Red Storm 9.4

/Red Storm 9.4
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Luis Gimenes | Revisor: Illusia

Livro 2 – 2.4 Visitando os Oásis Parte 1

Um dos guerreiros do Oásis Frio fechou os olhos um pouco antes de apontar para uma direção.

O dever de um guerreiro era caminhar pelo oásis para se livrar de monstros ou animais selvagens, além de estar atento a possíveis invasões. Era um trabalho muito importante.

Não demorou muito para que um de seus companheiros de guerra olhasse nessa direção e para o resto dos guerreiros olhar nessa direção também.

“É uma nuvem de poeira.”

“É muito grande. Para que tanto pó seja levantado, tem que ser centenas de guerreiros.”

“Eles estão vindo muito rápido.”

Assim que vários guerreiros compartilharam o que estavam pensando, uma decisão foi tomada: Eles não ouviram nenhuma notícia de que um grupo de guerreiros da tribo tenha saído e eles também não ouviram nenhuma notícia sobre qualquer grupo de guerreiros que vinham de qualquer outro oásis de Pareia. Isso significava que os indivíduos responsáveis ​​por essa nuvem de poeira eram invasores.

Instantaneamente, um único guerreiro virou seu pirma e dirigiu-se ao oásis.

Ele não estava fugindo. Seu trabalho era voltar rapidamente para a tribo e informá-los se houvesse invasões.

Quanto aos guerreiros restantes, eles soltaram um longo assovio, alertando seus colegas guerreiros na área antes de se dirigirem para a direção da nuvem de poeira.

Eles precisavam verificar a informação.

Se eles confirmassem que eram invasores, eles precisavam se certificar de que o inimigo se concentrasse neles.

Quanto mais tempo eles pudessem detê-los, mais tempo os guerreiros no oásis teriam para se prepararem melhor para a batalha.

Enquanto eles estavam indo para a nuvem de poeira, internamente, os guerreiros estavam mais relaxados do que o habitual. Era porque os principais guerreiros dos oásis aumentaram o número de guerreiros que ficavam vigiando para pelo menos o dobro da quantidade usual.

Com tantos guerreiros de guarda, eles tinham certeza de que notariam o inimigo pelo menos uma hora antes de chegarem ao oásis. Graças a isso, eles não precisavam se sentir sobrecarregados pelo seu dever.

Quatro guerreiros do Oásis Frio já chegaram a uma distância não muito longe da nuvem de poeira. O jovem guerreiro na frente da nuvem de poeira levantou a mão para parar os guerreiros que seguiam depois dele. Ele tinha uma expressão que dava a entender que ele sabia que eles estavam vindo.

“Nós somos os guerreiros de Pareia responsáveis ​​por patrulhar esses oásis. O Oásis Frio que você está abordando é parte do território da nossa Pareia. Vocês são inimigos? Amigos? Se você são amigos, por que não nos informaram que vocês estavam trazendo muitos guerreiros?”

Um dos guerreiros de patrulha gritou alto para o jovem guerreiro.

O jovem guerreiro respondeu com um sorriso no rosto.

“Estou feliz em conhecer os valentes guerreiros do Oásis Frio. Eu sou o Conquistador do Deserto e seu Jovem Glow, Yulian Provoke. Estou aqui para me encontrar com o Chefe Yarumaha-Nim do Oásis Frio. Estamos determinados a esperar até que possamos nos encontrar com ele.”

Os guerreiros ficaram surpresos com as palavras de Yulian. Mesmo eles sabiam por que o venerado Jovem Glow tinha deixado Pareia e eles também sabiam por que o número de guerreiros em patrulha havia aumentado.

Não era de admirar que eles ficassem chocados, vendo Yulian aparecer na frente deles.

“Não há ninguém entre nós que possa verificar se você é Yulian ou não. No entanto, se você ficar aqui e esperar como afirmou, informaremos Yarumaha-nim.”

“Nós iremos esperar.”

Quando Yulian deu uma resposta curta, os quatro guerreiros começaram a sussurrar um com o outro novamente, antes que um guerreiro voltasse para o oásis.

‘Tenho certeza de que eles vão me vigiar. Esperado dos guerreiros de Yarumaha-nim. Eles não temem a morte.’

Yulian admirou-os internamente enquanto ele lentamente olhava em volta esperando que Yarumaha chegasse.

“Eles não virão com guerreiros?”

Pere perguntou por trás dele, talvez ele estivesse preocupado porque Yulian parecia tão calmo.

“Eu tenho certeza que eles virão. Eles ainda não sabem quem eu sou.”

“Então, você aceita esperar aqui tão tranquilamente? Se Yarumaha-nim não acreditar em nós, há uma boa chance de sermos capturados. Não se esqueça de que o Angry Brandistock {{uma arma que é tão longa como uma lança e tem um machado e uma lança no final}} Vibli, um dos orgulhosos guerreiros da terceira geração de Pareia, está sob o comando de Yarumaha-nim.

“Eu sei. Mas se não mostramos tanto confiança, não podemos pedir que confiem em nós. Se explicarmos com um coração honesto e compartilhar a verdade com ele, tenho certeza de que o sábio Yarumaha-Nim reconhecerá a verdade.”

