Red Storm 7.2

/Red Storm 7.2
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Luis Gimenes | Revisor: Illusia

Livro 1 – 7.2 A Conspiração (I)

“Na verdade, este é um problema em que pensei há muito tempo. Atualmente, muitas das tribos do deserto estão prestando tributo às grandes potencias dos continentes. A questão é saber se essas grandes potências poderiam realisticamente invadir o deserto.”

“Jovem Glow, mesmo que houvesse apenas uma chance de dez por cento que pudessem invadir, precisamos nos preparar para a invasão deles. É por isso que estou perguntando, o que você faria se eles optarem por invadir.”

Yulian respondeu sem qualquer hesitação.

“Estou confiante de que eles não vão invadir Pareia neste momento e também estou confiante de que eu poderei preparar Pareia antes de ser invadida. No entanto, mesmo se eles tivessem que invadir hoje, estou confiante de que poderemos evitá-los por muitos anos. Dentro desse tempo, eles escolherão se retirar por conta própria.”

Ele respondeu pensando na situação atual do continente. O Império Silêncio e o Reino Rojini, a preparação deles está quase pronta.

Logo, as duas potências começarão a usar suas espadas uma contra a outra. Yulian estava com isso em mente.

Se o Império Silêncio decidisse invadir Pareia, Pareia poderia primeiro prestar tributo ao Reino Rojini e fazer um acordo com eles para iniciar a guerra.

Se o Império Silêncio realmente invadisse Pareia, eles precisariam enviar pelo menos 50 mil soldados e essa era uma oportunidade que o Reino Rojini não perderia.

“Se o Império Silêncio enviasse menos de 30 mil soldados para invadir Pareia, isso seria tolice deles. Se algo assim acontecesse, não ficaríamos defendendo. Nós os atacaríamos e destruíriamos todos os seus soldados. Esses soldados não sabem como lutar no deserto, com o sol abrasador e a areia instável.”

Quando Yulian elaborou várias situações em sua cabeça e compartilhou com confiança aos chefes, os chefes estavam contemplando as palavras de Yulian.

“Tudo bem, tudo bem, isso é suficiente. Não precisamos nos preocupar com algo que ainda não aconteceu. Não estamos em um ponto em que podemos poupar tempo para nos preocupar com coisas que ainda não aconteceram.”

Baguna conhecia o momento exato para interromper e pausou a conversa.

“Uma vez que a tribo Shuarei já ficou quieta por um tempo, vamos usar essa chance para descobrir como podemos unir os guerreiros estacionados nos diferentes oásis e criar um menu de treinamento.”

As pessoas na tenda começaram a ter discussões acaloradas e conversaram em voz alta às vezes e rapidamente às vezes, preparando um plano. Era tarde da noite quando todos voltaram para as suas próprias tendas.

Os únicos que ficaram na tenda foram Baguna, Yulian, Pere e Orca.

Eles eram os homens da família Provoke.

Baguna olhou para seus três filhos enquanto falava.

“No futuro, certifique-se de que todos vocês participem dessas reuniões. Yulian deve ter a habilidade de Glow, Pere e Orca, vocês devem apoiá-lo por trás dos panos. Seu pai não teve muitos irmãos e meu irmão mais velho e irmão mais novo completaram sua missão como guerreiros e voltaram para o lado de Neo Latin-Nim durante uma guerra. Foi por isso que sofri muito uma vez que eu me tornei o Glow. Mesmo sem dizer isso, vocês não sabem o que é não ter irmãos capazes de entender os motivos de suas ações. Eu acredito que todos entendem o significado das palavras do seu pai.”

“Sim.”

Os três filhos responderam em uníssono.

Ao ver Pere não mostrar qualquer desdém nas palavras de seu pai e, conforme necessário, Yulian começou a ponderar.

“É porque eu disse que aceitaria seu desafio no dia da seleção de Glow?”

Naquele momento, Orca falou como se ele tivesse uma idéia.

“Pai, irmãos, uma vez que todos nos reunimos assim, porque não compartilhamos uma bebida juntos? Embora fosse seu aniversário, pai, seus filhos não conseguiram levantar um copo de álcool em sua homenagem. A Mãe mencionou que os estrangeiros trouxeram um bom álcool e enviaram alguns para minha tenda.

