Rebirth of the Thief 74

/Rebirth of the Thief 74
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Mzpedro| Revisor: XSnowy | QC: ScryzZ

Capítulo 74 – Emboscada frustrada

Os ataques do Serpentine Lizard eram especialmente ferozes, e Eternal Sin achou difícil se manter mesmo contando com sua alta defesa.

[Hiss! Hiss!] Assim que sua língua escarlate sibilou, o lagarto abriu sua boca e cuspiu uma substância globulosa verde. Ao entrar em contato com o ar, a substância virou gás quase instantaneamente, se expandiu rapidamente e encobriu tudo dentro de um raio de dois metros em uma neblina venenosa.

-30… -30… -30… Valores de dano continuaram a aparecer sobre a cabeça de Eternal Sin a cada segundo.

Cada um dos ataques do Serpentine Lizard infligiam mais de 80 de dano. Da forma como a batalha estava indo, ele não aguentaria por muito tempo.

“Death Speech, use Dispel!”

O Sacerdote do time, Death Speech, se apressou e usou Dispel, um raio gentil de luz branca caiu na posição de Eternal Sin. A luz interagiu com a névoa venenosa e em um instante fez com que ela diluísse uma grande quantidade.

Eternal Sin olhou para sua barra de vida que tinha apenas 160 restantes, mesmo assim ele não podia pensar muito sobre isso pois o Serpentine Lizard imediatamente retomou seus ataques. Ele levantou sua grande espada para resistir o ataque, mas o lagarto ainda conseguiu o alcançar e arrancou um pedaço de carne.

-76

‘Tendon Break!’

Eternal Sin retaliou. Os movimentos do Serpentine Lizard imediatamente ficaram lentos e ele temporariamente entrou em um estado de aleijamento. Se aproveitando dessa pequena janela de tempo, Eternal Sin recuou para criar um pouco de distância.

Nesse mesmo momento, Lei Fa, o Elementalista, terminou de canalizar sua magia e usou Freeze Frost*, onde uma pequena camada de gelo cobriu o corpo do Serpentine Lizard, o fazendo ainda mais lento.
*Geada congelante

Esse efeito de congelamento era a marca da magia de gelo de Elementalistas.

Death Speech aproveitou o momento para usar um Lesser Heal em Eternal Sin que bebeu uma Poção de Cura Básica para ajudar na cura. Depois da alta quantia inicial de cura, a sua barra de vida inicialmente vermelha estava constantemente se recuperando.

Mesmo enquanto se curava, Eternal Sin permaneceu em alerta máximo já que ele sabia que aquele Ladrão não tinha deixado o local ainda. Se ele decidisse atacar e os pegasse de guarda baixa, o resultado da batalha seria difícil de prever.

Somente quando ele recuperou ¾ de sua vida o Serpentine Lizard se recuperou dos dois ataques e retomou a ofensiva.

Monstros Sub-elite eram realmente difíceis de se lidar. Eternal Sin, que estava usando a Death Sacrifice +2, estava perdendo vida numa velocidade alarmante. Se fosse algum outro time, com o equipamento um pouco pior, eles já teriam sido derrotados a muito tempo.

Mesmo com seus esforços combinados, o Serpentine Lizard ainda tinha mais de 70% de sua vida restante.

[Candy, você já achou ele?]

[Não, eu não faço a menor ideia de pra onde aquele desgraçado escorregadio foi.]

[Todos, fiquem alertas. Su Yan, se prepare para usar aquele feitiço!]

[Entendido!] Su Yan respondeu prontamente. Depois de conviverem por tanto tempo, Eternal Sin só precisava de algumas palavras que ela entenderia o que ele estava querendo.

Mesmo que Nie Yan não pudesse ouvir o que Eternal Sin e seu grupo estavam conversando, ele sabia que ele era o assunto. Porém, eles estavam se superestimando altamente, sendo um Ladrão com mais de 10 anos de experiência, ele não iria se deixar ser pego tão facilmente assim.

‘O time deles não é ruim. Eles podem até conseguir matar…’ Ele encarou intensamente o Serpentine Lizard. ‘Um nível 7 sub-elite, quem sabe que tipo de item vai dropar?’

No momento, ele não tinha nenhum plano imediato para ir contra Eternal Sin e seu time. Porém, não seria muito tarde para decidir depois que os dois lados se desgastassem um pouco mais.

Eternal Sin brandiu sua espada. Ele atacou fortemente o lagarto e causou um dano gigantesco.

[Quanto de mana restante?] Eternal Sin perguntou no chat do time.

[67%]

[78%]

[32%] Lei Fa observou a expressão de Eternal Sin com medo de que ele ficasse bravo.

[Porque está tão baixa?] Eternal Sin franziu o cenho e perguntou.

[Quando a luta começou minha mana não estava completamente recuperada ainda. Então um pouco depois, eu usei vários feitiços de alto dano…]

[Tudo bem, só mantenha o que restou.] Eternal Sin não disse mais nada depois de ouvir a explicação de Lei Fa.

Lei Fa trocou para o Ice Arrow* que usava pouca mana. Depois de um tempo, sua mana ainda estava baixa então ele bebeu uma Basic Mana Potion e restaurou sua mana para 67%.
*Flecha de gelo.

Sob a constante chuva de feitiços, a vida do Serpentine Lizard eventualmente chegou a pouco mais de 20%.

‘Só tem cerca de 200 de vida restantes! Nesse momento, a mente de Eternal Sin estava tão tensa que estava quase explodindo.’

