Red Storm 7.1

/Red Storm 7.1
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Luis Gimenes | Revisor: Illusia

Traição.

Pensamentos que ele não queria trazer a tona…

As coisas que ele trabalhou duro para esquecer…

Livro 1 – 7.1 Discussão com os Chefes

A terceira noite da festa de aniversário do Glow Baguna.

Dentro da tenda estavam Glow Baguna e seus três filhos, bem como os chefes tribais responsáveis ​​por onze oásis.

Como cada oásis é mantido por três a quatro chefes, o número total de pessoas na tenda era de cerca de quarenta pessoas.

Falando de verdade, não havia muitas chances para que todos os chefes se reunissem assim durante o ano. Então, cada vez que tinham a oportunidade de fazê-lo, eles se reuniam para discutir seus oásis individuais, bem como determinar um plano para todos de Pareia.

É claro que a discussão do dia foi sobre como Yulian havia agredido o príncipe do Império.

O primeiro a falar foi o Sanatu, a Serpente Cuidadosa, que vive no oásis das profundezas.

“Eu admito que me senti revigorado com a ação do Jovem Glow, no entanto, Sanatu está preocupado sobre como lidar com as conseqüências do incidente. O Jovem Glow não pode se conter?”

Antes que Yulian pudesse responder, Maigue, o Buffalo Impulsivo, da tribo do Oásis da Árvore Brilhante começou a gritar.

“Sanatu-nim, deveríamos assistir nossas filhas serem molestadas?! Além disso, ela deve se tornar a próxima Mãe da Pareia. Teria sido compreensível se até mesmo todos os guerreiros tivessem corrido para lutar contra eles. Como você poderia culpar o Jovem Glow por isso?”

Os dois lados tinham nomes muito apropriados. Os outros chefes tomaram o lado de Sanatu ou o lado de Maigue com base em seus sentimentos individuais.

Se fossemos parar para contar, havia mais chefes que concordavam com Maigue e pensaram que Yulian tinha agido certo.

O temperamento da maioria das pessoas do deserto era militante. Eles também tinham um orgulho muito forte. Muitos chefes estavam até dizendo que se estivessem nos sapatos de Yulian, eles teriam feito o mesmo. Falando verdadeiramente, mesmo os chefes que estavam culpando as ações de Yulian, só o faziam pensando no futuro de Pareia. Eles não estavam necessariamente pensando que Yulian estava errado pelo que tinha feito. Sendo assim, não houve muita discussão.

Os chefes foram separados em duas equipes enquanto compartilhavam uma discussão acalorada. Depois de tentar descobrir como podem fazer Pareia prosperar, eles olharam para Baguna.

Eles queriam que ele desse um jeito nessa confusão.

Baguna olhou para Yulian, que estava sentado ao lado dele.

“Já que você causou esse problema, como você acha que devemos resolvê-lo?”

Yulian levantou-se do assento e olhou em volta para os chefes antes de começar a falar.

“Sinto muito por causar tais preocupações aos sábios anciãos. Este incidente, eu entendo que eu possa ter agido imprudentemente. No entanto, se algo assim fosse acontecer novamente, eu agiria da mesma maneira. Mesmo que não seja a minha própria esposa, não importa qual senhorita de Pareia, continuarei a agir da mesma maneira.”

Yulian falou com uma voz firme enquanto mantinha contato visual com os chefes.

“Eu aprendi que a missão principal dos guerreiros do deserto era proteger a tribo, as mulheres e as crianças. Este ensinamento, que os guerreiros da geração mais velha mantiveram mesmo a custa de suas vidas, fez Pareia ser o que é hoje, e tudo o que fiz foi seguir esses ensinamentos. Não importa se o oponente é um Império poderoso, mesmo que haja algo que agite toda a base de Pareia. Sehouver uma situação em que não nos esforçamos para manter esse ensinamento mais importante, Pareia perderá o significado de seu nome e a o sangue derramado dos últimos guerreiros teria sido em vão.”

“……”

“Nossa Pareia é a mais forte entre as cinco tribos do Deserto Oriental e nossos guerreiros são fortes. Do que temos tanto medo? Nós vamos discutir dessa forma sobre qual é o dever de um guerreiro?”

O silêncio encheu a tenda com o longo discurso de Yulian. Yulian reacendeu uma chama que estava apagada dentro deles.

O dever de um guerreiro do deserto. O dever que qualquer guerreiro deve manter.

O que Yulian havia dito inflamou os sentimentos de até mesmo os poucos chefes extremamente velhos. No entanto, ao mesmo tempo, alguns deles lamentavam o fato de que Yulian não tinha habilidades políticas.

