Rebirth of the Thief 73

/Rebirth of the Thief 73
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Mzpedro| Revisor: XSnowy | QC: ScryzZ

Capítulo 73 – Enganado

Disfarce e Percepção são status perfeitamente contrários. Em situações onde o oponente era um Ladrão sob efeitos de Stealth, eles só podias ser vistos claramente se a Percepção do alvo fosse 50% maior ou mais do que o Disfarce do atacante. Quando os dois status eram iguais, o Ladrão poderia ser visto se o outro jogador se concentrasse bastante enquanto procurava. Se o Ladrão fosse bom, entretanto, em situações onde o Disfarce excedia a percepção do atacado, o oponente seria stunado antes mesmo que tivesse tempo de perceber alguma coisa.

Naturalmente, isso era para não falar que quando um Ladrão era descoberto, seu ataque ainda não era fácil de desviar. Até porque, Ladrões são naturalmente rápidos, seja em termos de movimento ou de ataque.

Em uma certa região dentro do pântano, o ar se distorceu e revelou uma silhueta. Seu dono era Candy, que tinha ativado Stealth e desaparecido um pouco mais cedo. Ela tinha emergido atrás de Nie Yan. Seu ataque era aterrorizantemente veloz enquanto ela tentava acertar ele na parte de trás de sua cabeça.

Um único Concussive Blow o deixaria stunado por tempo o bastante para que os três magos o mandassem para o cemitério.

Porém, antes que Candy se aproximasse de suas costas ele já tinha descoberto sua presença. Aqueles 19 pontos em Percepção não eram apenas para brincadeira. Ele levemente se moveu para o lado e evitou o ataque.

Depois de desviar, ele firmou seu pivô e devolveu outro Concussive Blow, mirando na têmpora de Candy.

‘Que ataque decisivo!’ Candy rapidamente recuou, desviando por um fio de cabelo, antes de se distanciar de Nie Yan.

Esse Ladrão tinha de alguma forma descoberto ela!? Quão alta era a Percepção dele? Sem mencionar sua velocidade de reação e seu contra-ataque decisivo. Seus movimentos eram tão naturais como as nuvens flutuantes e as águas correntes, um estilo incomparável que deixou seu coração em choque. ‘Esse cara é muito forte!’

Nesse momento, os jogadores ainda eram bem fracos, e mesmo que existissem várias formas de atacar, combate corpo a corpo era a melhor forma de se perceber a experiência e habilidades de um jogador.

‘Um expert!’ Candy fora instantaneamente convencida desse pensamento, mas ela não estava decepcionada. Ao contrário, ela estava alegre, agora as coisas ficariam interessantes.

Assim que sua troca de ataques acabou, o Serpentine Lizard escolheu esse momento para atacar Nie Yan pelo lado. Seu corpo gigante se aproximava rapidamente com sua boca aberta largamente parecendo cada vez maior com o tempo. Ele andou de lado para desviar, fixou seus olhos em uma árvore à distância, então ele estendeu a mão e atirou uma linha de teia com o anel of Woven Silk.

Ele puxou a linha de teia e desviou do ataque iminente.

O Serpentine Lizard tinha acertado somente o ar mais uma vez, o deixando extremamente irritado. Ele balançou seu corpo e começou a atacar Nie Yan novamente.

Nesse breve momento, quando ele tinha o perdido de visão, Nie Yan ativou um Pergaminho de Velocidade Básica e avançou em direção aos três magos na retaguarda de Eternal Sin. Com o objetivo de salvar sua vida, ele não tinha escolha a não ser liderar o lagarto em direção aos três magos; caso contrário, ele não teria chances de sobrevivência.

Eternal Sin segurou sua espada firmemente e bloqueou o caminho do oponente. Ele se preparou para atacar assim que Nie Yan entrasse em seu alcance. A defesa naturalmente baixa de um Ladrão significava que eles morreriam em apenas alguns ataques.

Enquanto Nie Yan se aproximava, Eternal Sin encarou fixamente ele e o lagarto em perseguição. Nesse ponto, seria difícil de evitar um combate com o Serpentine Lizard, mas o problema imediato era Nie Yan. Eles precisavam matá-lo; caso contrário, seria bem preocupante se ele atrapalhasse na batalha contra o Serpentine Lizard.

Mesmo que Nie Yan não tivesse nenhum problema com Eternal Sin e eu grupo, ao levar tamanho desastre na direção deles, seria bem normal eles o odiarem.

Mas ao mesmo tempo, esse era o campo aberto, um lugar onde vida e morte dependia exclusivamente de habilidade. Então mesmo que eles morressem, eles não teriam ninguém para culpar além da sua própria falta de poder.

Nesse momento, o Serpentine Lizard estava prestes a alcançar Nie Yan que estava prestes a entrar no alcance de Eternal Sin.

Eternal Sin brandiu sua espada e bloqueou seu caminho. Parecia que ele iria se juntar ao Serpentine Lizard e atacar em forma de pinça.

Nie Yan entendia claramente que o outro grupo o queria morto. Ele tinha um inimigo a frente e um o alcançando pelas costas. Ele estava sendo forçado a um caminho estreito. Se ele tivesse o menor deslize, o Serpentine Lizard iria atacar e Eternal Sin não iria hesitar em tirar sua vida.