Assim que sua vida passou do limiar de 20% a pele do Serpentine Lizard começou a ficar vermelha. [Hiss! Hiss!] Ele soltou um grunhido peculiar, e subsequentemente, o chão sob Eternal Sin começou a ficar lamacento.

Ele estava completamente alarmado quando percebeu que não conseguia levantar seu pé que começara a afundar.

Nem mesmo um segundo depois o Serpentine Lizard pulou em sua direção. Ele ativou Whirlwind Slash e repeliu em alguns passos.

Vendo Eternal Sin preso na lama, Candy subitamente pensou em uma coisa e comandou ansiosamente, [Death Speech, use Illuminate!]

O sacerdote não se atreveu a pensar depois de ouvir a ordem de Candy. Ele extendeu sua mão e mandou uma esfera de luz voando em direção ao céu, onde ela liberou um brilho cegante que preencheu a terra como um pedaço de seda.

Illuminate era um feitiço que revelava tudo dentro de um raio de 5 metros do Sacerdote. Quando o feitiço revelou seus efeitos, o contorno de uma silhueta empunhando duas adagas gradualmente emergiu atrás do Sacerdote. A silhueta já estava no meio de seu ataque, o punhal de sua adaga indo diretamente para a nuca do Sacerdote!

“Ele está aqui!” Candy levantou sua adaga e correu para interceptar Nie Yan.

O som de lâminas colidindo ecoou pelo ar.

Nie Yan tinha sido altamente pressionado para achar uma abertura. Mesmo assim, sua paciência tinha preservado. Obtendo vantagem da pequena confusão causada pela skill do Serpentine Lizard, ele se aproximou em silêncio do Sacerdote, quando ele estava prestes a entregar o ataque para selar o destino, suas intenções tinham sido percebidas e ele tinha sido interceptado no meio do ataque. Agora ele tinha sido forçado a uma posição passive, defendendo dos ataques de Candy.

Seu plano era matar o Sacerdote chamado Death Speech primeiro. Sem seu curandeiro, Eternal Sin iria morrer para o Serpentine Lizard. Era como matar dois coelhos de uma vez só.

Ele nunca imaginou que teria sido percebido mesmo com seu Stealth perfeito.

Essa era a primeira vez que ele falhava em uma emboscada desde que ele tinha reencarnado.

Depois de Candy ter defendido o ataque, o Sacerdote rapidamente escapou. Já que seu ataque furtivo tinha falhado, ele ativou Swift Retreat e recuou rapidamente.

[Boom!] Ele desviou de um raio no momento exato.

Seguindo o raio, ele foi atingido por um raio de luz, mas não causou nenhum dano.

À distância, os lábios de Su Yan se curvaram em um sorriso provocativo. ‘Vamos ver onde você vai se esconder agora que você foi marcado!’

Enquanto Nie Yan recuava, uma marca brilhante acima da sua cabeça apareceu. Não importava para onde ele ia, aquela marca continuava em cima dele revelando sua posição.

‘Eu fui marcado!’ Ele falou sozinho e rapidamente recuou.

Candy começou a persegui-lo mas ela era notavelmente mais lenta do que ele. Depois de ativar Swift Retreat ele tinha ficado rápido demais para ela. Ela não tinha a menor chance de alcançar ele. A distância entre eles continuou aumentando e ele rapidamente desapareceu de vista.

Esses jogadores eram muito fortes, seria muito difícil armar contra eles. Então ele não tinha escolha a não ser desistir e sair do local.

“Candy, como você descobriu ele?” Death Speech disse excitado, depois de ser salvo das garras da morte. Aquele Ladrão estava muito próximo da sua posição. Se ela tivesse tido um segundo mais lenta, não apenas ele teria morrido, mas Eternal Sin teria ido junto.

“Eu não descobri. Minha Percepção não era alta o bastante. Eu estava bem confusa por um tempo. Porque aquele Ladrão ainda não tinha agido? Tiveram várias boas oportunidades durante a luta. Então eu me coloquei no lugar dele e pensei, “Quando seria uma boa hora para atacar?” Quando eu vi nosso garotão afundando na lama, eu pensei que aquela seria provavelmente a melhor oportunidade, e por isso eu disse para você usar Illuminate. Eu não imaginei que fosse realmente descobrir ele…” Candy respondeu. Se ela tivesse sido um pouco mais lenta, Death Speech teria morrido. Na verdade, as habilidades daquele Ladrão podiam ser descritas como perfeitas. A razão de ela ter conseguido achar ele era exclusivamente uma boa sorte.

Ela olhou para os arbustos e para a distância. Aquele Ladrão já tinha desaparecido dentro do Natlan Marsh.

Já que Glimmer Mark tinha uma duração de dois minutos, se ele voltasse durante esse tempo, ele seria imediatamente descoberto. Então, eles podiam relaxar que ele não seria capaz de montar outra emboscada.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:09:24+00:00 01/01/2017 as 7:36|Novels, Rebirth of the Thief Who Roamed The World|6 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Queilan

    Kkkk dessa vez nao deu cara kkk

  • Java Walker

    Obrigado pelo capitulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Mzpedro, XSnowy e ScyzZ pelo capítulo 74…………………………………..=D

  • Pecinho

    tira o coro da testa cara kkk

  • oloko sempre tem o dia que a casa cai kkkkkk

  • Shirosaki

    Olha isso, e claro que o plano era matar todos e ficar com o Drop! k k k k k
    Esse cara e muito bom ^^