Depois de um pouco de silêncio, o mais velho dos chefes que haviam se reunido, aquele que estava logo atrás do Glow Baguna em termos de respeito e nível de confiança, Yarumaha, o Professor Mudo, do Oásis muito profundo começou a falar.

“Meu querido Jovem Glow.”

“Sim, ‘Professor Mudo’ Yarumaha-nim.”

“Tudo muda com base no que você coloca o valor da existência. Se o Jovem Glow colocar em primeiro lugar o dever de um guerreiro, esse homem velho colocará a existência de Pareia em primeiro lugar. Se Pareia fosse desaparecer, não há sentido no dever de um guerreiro. Você já pensou se um guerreiro não tiver sua tribo ou seu povo para proteger?”

“Yarumaha-nim…”

Quando Maigue chamou Yarumaha, Yarumaha levantou a mão para o fazer calar antes de pedir a Yulian uma resposta.

“O que o Jovem Glow pensa sobre esta questão?”

Yulian olhou nos olhos de Yarumaha enquanto respondeu.

“Nossos guerreiros só precisam continuar ficando mais fortes. Fortes o suficiente para que não precisemos lidar com esse tipo de insulto. Embora o que Yarumaha-Nim esteja dizendo também seja correto, a questão principal é que a nossa Pareia é mais fraca que o Império Silêncio. Todos os guerreiros do deserto devem apertar os dentes e ficar mais fortes. Esta situação poderia ser resolvida se nós fossemos fortes o suficiente para que este número de pessoas se reunissem.”

Yarumaha balançou a cabeça.

“O que este velho está tentando dizer é que é necessário muito esforço e tempo para fortalecer dessa forma. Como você sabe se algo assim acontecerá novamente quando você se tornar o Glow no futuro?”

Yulian apertou o punho quando respondeu.

“O que Yarumaha-Nim está dizendo é correto. No entanto, estou confiante. Nós nos fortaleceremos e conseguimos que o Império Silêncio não possa fazer nada contra a nossa Pareia.”

“Eu quero perguntar-lhe como você pretende fazê-lo.”

“Se todas as tribos do deserto trabalhassem juntas, seríamos mais fortes do que qualquer força no continente. Eu realmente não consigo entender por que as tribos do deserto, que são todas parte de uma nação, lutam entre si, matando e conquistando uns aos outros. Eu unificarei o deserto.”

“Oh!”

“Isso…!”

Havia sons de admiração e apoio ao redor da tenda.

“Isso é algo que ninguém conseguiu fazer por centenas de anos. Todos nós podemos fazer parte de uma nação, no entanto, ficamos separados a tanto tempo que mesmo algumas tradições são diferentes. O que o Jovem Glow quer fazer é impossi… “

Yulian cortou Yarumaha.

“Por favor, não diga que é impossível. Eu já estabeleci uma meta para mim e alcançarei isso como um guerreiro do deserto. Em vez disso, não é mais realista do que dizer que lutaremos com o Império Silêncio agora para ver quem é mais forte? Uma vez que eu unificar o deserto, o Império Silêncio precisará tomar muito cuidado conosco, não da maneira que é agora.”

Nas palavras chocantes de Yulian, muitos dos chefes se olharam.

Devemos tentar detê-lo?

Ou devemos apoiá-lo fervorosamente?

Os planos de Yulian eram difíceis de alcançar quando você pensasse sobre isso de forma racional. No entanto, eles podiam sentir seus corações se inflamando e queriam acreditar em suas palavras. Havia uma sensação inexplicável de crença de que Yulian seria capaz de fazer isso acontecer.

Isso era o mesmo para Sanatu, que inicialmente culpou o comportamento precipitado de Yulian no começo.

Glow Baguna olhou para o filho com uma expressão satisfeita.

Ao invés do título de Yulian como Conquistador do Deserto e suas habilidades fortes, Baguna estava mais satisfeito sobre como Yulian poderia compartilhar seu sonho com os outros e atrair pessoas para ele. Essa paixão inexplicável e carisma. Isso é o que Baguna estava mais satisfeito a respeito de seu filho.

Você poderia criar um guerreiro forte, no entanto, um Glow que pode atrair pessoas para si, não era algo que poderia ser ensinado. Era um talento inato. Neste aspecto, Baguna ficou satisfeito.

“Nosso Jovem Glow está fazendo com que este velho sinta seu coração arder de emoção. Então eu vou fazer uma última pergunta. Se o Império Silêncio quiser se vingar desta situação e trazer os seus soldados ao deserto, o que você vai fazer?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-14T10:30:42+00:00 14/11/2017 as 10:30|Red Storm|0 Comments

About the Author:

Luisfsg