Vendo seu oponente entrar em seu alcance, Eternal Sin atacou diretamente, com uma espada de luz voando em direção ao rosto de Nie Yan. No mesmo momento, Nie Yan habilmente firmou o pé e saltou em direção a um arbusto próximo.

A lâmina de luz atingiu Nie Yan no meio do seu pulo e sangue jorrou da ferida, seguido por duas explosões, enquanto Holy Smite e um raio o atingiram.

-65
-82
-72

Vários valores de dano flutuaram no topo de sua cabeça, e ele tinha perdido quase toda sua vida, com apenas um décimo restante.

‘Merda! Quão longe ele consegue pular!?’

Eternal Sin imediatamente sentiu seu coração afundar quando ele viu Nie Yan escapando pelos arbustos.

Quão alto e quão longe um jogador podia pular dependia nos status Força e Pulo assim como a quantidade de peso que carregava. O limite de quanto um jogador podia pular era cinco metros. Quanto maior a força e o pulo, mais potente seria o salto. Ao contrário porém, quanto maior o peso carregado, menor a potência do pulo.

Felizmente para Nie Yan, seu peso era pouco, e ele possuía o Capítulo da Coragem que o dava 15 pontos em Pulo. Não era de se admirar que seu salto de agora pouco tenha sido tão notável.

Eternal Sin estava confiante em bloquear e parar Nie Yan. Ele tinha até mesmo combinado seu ataque com o do Serpentine Lizard perfeitamente. Se as coisas tivessem seguido da forma certa, seu oponente teria morrido em menos de 5 segundos. Mas ele nunca imaginaria que Nie Yan se tornaria em um sapo e pularia pelos arbustos para escapar.

No momento seguinte o Serpentine Lizard chegou na posição anterior de Nie Yan. Ele tinha perdido seu alvo inicial, felizmente ele agora tinha uma outra presa bem na sua frente. Ele imediatamente se virou e atacou Eternal Sin.

Ele tinha sido enganado! Enquanto ele encarava o lagarto gigante já no meio do ataque, ele sabia que não tinha como recuar. Ele brandiu sua grande espada e avançou para enfrentar o Serpentine Lizard.

“Todos, cuidado com aquele Ladrão! Candy, vá atrás dele!” Eternal Sin comandou prontamente, então se focou em repelir os ataques de lagarto, ele temia que Nie Yan voltasse e atacasse os magos na retaguarda.

A situação podia ficar perigosa se Nie Yan chegasse perto dos magos. Ele podia facilmente vencer os três usando suas habilidades e agilidade, especialmente contra o sacerdote que não tinha muito o que fazer.

“Sem problemas. Deixa comigo.” Os olhos de Candy brilharam com uma expressão peculiar. ‘Esse cara realmente é habilidoso!’

Depois de fazer com que Eternal Sin e seu grupo enfrentassem o Serpentine Lizard, Nie Yan se virou e observou a cena. Vendo que o Serpentine Lizard e Eternal Sin já estavam em combate, ele finalmente relaxou um pouco do stress. ‘Finalmente tirei aquele lagarto do meu pé!’

‘Será que eu aproveito a situação para me livrar deles ou é melhor só sair daqui?’ Nie Yan pensou por um momento. ‘Vamos só assistir por enquanto…’

Nie Yan usou Stealth e começou a se camuflar com a paisagem antes de desaparecer completamente.

Os magos na retaguarda viram a silhueta de Nie Yan se dissipando nos arbustos. Quando eles perceberam que não podiam detectar sua presença, eles não podiam evitar ficar um pouco cautelosos. Mesmo que seus arredores parecessem completamente vazio, eles sentiram uma pressão enorme os assolando.

Candy também usou Stealth e começou a olhar os arredores a procura de Nie Yan. Porém, ela não se atreveu a se afastar muito dos Magos. Um Ladrão nas sombras possuía uma ameaça enorme para profissões com roupas leves.

O único som no local vinha da luta entre o Serpentine Lizard e Eternal Sin. A defesa de Eternal Sin era tão alta que ele conseguia se manter sozinho por um tempo. Depois de um pequeno tempo, os magos e o sacerdote também começaram a canalizar seus feitiços.

Nie Yan olhou para sua barra de vida; só uma pequena linha restava. Ele se escondeu na proteção dos arbustos e começou a aplicar bandagens.

+20… +20… +20…

Ele recuperou 200 de vida em 10 segundos. Só então ele relaxou sua mente que estava funcionando no limite desde encontrar o Serpentine Lizard.

Depois ele silenciosamente observou a batalha. Eternal Sin se mantinha no lugar enquanto o Sacerdote curava ele e os magos aplicavam dano. A composição e sinergia dele o deixou pensando o porquê de ele não conhecer eles. Eles eram um time tão forte! Porém, depois de pensar por um tempo, fazia sentido. Na sua linha do tempo original, existiam vários experts que eram reservados e não revelavam sua verdadeira força. Era até mesmo normal que ele não os reconhecesse.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:09:25+00:00 01/01/2017 as 7:33|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|6 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Cleyton

    Espero que ele mate geral e pegue os drops do Lagarto 😂

  • Java Walker

    Obrigado pelo capitulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Mzpedro, XSnowy e ScyzZ pelo capítulo 73…………………………………….=D

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Shirosaki

    Eita que ta muito foda. Quero so vê k k kk

  • Julio Corridoni

    Kkkkk pega a candy ahhahaHah