“Por favor, pense no que fazer caso não saia como planejado.”

“Se Yarumaha-nim também achar que eu realmente fui responsável por aquela ação terrível, o que ele faria?”

Nas palavras de Yulian, Pere pensou que um dia a personalidade de seu irmão o levaria a um grande perigo.

Seu irmão era cheio de coragem e ele tinha a experiência e habilidade que combinavam com seu grande sonho, mas ele era muito idealista.

‘Se ele não fosse assim, ele nunca teria pensado em algo como unificar o deserto.’

Pere pensou assim antes de olhar para Grace e Grace assentiu com a cabeça para ele.

Os dois conheciam as falhas de Yulian, que mesmo Yulian não conhecia.

Os dois perceberam ao mesmo tempo que precisavam equilibrar a tendência de Yulian com suas objeções.

“As palavras de Pere-Nim também estão corretas. Tudo está ótimo, mas também é bom, pelo menos, ter um plano B.”

Ao ver Grace concordar com Pere e falar, Yulian olhou a sua volta para encontrar alguém que concordasse com ele.

Tuma Takaka e Chun Myung Hoon tinha reconhecimento importante para ficar ao seu lado e falar que os dois estavam errados, mas nenhum deles pensou em tomar o lado de Yulian.

Tuma Takaka sempre foi cauteloso por natureza e no caso de Chun Myung Hoon, não havia nada no mundo que o preocupasse. No entanto, como conhecia bem a energia e a consideração de Grace, ele não queria dizer que estava errada e tomar o lado do discípulo.

“Se todos se sentem assim, Tuma Takaka-nim, prepare uma rota de fuga pelos fundos.”

Tuma Takaka respondeu enquanto levava uma centena de guerreiros e se mudou para a parte de trás.

Cerca de uma hora depois, Yarumaha chegou com os guerreiros de seu oásis.

Ao lado de Yarumaha estava o maior guerreiro do Oásis Frio, Vibli.

“Yarumaha-nim…”

Yulian tentou dar um passo adiante com felicidade, mas Pere pegou suas roupas sem que os outros percebessem, tornando-o incapaz de se mover.

“Yulian-nim.”

Yarumaha também olhou para a frente com Yulian com um coração complicado. Ele sabia que Yulian definitivamente apareceria novamente, mas Yarumaha nunca esperou que fosse tão rápido.

Yulian deu uma rápida olhada em Pere, mas, vendo que Pere não soltou suas roupas, ele ficou em pé enquanto falava com Yarumaha.

“Tenho certeza de que está bastante caótico neste momento.”

“Você sabe que está. Nos sessenta anos de vida deste velho, nunca esteve tão caótico. Não consegui pensar corretamente nos últimos quinze dias.”

“Vou explicar tudo. Tudo o que aconteceu naquele dia. Eu deixo o resto para o sábio Yarumaha-nim determinar se é verdade ou não.”

Quando Yulian moveu sua mão para remover a mão de Pere e dar um passo à frente, Vibli, que estava junto a Yarumaha, moveu sua pirma para bloquear o caminho de Yulian.

“Yulian-nim, por favor, pare por um momento.”

Embora Yulian nunca tivesse encontrado Vibli, que não podia deixar o Oásis Frio porque estava se defendendo do Shuarei, não havia como ele não ser capaz de reconhecer o maior guerreiro de Pareia. A longa brandistock ao lado de Vibli, bem como sua presença, provava que ele era um dos maiores guerreiros.

“Para conhecer Vibli-nim, um dos maiores guerreiros de Pareia, dessa maneira, é uma honra.”

“Na verdade, é minha honra conhecer Yulian-nim, o Conquistador do Deserto. A esperança de Pareia está em suas duas grandes espadas. No entanto, tenho certeza de que você está ciente das acusações contra si mesmo neste momento. Até que sua inocência tenha sido comprovada, eu, Vibli, não posso permitir que Yulian-nim se aproxime de Yarumaha-nim. Por favor, entenda.”

Yulian tinha um sorriso amargo com as palavras de Vibli. No entanto, ele acreditava em seus próprios pensamentos.

Se Yarumaha-nim realmente pensasse que ele era responsável pelos eventos daquele dia, ele não teria tentado conversar como eles em primeiro lugar.

“Yarumaha-nim, devemos falar aqui?”

“Não. Vibli, se afaste.

Yarumaha ordenou que o Grande Guerreiro bloqueando seu caminho se afastasse, mas Vibli sacudiu a cabeça enquanto falava.

“Eu posso dizer que não será fácil para mim enfrentá-lo em uma batalha de um contra um. No entanto, Vibli tem o dever de proteger Yarumaha-nim e o Oásis Frio.”

Com a determinação das palavras de Vibli, tanto Yarumaha quanto Yulian tinham sorrisos amargos em seus rostos. Yarumaha enviou a Yulian um olhar que parecia dizer que ele estava arrependido, e Yulian apenas riu novamente.

“Isso é frustrante.”

Chun Myung Hoon, que estava de pé ao lado, começou a falar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-11-20T09:01:15+00:00 19/11/2017 as 3:46|Red Storm|1 Comment

About the Author:

Luisfsg