser usado de vez em quando, já que monstros demoram renascer.

“O que!? Por que nós estamos indo ainda mais adentro?” Tang Yao perguntou surpreso.

“Tem uma coisa que eu preciso fazer mais adentro na caverna. Além disso, o cenário é bem místico,” Nie Yan respondeu enquanto sorria misteriosamente. Depois de entrar na caverna, Nie Yan tinha se lembrado de algo único sobre ela.

Existia uma cachoeira bem no fim da Rock Spider Cave. Não apenas a água era bem profunda, mas também possuía fortes correntes que corriam e se encontravam dentro d’água. Quanto ao porque dessas correntes, era porque a cachoeira se conectava com um lago subterrâneo. Depois de passar pelo lago, você chegaria em uma ravina onde vários tipos de ervas medicinais exóticas nasciam em abundância. Porém, tinha algo ainda mais valioso nessa ravina. Algo que a maioria dos jogadores só poderia sonhar em ter; uma página arrancada do Livro da Ordem.

No história do jogo, o Livro da Ordem e o Livro do Caos eram objetos divinos que tinham sido passados desde a era dos governos compartilhados (873 – 1235). Mesmo depois que 5 ou 6 centenas de anos, a lenda desses livros ainda se espalhava. Sua emergência era um mistério, assim como as origens de seu autor.

Ordem e Caos representavam as leis do mundo.

Cada um dos livros continha seis volumes, 36 capítulos no total. Eles representavam dois poderes opositores e distintos espalhados pelo mundo.

As lendas diziam que se alguém conseguir completar todas as páginas do Livro da Ordem, ele seria capaz de reviver o Deus da Ordem e receber imenso poder. Além disso, o dono do Livro da Ordem se tornaria o supremo pontífice da facção justa e controlar os santuários sagrados do continente. Do outro lado da moeda, se alguém completasse o livro do Caos, ele ganharia um enorme poder destrutivo e iria se tornar o Senhor da escuridão, arqui-inimigo do dono do Livro da Ordem.

Os livros de Ordem e do Caos eram existências lendárias.

Quando o primeiro volume de seis capítulos apareceu, um filme rodou, mostrando a longa história do Império de Viridian e de Satreen.

Os seis capítulos do Livro da Ordem eram: O Capítulo da Justiça, O Capítulo da honestidade, O Capítulo da coragem, O Capítulo da Sabedoria, O capítulo da Igualdade e O Capítulo da Liberdade.

Esses seis capítulos acabaram nas mãos de seis pessoas diferentes, cada um deles era um expert que estava entre os 200 melhores da Facção Justa. Os donos do Capítulo da Justiça, Capítulo da Coragem, e o Capítulo da Sabedoria eram respectivamente os 1°, 3° e 6° colocados. Assim, as relações entre os dois (Lendas e donos) fez com que os capítulos do Livro da Ordem fossem vistos como divinas existências.

Era certo que cada um desses capítulos possuíam uma enorme força, mas a desvantagem é que eles não podiam ser guardados no inventário. Então, o jogador seria forçado a carregar ele equipado. Quando o dono do Capítulo fosse morto por outro jogador, o Capítulo iria dropar sempre, a não ser que o jogador tivesse os seis capítulos. Devido a isso, as lutas instigadas pelos Capítulos eram sem fim.

Os Capítulos da Justiça, da Coragem e da Sabedoria eventualmente foram pegos pelos líderes das três grandes guildas. Os donos dos outros Capítulos também ganharam poderes formidáveis, mas eles tinham de manter um perfil baixo quando apareciam. Eles também evitariam de usar a habilidade fornecia na frente de outros jogadores. Mesmo assim, Nie Yan já tinha visto a força desses Capítulos em vídeos antes.

O detentor do Capítulo da Justiça era o presidente da Angel Corp, um Caçador de Demônios da raça Elfa, Angyi Tianshi. Ele uma vez enfrentou e derrotou mais de 100 inimigos convocando 16 Guerreiros da Justiça. Uma pessoa derrotou mais de 100, esse evento se tornou uma lenda.

O detentor do Capítulo da Sabedoria era o líder da guilda Holy Judgement, um Mago Santo, Emperor Killer. Ele enfrentou a invasão dos mortos-vivos. Durante a qual ele usou a magia proibida Resplendent Brilliance* e eliminou 300 inimigos. Criando outra lenda.

Nota*Brilho Resplandecente

O detentor do Capítulo da Coragem era o líder da guilda Holy Empire, um Berserker, Sleepy Fox. Durante uma guerra de guilda, ele avançou sozinho dentro das defesas inimigas, matando um inimigo a cada poucos passos e pessoalmente decapitou 200 deles. Ele massacrou tudo e todos a sua frente.

Nie Yan não conseguia evitar arder de excitação quando pensava nisso.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:06+00:00 17/10/2016 as 9:22|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|10 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • antonio Garcia

    Como Nie Yan pode só lembrar desse livros proque entrou na caverna. Essa novel fica cada fez mais interessante. Obrigado pela tradução.

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! “U mo bu kai fei di tal”, Jackie Chan? XD

    • galdemos

      Aeee, temos um vencedor. XD

    • mzpedro

      Puts, nem eu sabia dessa, galdemos vai longe nas referencias kkkkkkk

  • Lucas Antonio

    Obrigado pelo capítulo.

  • Hugo

    obrigado pelo capitulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Weed, XSnowy e Galdemos pelo capítulo 29 de Rebirth of the Thief……………………………=D

  • kauan071

    brigado pelo capitulo^^

  • Iriscelio

    Mzpedro, XSnowy e Galdemos muito obrigado pelo capítulo 29 do Ladrão!!!!!!

  • olha os hacks aparecendo

Avada WordPress Themes