Rebirth of the Thief 34

/Rebirth of the Thief 34
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Mzpedro | Revisor: XSnowy e Galdemos

Capítulo 34 – Os Holy Crusaders

O corpo de Nie Yan estava chegando no solo, seu corpo rapidamente iria se chocar contra o chão. Com seu braço esquerdo estendido ele ativou a habilidade do Anel Woven Silk, uma teia foi disparada e aderiu ao penhasco entre as vegetações, vagarosamente diminuindo sua velocidade. A linha era grossa e resistente, lembrando uma fita de borracha enquanto se esticava em direção ao limite.

A tensão na teia foi aumentando.

A força da queda de Nie Yan ultrapassava a resistência da teia que cedeu com um ‘snaph’, trazendo várias pedras e plantas do penhasco junto.

Ignorando a queda, a teia diminuiu sua velocidade significativamente.

-56

[Thud!] Nie Yan caiu no chão. Felizmente o dano não foi tão alto, e estava dentro do limite do que ele poderia aguentar.

Em circunstancias normais, se o jogador não tivesse o anel Woven Silk, ele certamente morreria a tal queda.

Tendo escalado e caído do outro lado da montanha, a distância da sua localização até Link não era alta. Com segurança sendo sua maior prioridade, Nie Yan usou Stealth e ativou um Basic Haste Scroll. A partir de um semidestruído arbusto na base da montanha ele correu em direção a Link. ‘A grande quantidade de pessoas na cidade devem me dar alguma proteção. ’

Falhando em seu ataque, o Guardião da Ordem bateu suas asas e pairou no ar. Nie Yan já tinha escapado do vale usando Stealth e desaparecendo sem um traço.

Depois da queda, Nie Yan e o Guardião estavam a mais de 100 metros de distância. Mesmo que a diferença de níveis fosse alta, ainda não conseguiria se sobressair a distância. Então, mesmo que o Guardião tivesse uma visão clara de Nie Yan, ele ainda seria incapaz de ver através de Stealth.

Sobre como a distância de percepção contra Stealth era calculada, ela dependia da disparidade entre os níveis, os Status de Percepção, e a habilidade de observação do jogador. Com algumas estimativas, Nie Yan estava certo que se ele se mantivesse a 100 metros de distância, ele estaria seguro. Mesmo que fosse um monstro nível 100 classe elite, seu nível, percepção e habilidade de visão não eram o bastante para cobrir tal distância.

Nie Yan se virou para olhar. Nesse momento, o Guardião da Ordem ainda não tinha deixado a área. Ao invés, estava indo em sua direção para investigar.

Sem atraso, Nie Yan prendeu sua respiração e se escondeu atrás de uma larga rocha.

O Guardião bateu suas asas e continuou a voar. Enquanto ele planava pelo ar ele investigava a área abaixou por qualquer sinal de movimento, mas não conseguiu achar Nie Yan.

A caça e o caçador: O Guardião era como uma águia no céu e Nie Yan era a presa no chão.

Ainda existia cerca de 1 Km entre ele e Link, sobre o olhar atento do Guardião. Não existia uma forma de cobrir tal distância em segurança.

‘Ainda tem outro método. Eu posso usar Return Scroll!’

Era possível usar um Return Scroll desse lugar; porém, levaria 20 segundos para ativar. Além disso, enquanto canalizava, o pergaminho emitiria um brilho que certamente chamaria a atenção do Guardião.

Com sua velocidade, o Guardião não precisaria de mais de 10 segundos para alcançar e matar Nie Yan.

Enquanto o Guardião gradualmente se aproximava do chão, a distância entre os dois diminuía.

‘Isso vai ser problemático…’ Nie Yan pesou ansiosamente. Se o Guardião se aproximasse mais  100 metros, seria possível que sua posição fosse descoberta. A cada passo, o perigo estava se aproximando.

‘Já que eu não posso me esconder, eu devo tentar correr para viver. Só não sei se vou conseguir chegar em Link a salvo.’

Justo quando o Guardião se preparou para pousar… [Whoosh! Whosh! Whoosh!] Três flechas rapidamente vieram voando, de um lugar a distância. O Guardião desviou voando para o lado, fazendo com que as três flechas errassem o alvo.

