Red Storm 7.4

/Red Storm 7.4
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Luis Gimenes | Revisor: Illusia

Livro 1 – 7.4 A Conspiração (III)

Grace e Pere se apressaram. Era por causa de Pere e Yulian. O peso desses dois homens diminuiu a velocidade de seus pirmas muito mais lento do que os pirmas dos guerreiros os perseguindo. Felizmente, era o pirma de Yulian. Nenhum outro pirma poderia correr assim enquanto carregava dois homens grandes como eles.

Os guerreiros perseguindo inteligentemente os encurralaram em uma direção para impedir que eles se dirigissem para a tribo.

Grace e Pere lamentavam não se preparar para o perigo e correrem em direção à tribo desde o início. Desde o início os dois estavam sofrendo enquanto guiavam os pirmas para evitar os shamshirs cortando o ar atrás deles.

‘Não há nada que possamos fazer?’

A palavra desespero começou a flutuar dentro da mente de Grace. Quando ela começou a pensar sobre isso, Grace, que seguia atrás de Yulian e Pere como se estivesse defendendo, foi ferida várias vezes pelas shamshirs dos guerreiros.

Ao vê-la assim, Pere começou a gritar.

“Eu farei o que puder para lidar com eles, cunhada, você deve retornar à tribo e explicar a situação para eles. Se pudermos fazer isso… Ah!”

Como outro Shamshir começou a voar em direção a eles, Pere parou de falar e usou toda sua energia para proteger o pirma e seu corpo.

Depois de ouvir as palavras de Pere, Grace percebeu que ambos acabariam morrendo se continuassem assim e assentiu com a cabeça enquanto falava.

“Então… aponte o pirma em direção a Rivolde. Em breve vou seguir com reforços…”

Pere inclinou a cabeça e virou o pirma para o sul e começou a correr novamente.

“Por favor, cuide do seu hyung-nim.”

“Você deve se cuidar também, cunhada.”

Pere nunca havia chamado Grace de cunhada antes de hoje.

Era óbvio, já que ele nem sequer chamava seu irmão hyung, mas agora, o termo “cunhada” saiu repetidamente.

Ao vê-los divididos, os guerreiros também se dividiram em dois grupos para perseguir tanto Grace quanto Pere.

Outra brincadeira de gato e rato começou.

“Não perca para um veneno estúpido. Você vai morrer quando eu, Pere, estou te admirando pela primeira vez na vida?”

Pere continuou a gritar ao andar. Ele estava se incentivando a continuar.

Os sonhos que Yulian falou na tenda de seu pai, bem como sua ousadia e paixão.

Foi o momento em que Yulian, que parecia muito longe, começou a se aproximar em sua mente como seu irmão. Foi a primeira vez que mesmo alguém como ele, que tem muito orgulho, sentiu uma sensação de derrota.

O nível de seus sonhos eram tão distante quanto os planetas.

Seu sonho como o Glow de Pareia teria sido proteger a tribo e torná-la mais forte. Era um sonho simples. Mas seu irmão era diferente.

Observando seu irmão, que parecia ter pensado em tudo, responder a todas as perguntas, fez Pere perceber que seu irmão estava planejando seu sonho há muito tempo.

Ele acendeu um fogo em seu coração.

Ele até mesmo pensou equivocadamente que conseguiria se ele trabalhasse em conjunto com seu irmão. Não, ele tinha certeza de que eles poderiam conseguir isso.

“Se você morrer assim, o que acontece comigo e com todo o suor e sangue que derramei por você?! Você deve vencê-lo! Eu protegerei o hyung-nim até você vencer! Eu prometo!”

Lágrimas quentes começaram a derramar dos olhos de Pere. Duas lágrimas de arrependimento que ele percebeu os pensamentos de seu irmão apenas agora, bem como lágrimas de tristeza pela injustiça da situação atual.

Pere começou a recuperar a força física que perdeu de fadiga. Afinal, este era Pere, quem diziam ter recebido poderes divinos.

Se Yulian não tivesse aprendido artes marciais de Chun Myung Hoon, o maior guerreiro de Pareia teria sido Pere.