Baguna sorriu às palavras de Orca e Yulian gritou alegremente que seu irmão mais novo já estava com uma idade em que ele podia beber.

“Orca, você precisa mesmo perguntar? Vá buscar.”

Orca sorriu alegremente antes de se levantar e sair da tenda para obter o álcool.

Olhando para Orca, Baguna começou a falar.

“Ambos devem cuidar bem do seu irmão mais novo. Seu corpo é fraco desde o nascimento e ele tem observado seus dois irmãos extremamente talentosos desde que ele era jovem em vez de confiar em suas próprias habilidades, ele parece querer confiar em vocês dois. Isso não é porque Orca é fraco, nem é sua culpa. O ditado diz que o pai deve ajudar o primeiro filho, mas para os irmãos mais novos, é o trabalho dos irmãos mais velhos ajudar. Vocês dois estiveram tão focados em seus objetivos individuais. Algum de vocês andou prestando atenção à Orca?”

Tanto Yulian como Pere abaixaram a cabeça com as palavras de Baguna.

“Yulian era porque ele era o filho mais velho, Pere, para você, era porque você se importa demais em competir com Yulian, mas ai ai… não há nada que eu queira mais do que para vocês dois não ficarem tão concentrados em competir um com o outro.”

Baguna estava ciente do relacionamento dos irmãos durante todo esse tempo, mas fingia não saber.

O que ele poderia fazer? Quem ele poderia apoiar se eram ambos seus filhos?

No entanto, Yulian era o filho mais velho e era competente o suficiente para ser o Glow. É por isso que ele selecionou Yulian para ser o Glow da próxima geração.

Se Yulian tivesse mostrado alguma falha, ele poderia ter selecionado seu segundo filho, Pere, o perfeccionista, para ser o próximo Glow.

Ambos, Yulian e Pere baixaram as cabeças para as palavras de Baguna.

“Embora ele não tenha nenhuma aptidão para ser um guerreiro, ele tem mostrado interesse em encantamentos. Ele parece visitar bastante o chefe Shaman, Tuma Takaka, ultimamente. De acordo com Tuma Takaka, Orca mostra muita aptidão para encantamentos. Sendo assim, planejo enviar Orca para aprender com Tuma Takaka. No entanto, como vocês devem ter visto com Tuma Takaka, aqueles que aprendem encantamentos parecem ficar um pouco loucos, então vocês dois terão que tomar conta de Orca no futuro.”

“Nós vamos fazer isso, pai.”

Enquanto observava seus dois filhos responderem em uníssono com uma expressão satisfeita, ele começou a compartilhar muitas histórias de família e saiu da posição de Glow e disse coisas a seus filhos como pai. Enquanto conversavam, Orca voltou com um vaso de barro.

“Que tipo de histórias vocês estavam compartilhando sem mim?”

Observando seu pai e dois irmãos mais velhos conversando, Orca perguntou com um sorriso no rosto.

“Ele nos pediu para cuidar de você. Tudo bem, ouvi dizer que você se interessou por encantamentos ultimamente, é divertido?”

Orca coçou o rosto com vergonha da pergunta de Yulian.

“Eu não tenho nenhum talento para me tornar um guerreiro como meus irmãos mais velhos. Preciso encontrar um talento adequado para mim. Essa é a única maneira de me manter lado a lado com os meus dois hyungs no futuro. Não estou aprendendo por diversão.”

Como Orca, de 15 anos de idade, respondeu com uma resposta surpreendentemente satisfatória, os três sorriram e acharam que ele era louvável.

“Realmente, você estava pensando internamente que ‘este jovem está dizendo qualquer coisa’, não? No entanto, eu também devo começar a me preparar para me tornar um adulto. Hyungs, vocês dois estavam interagindo com guerreiros na minha idade, mas vocês dois têm o hábito de me olhar como apenas uma criança pequena.”

Orca falou como se não gostasse de como seus irmãos o tratavam como uma criança pequena e Pere colocou um sorriso no rosto estóico e respondeu.

“Se eu fiz isso, este hyung pede desculpas a você. Esqueci o tipo de pensamentos que tinha quando tinha sua idade. Você também é meu irmão.”

“Eu também esqueci que você é um filho do deserto. Este hyung também se desculpa com você.”