Não tão distante, em cima de uma árvore velha, um alto NPC arqueiro usando uma armadura prateada usava seu arco. [Whoosh! Whoosh! Whoosh!] Outras três flechas foram disparadas pelo ar.

O Guardião da Ordem soltou um sibilo. Parecendo irritado pela presença desses seres inferiores ele avançou em direção ao NPC.

Vários soldados se aproximaram do arqueiro na árvore. “Comandante Nisode, o perímetro defensivo foi completado. Estamos aguardando por instruções.” Reportaram os vários soldados completamente equipados.

“Está se aproximando. Recuem para Link! Esse dragão tolo vai experimentar o julgamento divino dos Holy Crusaders*!” Comandante Nisode olhou para o Guardião da Ordem acelerando em sua direção. Depois ele retraiu seu arco para suas costas, pulou da árvore e graciosamente chegou ao chão.

Nota*: Não existe uma tradução exata para Holy Cruzaders, por não existir uma palavra que traduza cruzaders, que seria uma menção aos guerreiros das cruzadas da idade média, então seria algo como Guerreiros Santos das Cruzadas.

Sob a provocação do comandante Nisode, o Guardião da Ordem voou por sobre a cabeça de Nie Yan e avançou em direção a Link.

[Sistema: Alerta de Perigo nível 1! Invasão de um Dragão!]

O Guardião disse em linguagem draconiana, “Blazing Meteor!”

O Guardião brandiu seu cetro. Um enorme meteoro se formou de chamas e voou em direção a Link.

Chamas dançavam pelo céu. O meteoro, com 50 ou 60 metros de tamanho, iria provavelmente destruir tudo numa área de 2500 m².

“Ativar a formação de defesa básica!” Comandante Nisode escalou a maior torre de Link e passou a ordem adiante.

Depois disso, uma barreira azul se formou protegendo a cidade.

[Boom!] O meteoro explodiu na barreira enquanto flores de fogo começaram a brotar em todas as direções. A barreira tremeu violentamente devido ao impacto. Mesmo todos os jogadores dentro da cidade puderam sentir a barreira tremendo com o calor do elemento restante os assaltando dentro na barreira.

“ATAQUEM!” Comandante Nisode passou outra ordem do alto da torre de comando. Imediatamente, toda balista dentro da cidade mirou no dragão e atirou. [Whiiish! Whoosh! Whiiish!] Incontáveis flechas dispararam pelo ar densamente.

Simultaneamente, vários milhares de Arqueiros e Magos também dispararam uma leva de ataques.

Enquanto isso, o Guardião da Ordem continuou a atirar suas magias incansavelmente. Sobre seus constantes ataques, a barreira começou a demonstrar sinais de que iria ceder com rachaduras aparecendo por todos os lados. [Bang!] Uma alta explosão ecoou pela cidade enquanto a barreira era destruída. Com a barreira em pedaços, o Guardião avançou para dentro da cidade e desceu sobre a cidade. Com um único passo, o Guardião destruiu uma construção próxima, fazendo com que vigas, tijolos e outros materiais voassem para todos os lados.

A aparição do Guardião causou caos entre os jogadores dentro da cidade.

“Puta merda! É um monstro nível 100 elite! Guerreiros, NÃO avancem!”

“Magos! Onde estão a merda dos magos!? Todos vocês, usem seus feitiços!”

“Cacete! Porra! Todos nossos ataques são erros! A disparidade de níveis é muito alta!”

Pânico e confusão se espalharam pelos jogadores e a cidade estava em estado de caos. Mais de 10 Holy Cruzaders avançaram para enfrentar o Guardião. Ao cercar o Guardião, os guerreiros começaram a atacar, mas seus ataques eram fracos e eram equivalentes a gotas de chuva contra o corpo do dragão.

O Guardião estava vermelho enquanto uma aura flamejante surgia de suas escamas. Era uma existência assustadora que trazia destruição. Com todo balançar de seu cetro, um Holy Cruzader era esmagado e voava para longe. Construções eram destruídas, e o chão estava queimado e carbonizado, deixando um caminho de ruinas por onde ele passava.