Quanto à pessoa para lutar contra o Deus da Guerra Ocidental, Venersis, isso também teria sido Pere e não Yulian. Pere nasceu com extrema força, a ponto de Baguna compartilhar a informação com Chun Myung Hoon.

Caso contrário, Chun Myung Hoon ficaria surpreso com a força de Pere até o ponto em que ele debateu sobre tomar Pere como seu discípulo por um longo tempo?

Parecia que o poder divino de Pere estava trabalhando duro para salvar sua vida, bem como a vida de seu irmão, quando eles caíam nesta estrada entre a vida e a morte.

Ele teve força suficiente para usar o shamshir para atacar os perseguidores dos guerreiros perseguidores e quebrá-los ao meio.

Uma vez que sentiram a aura extremamente assassina saindo do corpo de Pere, os guerreiros sentiram medo e, o mais importante, seus pirmas ficaram surpresos e começaram a se agitar.

Pere usou esse momento para aumentar, com êxito, uma certa distância entre ele e os guerreiros perseguindo.

Depois de soltar um suspiro de alívio, Pere examinou a condição de Yulian. O rosto de Yulian estava azul escuro.

No deserto, havia muitos tipos de veneno.

O deserto era um lugar onde uma multidão de plantas, monstros e até insetos e areia poderiam ser venenosos.

No entanto, como matar alguém com veneno era covarde, não acontecia com frequência.

Embora os xamãs possam usar veneno para seus encantamentos ou para a cura, não havia casos de guerreiros usando veneno.

A única vez que os guerreiros podiam ser vistos usando veneno era quando eles cobriram sua arma com veneno antes de se dirigirem para cuidar de alguns monstros.

Com seu orgulho, todos eles queriam proteger sua tribo com suas habilidades, sem confiar em algo como veneno que eles não teriam nenhum esforço para usar.

Era normal que um guerreiro forte derrotasse um guerreiro fraco, no entanto, a tribo não podia aceitar um guerreiro fraco usando veneno para derrotar um guerreiro mais forte.

Foi por isso que Pere não tinha muito conhecimento sobre venenos.

Ele não sabia do tipo de veneno que Yulian estava sofrendo, nem mesmo como tratá-lo. Ele não sabia nada. Como ele poderia? Ele nunca usou nem sofreu com veneno antes.

Se alguém fosse mordido por uma serpente venenosa ou um escorpião, você corta a área e suga o sangue. Isso ele sabia, mas como seu irmão tinha bebido o veneno, ele tem que cortar o pescoço de seu irmão?

“Hyung-nim, o que eu tenho que fazer? Como devo lidar com essa situação? Hyung-nim, faça alguma coisa! Uma vez que Pere o protegeu, você também deve derrotar esse veneno!”

Pere agarrou a perna de Yulian e começou a gritar de frustração.

“Uhh…”

As palavras de Pere chegaram até ele? Yulian soltou um gemido antes de fazer uma careta que parecia que poderia esmagar seu crânio.

Yulian estava usando toda a força dele. Para proteger seu dono que havia perdido a consciência, o corpo de Yulian estava trabalhando sozinho para utilizar o “naegashimbup”, a força interna que estava arraigada no corpo de Yulian mal conseguia evitar que o veneno atingisse o coração de Yulian.

Se fosse Chun Myung Hoon, mesmo que alguém o tivesse alimentado com veneno enquanto ele estivesse dormindo, ele poderia rir durante o sono e sua energia interna o forçaria a sair da boca ou das pontas dos dedos das mãos ou dos pés, mas o limite de Yulian estava impedindo que o veneno atingisse seu coração apenas.

Não era como se Yulian estavesse mostrando a Pere que ele ouviu os gritos e a sinceridade de Pere. Era mais uma resposta subconsciente para que ele soubesse que ele estava vivo.

“Hyung-nim!”

Pere estava extremamente encantado com os gemidos de Yulian e começou a agitá-lo. Esta era uma coisa muito perigosa a ser feita. Era ainda mais perigoso do que meditar sobre uma pirma correndo.

Brrrrrrrrr.

O corpo de Yulian imediatamente começou a tremer.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-14T10:36:03+00:00 14/11/2017 as 10:36|Red Storm|0 Comments

About the Author:

Luisfsg