Mesmo que ele estivesse compartilhando suas queixas, vendo seus dois irmãos responderem assim, Orca ficou completamente surpreso.

“Não há motivo para se desculpar. Não espero mais do que os dois de vocês me considerarem um filho do deserto a partir de agora. Este álcool é muito cheiroso. Não acho que seja um álcool do deserto.”

Depois de cheirar a fragrância subindo do vaso de argila, Orca começou a encher o copo do pai e os copos dos irmãos. Baguna pegou o vaso de Orca e colocou um copo na frente de Orca quando ele começou a falar.

“Um filho do deserto que tem quinze anos ganhou o direito de beber. Está na hora de você aceitar um copo de seu pai.”

“Ah! Obrigado, pai.”

Sendo aceito como homem pelo pai que ele respeitava, Orca ficou extremamente feliz quando recebeu o álcool com duas mãos.

“Tudo bem então, desde que todos os homens da família Provoke se juntaram, beberemos o primeiro copo para a glória de Pareia, o segundo para a nossa família Provoke e o terceiro para que apenas coisas boas aconteçam no futuro.”

Assim que Baguna falou e tomou uma bebida, os três irmãos também beberam.

No entanto, Pere apenas fingiu beber e derramou o álcool na manga.

A razão pela qual Pere, que poderia terminar quatro jarros de álcool se ele começasse a beber, ter feito isso era porque ele estava rezando para o guardião Neo Latin-Nim nos últimos meses e prometeu abster-se de álcool no próximo ano.

“O próximo, vou entornar.”

Yulian levantou-se e encheu os copos do pai e dos irmãos mais novos e com outro ‘gunbae’ beberam novamente. Por fim, Pere repetiu o movimento e o terceiro copo terminou.

Depois, os três irmãos compartilharam muitas histórias que não podiam compartilhar antes e compartilharam seu amor fraternal.

Pouco depois, Orca estava cambaleando enquanto falava.

“Isso é estranho. Bebo secretamente antes sem o pai ou os hyung-nims saberem, no entanto, nunca estive tão tonto antes…”

Quando Orca caiu antes que ele pudesse terminar, Baguna, Yulian e Pere riram enquanto olhavam para Orca.

“Como Orca mencionou, o sabor deste álcool é bastante peculiar. Eu nunca tomei álcool assim no deserto… vendo minha cabeça girar como está agora, é muito forte… “

Batida.

Olhando para Yulian, que tinha uma tolerância bastante alta, cair não muito depois, Baguna e Pere estavam prestes a rir. No entanto, a expressão de Baguna mudou quando percebeu que algo estava errado.

Ele era alguém que podia beber dez jarros de álcool sem problema, e ele até provou o álcool mais forte no continente. Mas mesmo ele estava se sentindo estranho e sua mente estava começando a ficar confusa.

Sentindo que essa sensação de perigo começava a se prolongar, Baguna acordou sua intuição de que não usara muito tempo.

“Pere… se apresse, vá buscar Tuma Takaka e os guerreiros…”

Pere finalmente percebeu que algo estava errado e rapidamente se levantou e saiu da tenda. No entanto, seus pés pararam o momento em que ele se afastou.

Havia muitos guerreiros do deserto com olhares assassinos e armas em frente a ele.

E surpreendentemente, no meio dos guerreiros do deserto estavam soldados e cavaleiros do Império Silêncio.

Quando Pere hesitou, uma mulher deu um passo à frente da multidão.

“Mãe Librie, o que está acontecendo?”

Pere gritou para aquela mulher. A mulher que se saiu da multidão era a terceira esposa do Glow, sua mãe e a mãe biológica da Orca, Librie.

“Parece que você não desmaiou? Isso é ruim. Se você tivesse desmaiado, eu não teria que matá-lo como sua mãe Seina. Apenas ponha a culpa na sua má sorte.”

Ouvindo as palavras Librie o atingirem como um raio, Pere se perdeu. O que essa mulher estava dizendo?

“Você… o que… o que você está dizendo?”

Quando Pere ficou ansioso e começou a gaguejar, Librie mostrou um sorriso maligno no rosto.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-14T10:32:10+00:00 14/11/2017 as 10:32|Red Storm|0 Comments

About the Author:

Luisfsg