“Pela glória dos Holy Crusaders, meu nome é Comandante Nisode e eu vou trazer o julgamento divino para esse dragão sinistro! Tyrant Impaling Arrow*!” Com essas três palavras ditas, Comandante Nisode colocou a mão na corda de seu arco. Ele a puxou até atingir o máximo possível de força. [Boom!] Ele soltou a corda. A flecha espiralou violentamente e carregou uma energia fria consigo. [Bang!] A flecha encontrou resistência quando bateu nas escamas do dragão, apenas para perfurar elas um instante mais tarde e entrar no corpo do dragão.
*Flecha Empaladora de Tiranos

-87829

Um número indescritivelmente alto apareceu no topo da cabeça do dragão.

O alto dano fez com que o dragão soltasse um rugido de indignação que continha todo seu ódio e fúria. Ele levantou seu imenso cetro altamente no ar. Os elementos de fogo ao redor e os restos dos seus feitiços prévios começaram a se juntar e tomar a forma de um imenso pilar de fogo.

A luta em Link ficava cada vez mais intensa. Quanto a origem de tamanho desastre, Nie Yan, ele estava alegre em sua mente. ‘Felizmente os soldados de Link levaram o Guardião da Ordem para longe; senão eu realmente teria morrido. ’

Nie Yan estava percorrendo as extremidades da cidade. Sob os numerosos ataques dos soldados da cidade, o Guardião da Ordem não seria capaz de resistir por muito tempo. Ele estava curioso sobre qual equipamento um monstro de nível tão alto iria dropar. Enquanto pensava nisso, a mente de Nie Yan estava cheia de antecipação. El se aproximou do Guardião e se escondeu cerca de 60 metros de distância em uma construção destruída.

Já que ainda tinha um pouco de tempo, Nie Yan pegou a adaga de sua bolsa e decidiu inspecionar ela com Transcendent Insight.

Assassin’s Decree (Ouro)
Nível necessário: 5
Propriedades: Ataque 26–29. Força +16. Precisão +12
Velocidade de Ataque: 2,5
Peso: 3Lb
Restrição: Pode ser equipado por todas as facções.

Era uma arma secundaria e era realmente digna de ser de ouro nível 5 com um ataque de quase 30. Ele seria capaz de equipar ela quando ele aprendesse Dual Wealding* e chegasse ao nível 5. Seu ataque iria aumentar bastante quando ele usasse uma arma tão forte. Depois de observar suas propriedades, Nie Yan colocou Assassin’s Decree de volta no seu inventário.

E sobre a possibilidade do Guardião da Ordem dropar algum equipamento, Nie Yan não estava muito otimista. Até porque, o Guardião da Ordem era apenas um protetor, ele existia somente para guardar os capítulos do Livro da Ordem. Esses tipos de monstros frequentemente não dropavam nenhum equipamento. Porém, sempre existiam exceções nesses casos.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:22:27+00:00 25/10/2016 as 3:48|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|14 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • FallenGod

    Vlw por esse capi.

  • Pecinho

    muito bom cap!

    ansioso pelo próximo rsrs …

  • Hugo

    bom cap!

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • Que tipo de jogo faz os ladrões terem que aprender dupla empunhadura, todo jogo de fantasia que já joguei os ladrões já vinham com dupla empunhadura.
    .
    Obrigado pelo Cap e que tenha mais, pq gosto mt de ler thief ; )

    • mzpedro

      Segura ai que hoje sai 2, tivemos um problema esse fds e não conseguimos traduzir a tempo pra segunda, mas hj a gente vai compensar com dois kkkk

      • Nie Yan sabotou a scan só pra ganhar mais tempo kkkkk

  • Star Marcial God está completo?
    .
    E queria saber tbm se dá pra recomendar projetos para serem feitos, que tem mt novel em inglês e espanhol que eu queria mt ler, mas é um pouco ruim de entender…

  • Iriscelio

    Mzpedro, XSnowy e Galdemos muito obrigado pelo capítulo 34 do Ladrão!!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Mzpedro, XSnowy e Galdemos pelo capítulo 34 de Rebirth of the Thief…………………..=D